Eleições 2020

Cor_rubrum

Citação de: BARÃO1904 em 20 de Setembro de 2020, 00:22
Citação de: Cor_rubrum em 20 de Setembro de 2020, 00:16
O JNL tem mestres de comunicação e imagem a trabalhar com ele.
Mas na minha modesta opinião esse atraso só o irá prejudicar, embora na sua génese residam boas razões, sobretudo a auscultação in loco do mundo Benfiquista.
As expectativas geradas são elevadas e não será nada bom para ele, porque não se irá livrar de comparações embaraçosas com outros programas.
Na minha ideia um programa eleitoral para qualquer eleição deve ser um documento dinâmico.
Deve inicialmente conter as medidas programáticas, os planos e a visão de futuro de quem se apresenta a eleições.
Depois com o contacto com os eleitores poder-se-á acrescentar ou aprimorar as medidas apresentadas.
Andar a perguntar o que os eleitores querem pode ser considerado o cúmulo do populismo.

É a primeira vez que concordo contigo. Só não acho que seja populismo. Ele veicula medidas programáticas e confronta-as com a opinião dos sócios. A iniciativa é dele. Ele ouve os sócios sobre as propostas que formula. Só que é ainda algo avulso e embrionário.

bzouk

Vieiristas e o seu slogan: "Gigante acordou"  :2funny:

booggie

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Setembro de 2020, 00:23
Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Setembro de 2020, 23:50
Os assalariados e protegidos do Vieira,  estão a dar tudo aqui e nas redes sociais e contam sempre com a ajuda preciosa do amigo Baldaia na TSF e JN.
Eles já não escondem que primeiro está o patrão e só depois o Benfica.
Caguem nessas pseudo-sondagens.
Nas actuais circunstâncias, não há hipótese de surgir uma sondagem com o mínimo de rigor.
O que eu constato é uma onda de descontentamento que vai crescendo entre os sócios.
Eu traço um paralelismo com a destituição de BC no sporting. Ele montou o arraial e  lançou os foguetes mas no fim apanhou as canas.




Baldaia e JN amigo do Benfica e LFV, só vê azul, vermelho só maoismo...
Veira é o candidato que mais lhes interessa, vitória em toda a linha em 17 anos.
Como eu os compreendo...

PS.
Acabo por aqui essa troca epistolar com um apoiante de Vieira. Tenho sérias dificuldades em reprimir o vómito.

Se bem percebi estão a lutar com a máquina do Vieira mais a máquina do fcp, atiraram a toalha ao chão, se conseguirem as assinaturas é muito, por isso ainda não há programa...

:bandeira2:


dreadrocK

O Guerra está forte aqui. Ou o Guachos.. Um dos 2 é.

mojo_j0jo

Citação de: Ricardo1904 em 20 de Setembro de 2020, 00:21
Citação de: Covenant em 20 de Setembro de 2020, 00:07
Citação de: Ricardo1904 em 19 de Setembro de 2020, 23:47
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2020, 23:30
Vai propor acabar com a distinção entre sócio efectivo e correspondente.

Também mais uma vez reafirma que é contra o cartão do adepto.

Em relação ao cartão do adepto as 3 candidaturas da oposição estão no mesmo barco, e a meu ver muito bem, fico contente por isso.

Em relação a distinção de sócios não me estou a recordar do RGS mas o SoB tb está com o JNL nesse ponto. Isso acho ainda melhor, pois eu por exemplo nunca iria puder candidatar me a algum lugar dos órgãos sociais sendo do norte.

BTW já tinha ouvido a intervenção de JNL em V.N.Famalicão pois tinha pedido a um primo meu para gravar o seu discurso, não é por ser apoiante de RGS que deixo de ouvir outros candidatos, as suas propostas e ideias. Gostei do seu discurso, acho que sabe falar muito bem, mas que também é demasiado cauteloso, na minha opinião. Vou esperar para ver o programa dele, sendo que, como outro user já o disse aqui, enquanto determinadas coisas não forem esclarecidas nunca irei ponderar votar nele, mantendo lá o vigareira ou não. Para algum dia assumir votar nele, mesmo que o candidato que apoio defende se que o apoio da sua lista deveria ir para ele, à data não teria o meu voto.

