Eleições 2020

Guilherme20

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2020, 23:09
O programa do João irá sair durante a próxima semana

Depois do famoso "nem tem programa" preparem-se para o "copiou o programa", dos mesmos do costume.

JonasSabrosa

Citação de: Guilherme20 em 19 de Setembro de 2020, 23:57
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2020, 23:09
O programa do João irá sair durante a próxima semana

Depois do famoso "nem tem programa" preparem-se para o "copiou o programa", dos mesmos do costume.

:confused:  :confused:  :confused:

miniMilk

Citação de: Cor_rubrum em 19 de Setembro de 2020, 23:53
Citação de: Ricardo1904 em 19 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Setembro de 2020, 23:18
A sondagem da TSF é para rir.
Entrevista  a 600 "simpatizantes" do Benfica.
A pergunta não era "em quem vai votar ?". Nunca poderia ser, porque a condição de sócio não era requerida.
A pergunta era "quem acha que vai ganhar?".
A quem interessará uma coisa destas? TSF-JN, adivinhem...
Não desmobilizem!

Já agora, podem colocar aqui os resultados??
Vieira: 59.5%
RGS: 12.6%
JNL:  12.3%
Outros: 0.3%
Não sabe: 38.2%

chamam  a isso "notoriedade".

Depois  segue-se um item de "dinâmica de vitória".

https://www.tsf.pt/desporto/luis-filipe-vieira-deve-ganhar-de-forma-clara-as-eleicoes-do-benfica-revela-sondagem-12739561.html

"A amostra desta sondagem não engloba só simpatizantes do Benfica, inclui também adeptos de outros clubes em Portugal, a maioria de Sporting e FC Porto."
:rir:

Ou seja, é um primor de "Sondagem"...
o mais engraçado é que os adeptos dos porto e sporting votaram vieira massivamente

quem diria  ::)

Cor_rubrum

Tal como no caso costa, o tiro pode sair pela culatra a LFV.
O seu eleitorado é constituido esmagadoramente por idosos e funcionários do clube ( que andam por aqui em sistema de rodízio, alguns com nomes muito musicais). Como as coisas estão com a Covid 19, essas "sondagens " são um forte estímulo ao absentismo.

Covenant

Citação de: Ricardo1904 em 19 de Setembro de 2020, 23:47
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2020, 23:30
Vai propor acabar com a distinção entre sócio efectivo e correspondente.

Também mais uma vez reafirma que é contra o cartão do adepto.

Em relação ao cartão do adepto as 3 candidaturas da oposição estão no mesmo barco, e a meu ver muito bem, fico contente por isso.

Em relação a distinção de sócios não me estou a recordar do RGS mas o SoB tb está com o JNL nesse ponto. Isso acho ainda melhor, pois eu por exemplo nunca iria puder candidatar me a algum lugar dos órgãos sociais sendo do norte.

BTW já tinha ouvido a intervenção de JNL em V.N.Famalicão pois tinha pedido a um primo meu para gravar o seu discurso, não é por ser apoiante de RGS que deixo de ouvir outros candidatos, as suas propostas e ideias. Gostei do seu discurso, acho que sabe falar muito bem, mas que também é demasiado cauteloso, na minha opinião. Vou esperar para ver o programa dele, sendo que, como outro user já o disse aqui, enquanto determinadas coisas não forem esclarecidas nunca irei ponderar votar nele, mantendo lá o vigareira ou não. Para algum dia assumir votar nele, mesmo que o candidato que apoio defende se que o apoio da sua lista deveria ir para ele, à data não teria o meu voto.

Mas já vi que és uma pessoa que está perto da candidatura dele, poderias pedir lhe para ele esclarecer alguns pontos.
És livre de lhe colocar as tuas questões. Diz-me quais são, já agora.

Covenant


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Guilherme20

Citação de: JonasSabrosa em 20 de Setembro de 2020, 00:05
Citação de: Guilherme20 em 19 de Setembro de 2020, 23:57
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2020, 23:09
O programa do João irá sair durante a próxima semana

Depois do famoso "nem tem programa" preparem-se para o "copiou o programa", dos mesmos do costume.

:confused:  :confused:  :confused:

Que nem uma luva.

BARÃO1904

Citação de: JonasSabrosa em 20 de Setembro de 2020, 00:05
Citação de: Guilherme20 em 19 de Setembro de 2020, 23:57
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2020, 23:09
O programa do João irá sair durante a próxima semana

Depois do famoso "nem tem programa" preparem-se para o "copiou o programa", dos mesmos do costume.

:confused:  :confused:  :confused:
Já a preparar o piso. Está-se mesmo a ver o que aí vem.

booggie

#34958
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Setembro de 2020, 23:50
Os assalariados e protegidos do Vieira,  estão a dar tudo aqui e nas redes sociais e contam sempre com a ajuda preciosa do amigo Baldaia na TSF e JN.
Eles já não escondem que primeiro está o patrão e só depois o Benfica.
Caguem nessas pseudo-sondagens.
Nas actuais circunstâncias, não há hipótese de surgir uma sondagem com o mínimo de rigor.
O que eu constato é uma onda de descontentamento que vai crescendo entre os sócios.
Eu traço um paralelismo com a destituição de BC no sporting. Ele montou o arraial e  lançou os foguetes mas no fim apanhou as canas.




Baldaia e JN amigo do Benfica e LFV, só vê azul, vermelho só maoismo...

59% ao LFV, sondagem ou desejo, para dar esperança à jangada de pedra.

Menos de 80% é uma surpresa, quem se agarrar ao contrário perde credibilidade para futuras eleições...

