Eleições 2020

Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2020, 00:34
Rui Gomes da Silva
40 min  ·
Esbanjar dinheiro do Benfica em negócios com os amigos dá nisto. Weigl e Pedrinho, 38 milhões no banco de suplentes. Florentino, um dos melhores do Seixal, afastado da titularidade para evitar que o alemão fosse suplente logo em Fevereiro, vai "rodar"... no Mónaco (!). Otamendi vem por 15 milhões (já é oficial o acordo com o City), valor irrecuperável num jogador de quase 33 anos.
Entretanto, pediu-se 28 milhões ao Novo Banco e 50 milhões a investidores (no empréstimo obrigacionista).
E apesar de nos dizerem que as contas do Benfica estão bem, Ruben Dias sai por 68 milhões (na verdade, por cerca de 60, descontadas as comissões).
Se quem lá está defendesse o Benfica que é nosso, e não o bolso de alguns, pouparíamos 53 milhões nos passes daqueles 3 jogadores secundários e muitos milhões em ordenados, o suficiente para reter o nosso natural capitão... que daqui a 1 ou 2 anos, retomada a economia, até já valeria os 100 milhões da cláusula - crendo na versão do próprio Vieira, que nos jurou que Ruben não sairia abaixo desse valor... e agora comunica à CMVM o acordo de venda ao City



O RGS está de cabeça perdida.

Disse alguma mentira?

djac

Citação de: booggie em 28 de Setembro de 2020, 10:43
O feed-back a cada notícia do Noronha demonstra, que até podia o homem certo mas no momento errado.

Embora não consigo ver mais do que um director executivo  CEO, não tem carisma nem conhecimento do mundo do futebol.

Está ao nível do comediante, radialista e realizador, meninos para bater palmas ou para estragar o que está feito.

Passou ou andou pelos camarotes do futebol, não é do mundo do futebol.

pdc dava-lhe passagem e ao varandas e ria-se por trás, futebol é um mundo à parte.

Estamos numa negociação e braço de ferro na liga e na sucessão do presidente da Federação, nem se metam nisso.

Se o Benfica está primeiro lugar, esta direcção é para continuar.

:bandeira1:


Vais definir os futuros 4 anos do clube tendo como única base a classificação da equipa no momento das eleições?

Sendo assim só vale a pena ser campeão e investir de 4 em 4 anos. O resto do tempo batemos palmas. As borradas que o Vieira faz são mesmo moldadas para pessoas como tu.


Simão

Sendo sócio desde 2017, a quantos votos tenho direito? 1?

Berna®

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2020, 10:56
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2020, 00:34
Rui Gomes da Silva
40 min  ·
Esbanjar dinheiro do Benfica em negócios com os amigos dá nisto. Weigl e Pedrinho, 38 milhões no banco de suplentes. Florentino, um dos melhores do Seixal, afastado da titularidade para evitar que o alemão fosse suplente logo em Fevereiro, vai "rodar"... no Mónaco (!). Otamendi vem por 15 milhões (já é oficial o acordo com o City), valor irrecuperável num jogador de quase 33 anos.
Entretanto, pediu-se 28 milhões ao Novo Banco e 50 milhões a investidores (no empréstimo obrigacionista).
E apesar de nos dizerem que as contas do Benfica estão bem, Ruben Dias sai por 68 milhões (na verdade, por cerca de 60, descontadas as comissões).
Se quem lá está defendesse o Benfica que é nosso, e não o bolso de alguns, pouparíamos 53 milhões nos passes daqueles 3 jogadores secundários e muitos milhões em ordenados, o suficiente para reter o nosso natural capitão... que daqui a 1 ou 2 anos, retomada a economia, até já valeria os 100 milhões da cláusula - crendo na versão do próprio Vieira, que nos jurou que Ruben não sairia abaixo desse valor... e agora comunica à CMVM o acordo de venda ao City



O RGS está de cabeça perdida.

Disse alguma mentira?

Com o que ele diz, jogadores com 32 anos com ele a presidente não vêm. Só interessa então o retorno financeiro?

llm14

Na candidatura do JNL é tudo feito com um profissionalismo desde a forma como é escrito até ao grafismo, os timmings, etc. tudo parece bem pensado.

Tem que ter algum tipo de apoio, e é normal e justo, mas mesmo assim já parece ser MUITO mais profissional do que o Benfica, não digo que o LFV mas que o próprio Benfica.

É impressionante.

Ricardo1904

Para quem acha que combatemos os porcos sendo iguais a eles estão bem enganados. Nós temos de ser muito piores.. A maioria fala porque é de Lisboa e aí os lagartos apertam mas 99% do tempo é tranquilo...

