Eleições 2020

booggie

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2020, 23:30
Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 23:29
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2020, 23:26
Citação de: oscar-cardozo em 20 de Setembro de 2020, 23:23
Não sou advogado. Não me interessam para nada processos judiciais, nem percebo nada do assunto. Não acompanho.

A única coisa que me interessa é ver o Waldschmidt a meter a redondinha lá dentro a fazer balançar as redes.
deve ser por isso que 90 % dos teus post são aqui ou no do presidente

Para continuar a vê-la lá dentro, alguém tem que defender o projecto que acredita, perda de tempo, mas uma opção, mesmo que momentaneamente.
confirma -se a questão da agenda. Abraço

Única agenda, ver a bola lá dentro.

Boa noite.

Diogo20

Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 23:26
Citação de: Diogo20 em 20 de Setembro de 2020, 23:25
Dizem que devia haver debates mas digam qual é o sentido de haver debates se o presidente não vai lá?

Se é assim todo o sistema eleitoral não faz sentido, tanto o Benitez como o RGS como o JNL estão lá para um deles ser presidente do Benfica, não é para tomar o lugar de um dos outros.

É que assim não se torna um debate eleitoral mas sim uma discussão de ideias sobre o que deve ser o Benfica como se de um podcast ou um painel se tratasse.

Qualquer candidato que se recusasse a debater, teria que ser anulada a sua candidatura a presidente do Benfica, não faz sentido e é completamente anti-democrático. Aguardo serenamente que esta questão seja cada vez mais posta na mesa. Os candidatos têm que se fazer valer dos seus direitos e merecem que as questões sobre a gestão do presidente sejam respondidas ou então não há como ele se justificar e ser feita uma avaliação por parte dos associados.

É absolutamente aberrante que isto continue a passar nos pingos da chuva, isto devia ser uma obrigatoriedade, tratam-se as eleições do maior clube português como se tratassem de umas eleições autárquicas e essas têm bem mais brio e profissionalismo que esta palhaçada.
Debatam os 3 e se existir 2° volta LFV debateria e ganharia.
Tá calado, isso faz sentido onde?
Defendes democracia mas o que acabaste de escrever é tudo menos isso.

Ao menos apresenta argumentos com critério, não essa brilhante cagada que escreveste, mas continua o teu acto de troling, vais longe assim.
Não é aqui que vais arranjar seguidores para o Rei Sol.

Darkboy

João Noronha Lopes 2020@jnoronhalopes
8 min
Votos de rápida recuperação para o nosso Luisão.

Contexto: https://www.abola.pt/clubes/2020-09-20/benfica-luisao-operado-apos-queda-em-casa/861170/40

ForçadoBloqueio

Citação de: Darkboy em 20 de Setembro de 2020, 23:35
João Noronha Lopes 2020@jnoronhalopes
8 min
Votos de rápida recuperação para o nosso Luisão.

Contexto: https://www.abola.pt/clubes/2020-09-20/benfica-luisao-operado-apos-queda-em-casa/861170/40

Foda-se! :o

Rápida recuperação, capitão!

carlo5001

Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 23:32
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2020, 23:30
Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 23:29
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2020, 23:26
Citação de: oscar-cardozo em 20 de Setembro de 2020, 23:23
Não sou advogado. Não me interessam para nada processos judiciais, nem percebo nada do assunto. Não acompanho.

A única coisa que me interessa é ver o Waldschmidt a meter a redondinha lá dentro a fazer balançar as redes.
deve ser por isso que 90 % dos teus post são aqui ou no do presidente

Para continuar a vê-la lá dentro, alguém tem que defender o projecto que acredita, perda de tempo, mas uma opção, mesmo que momentaneamente.
confirma -se a questão da agenda. Abraço

Única agenda, ver a bola lá dentro.

