Eleições 2020

S1Benfica

Peço desculpa à maioria mas ainda não compreendi o endeusamento feito a Noronha Lopes. Devo confessar que, estando escaldado, tenho um filtro muito muito pequeno. E sinceramente, fazendo um esforço para ir aos mais pequenos pormenores, ainda não me convenceu.

Tiradas do género: "Se já fiz negócios no Cazaquistão, nada no futebol me mete medo.", não me agradam particularmente. O que tem uma coisa a ver com a outra? A dificuldade por ser um país fechado? Compreendo. Mas tendo por trás a marca McDonalds, e o facto de ser uma coisa que "o próprio país" desejava... Teria sido assim uma tarefa tão hercúlea? (fez-me lembrar uma entrevista, que li no Expresso, do médico militar presidente do clube da academia do Ronaldo: "estávamos prestes a ser atacados no Afeganistão, saquei do rádio e ouvimos todos o relato do scp...", ainda bem que o tal relato afastou de vez os possíveis inimigos.

Não sei, certamente estarei a ser injusto, mas parece-me mais gabarolice do que outra coisa. Isto talvez seja porque não confio em quem não beba uma mini até ao fim...     

RP89

Experiência desportiva a desviar jogadores do Benfica, emprestados ao Alverca, para o putedo. Experiência desportiva a falir um clube de futebol.

Realmente, há coisas do caralho.

Jimenez


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Mercurio_10

Citação de: Joseph36 em 22 de Setembro de 2020, 13:20
Citação de: Count Dracula em 22 de Setembro de 2020, 12:47
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Setembro de 2020, 12:38
Citação de: Count Dracula em 22 de Setembro de 2020, 12:35
Citação de: Trapattoni em 22 de Setembro de 2020, 12:30
Citação de: Count Dracula em 22 de Setembro de 2020, 12:24
Citação de: xiribiti em 22 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 21:45
Perguntem antes ao Noronha Lopes como conseguiu ir para a MacDonalds.

Como é que tinha a conta da MacDonalds na sociedade de advogados onde trabalhava e como conseguiu retirar esse cliente ao patrão indo para a MacDonalds...

Desculpem mas já me chegou um Vale e Azevedo.



João Noronha Lopes esteve em que luta? Quem andou a lutar contra João Vale e Azevedo anos seguidos não foi certamente ele.

Quem viveu aqueles tempos não se lembra de uma frase, um momento, uma palavra de João Noronha Lopes. Um vice-presidente suplente que ninguém recorda.

Nem o próprio Vilarinho que nunca falou nele uma única vez até agora.

O que lembramos todos é que João Noronha Lopes foi vice-presidente efectivo entre 22 de Agosto de 2001 e 16 de Outubro de 2001, ou seja, nos últimos 56 dias dos 351 em que foi dirigente, desde a tomada de posse em 31 de Outubro de 2000.

Gostava tanto do cargo que ocupava que nem pediu para voltar a ser suplente ou para ter funções reduzidas. Virou as costas ao Benfica e foi à vida dele, até que a McDonald´s lhe virou as costas e agora ele quer vir para o Benfica novamente.

Não façam das pessoas aquilo que nunca foram.

João Noronha Lopes marimbou-se para o Benfica desde 2001 até hoje.

E no teu entender, achas que o Vieira é o homem certo?

Sim, para mim Luis Filipe Vieira é o homem certo para liderar a Casa do Benfica do Estabelecimento Prisional de Lisboa.
Tática antiga.

Passar a mensagem de denegrir o líder da oposição, cedendo numa opinião quanto ao presidente atual, de forma a conseguir conquistar um bocadinho da simpatia dos companheiros de fórum. Essa técnica é tão velha como fraca.

Volto a dizer: isso aqui não resulta. Este é um espaço de pessoas informadas. Pode ser que no medievalismo do Facebook isso resulte, aqui não vai resultar.

O líder da oposição? Estamos no Parlamento?

Achas que JNL é líder seja do que for? Nem da própria candidatura onde apenas lê o que o Adão e Silva lhe escreve.

Que representatividade ou legitimidade tem alguém que não teve uma palavra sobre a vida do Benfica em 20 anos? Que em 2017 aparecia com o amigo Vieira nos beberetes?




A oposição que existe é muito pouco credível, mas o que escreve no último parágrafo é impossível de refutar.

Grande comentário  O0

Se amanhã eu ou outro qualquer aparecermos como candidatos também vão dizer que 'estivemos calados'.

E porquê? Porque não falta o mediatismo. JNL não era mediático apesar do cargo que tinha, que ainda por cima vivia fora do país. Por esse raciocínio, para alguém ter legitimidade tem que ir para um qualquer painel antes de pensar em ser candidato a alguma coisa...

Que eu saiba sempre foi sócio e tem o seu redpass. Como não era mediático assumem que 'não ligava nenhuma a isto'. Lamento mas isso é o normal na vida de 99% dos Benfiquistas.

CLX

Citação de: xiribiti em 22 de Setembro de 2020, 12:39
Dou 1000€ ao primeiro garotão que consiga uma foto do Vieira a demonstrar o seu benfiquismo antes de ter entrado no clube pela mão do vilavinho
Nem depois quanto mais antes.

ilgiocobp

Este Drácula é hilariante  ;D

Cada argumento que saca da cartilha para tentar atingir o JNL, só atinge ainda mais o passado vergonhoso do Vieira  ;D

Mas se calhar pensa que está aqui a pregar para analfabetos como no Facebook.