Eu aqui conheço pessoal com negócios que são apertados no trabalho, semana sim semana não tem lá os porcos a rondar, conheço pessoal com casas do Benfica que estão lastimáveis (por ex Braga) que por algum motivo se calhar ja nem arranjam as fachadas, estão destruídas!
Conheço pessoal que a festejar o nosso ultimo titulo em Famalicão por ex acabou no hospital de cabeça aberta por causa dos porcos. Pessoal que tem carroa vandalizados e poderia continuar a escrever uma lista por aqui abaixo....

Combater os outros com abraços e flores? Não obrigado, a maioria das pessoas do norte vai entender porquê!!!

JigSaw

Citação de: Simão em 28 de Setembro de 2020, 10:57
Sendo sócio desde 2017, a quantos votos tenho direito? 1?

Sim.

a) Sócios com mais de um ano de filiação associativa e até cinco anos – Um Voto;
b) Sócios com mais de cinco anos de filiação associativa e até dez anos – Cinco Votos;
c) Sócios com mais de dez anos de filiação associativa e até vinte e cinco anos – Vinte Votos.
d) Aos sócios efectivos com mais de vinte cinco anos de filiação associativa são atribuídos Cinquenta Votos.

Eterno Benfica

#37777
Estive a dar uma olhadela muito por alto no programa do JNL e o que me salta mais á vista e não concordo é não mencionar nada quanto a chumbos de Orçamento ou R&C, que era o que já achava que ia acontecer.

Outra coisa que me deixou de pé atrás é a parte da redução do número de jogadores com contrato. Se este ponto é dirigido aos jogadores que contratamos só para irem para o carrossel, concordo. Se é para eliminar uma equipa da formação como os sub23 como outros sugerem, discordo totalmente.


Por último: Não me parece que criar um patamar entre os 20 e 50 votos seja o ideal. Na minha opinião deveria se diminuir era o número de votos entre o patamar com menos votos e com mais votos. O BCC acho que é isso que propõe e o Movimento também mas sem certezas. Esta proposta do JNL basicamente mantém o problema (na minha ótica) e a proposta do RGS até o agrava.


De resto, concordo com a maior parte do que li e gosto especialmente dos mecanismos criados para maior controlo de gestão, assim como as iniciativas a pensar nos sócios, desde a Eusébio CUP que é transversal a todos os candidatos até ao comboio Benfica (que não será uma parceria com a CP), apesar de que a possibilidade de funcionar em dias de não jogo me pareça demasiado "ambicioso"

Franciscored

#37778
Citação de: fjorge em 28 de Setembro de 2020, 10:50
O Rui Gomes da Silva continua a dar tiros nos pés.

Não podia estar mais de acordo. Sei que não é consensual aqui no fórum mas não consigo mesmo conceber o RGS como uma alternativa decente.

Não tenho dúvidas do seu Benfiquismo. Mas tenho muitas dúvidas do seu temperamento, conhecimento estratégico e até... da sua coluna vertebral. Vejo as suas publicações e vejo apenas chavões populistas e pouco mais. Para completar, vejo o seu CV e só vejo mais um político a saltar de tacho para tacho.

Vale ressalvar que não digo isto em defesa do LFV. Digo isto porque não é a minha escolha. De todo.

ubica13

Citação de: Simão em 28 de Setembro de 2020, 10:57
Sendo sócio desde 2017, a quantos votos tenho direito? 1?
Sim. Quando tiveres mais de cinco anos de filiação passas ter 5 votos.

Guardião Encarnado

RÚBEN DIAS

Após o comunicado de ontem da Sport Lisboa e Benfica, SAD à CMVM confirmando a venda de Rúben Dias e a aquisição, em simultâneo, do atleta Nicolás Otamendi, infelizmente expectável para todos os que tiveram oportunidade de ver e ouvir a análise do Movimento ao R&C da SAD, na passada quarta-feira à noite, o Movimento Servir o Benfica espera que sejam esclarecidas as seguintes questões:

Quais os valores de intermediação do negócio pagos pela Sport Lisboa e Benfica, SAD tanto na venda do atleta Rúben Dias como na aquisição do passe de Otamendi?

Quais os prazos de pagamento envolvidos nesta dupla transação?

Qual será o impacto desta troca de jogadores na massa salarial da SAD?

Recordamos que Rúben Dias tinha uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, sendo a venda efectuada por valores que no máximo poderão atingir cerca de 72 milhões de euros.

Ao atleta Rúben Dias, formado no Sport Lisboa e Benfica, capitão das diversas equipas encarnadas por onde passou, desejamos as maiores felicidades e que um dia possa regressar ao clube do seu coração: o SPORT LISBOA E BENFICA. Para nós, a sua venda é motivo não de regozijo mas sim de tristeza por termos que vender os nossos dedos, os formados no Seixal, para adquirir anéis muitas vezes já com pouco brilho e com um passado desportivo pouco condizente com os valores do Sport Lisboa e Benfica.

#FazSentidoServirOBenfica
#MovimentoServirOBenfica

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=148977146870320&id=110627270705308

fjorge

Citação de: Franciscored em 28 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: fjorge em 28 de Setembro de 2020, 10:50
O Rui Gomes da Silva continua a dar tiros nos pés.