Mas já vi que és uma pessoa que está perto da candidatura dele, poderias pedir lhe para ele esclarecer alguns pontos.
És livre de lhe colocar as tuas questões. Diz-me quais são, já agora.

Gostaria de saber 3 coisas :

1a - de quem partiu a vontade da candidatura, se foi efectivamente de JNL, ou se foi um grupo de adeptos que o sondou a ele para este assumir e dar a cara, e se a resposta for a do grupo de adeptos, se nesse grupo de adeptos estão pessoas como tinoco faria ou seara cardoso.

2a - como candidato a presidente do Sport Lisboa e Benfica, como consegue ter coragem/vontade/estômago de se sentar ao lado de uma das caras que mais tentou calcar e menosprezar aquele que diz ser o seu amor SLB?

3a e última - da mesma maneira que o candidato tem um currículo invejável, limpo e com bastante sucesso, é uma utopia ambicionar que todas as pessoas que trabalham para o Benfica serem adeptas do clube? Qual a dificuldade em cortar relações com todos aqueles que fazem parte da estrutura, como DSO? Pondera manter este personagem?

Obrigado

Podes as perguntar directamente a ele , que ele responde a tudo

Sobre Seara Cardoso ou Tinoco Faria, nenhum deles estará na lista do JNL.

Acerca do DSO , ainda hoje deixou umas alfinetadas ao homem,  e disse que ia fazer uma auditoria externa para avaliar a função de todos os funcionários do Benfica e a sua utilidade para o.clube .


Ricardo1904

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2020, 00:30
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Setembro de 2020, 00:21
Citação de: Covenant em 20 de Setembro de 2020, 00:07
Citação de: Ricardo1904 em 19 de Setembro de 2020, 23:47
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2020, 23:30
Vai propor acabar com a distinção entre sócio efectivo e correspondente.

Também mais uma vez reafirma que é contra o cartão do adepto.

Em relação ao cartão do adepto as 3 candidaturas da oposição estão no mesmo barco, e a meu ver muito bem, fico contente por isso.

Em relação a distinção de sócios não me estou a recordar do RGS mas o SoB tb está com o JNL nesse ponto. Isso acho ainda melhor, pois eu por exemplo nunca iria puder candidatar me a algum lugar dos órgãos sociais sendo do norte.

BTW já tinha ouvido a intervenção de JNL em V.N.Famalicão pois tinha pedido a um primo meu para gravar o seu discurso, não é por ser apoiante de RGS que deixo de ouvir outros candidatos, as suas propostas e ideias. Gostei do seu discurso, acho que sabe falar muito bem, mas que também é demasiado cauteloso, na minha opinião. Vou esperar para ver o programa dele, sendo que, como outro user já o disse aqui, enquanto determinadas coisas não forem esclarecidas nunca irei ponderar votar nele, mantendo lá o vigareira ou não. Para algum dia assumir votar nele, mesmo que o candidato que apoio defende se que o apoio da sua lista deveria ir para ele, à data não teria o meu voto.

Mas já vi que és uma pessoa que está perto da candidatura dele, poderias pedir lhe para ele esclarecer alguns pontos.
És livre de lhe colocar as tuas questões. Diz-me quais são, já agora.

Gostaria de saber 3 coisas :

1a - de quem partiu a vontade da candidatura, se foi efectivamente de JNL, ou se foi um grupo de adeptos que o sondou a ele para este assumir e dar a cara, e se a resposta for a do grupo de adeptos, se nesse grupo de adeptos estão pessoas como tinoco faria ou seara cardoso.

2a - como candidato a presidente do Sport Lisboa e Benfica, como consegue ter coragem/vontade/estômago de se sentar ao lado de uma das caras que mais tentou calcar e menosprezar aquele que diz ser o seu amor SLB?

3a e última - da mesma maneira que o candidato tem um currículo invejável, limpo e com bastante sucesso, é uma utopia ambicionar que todas as pessoas que trabalham para o Benfica serem adeptas do clube? Qual a dificuldade em cortar relações com todos aqueles que fazem parte da estrutura, como DSO? Pondera manter este personagem?

