Eleições 2020

Purple Rain

Citação de: booggie em 28 de Setembro de 2020, 13:38
LFV após as eleições devia limpar a casa por dentro, devem existir muitos RGS.

Os mais fortes mantenha-os juntos, tenha os amigos perto e os inimigos ainda mais perto.

:bandeira2:

O LFV devia era ter uma taça de cicuta já preparada para emborcar até á última gota.

Ricardo1904

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: mMateus em 28 de Setembro de 2020, 11:45


não é na casa de Famalicão que se poderá ir votar?

não abram os olhos que não é preciso

Ya. É o ponto de voto onde irei exercer o meu. Mas eles são apoiantes de vieira declarados. Mesmo jo face

RumoAoMarquês

Como já muitos disseram aqui, o JNL é a oportunidade da nossa vida de trazer o verdadeiro Benfica de volta. Uma eventual fusão com o Movimento Servir o Benfica então...será um sonho mesmo.
Que nós, sócios, não sejamos ignorantes e façamos o óbvio: votar no Benfica.

Lebohang Mokoena

Citação de: booggie em 28 de Setembro de 2020, 13:38
LFV após as eleições devia limpar a casa por dentro, devem existir muitos RGS.

Os mais fortes mantenha-os juntos, tenha os amigos perto e os inimigos ainda mais perto.

:bandeira2:

Tipo Moniz, Varandas Fernandes e sobretudo Rangel?

Que inimigos eles são, malta que por um punhado de trocos e uns quantos cargos virou a casaca de oposição para vieirista! :rir:

Mercurio_10

Citação de: booggie em 28 de Setembro de 2020, 13:38
LFV após as eleições devia limpar a casa por dentro, devem existir muitos RGS.

Os mais fortes mantenha-os juntos, tenha os amigos perto e os inimigos ainda mais perto.

:bandeira2:

Também acho. Façam as purgas ao melhor estilo Stalinista.

Tendo em conta que muitos que lá estão foram 'convencidos' quando eram oposição, eu realmente teria cuidado com essas companhias.

mojo_j0jo

A casa de vila Nova de Famalicão é uma cegonha do crlh

Ricardo1904

Citação de: CitriC em 28 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2020, 12:06
Citação de: CitriC em 28 de Setembro de 2020, 12:02

Citação de: mMateus em 28 de Setembro de 2020, 11:45



É urgente meter nos estatutos que as Casas do Benfica não podem recusar subscrição de assinaturas para candidatos à Presidência do Sport Lisboa e Benfica.


Neste momento quem é sócio dessa Casa é que tem que ir lá queixar-se. Pois realmente a Casa não é obrigada a nada por ninguém.

supostamente é das poucas casas onde se poderá ir votar

recusar a entrada de um candidato

isto é gravíssimo, nem na coreia do norte se lembravam de uma destas

Eles recusaram foi a colecta de assinaturas.

Se o RGS quisesse ir lá ver um jogo ou beber uma cerveja não podiam recusar a sua entrada. Aliás o RGS sabe disso melhor que ninguém.


Mas sim é totalmente anti-democrático negar a recolha de assinaturas. O RGS podia aproveitar e ir a Famalicão votar.

Seria engraçado :)

Se eles quisessem ir beber uma cerveja e ver o jogo ficavam a porta. Porque simplesmente uma das casas mais miticas do país e com mais adesão tornou se a imagem do nosso clube.

Podem corrigir me se estiver em erro mas a casa do Benfica de Vila Nova de Famalicão agora é apenas uma Benfica Store. O tasco que tinha na casa e tudo isso desapareceu. Foi bom ter corrido com o antigo dono que cobrava o que queria e bem lhe apetecia em relação aos bilhetes e que tinhas de ter hora marcada para ir a bilheteira, e que tambem diga se de passagem apareceu na SportTv a gritar pelo fama, mas sair de uma casa com cafe, restaurante, sala de convivio e loja, para passar para uma Benfica Store é só ridiculo

mojo_j0jo

Era o JNL fundir com o SoB e dar o lugar ao presidente da mesa ao RGS e seguir para vencer o Vieira

Diogo Brito

Se o voto eletrónico não for auditado por uma empresa externa e independente, de que vale estarmos aqui a fazer previsões?

É tudo uma mentira!

Estamos todos a pensar no fim (resultado das eleições) sem pensarmos nos meios (voto eletrónico).

Se alguém controla os meios, será normal que controle a finalidade dos mesmos.

Acho sinceramente que isto deveria ser acautelado. Caso contrário nem dá vontade de votar, sinceramente.

Barolas

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Setembro de 2020, 14:01
Era o JNL fundir com o SoB e dar o lugar ao presidente da mesa ao RGS e seguir para vencer o Vieira

Sinceramente, RGS não vai abdicar da sua candidatura. Vejo duas junções possíveis, movimento+JNL ou RGS+movimento.