Não podia estar mais de acordo. Sei que não é consensual aqui no fórum mas não consigo mesmo conceber o RGS como uma alternativa decente.

Não tenho dúvidas do seu Benfiquismo. Mas tenho muitas dúvidas do seu temperamento, conhecimento estratégico e até... da sua coluna vertebral. Vejo as suas publicações e vejo apenas chavões populistas e pouco mais. Para completar, vejo o seu CV e só vejo mais um político a saltar de tacho para tacho.

Vale ressalvar que não digo isto em defesa do LFV. Digo isto porque não é a minha escolha. De todo.






O que ele vem dizer a público, muitos de nós pensamos o mesmo mas não somos candidatos á presidência do Benfica. Tem que se medir as palavras, não se pode atacar jogadores desta forma.
Isso é para conversa de café.

Berna®

Citação de: Eterno Benfica em 28 de Setembro de 2020, 10:59
Estive a dar uma olhadela muito por alto no programa do JNL e o que me salta mais á vista e não concordo é não mencionar nada quanto a chumbos de Orçamento ou R&C, que era o que já achava que ia acontecer.

Outra coisa que me deixou de pé atrás é a parte da redução do número de jogadores com contrato. Se este ponto é dirigido aos jogadores que contratamos só para irem para o carrossel, concordo. Se é para eliminar uma equipa da formação como os sub23 como outros sugerem, discordo totalmente.


Por último: Não me parece que criar um patamar entre os 20 e 50 votos seja o ideal. Na minha opinião deveria se diminuir era o número de votos entre o patamar com menos votos e com mais votos. O BCC acho que é isso que propõe e o Movimento também mas sem certezas. Esta proposta do JNL basicamente mantém o problema (na minha ótica) e a proposta do RGS até o agrava.


De resto, concordo com a maior parte do que li e gosto especialmente dos mecanismos criados para maior controlo de gestão, assim como as iniciativas a pensar nos sócios, desde a Eusébio CUP que é transversal a todos os candidatos até ao comboio Benfica (que não será uma parceria com a CP), apesar de que a possibilidade de funcionar em dias de não jogo me pareça demasiado "ambicioso"

Nenhum candidato deve tocar no ponto dos R&C, a meu ver será um risco. Chegam e afinal as finanças não estao como têm sido faladas, chumbam o orçamento e lá vai a nova direcção dar uma volta.
Quando estiver tudo analisado, acredito que mais tarde faça o correcto

RGouveia.SLB

Citação de: booggie em 28 de Setembro de 2020, 10:43
O feed-back a cada notícia do Noronha demonstra, que até podia o homem certo mas no momento errado.

Embora não consigo ver mais do que um director executivo  CEO, não tem carisma nem conhecimento do mundo do futebol.

Está ao nível do comediante, radialista e realizador, meninos para bater palmas ou para estragar o que está feito.

Passou ou andou pelos camarotes do futebol, não é do mundo do futebol.

pdc dava-lhe passagem e ao varandas e ria-se por trás, futebol é um mundo à parte.

Estamos numa negociação e braço de ferro na liga e na sucessão do presidente da Federação, nem se metam nisso.

Se o Benfica está primeiro lugar, esta direcção é para continuar.

:bandeira1:

Quem tem conhecimento do mundo do futebol deve ser o Vieira... ah espera, mas ele admitiu em tempos que não percebe nada de futebol.

cristiano_1904

Citação de: Eterno Benfica em 28 de Setembro de 2020, 10:59
Estive a dar uma olhadela muito por alto no programa do JNL e o que me salta mais á vista e não concordo é não mencionar nada quanto a chumbos de Orçamento ou R&C, que era o que já achava que ia acontecer.

Outra coisa que me deixou de pé atrás é a parte da redução do número de jogadores com contrato. Se este ponto é dirigido aos jogadores que contratamos só para irem para o carrossel, concordo. Se é para eliminar uma equipa da formação como os sub23 como outros sugerem, discordo totalmente.


Por último: Não me parece que criar um patamar entre os 20 e 50 votos seja o ideal. Na minha opinião deveria se diminuir era o número de votos entre o patamar com menos votos e com mais votos. O BCC acho que é isso que propõe e o Movimento também mas sem certezas. Esta proposta do JNL basicamente mantém o problema (na minha ótica) e a proposta do RGS até o agrava.


De resto, concordo com a maior parte do que li e gosto especialmente dos mecanismos criados para maior controlo de gestão, assim como as iniciativas a pensar nos sócios, desde a Eusébio CUP que é transversal a todos os candidatos até ao comboio Benfica (que não será uma parceria com a CP), apesar de que a possibilidade de funcionar em dias de não jogo me pareça demasiado "ambicioso"
Concordo contigo mas no ponto dos votos somos nós que temos de escolher...