Eleições 2020

Baron_Davis

Votem no indivíduo que tem dívidas de milhões de euros na banca e exige que o clube pague a tempo e horas

Comandita nojenta, ides cair

rcoelho

Citação de: nuno16577 em 21 de Setembro de 2020, 22:45
Citação de: Rui Ramone em 21 de Setembro de 2020, 22:44
A lista do Benitez goleia a nível de Benfiquismo, não tem é a imagem e os notáveis com ela mas como benfiquista é a minha lista, infelizmente se não se verificar uma junção a outra lista o voto neles será inócuo
É mesmo o que penso, e até ia mais com o RGS.

Eu concordo que a lista Servir o Benfica é a que mais me enche as medidas em termos de benfiquismo e concordo que por não ter "figuras publicas" está remetida para um papel secundário, um parente pobre entre os candidatos.

Eu pessoalmente estou inclinado a apoiar esta lista de uma de duas formas:
- ou voto neles se forem a eleições;
- ou confio-lhes o meu voto na lista que a certa altura decidirem apoiar se não forem a eleições.

Sinceramente que não os estou a ver serem "absorvidos" ou "fundirem-se" com outras listas. Acredito nos dois cenários acima, ou vão a votos ou declaram apoio a uma das outras duas listas.

franciscoafonso

Citação de: Eagle 0nE em 21 de Setembro de 2020, 22:44
Confirma-se o pânico na vieirada, a velocidade e agressividade com que vêm aqui e noutros lados postar merda é demonstrativa.

Adiante.

Ouvi e vi o JNL hoje. Tudo normal, nada de especialmente polemico mas houve uma coisa que a maioria não deve ter percebido.

JNL ao "encostar" o dso à parede sobre aquilo que disse há uns meses e a atitude do vigas a fazer all in num cenário destes. DSO tem de se assumir  ou sai em rutura ou assume algo con que está contra. Se sair é um nuke na vieirada, se fica é completamente desacreditado.

Isto foi o que mais reti de relevante. De resto foi responder a perguntas já fechadas e a apresentar-se.

Anseio pelo vigas a fazer o mesmo.

:2funny:
Não retive nada disso. Para mim não houve encostanço nenhum, foi só mesmo a confirmação do que se diz em surdina que DSO sai depois das eleições para ir para a FPF.

Não quer ser ele a assinar por baixo disto, ao mesmo tempo também deve ter os seus muitos telhados de vidro e não quer provocar a ira de ninguém ao sair antes. Uma mão lava a outra.

zizou

Gostava de saber quais os modelos de gestão para o clube que cada candidatura tem para apresentar.

John Locke

Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 22:54
Citação de: booggie em 21 de Setembro de 2020, 22:52
Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 22:33
Citação de: booggie em 21 de Setembro de 2020, 22:19
Citação de: CitriC em 21 de Setembro de 2020, 21:52
Citação de: Just em 21 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Setembro de 2020, 21:16
Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 21:07
É isto que JNL tem para oferecer ao Benfica?

Um vazio de ideias! Sem soluções para nada, chutando tudo para o futuro...quando for presidente diz ele.

Sem programa! É sempre para o "brevemente".

É extraordinário como ainda por cima não é sincero em muitas respostas como o primeiro jogo que viu.

Que os sócios todos nos livrem de um novo Vale e Azevedo...

Esse consegue ser o pior de tudo, foi chutado do MacDonalds e agora que arranjar a vida dele á custa do Benfica.

Mas os socios não caem na esparradela.

Mentira repetida inúmeras vezes. Ou provas ou então és MENTIROSO.

Prova-o tu que é mentira.

Meu caro quem faz a afirmação é quem tem que provar. Meu deus, onde nasceste? Quantos anos tens?
Enquanto não do provares, não passarás de um mentiroso.


Vcs perdem tempo com os Iniciados das eleições, gabo-vos a paciência 🤷‍♂️

Tem a sua piada :rir: Afinal de contas é preciso tb levar isto na descontra. Estamos aqui para tirar gozo do forúm e aprender e rir um pouco :)

Não estão habituados ao contraditório, à coutadas menos elitistas, mas as eleições são muito importantes.

Depois continuem na ladainha mais 4 anos.

Brincar com o futuro do Benfica, não deixamos e somos muitos, não temos é tempo nem paciência para andar nisto, senão tinham que banir e insultar 90% de Benfiquistas.

Ainda acusam os outros de tudo aquilo que são e fazem neste tópico.



Alguém entra no tópico do LFV, só voando sobrevoando sobre um ninho de cucos.

Mas divertem-se imenso, é tudo deles, são o máximo, são superlativos, estão mesmo a reescrever a história do Benfica.

Chegam as eleições levam sempre menos 5%.

:bandeira2:

Calma.

O gajo dos hamburgueres está a sair tão fraco que já se começa a ler que a candidatura dele foi encomendada pelo Vieira para dividir os benfiquistas e assim ganhar nas calmas.