CitriC

Citação de: Ricardo1904 em 28 de Setembro de 2020, 14:01
Citação de: CitriC em 28 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2020, 12:06
Citação de: CitriC em 28 de Setembro de 2020, 12:02

Citação de: mMateus em 28 de Setembro de 2020, 11:45



É urgente meter nos estatutos que as Casas do Benfica não podem recusar subscrição de assinaturas para candidatos à Presidência do Sport Lisboa e Benfica.


Neste momento quem é sócio dessa Casa é que tem que ir lá queixar-se. Pois realmente a Casa não é obrigada a nada por ninguém.

supostamente é das poucas casas onde se poderá ir votar

recusar a entrada de um candidato

isto é gravíssimo, nem na coreia do norte se lembravam de uma destas

Eles recusaram foi a colecta de assinaturas.

Se o RGS quisesse ir lá ver um jogo ou beber uma cerveja não podiam recusar a sua entrada. Aliás o RGS sabe disso melhor que ninguém.


Mas sim é totalmente anti-democrático negar a recolha de assinaturas. O RGS podia aproveitar e ir a Famalicão votar.

Seria engraçado :)

Se eles quisessem ir beber uma cerveja e ver o jogo ficavam a porta. Porque simplesmente uma das casas mais miticas do país e com mais adesão tornou se a imagem do nosso clube.

Podem corrigir me se estiver em erro mas a casa do Benfica de Vila Nova de Famalicão agora é apenas uma Benfica Store. O tasco que tinha na casa e tudo isso desapareceu. Foi bom ter corrido com o antigo dono que cobrava o que queria e bem lhe apetecia em relação aos bilhetes e que tinhas de ter hora marcada para ir a bilheteira, e que tambem diga se de passagem apareceu na SportTv a gritar pelo fama, mas sair de uma casa com cafe, restaurante, sala de convivio e loja, para passar para uma Benfica Store é só ridiculo

Qual a lei em Portugal que impediria o RGS de entrar naquele estabelecimento ? Isso para mim era logo meter processo neles...

Não vivemos num apartheid benfiquista... onde só apoiantes do Vieira podem entrar num determinado estabelecimento.

Nunca fui a Famalicão portanto não faço ideia :/

Cloughie

São fortíssimos no design.
O conteúdo... esperava melhor.

Semper_SLB

Citação de: Barolas em 28 de Setembro de 2020, 14:03
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Setembro de 2020, 14:01
Era o JNL fundir com o SoB e dar o lugar ao presidente da mesa ao RGS e seguir para vencer o Vieira

Sinceramente, RGS não vai abdicar da sua candidatura. Vejo duas junções possíveis, movimento+JNL ou RGS+movimento.

Percebo o RGS e é legítimo. Mas gostava que os 3 estivessem juntos.

Acho que o JNL junto com o SOB fariam uma lista fortíssima e acho que ganhando devia convidar o RGS para a direção.

Mas é incrível, simplesmente incrível, que contra um presimente como o Vieira ainda se esteja preocupado em juntar listas para ganhar.

Temos sempre o que merecemos. Merecemos os políticos desonestos em que votamos e os mafiosos presidentes de clube que elegemos.

Purple Rain

Citação de: Ricardo1904 em 28 de Setembro de 2020, 13:54
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: mMateus em 28 de Setembro de 2020, 11:45


não é na casa de Famalicão que se poderá ir votar?

não abram os olhos que não é preciso

Ya. É o ponto de voto onde irei exercer o meu. Mas eles são apoiantes de vieira declarados. Mesmo jo face

Se queres votar CONTRA o Vieira aconselho-te a procurar outro local para votar.
Nessa Casa vai haver fraude, é certinho. Não deites o teu voto fora.


Barolas

Citação de: Semper_SLB em 28 de Setembro de 2020, 14:11
Citação de: Barolas em 28 de Setembro de 2020, 14:03
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Setembro de 2020, 14:01
Era o JNL fundir com o SoB e dar o lugar ao presidente da mesa ao RGS e seguir para vencer o Vieira

Sinceramente, RGS não vai abdicar da sua candidatura. Vejo duas junções possíveis, movimento+JNL ou RGS+movimento.

Percebo o RGS e é legítimo. Mas gostava que os 3 estivessem juntos.

Acho que o JNL junto com o SOB fariam uma lista fortíssima e acho que ganhando devia convidar o RGS para a direção.

Mas é incrível, simplesmente incrível, que contra um presimente como o Vieira ainda se esteja preocupado em juntar listas para ganhar.

Temos sempre o que merecemos. Merecemos os políticos desonestos em que votamos e os mafiosos presidentes de clube que elegemos.

Os fanáticos de LFV chegam a pensar que as notícias dos processos judiciais são forçadas pela oposição e que está a ser alvo de perseguição . Não me lembra de tal fanatismo e seguidismo por um sujeito quem nem o dom da palavra tem, é que se tivesse ainda podia perceber tal seguidismo, agora um tipo que não sabe dizer nada sem um papel à frente com a letra em tamanho 80 é caso de estudo... Há muita gente que é pelo Vieirismo e já há muito que deixou o seu benfiquismo.