Responsabilidade perante correligionários numa escabrosa derrota.

:bandeira2:

Cor_rubrum

O JNL tem mestres de comunicação e imagem a trabalhar com ele.
Mas na minha modesta opinião esse atraso só o irá prejudicar, embora na sua génese residam boas razões, sobretudo a auscultação in loco do mundo Benfiquista.
As expectativas geradas são elevadas e não será nada bom para ele, porque não se irá livrar de comparações embaraçosas com outros programas.

Ricardo1904

Citação de: Covenant em 20 de Setembro de 2020, 00:07
Citação de: Ricardo1904 em 19 de Setembro de 2020, 23:47
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2020, 23:30
Vai propor acabar com a distinção entre sócio efectivo e correspondente.

Também mais uma vez reafirma que é contra o cartão do adepto.

Em relação ao cartão do adepto as 3 candidaturas da oposição estão no mesmo barco, e a meu ver muito bem, fico contente por isso.

Em relação a distinção de sócios não me estou a recordar do RGS mas o SoB tb está com o JNL nesse ponto. Isso acho ainda melhor, pois eu por exemplo nunca iria puder candidatar me a algum lugar dos órgãos sociais sendo do norte.

BTW já tinha ouvido a intervenção de JNL em V.N.Famalicão pois tinha pedido a um primo meu para gravar o seu discurso, não é por ser apoiante de RGS que deixo de ouvir outros candidatos, as suas propostas e ideias. Gostei do seu discurso, acho que sabe falar muito bem, mas que também é demasiado cauteloso, na minha opinião. Vou esperar para ver o programa dele, sendo que, como outro user já o disse aqui, enquanto determinadas coisas não forem esclarecidas nunca irei ponderar votar nele, mantendo lá o vigareira ou não. Para algum dia assumir votar nele, mesmo que o candidato que apoio defende se que o apoio da sua lista deveria ir para ele, à data não teria o meu voto.

Mas já vi que és uma pessoa que está perto da candidatura dele, poderias pedir lhe para ele esclarecer alguns pontos.
És livre de lhe colocar as tuas questões. Diz-me quais são, já agora.

Gostaria de saber 3 coisas :

1a - de quem partiu a vontade da candidatura, se foi efectivamente de JNL, ou se foi um grupo de adeptos que o sondou a ele para este assumir e dar a cara, e se a resposta for a do grupo de adeptos, se nesse grupo de adeptos estão pessoas como tinoco faria ou seara cardoso.

2a - como candidato a presidente do Sport Lisboa e Benfica, como consegue ter coragem/vontade/estômago de se sentar ao lado de uma das caras que mais tentou calcar e menosprezar aquele que diz ser o seu amor SLB?

3a e última - da mesma maneira que o candidato tem um currículo invejável, limpo e com bastante sucesso, é uma utopia ambicionar que todas as pessoas que trabalham para o Benfica serem adeptas do clube? Qual a dificuldade em cortar relações com todos aqueles que fazem parte da estrutura, como DSO? Pondera manter este personagem?

Obrigado

booggie

Para fazer com que outros acreditem, primeiro temos que acreditar nós próprios...

:bandeira2:

BARÃO1904

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Setembro de 2020, 00:16
O JNL tem mestres de comunicação e imagem a trabalhar com ele.
Mas na minha modesta opinião esse atraso só o irá prejudicar, embora na sua génese residam boas razões, sobretudo a auscultação in loco do mundo Benfiquista.
As expectativas geradas são elevadas e não será nada bom para ele, porque não se irá livrar de comparações embaraçosas com outros programas.
Na minha ideia um programa eleitoral para qualquer eleição deve ser um documento dinâmico.
Deve inicialmente conter as medidas programáticas, os planos e a visão de futuro de quem se apresenta a eleições.
Depois com o contacto com os eleitores poder-se-á acrescentar ou aprimorar as medidas apresentadas.
Andar a perguntar o que os eleitores querem pode ser considerado o cúmulo do populismo.

Cor_rubrum

#34963
Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Setembro de 2020, 23:50
Os assalariados e protegidos do Vieira,  estão a dar tudo aqui e nas redes sociais e contam sempre com a ajuda preciosa do amigo Baldaia na TSF e JN.
Eles já não escondem que primeiro está o patrão e só depois o Benfica.
Caguem nessas pseudo-sondagens.
Nas actuais circunstâncias, não há hipótese de surgir uma sondagem com o mínimo de rigor.
O que eu constato é uma onda de descontentamento que vai crescendo entre os sócios.
Eu traço um paralelismo com a destituição de BC no sporting. Ele montou o arraial e  lançou os foguetes mas no fim apanhou as canas.




Baldaia e JN amigo do Benfica e LFV, só vê azul, vermelho só maoismo...
Veira é o candidato que mais lhes interessa, vitória em toda a linha em 17 anos.
Como eu os compreendo...

PS.
Acabo por aqui esta troca epistolar com um apoiante de Vieira. Tenho sérias dificuldades em reprimir o vómito.

booggie

Citação de: Covenant em 20 de Setembro de 2020, 00:10
Citação de: booggie em 19 de Setembro de 2020, 23:35
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Setembro de 2020, 23:02
Espero que Noronha caso não ganhe estas eleições volte a candidatar-se tem tudo para ser o próximo presidente do clube.

Já estamos a cair na realidade, esvaziar as expectativas, a racionalizar.

Mas quando queremos muito o universo conspira a nosso favor, é continuar...


Quanto custa a tua honestidade intelectual? Eu cubro o que o Vieira te paga só para não te que te ler.
Se esta dialéctica não vos apraz, viola no saco e aguardem pelos resultados.