Boa noite.
Foda-se... Não sabia que a bola acabava se saísse de lá o NGL. Mas acaba só a de futebol ou as modalidades também acabam com a eleição de outro candidato? Vamos ser um clube de xadrez depois?

luislima

Citação de: miniMilk em 20 de Setembro de 2020, 22:50
Citação de: luislima em 20 de Setembro de 2020, 22:38
Estive presente no Camarote Presidencial, boa iniciativa do JNL. Boa mistura de profissionalismo com o humor do RAP e uma lição de benfiquismo por parte do Sr. Simões. Infelizmente não consegui participar. Fiquei triste porque a minha pergunta era das mais votadas. Para a semana lá estarei na mesma!
epá responde lá a isto:
é em directo ou não? é que para alguns daqui é isso que interessa

Duvido muito que façam uma conferência por Zoom em direto só para meter um vídeo. Posso estar a perceber mal a tua pergunta, mas em direto aquilo claro que é.

Cob92

Eu já ouvi pessoal a dizer que o Noronha è um mafiosi porque se ganhar as eleições quer guardar o Rui Costa na estrutura  ;D ;D

Ricardo1904

 Para terminar de vez  ;D ;D ;D ;D

Se algum user daqui, vier votar a Vila Nova de Famalicão, ou for de cá e quiser debater, é não discutir o Benfica, terei todo o gosto em me sentar a beber um fino e falar sobre o Benfica.

É então se for alguém mais velho que me possa ensinar algo sobre o Benfica, ainda maior será o gosto. Nem que seja a acompanhar as candidaturas.

Abraço, e mais calma nas abordagens.

VIVA O BENFICA, ACIMA DE TUDO E TODOS!

Fake Blood

Lembrete diário do que aconteceu no Barcelona:

https://observador.pt/2020/02/17/barcelona-pagou-a-empresa-que-gere-contas-fantasma-nas-redes-sociais-que-fez-criticas-a-jogadores/


À distância de meia dúzia de cliques é possível comprovar que certas contas deste fórum só estão activas em momentos de eleições ou para defender a direcção.
Não sejam anjinhos.

PontapeDoIsaias

Citação de: BARÃO1904 em 20 de Setembro de 2020, 13:54
Citação de: PontapeDoIsaias em 20 de Setembro de 2020, 13:21
Citação de: BARÃO1904 em 20 de Setembro de 2020, 12:15
Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2020, 12:05
Citação de: Henriquem em 20 de Setembro de 2020, 12:00
Citação de: PontapeDoIsaias em 20 de Setembro de 2020, 11:55
Citação de: Henriquem em 20 de Setembro de 2020, 11:03
Infelizmente a abstenção vai ser altíssima. E se não houver uma secção de voto em cada capital de distrito pior ainda.

Temos de mobilizar, mandar mensagens a todos os sócios que cada um conhecer, nem que se tenha de pedir por favor.

Aqui se cada um ajudar podemos ir buscar uns milhares de sócios.
Diria que a abstencao e pior para o ngl , ainda para mais se for a abstencao de malta mais idosa

Não sei se será bem assim. Estas aberturas de telejornais e imprensa escrita está a mobilizar o eleitorado dele, que o acesso que têm a informação é esse mesmo que referi.

E posso garantir te que o eleitorado dele não se cinge só a "velhotes" basta ver redes sociais e fazer contatos nas ruas para perceber isso mesmo.
Em clubes é fodido andar a fazer suposições dessas. O mais próximo que temos para observar é a última votação de Orçamento, onde Vieira perde em toda a linha até aos 50 votos e, mesmo aí, está muito dividido. Claro que Jesus e contratações muda muita coisa no "voto resultadista", mas vamos ver como são as votações nesta sexta-feira que aí vem.