Obrigado

Podes as perguntar directamente a ele , que ele responde a tudo

Sobre Seara Cardoso ou Tinoco Faria, nenhum deles estará na lista do JNL.

Acerca do DSO , ainda hoje deixou umas alfinetadas ao homem,  e disse que ia fazer uma auditoria externa para avaliar a função de todos os funcionários do Benfica e a sua utilidade para o.clube .

Sim irei fazê Las. Pensei é que as pessoas que estão mais ligadas a candidatura pudessem dar uma ajuda com isso, mas eu faço o pelo facebook.

Quanto a TF e a SC, a pergunta não era se vão integrar a lista ou não, mas sim se por acaso ele foi sondado para assumir uma candidatura, se dá parte de quem o sondou fazem parte esses dois nomes.

Em relação a DSO então já tenho a minha resposta, ou melhor, já posso tirar as minhas conclusões.

Obrigado

RGouveia.SLB

Citação de: Cor_rubrum em 19 de Setembro de 2020, 23:53
Citação de: Ricardo1904 em 19 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Setembro de 2020, 23:18
A sondagem da TSF é para rir.
Entrevista  a 600 "simpatizantes" do Benfica.
A pergunta não era "em quem vai votar ?". Nunca poderia ser, porque a condição de sócio não era requerida.
A pergunta era "quem acha que vai ganhar?".
A quem interessará uma coisa destas? TSF-JN, adivinhem...
Não desmobilizem!

Já agora, podem colocar aqui os resultados??
Vieira: 59.5%
RGS: 12.6%
JNL:  12.3%
Outros: 0.3%
Não sabe: 38.2%

chamam  a isso "notoriedade".

Depois  segue-se um item de "dinâmica de vitória".

https://www.tsf.pt/desporto/luis-filipe-vieira-deve-ganhar-de-forma-clara-as-eleicoes-do-benfica-revela-sondagem-12739561.html

"A amostra desta sondagem não engloba só simpatizantes do Benfica, inclui também adeptos de outros clubes em Portugal, a maioria de Sporting e FC Porto."
:rir:

Ou seja, é um primor de "Sondagem"...

É tão credível como a do CM... zero.

RGouveia.SLB

Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Setembro de 2020, 23:50
Os assalariados e protegidos do Vieira,  estão a dar tudo aqui e nas redes sociais e contam sempre com a ajuda preciosa do amigo Baldaia na TSF e JN.
Eles já não escondem que primeiro está o patrão e só depois o Benfica.
Caguem nessas pseudo-sondagens.
Nas actuais circunstâncias, não há hipótese de surgir uma sondagem com o mínimo de rigor.
O que eu constato é uma onda de descontentamento que vai crescendo entre os sócios.
Eu traço um paralelismo com a destituição de BC no sporting. Ele montou o arraial e  lançou os foguetes mas no fim apanhou as canas.




Baldaia e JN amigo do Benfica e LFV, só vê azul, vermelho só maoismo...

59% ao LFV, sondagem ou desejo, para dar esperança à jangada de pedra.

Menos de 80% é uma surpresa, quem se agarrar ao contrário perde credibilidade para futuras eleições...

Responsabilidade perante correligionários numa escabrosa derrota.

:bandeira2:

Não te cansas desse papelinho?

RGouveia.SLB

Citação de: GondomarRed20 em 19 de Setembro de 2020, 23:16
Eu nunca lhe perguntei mas aposto que LFV está literalmente a cagar-se para os seus detratores!
Não acham?

Troca a palavra "detractores" por Benfica.
Assim fica mais próximo da realidade.

Guilherme20

Para além de ter garantido a apresentação do seu programa, veio pedir debates na BTV e chamar DSO a contas?
Começam a faltar pontas soltas por atacar.

mojo_j0jo

Citação de: Ricardo1904 em 20 de Setembro de 2020, 00:37
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2020, 00:30
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Setembro de 2020, 00:21
Citação de: Covenant em 20 de Setembro de 2020, 00:07
Citação de: Ricardo1904 em 19 de Setembro de 2020, 23:47
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2020, 23:30
Vai propor acabar com a distinção entre sócio efectivo e correspondente.