Como não amar?

Isto já é o turno da noite ou só começa à meia-noite?


Apenas uma dúvida, essa conversa muito realista e espontânea que estás a ter com o "boogie", são mesmo duas pessoas a responderem uma à outra ou és tu a responder dos dois lados?


Bom, tendo em conta o desespero do Luís, deve estar gastar o dinheiro do Benfica à fartazana para se perpetuar no cargo, portanto especulo que devem ser uns quantos aí na sala onde estás.


Continuação de bom trabalho.  :angel:

JozeSlb

Citação de: Eagle 0nE em 21 de Setembro de 2020, 22:44
Confirma-se o pânico na vieirada, a velocidade e agressividade com que vêm aqui e noutros lados postar merda é demonstrativa.

Adiante.

Ouvi e vi o JNL hoje. Tudo normal, nada de especialmente polemico mas houve uma coisa que a maioria não deve ter percebido.

JNL ao "encostar" o dso à parede sobre aquilo que disse há uns meses e a atitude do vigas a fazer all in num cenário destes. DSO tem de se assumir  ou sai em rutura ou assume algo con que está contra. Se sair é um nuke na vieirada, se fica é completamente desacreditado.

Isto foi o que mais reti de relevante. De resto foi responder a perguntas já fechadas e a apresentar-se.

Anseio pelo vigas a fazer o mesmo.

:2funny:

É pena nem todos perceberem que a campanha está muito bem planeada e malham no homem por não querer dizer que o DSO é uma carta fora do baralho. Ao assumir essa posição estaria a perder o eleitorado que não gosta das posições mais extremistas de querer varrer tudo. Está de caras que DSO é um problema que vai desaparecer por si mesmo (e essa jogada vem ajudar à festa).

Cor_rubrum

#35631
Porque acho que é imperativo fechar o ciclo Vieira.

Luis Filipe Vieira                         Pinto da Costa
70 anos                                        82 anos
Presidente do Benfica                    Presidente do FC Porto
desde Outubro de 2003                 desde Abril de 1982

22 troféus:                                  26 troféus:
7x campeão nacional                     10x campeão Nacional
3x Taça de Portugal                       5x  Taça de Portugal
7x Taça da Liga                             0x  Taça da Liga
5x Supertaça                                 8x Supertaça
                                                    1 Liga dos Campeões
                                                    1 Taça Intercontinental
                                                    1 Liga Europa

Não vamos contar os processos judiciais, que são um campeonato à parte e onde os dois têm passados gloriosos, mas o nosso presidente está muito mais pujante ultimamente e irá ser um cliente assíduo do famoso banquinho dos réus nos próximos tempos.

Nós benfiquistas ganhámos apenas 22 troféus  mas Vieira ganhou muitos mais. Há quem diga que o número exacto seria o somatório dos troféus dos dois clubes, mas aposto que Vieira não terá estômago para 48 troféus. Não exageremos, há muito que ele não é visto aos pulinhos nos camarotes azuis e broncos...
Eu refiro-me a outros troféus arduamente conquistados nas mil e umas transações dos Arangos, dos Chiquinhos e dos Robertos...

Ah, falta a obra, o Seixal, a organização e modernização, a marca...
Se Vieira mandou fazer réplicas de troféus que perdemos em finais, como as duas Ligas Europa, porque não mandar fazer uns canecos alusivos ao Seixal e às vendas por atacado sempre por 15 milhões dos Bernardos e outros, uma engenharia financeira que os vindouros ainda irão premiar com algum Nóbel da Economia ou da química, porque realmente há mais alquimia no feito, que outra coisa ?

As OPAS ilegais, a promiscuidade entre negócios privados e do Benfica, os múltiplos conflitos de interesse entre dirigentes e negócios privados, as AGs com gorilas a impor o respeitinho pelo chefe, com uns apertões do pescoço aos sócios mais renitentes, tudo isso são motivos mais que suficientes para pessoas com amor ao clube quererem esse traste e toda a sua entourage de lambe-botas e e outras espécies de rastejantes, bem longe do clube.
Se não for agora ajustaremos contas noutra altura.

EPluribusUnum

O JNL abriu mais um pouco o livro em relação às alterações estatutárias que proporá em caso de ser eleito, teremos portanto, como a limitação de mandatos (3) e a mudança das futuras eleições para o período do defeso. Voltou também a referir que ninguém dos Órgãos Sociais será remunerado.

AguiaFX

Citação de: K9Pitbull em 21 de Setembro de 2020, 22:20
Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 21:45
Perguntem antes ao Noronha Lopes como conseguiu ir para a MacDonalds.

Como é que tinha a conta da MacDonalds na sociedade de advogados onde trabalhava e como conseguiu retirar esse cliente ao patrão indo para a MacDonalds...