A votação do orçamento não diz absolutamente nada.
Votaram 1500 sócios... Que de deslocaram para votar numa altura muito complicada. Os insatisfeitos com a situação mobilizaram-se e mesmo assim tivemos uma vitoriazinha...
Ya..como se daqui a 1 mes as coisas vao estar melhores :D
Mas caso não saibas eu explico.... Chumbar um orçamento ou um relatório contas segundo os nossos estatutos vale uma grande merda.
Agora são eleições.... E se para o orçamento e relatório contas muitos Vieiristas nem se dão ao trabalho de ir..... Nestas até vêm autocarros para virem votar....
O mesmo se aplica para os que vao votar contra. E as eleicoes vao ser ao fds logo mais malta vai conseguir ir

BARÃO1904

Citação de: PontapeDoIsaias em 20 de Setembro de 2020, 23:55
Citação de: BARÃO1904 em 20 de Setembro de 2020, 13:54
Citação de: PontapeDoIsaias em 20 de Setembro de 2020, 13:21
Citação de: BARÃO1904 em 20 de Setembro de 2020, 12:15
Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2020, 12:05
Citação de: Henriquem em 20 de Setembro de 2020, 12:00
Citação de: PontapeDoIsaias em 20 de Setembro de 2020, 11:55
Citação de: Henriquem em 20 de Setembro de 2020, 11:03
Infelizmente a abstenção vai ser altíssima. E se não houver uma secção de voto em cada capital de distrito pior ainda.

Temos de mobilizar, mandar mensagens a todos os sócios que cada um conhecer, nem que se tenha de pedir por favor.

Aqui se cada um ajudar podemos ir buscar uns milhares de sócios.
Diria que a abstencao e pior para o ngl , ainda para mais se for a abstencao de malta mais idosa

Não sei se será bem assim. Estas aberturas de telejornais e imprensa escrita está a mobilizar o eleitorado dele, que o acesso que têm a informação é esse mesmo que referi.

E posso garantir te que o eleitorado dele não se cinge só a "velhotes" basta ver redes sociais e fazer contatos nas ruas para perceber isso mesmo.
Em clubes é fodido andar a fazer suposições dessas. O mais próximo que temos para observar é a última votação de Orçamento, onde Vieira perde em toda a linha até aos 50 votos e, mesmo aí, está muito dividido. Claro que Jesus e contratações muda muita coisa no "voto resultadista", mas vamos ver como são as votações nesta sexta-feira que aí vem.


A votação do orçamento não diz absolutamente nada.
Votaram 1500 sócios... Que de deslocaram para votar numa altura muito complicada. Os insatisfeitos com a situação mobilizaram-se e mesmo assim tivemos uma vitoriazinha...
Ya..como se daqui a 1 mes as coisas vao estar melhores :D
Mas caso não saibas eu explico.... Chumbar um orçamento ou um relatório contas segundo os nossos estatutos vale uma grande merda.
Agora são eleições.... E se para o orçamento e relatório contas muitos Vieiristas nem se dão ao trabalho de ir..... Nestas até vêm autocarros para virem votar....
O mesmo se aplica para os que vao votar contra. E as eleicoes vao ser ao fds logo mais malta vai conseguir ir
Os descontentes mobilizaram-se e bem para marcar posição.
Aponto data eleições dia 30 sexta feira e não no fim de semana. Vamos ver

Sylphs

Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2020, 22:34
Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 22:30
Eles não sabem que o sonho
É uma constante da vida
Tão concreta e definida
Como outra coisa qualquer.

Menos de 80% é uma surpresa, a cognição dos Benfiquistas nunca permitiria a mudança de direção, nunca agora, seria injusta e desprovida de factos e razões.

:bandeira2:

No céu cinzento sob o astro mudo
Batendo as asas pela noite calada
Vêm em bandos com pés veludo
Chupar o sangue fresco da manada

:tocha:

Se dermos hipoteses eles comem tudo.

Pior que uma mudança na direção do Benfica só uma viragem do país à esquerda.

Deus nos livre e guarde.

Até o Benfica perdia com isso.

:bandeira2:
Mas tu vives em Portugal? Olha lá para a Assembleia...

Naruto

Citação de: JIPI em 20 de Setembro de 2020, 01:09
Não podemos votar numa pessoa que lutou para retirar o Vale e Azevedo do Benfica... porque essa pessoa pode ser o novo Vale e Azevedo. Ok? Faz sentido? Ok! 👍

Temos de votar na credibilidade de quem está a ser investigado pela justiça.
Temos de votar no caráter de quem agrediu um sócio numa assembleia.
Temos de votar na ambição de quem abdicou de ganhar um penta.