Também mais uma vez reafirma que é contra o cartão do adepto.

Em relação ao cartão do adepto as 3 candidaturas da oposição estão no mesmo barco, e a meu ver muito bem, fico contente por isso.

Em relação a distinção de sócios não me estou a recordar do RGS mas o SoB tb está com o JNL nesse ponto. Isso acho ainda melhor, pois eu por exemplo nunca iria puder candidatar me a algum lugar dos órgãos sociais sendo do norte.

BTW já tinha ouvido a intervenção de JNL em V.N.Famalicão pois tinha pedido a um primo meu para gravar o seu discurso, não é por ser apoiante de RGS que deixo de ouvir outros candidatos, as suas propostas e ideias. Gostei do seu discurso, acho que sabe falar muito bem, mas que também é demasiado cauteloso, na minha opinião. Vou esperar para ver o programa dele, sendo que, como outro user já o disse aqui, enquanto determinadas coisas não forem esclarecidas nunca irei ponderar votar nele, mantendo lá o vigareira ou não. Para algum dia assumir votar nele, mesmo que o candidato que apoio defende se que o apoio da sua lista deveria ir para ele, à data não teria o meu voto.

Mas já vi que és uma pessoa que está perto da candidatura dele, poderias pedir lhe para ele esclarecer alguns pontos.
És livre de lhe colocar as tuas questões. Diz-me quais são, já agora.

Gostaria de saber 3 coisas :

1a - de quem partiu a vontade da candidatura, se foi efectivamente de JNL, ou se foi um grupo de adeptos que o sondou a ele para este assumir e dar a cara, e se a resposta for a do grupo de adeptos, se nesse grupo de adeptos estão pessoas como tinoco faria ou seara cardoso.

2a - como candidato a presidente do Sport Lisboa e Benfica, como consegue ter coragem/vontade/estômago de se sentar ao lado de uma das caras que mais tentou calcar e menosprezar aquele que diz ser o seu amor SLB?

3a e última - da mesma maneira que o candidato tem um currículo invejável, limpo e com bastante sucesso, é uma utopia ambicionar que todas as pessoas que trabalham para o Benfica serem adeptas do clube? Qual a dificuldade em cortar relações com todos aqueles que fazem parte da estrutura, como DSO? Pondera manter este personagem?

Obrigado

Podes as perguntar directamente a ele , que ele responde a tudo

Sobre Seara Cardoso ou Tinoco Faria, nenhum deles estará na lista do JNL.

Acerca do DSO , ainda hoje deixou umas alfinetadas ao homem,  e disse que ia fazer uma auditoria externa para avaliar a função de todos os funcionários do Benfica e a sua utilidade para o.clube .

Sim irei fazê Las. Pensei é que as pessoas que estão mais ligadas a candidatura pudessem dar uma ajuda com isso, mas eu faço o pelo facebook.

Quanto a TF e a SC, a pergunta não era se vão integrar a lista ou não, mas sim se por acaso ele foi sondado para assumir uma candidatura, se dá parte de quem o sondou fazem parte esses dois nomes.

Em relação a DSO então já tenho a minha resposta, ou melhor, já posso tirar as minhas conclusões.

Obrigado

É público que o Seara Cardoso e Tinoco Faria apoiam o homem, as teorias da conspiração ficam depois para vocês andarem para aí a inventar.

O que é engraçado é que já houve contactos com a oposição , e o RGS não quer juntar lista nenhuma a não ser que seja número um independentemente se não for o candidato com mais hipóteses de ter uma melhor votação contra Vieira .

Guilherme20

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2020, 01:00
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Setembro de 2020, 00:37
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2020, 00:30
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Setembro de 2020, 00:21
Citação de: Covenant em 20 de Setembro de 2020, 00:07
Citação de: Ricardo1904 em 19 de Setembro de 2020, 23:47
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2020, 23:30
Vai propor acabar com a distinção entre sócio efectivo e correspondente.

Também mais uma vez reafirma que é contra o cartão do adepto.

Em relação ao cartão do adepto as 3 candidaturas da oposição estão no mesmo barco, e a meu ver muito bem, fico contente por isso.

