Eleições 2020

Cosme Damião SLB

O iluminado tem de ir de vela!

Só uma mudança para nos tirar do poço onde estamos enfiados.

Isai@sReis

Citação de: pica_foices em 28 de Setembro de 2020, 19:18
Citação de: Ru10 em 28 de Setembro de 2020, 18:48
O que também me tenho apercebido é que o JNL nunca menciona o BCC. Este que entretanto ficou indignado com a resposta negativa da MAG em relação à sua candidatura. Eu confesso que não tenho qualificações para saber de que lado está a razão, mas percebo que quem já tenha sido candidato com outros estatutos, o possa voltar a ser mesmo que esses tenham sido mudados entretanto.
Mas é claramente o mais fraco dos candidatos. O programa é texto puro, nem pontos essenciais e bold se lembrou de meter... Tem o mérito de por muitos anos ter sido da pouca oposição que existiu.


Pelo comunicado de BCC se hoje a lista dele será candidata na mesma com os outro cabeça de lista da equipa dele e que cumpre os 25 anos de sócio
Eu vi mas isso não tem lógica nenhuma. Jamais os sócios se irão unir em volta de uma candidatura que não se apresente com aquele que sempre foi a cara do movimento. Se insistir em seguir em frente mesmo com um candidato a presidente alternativo só estará a prejudicar as possibilidades de derrubar o rei sol, o que é afinal de contas a grande prioridade, independentemente de quem for eleito.

HAL 9000

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Setembro de 2020, 19:20
o BCC não é aquele individuo que tem um processo de insolvência com uma rádio qualquer ?

Sim. E dizem as mas linguas que vai deixar crescer o bigode, para se esquivar.

xeriff

Citação de: LFVL em 28 de Setembro de 2020, 19:16
Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2020, 19:13
Citação de: LFVL em 28 de Setembro de 2020, 19:05
Infelizmente, acho que o NGL vai ganhar outra vez... Eu vejo aqui na minha terra, muita gente mais velha ainda cega por ele. Como acontece aqui... No país nem imagino.

Vi o programa do Noronha, que era o meu preferido, e fiquei desiludido... Achei muito vazia e escassa a nível de conteúdo. Fiquei receoso.
não votes nele , a mais candidatos

O RGS já nem o consigo ouvir e o BCC não me agrada nada. O programa do JNL desiludiu porque tudo o que lá está é aquilo que todos esperamos dum presidente. No entanto é o meu preferido.
o melhor programa é o do RGS , mas cada um vota em quem.quer.  O problema é que o Tricolor vai lá.continuar na mesma.

Ribas1

Ninguém conhece alguém no Hotel onde vai ser feita a apresentação do ditador e que consiga a fatura? Só por curiosidade  ;D

slbfuckfcp

Citação de: HAL 9000 em 28 de Setembro de 2020, 19:24
Citação de: slbfuckfcp em 28 de Setembro de 2020, 19:20
o BCC não é aquele individuo que tem um processo de insolvência com uma rádio qualquer ?

esse tipo de candidatos ...só servem para dividir e tirar votos à oposição ao regime.

Sim. E dizem as mas linguas que vai deixar crescer o bigode, para se esquivar.

Guilherme20

Citação de: Faysal em 28 de Setembro de 2020, 18:50
O Pedro era um jovem cândido. Puro.
O Pedro partiu criança para junto dos tios, que viviam na metrópole e por lá esteve.

Antes de chegar, de regressar à terra que o viu partir, Pedro fez-se anunciar e na aldeia sedenta de assunto o burburinho foi generalizado.

Ouviam-se rumores, uns desconfiavam, outros clamavam - "o Pedro foi menino e retorna um homem feito e bem sucedido".

Na verdade ninguém sabia ao certo o que o Pedro havia feito nos momentos que antecederam aquele regresso à aldeia, que o retorno se devia a sua situação de desemprego, mas por falta de assunto, de um tema novo, o Pedro tornou-se assunto no talho do mestre Zé e na mercearia da Ti'Alice, o único comércio lá do sítio.

Aproximavam-se as eleições da freguesia e o mestre António já estava presidente há uma vida.

O Joaquim e o António, que toda a vida ali viveram, tinham ideias, boas propostas para dinamizar o lugar e a vida daquelas gentes.

O Quim e o Tó deixaram uns prospectos para imprimir na casa do Marcelino, o que tinha impressora na aldeia. As propostas eram realmente boas.

O Pedro, ao passar por casa do Marcelino, viu os prospectos que o Quim e o Tó lá deixaram, pegou em cada um e levou.

Chegado a casa o Pedro pensou - "estou desocupado, tenho impressora e papel, vou fazer um prospecto com as ideias do Quim e do Tó e vou já entregar o meu marketing a casa dos habitantes da aldeia".

Se bem pensou, melhor o fez.

O Pedro candidatou-se à junta e fez campanha com as ideias do Quim e do Tó.

Quando Marcelino viu o prospecto do Pedro, perguntou - "porque é que te vais meter nesse mundo?", "ainda por cima com as ideias dos outros?!".

Pedro expedito respondeu sobranceiramente a Marcelino:
- "deixa-lá, que eu logo hei-de dar o devido crédito aos autores das minhas propostas, pois sou um homem sério e honrado, só que eu estava tão atarefado em parecer bem aos olhos das pessoas, que não tive tempo de pensar em nada!"

Cada um que faça o juízo de valor do Pedro que entender.

É só. Boa tarde.


Opá, isto é tão bom. Que nível meus senhores.

LFVL

Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2020, 19:24
Citação de: LFVL em 28 de Setembro de 2020, 19:16
Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2020, 19:13
Citação de: LFVL em 28 de Setembro de 2020, 19:05
Infelizmente, acho que o NGL vai ganhar outra vez... Eu vejo aqui na minha terra, muita gente mais velha ainda cega por ele. Como acontece aqui... No país nem imagino.