Mas sobretudo temos de votar na visão de quem segurou Rui Vitória para o demitir passado menos de 1 mês.
:bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1:

ricardoslb1988

A todos os apoiantes de NGL. O que pensam de nomes como Fátima Felgueiras, Armando Vara, Joe Berardo, Duarte Lima, Isaltino Morais, Ricardo Salgado, entre outros? Querem continuar a pagar os BES, as TAPS, etc?

Guilherme20

Citação de: Ricardo1904 em 20 de Setembro de 2020, 23:28
A maioria dos users que se por aqui andam a fazer campanha a JNL, não faz mais do que cometer o erro que tantas vezes escrevem que os outros fazem. Existem users, que da mesma maneira que alguns que defendem RGS, defendem o JNL sempre ao ataque. Mas depois vêm com "os outros é que é".

Respeitar opiniões? 0
Respeitar a vontade dos outros? 0
Ler ideias debater sobre outras candidaturas? 0
Eh pá, já cansa. Eu apoio o homem é todos os dias tenho de vir cá ler barbaridade acima de barbaridade, e se todos tivéssemos a mesma atitude ainda estava pior o tópico... Tenho as minhas razões para não preferir JNL, mas se fosse a olhar ao que os seus apoiantes aqui escrevem, colocaria o homem ao lado do LFV! (longe do Benfica)

O que vale é que ainda há pessoas que não seguem o rebanho, pensam por si, e têm opinião própria.

Muitos parabéns a malta do SoB, na sua maioria são dos únicos que por aqui andam que conseguem debater, e ter uma conversa. Continuo a acompanhar, mas sinceramente participar mais nesta conversa para mim perdeu todo o interesse..


Termino a identificar-me, porque no outro dia chamaram-me BOT, e ainda me acusaram de ter dois perfis, nunca me escondo nem nunca me irei esconder!!
Sócio 161406, Ricardo Silva.

A expressão comum costuma ser "é preciso ter lata" mas para ti só mesmo um bidão.
A forma como se tenta passar atestados de estupidez de forma quase que leviana, é no mínimo cómica de tão básica que é. De qualquer forma, e como sempre, já me estou a repetir. Ninguém que apoie JNL vem para cá mandar abaixo qualquer candidatura fora a de LFV, o que acontecem são respostas a ataques por parte dos de sempre.

A comandita do RGS que se presta ao papel execrável do costume está mais do que identificada, basta ver que são sempre os mesmos a dar likes aos posts uns dos outros. De qualquer forma, vocês podem apontar o dedo aos outros para desviar as atenções que quiserem, toda a gente com a mínima atenção percebe o que se passa neste tópico.

Falo de ti, do sylphs, do henriquem, do barão ou do esbutenado. Toda a gente pode ver o tipo de post desta malta. Todos os dias levantam as mesmas questões, todos os dias levam com as mesmas respostas e não há maneira de se mancarem.
Companheiro, repara quantas vezes já referiste Seara Cardoso neste tópico e em quantos dias diferentes. Chega a ser hilariante, ainda para mais quando personagens como tu aparecem neste espaço com 1 único objectivo e alguns até criam conta para o efeito. Sim, falo da quantidade parva de iniciados que comenta este tópico com conta criada há menos de 2 meses. Todos a favor de RGS e todos sem a puta de um post a falar sobre RGS. Vergonhoso, de facto, mas mais ainda é ter que ler vitimizações de gajos que criam conta para bater em candidaturas que não apoiam. Um nível de hipocrisia que dá vómitos.

Curiosamente tu e o senhor do tacho do futsal têm o mesmo modus operandi. Fazem-se de desentendidos e afirmam estar na dúvida em relação à intenção de voto, procedendo à tentativa de descredibilização habitual, de forma "isenta", sobre a candidatura de JNL.
Como disse outro user há umas horas, já todos vos tiraram a pinta.