Em relação a distinção de sócios não me estou a recordar do RGS mas o SoB tb está com o JNL nesse ponto. Isso acho ainda melhor, pois eu por exemplo nunca iria puder candidatar me a algum lugar dos órgãos sociais sendo do norte.

BTW já tinha ouvido a intervenção de JNL em V.N.Famalicão pois tinha pedido a um primo meu para gravar o seu discurso, não é por ser apoiante de RGS que deixo de ouvir outros candidatos, as suas propostas e ideias. Gostei do seu discurso, acho que sabe falar muito bem, mas que também é demasiado cauteloso, na minha opinião. Vou esperar para ver o programa dele, sendo que, como outro user já o disse aqui, enquanto determinadas coisas não forem esclarecidas nunca irei ponderar votar nele, mantendo lá o vigareira ou não. Para algum dia assumir votar nele, mesmo que o candidato que apoio defende se que o apoio da sua lista deveria ir para ele, à data não teria o meu voto.

Mas já vi que és uma pessoa que está perto da candidatura dele, poderias pedir lhe para ele esclarecer alguns pontos.
És livre de lhe colocar as tuas questões. Diz-me quais são, já agora.

Gostaria de saber 3 coisas :

1a - de quem partiu a vontade da candidatura, se foi efectivamente de JNL, ou se foi um grupo de adeptos que o sondou a ele para este assumir e dar a cara, e se a resposta for a do grupo de adeptos, se nesse grupo de adeptos estão pessoas como tinoco faria ou seara cardoso.

2a - como candidato a presidente do Sport Lisboa e Benfica, como consegue ter coragem/vontade/estômago de se sentar ao lado de uma das caras que mais tentou calcar e menosprezar aquele que diz ser o seu amor SLB?

3a e última - da mesma maneira que o candidato tem um currículo invejável, limpo e com bastante sucesso, é uma utopia ambicionar que todas as pessoas que trabalham para o Benfica serem adeptas do clube? Qual a dificuldade em cortar relações com todos aqueles que fazem parte da estrutura, como DSO? Pondera manter este personagem?

Obrigado

Podes as perguntar directamente a ele , que ele responde a tudo

Sobre Seara Cardoso ou Tinoco Faria, nenhum deles estará na lista do JNL.

Acerca do DSO , ainda hoje deixou umas alfinetadas ao homem,  e disse que ia fazer uma auditoria externa para avaliar a função de todos os funcionários do Benfica e a sua utilidade para o.clube .

Sim irei fazê Las. Pensei é que as pessoas que estão mais ligadas a candidatura pudessem dar uma ajuda com isso, mas eu faço o pelo facebook.

Quanto a TF e a SC, a pergunta não era se vão integrar a lista ou não, mas sim se por acaso ele foi sondado para assumir uma candidatura, se dá parte de quem o sondou fazem parte esses dois nomes.

Em relação a DSO então já tenho a minha resposta, ou melhor, já posso tirar as minhas conclusões.

Obrigado

É público que o Seara Cardoso e Tinoco Faria apoiam o homem, as teorias da conspiração ficam depois para vocês andarem para aí a inventar.

O que é engraçado é que já houve contactos com a oposição , e o RGS não quer juntar lista nenhuma a não ser que seja número um independentemente se não for o candidato com mais hipóteses de ter uma melhor votação contra Vieira .


Surpreendente, vindo do gajo que amuou com Vieira por não ser o número 2 declarado.

JIPI

Não podemos votar numa pessoa que lutou para retirar o Vale e Azevedo do Benfica... porque essa pessoa pode ser o novo Vale e Azevedo. Ok? Faz sentido? Ok! 👍

Temos de votar na credibilidade de quem está a ser investigado pela justiça.
Temos de votar no caráter de quem agrediu um sócio numa assembleia.
Temos de votar na ambição de quem abdicou de ganhar um penta.