Vascofaisca

2020 e ainda há gente a defender o Vieira😂


Joseph36

Citação de: RP89 em 22 de Setembro de 2020, 13:30
Experiência desportiva a desviar jogadores do Benfica, emprestados ao Alverca, para o putedo. Experiência desportiva a falir um clube de futebol.

Realmente, há coisas do caralho.

Isso não é bem assim. Essa questão é bastante complexa.

78Alexandre

Citação de: booggie em 22 de Setembro de 2020, 13:15
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Setembro de 2020, 13:03
Citação de: booggie em 22 de Setembro de 2020, 12:58
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Setembro de 2020, 12:37
Citação de: booggie em 22 de Setembro de 2020, 12:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2020, 12:06


Não sabia que o Martim Borges Coutinho apoiava o JNL.

A perfeição não existe, nem no Marquesado da Praia e Monforte.

:bandeira2:

Ele poderia ser um presidente do Benfica, mas tem que perceber de futebol, isto seria um belo tirocínio, não basta alta finança e empreendedorismo.

É um sonho que tem desde que tem memória da sua existência e do seu Benfiquismo.

:bandeira1:

Tem que perceber de futebol?
Que engraçado, o teu presidente já admitiu publicamente que não percebe nada de futebol. E o mais caricato é que entrou no Benfica precisamente... como director desportivo.

O LFV andou pelo Alverca e foi tirar o master com o pdc.

Podia escolher Pedro Raposo e Henrique Fonseca.

Um dia...

Agora não, ainda não é o melhor para o Benfica.

:bandeira2:

Tirou o master com o seu comparsa pintinho, só se for em trafulhice.
E mesmo assim, em termos de trafulhice o grande líder é um menino comparado com o mentor.

Então não queiras lá colocar crianças só para tirar o LFV.

Isto não é com fisgas e nem todos têm estômago para o degredo do futebol português.

:bandeira1:

Julgam que vão gerir uma empresa, quando isto são para-empresas com objetivos que atingem a irracional, isto é um cocktail explosivo.

Negócio com paixão e bairrismo.

  :bandeira2:

Se uma bandeira pode ferir a vista, 2 ferem a que devido muito mais...

Cega que não gosta dela e pode iluminar os restantes.



O Benfica não está para aventureiros. Não queiram outro Vale e Azevedo no clube.

dreadrocK

Citação de: Joseph36 em 22 de Setembro de 2020, 13:39
Citação de: RP89 em 22 de Setembro de 2020, 13:30
Experiência desportiva a desviar jogadores do Benfica, emprestados ao Alverca, para o putedo. Experiência desportiva a falir um clube de futebol.

Realmente, há coisas do caralho.

Isso não é bem assim. Essa questão é bastante complexa.

De uma complexidade sem paralelo - https://www.publico.pt/2005/10/09/jornal/alverca--das-estrelas-de-luis-filipe-vieira-as-dividas-42829


Engraçado associarem o Noronha Lopes aos Oliveirinha, quando um dos principais investidores do Alverca era.... a Olivedesportos, através da SporttInveste. Coincidências.

Joseph36

Citação de: dreadrocK em 22 de Setembro de 2020, 13:44
Citação de: Joseph36 em 22 de Setembro de 2020, 13:39
Citação de: RP89 em 22 de Setembro de 2020, 13:30
Experiência desportiva a desviar jogadores do Benfica, emprestados ao Alverca, para o putedo. Experiência desportiva a falir um clube de futebol.

Realmente, há coisas do caralho.

Isso não é bem assim. Essa questão é bastante complexa.

De uma complexidade sem paralelo - https://www.publico.pt/2005/10/09/jornal/alverca--das-estrelas-de-luis-filipe-vieira-as-dividas-42829


Engraçado associarem o Noronha Lopes aos Oliveirinha, quando um dos principais investidores do Alverca era.... a Olivedesportos, através da SporttInveste. Coincidências.

A realidade é mais complexa do que um artigo de jornal, mas não vou perder o meu tempo a explicá-la.

Vascofaisca


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

terrorista

Citação de: Joseph36 em 22 de Setembro de 2020, 13:46
Citação de: dreadrocK em 22 de Setembro de 2020, 13:44
Citação de: Joseph36 em 22 de Setembro de 2020, 13:39
Citação de: RP89 em 22 de Setembro de 2020, 13:30
Experiência desportiva a desviar jogadores do Benfica, emprestados ao Alverca, para o putedo. Experiência desportiva a falir um clube de futebol.

Realmente, há coisas do caralho.

Isso não é bem assim. Essa questão é bastante complexa.

De uma complexidade sem paralelo - https://www.publico.pt/2005/10/09/jornal/alverca--das-estrelas-de-luis-filipe-vieira-as-dividas-42829


Engraçado associarem o Noronha Lopes aos Oliveirinha, quando um dos principais investidores do Alverca era.... a Olivedesportos, através da SporttInveste. Coincidências.

A realidade é mais complexa do que um artigo de jornal, mas não vou perder o meu tempo a explicá-la.
oh mas nós temos todo o tempo do mundo... explica lá... vá lá!  queremos todos saber como é que o Vieira não é responsável por falir o Alverca!

terrorista

olha a caça ao amarelo está em grande esta manhã.

Força! mostrem que merecem o investimento!

netphobic

Um ponto muito positivo.

No tópico das Eleições 2016 há apenas 129 páginas de discussão e neste tópico já vamos em 2394 páginas e ainda nem chegámos a Outubro!