Desculpem mas já me chegou um Vale e Azevedo.
Salta mais um paraquedista para o tópico. 17 mensagens, 17 neste tópico.

Só faltam as bandeirinhas :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2:

E ainda não saiu a errata da cartilha a dizer que McDonalds só tem um A, os anti-Noronha escrevem todos com o mesmo erro :confused:

SMOL25

Citação de: EPluribusUnum em 21 de Setembro de 2020, 23:16
O JNL abriu mais um pouco o livro em relação às alterações estatutárias que proporá em caso de ser eleito, teremos portanto, como a limitação de mandatos (3) e a mudança das futuras eleições para o período do defeso. Voltou também a referir que ninguém dos Órgãos Sociais será remunerado.

Não percebo o trauma com a remuneração dos órgãos sociais.

mr.c

Citação de: EPluribusUnum em 21 de Setembro de 2020, 23:16
O JNL abriu mais um pouco o livro em relação às alterações estatutárias que proporá em caso de ser eleito, teremos portanto, como a limitação de mandatos (3) e a mudança das futuras eleições para o período do defeso. Voltou também a referir que ninguém dos Órgãos Sociais será remunerado.
Não concordo com a não remuneração dos órgãos sociais. Estabelece um elitismo logo à cabeça, quem pode ficar 4 anos sem ordenado e ser profissional no que faz?

EPluribusUnum

Citação de: SMOL25 em 21 de Setembro de 2020, 23:22
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Setembro de 2020, 23:16
O JNL abriu mais um pouco o livro em relação às alterações estatutárias que proporá em caso de ser eleito, teremos portanto, como a limitação de mandatos (3) e a mudança das futuras eleições para o período do defeso. Voltou também a referir que ninguém dos Órgãos Sociais será remunerado.

Não percebo o trauma com a remuneração dos órgãos sociais.


Citação de: mr.c em 21 de Setembro de 2020, 23:23
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Setembro de 2020, 23:16
O JNL abriu mais um pouco o livro em relação às alterações estatutárias que proporá em caso de ser eleito, teremos portanto, como a limitação de mandatos (3) e a mudança das futuras eleições para o período do defeso. Voltou também a referir que ninguém dos Órgãos Sociais será remunerado.
Não concordo com a não remuneração dos órgãos sociais. Estabelece um elitismo logo à cabeça, quem pode ficar 4 anos sem ordenado e ser profissional no que faz?

Pode ser escolha dele e de quem está com ele.

Se não precisarem não vejo razão para o alterar.

Mas é possível que dependendo de quem possa vir a assumir a presidência no futuro veja as coisas de outra forma.

Guardião Encarnado

Nem dei conta que o Record tinha feito notícia com isto  :2funny: :2funny:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/movimento-servir-o-benfica-desvenda-que-ainda-nao-gastou-sequer-mil-euros-na-campanha?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Movimento Servir o Benfica desvenda que... ainda não gastou sequer mil euros na campanha
Lista encabeçada por Francisco Benitez promete revelar números após eleições

O Movimento Servir o Benfica respondeu ao repto nas redes sociais, lançado às outras candidaturas às eleições do clube, para revelar os valores gastos na campanha que irá durar até ao final de outubro.

"Nada mais simples. Somos nós, os membros do Movimento. Cada um dá o que pode, quando pode. Muito do trabalho é feito 'pro bono' nas áreas em que podemos ajudar. Contas por alto, estimamos não ter ainda gasto 1.000 euros. As contas ficarão disponíveis no fim da campanha. Transparência", pode ler-se na publicação feita pela lista encabeçada por Francisco Benitez.


mr.c

Citação de: EPluribusUnum em 21 de Setembro de 2020, 23:24
Citação de: SMOL25 em 21 de Setembro de 2020, 23:22
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Setembro de 2020, 23:16
O JNL abriu mais um pouco o livro em relação às alterações estatutárias que proporá em caso de ser eleito, teremos portanto, como a limitação de mandatos (3) e a mudança das futuras eleições para o período do defeso. Voltou também a referir que ninguém dos Órgãos Sociais será remunerado.

Não percebo o trauma com a remuneração dos órgãos sociais.

Pode ser escolha dele e de quem está com ele.

Se não precisarem não vejo razão para o alterar.

Mas é possível que dependendo de quem possa vir a assumir a presidência no futuro veja as coisas de outra forma.
O problema é que uma futura lista que avise logo à partida que vai propor remuneração da sua direcção parte logo em desvantagem.

Uma direcção realmente "honesta e transparente" estabelece regras que fomentem a equidade e ferramentas de modo a que todas as listas de possam apresentar com igual visibilidade e possibilidade de fazer o seu trabalho.

Tornar estatutário a obrigatoriedade de listas participarem em debates e blocos de apresentação a transmitir na Benfica tv entre outras medidas que permitam listas fortes aparecerem no futuro.

Rubicundo