Mas sobretudo temos de votar na visão de quem segurou Rui Vitória para o demitir passado menos de 1 mês.

ricardofslp

#34978
Citação de: Ricardo1904 em 19 de Setembro de 2020, 23:26
Citação de: ricardofslp em 19 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: Faysal em 19 de Setembro de 2020, 22:30
Citação de: ricardofslp em 19 de Setembro de 2020, 22:18
Citação de: Faysal em 19 de Setembro de 2020, 22:02
https://www.youtube.com/watch?v=Kznv6Dah6hU

Começa logo mal... Ao falar que o Benfica está a beira do incumprimento das regras do fair play financeiro.
De resto são preocupações justas


Tens noção que os custos assumidos agora se refletem, principalmente, nos próximos 3 exercícios, certo?
Com patrocínios a cair a pique e constrangimentos de bilhética, já sem contar com o ambiente económico recessivo que quebra as receitas de merchandising e a quebra dos passes dos jogadores transacionáveis.

Portanto não começa mal, começa de forma responsável e consciente.

Mas a este homem há sempre qualquer coisa a apontar. Chega a ser doentio, se fosse outro candidato a dizê-lo, lá vinha o respectivo bruaah: "Ahhh está a fazer-se luz"

Critique-se o que houver a criticar, por favor. Fundamentalismos à parte.

E não há mais anos para recuperar?? Compraste ativos e, como nós sabemos bem, o Vieira é muito hábil a vender tudo o que tenha qualidade.
Ainda anda muito dinheiro a circular.
Basta a compra do Newcastle ser oficial e o mercado mexe logo mais rápido.

Estar a beira de falhar o fairplay financeiro neste momento não estamos porque até vimos numa sequência de anos de exercícios positivos.
Btw também não está a considerar o facto da UEFA até poder aligeirar as regras por causa da situação.

Nesta altura dizer que quando chegar vai encontrar o clube em risco de falhar o fairplay financeiro é demagogia pura.
Pode é dizer que teme encontrar as contas em mau estado (e isso disse e BEM!)


Ricardo, volta a ver o vídeo então. É a pura das verdades.

Quanto ao Newcastle, esquece isso porque a venda já caiu por terra a bastante tempo. Muita burocracia, o Sheik desistiu.

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/internacional/amp/entenda-o-fair-play-financeiro-e-as-sancoes-aplicadas-a-quem-o-desrespeita

https://www.google.com/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-gastos-com-pessoal-no-limite-do-fair-play-financeiro-da-uefa

O que ele disse é bem, é que estamos em risco de não cumprir UM ponto do fair-play financeiro. Acho que podemos falhar alguns, não percebo bem isso, alguém mais dentro do assunto poderá dizer. Se falharmos um dos pontos devemos levar uma multa ou algo do género. Mas já é um princípio. É visto que contratamos à Lord, que cebolinhas e walschmit etc etc não vêem ganhar tostões, de certeza que os gastos com o pessoal vão aumentar. Já para não falar que esta política de contratações foi do género "quem vem a seguir que apague a luz" visto que todos eles começam a ser pagos na próxima época

Os 70% de rácio de gastos com pessoal são uma recomendação e não uma falha.
Tínhamos que ter resultados negativos de determinado valor em um triénio para entrar em incumprimento.
Isso foi bem explicado aqui no forum mal saiu a mesma asneira na capa do Record

Logo no início (segundo 28) ele diz "Benfica a beira do incumprimento das regras do fairplay financeiro".

ricardofslp

Citação de: Ricardo1904 em 19 de Setembro de 2020, 23:27
Citação de: ricardofslp em 19 de Setembro de 2020, 23:18
Citação de: Ricardo1904 em 19 de Setembro de 2020, 23:16
Citação de: ricardofslp em 19 de Setembro de 2020, 22:18
Citação de: Faysal em 19 de Setembro de 2020, 22:02
https://www.youtube.com/watch?v=Kznv6Dah6hU

Começa logo mal... Ao falar que o Benfica está a beira do incumprimento das regras do fair play financeiro.
De resto são preocupações justas

Agora tudo é motivo para "bater" no homem!! Disse alguma mentira? Ele não disse que estávamos a porta de ser intervencionados, mas sim de incumprir regras do fair play financeiro!

Disse. Porque não estamos nem perto.

Será que não estamos nem perto??? Vê o último link que te respondi em cima

Limite máximo recomendado. Passar o limite máximo recomendado não faz falhar o fairplay financeiro