Vi o programa do Noronha, que era o meu preferido, e fiquei desiludido... Achei muito vazia e escassa a nível de conteúdo. Fiquei receoso.
não votes nele , a mais candidatos

O RGS já nem o consigo ouvir e o BCC não me agrada nada. O programa do JNL desiludiu porque tudo o que lá está é aquilo que todos esperamos dum presidente. No entanto é o meu preferido.
o melhor programa é o do RGS , mas cada um vota em quem.quer.  O problema é que o Tricolor vai lá.continuar na mesma.

Tbm acho que o ditador vai continuar... Com menos percentagem mas fica lá... É assustadora essa realidade

pica_foices

Citação de: Isai@sReis em 28 de Setembro de 2020, 19:23
Citação de: pica_foices em 28 de Setembro de 2020, 19:18
Citação de: Ru10 em 28 de Setembro de 2020, 18:48
O que também me tenho apercebido é que o JNL nunca menciona o BCC. Este que entretanto ficou indignado com a resposta negativa da MAG em relação à sua candidatura. Eu confesso que não tenho qualificações para saber de que lado está a razão, mas percebo que quem já tenha sido candidato com outros estatutos, o possa voltar a ser mesmo que esses tenham sido mudados entretanto.
Mas é claramente o mais fraco dos candidatos. O programa é texto puro, nem pontos essenciais e bold se lembrou de meter... Tem o mérito de por muitos anos ter sido da pouca oposição que existiu.


Pelo comunicado de BCC se hoje a lista dele será candidata na mesma com os outro cabeça de lista da equipa dele e que cumpre os 25 anos de sócio
Eu vi mas isso não tem lógica nenhuma. Jamais os sócios se irão unir em volta de uma candidatura que não se apresente com aquele que sempre foi a cara do movimento. Se insistir em seguir em frente mesmo com um candidato a presidente alternativo só estará a prejudicar as possibilidades de derrubar o rei sol, o que é afinal de contas a grande prioridade, independentemente de quem for eleito.

Depende de quem for.
Não conheço outros elementos da chefia da lista dele.

Sei que havia uns 2 3 (ex)membros aqui do fórum que  faziam parte da equipa de apoiantes dele

Ricardo1904


Eagle 0nE

Citação de: booggie em 27 de Setembro de 2020, 13:20
Citação de: thiagorosa84 em 27 de Setembro de 2020, 12:52
Rui Gomes da Silva

"Sai um jogador de 23 anos e titular, com espírito Benfica, e em troca vem um jogador de 32 anos, que em Abril relembrava o seu espírito FCP.
Chega de um presidente subserviente a um empresário, que leva quem quer e traz quem lhe convém!
Levam mística de Benfica em nome de quê?"

Rui Gomes da Silva não é mais que uma cópia económica e a preto e branco do LFV, quando assim é escolhe-se sempre o original.

É uma candidatura baseada em pressupostos de ambição pessoal, como se fosse um objetivo de vida, um troféu para deixar como legado, como sabe que nunca será presidente ao menos será candidato (com o choradinho e a desculpa da derrota pela autocracia do Vieira.)

Tentou através da organização como um eleito do aparelho minar pelo interior, saiu e foi empurrado por que em vez de remar colectivamente tinha uma agenda individual.

Nascido, ganhou notoriedade e conhecimento através da presença na direcção, porque não dizer como porta-voz e comentador da direcção - não mais do que isso - com uma ascensão limitada na hierarquia por outras personalidades, tenta a ruptura e o populismo para se demarcar de LFV.

É uma não candidatura, não tem a mínima credibilidade analisando o seu percurso.

:bandeira2:

Podes denunciar à vontade mas "gente" como tu que mente, ofende e deturpa outras pessoas, tudo a troco de uma avença, merecem mesmo este Benfica de trampa.

Já chega, aqui não consegues passar a mensagem nem lavar cérebros. A sério, já chega.


Mattamouros

Citação de: Faysal em 28 de Setembro de 2020, 18:50
O Pedro era um jovem cândido. Puro.
O Pedro partiu criança para junto dos tios, que viviam na metrópole e por lá esteve.

Antes de chegar, de regressar à terra que o viu partir, Pedro fez-se anunciar e na aldeia sedenta de assunto o burburinho foi generalizado.

Ouviam-se rumores, uns desconfiavam, outros clamavam - "o Pedro foi menino e retorna um homem feito e bem sucedido".

Na verdade ninguém sabia ao certo o que o Pedro havia feito nos momentos que antecederam aquele regresso à aldeia, que o retorno se devia a sua situação de desemprego, mas por falta de assunto, de um tema novo, o Pedro tornou-se assunto no talho do mestre Zé e na mercearia da Ti'Alice, o único comércio lá do sítio.

Aproximavam-se as eleições da freguesia e o mestre António já estava presidente há uma vida.

O Joaquim e o António, que toda a vida ali viveram, tinham ideias, boas propostas para dinamizar o lugar e a vida daquelas gentes.

O Quim e o Tó deixaram uns prospectos para imprimir na casa do Marcelino, o que tinha impressora na aldeia. As propostas eram realmente boas.

O Pedro, ao passar por casa do Marcelino, viu os prospectos que o Quim e o Tó lá deixaram, pegou em cada um e levou.

Chegado a casa o Pedro pensou - "estou desocupado, tenho impressora e papel, vou fazer um prospecto com as ideias do Quim e do Tó e vou já entregar o meu marketing a casa dos habitantes da aldeia".

Se bem pensou, melhor o fez.

O Pedro candidatou-se à junta e fez campanha com as ideias do Quim e do Tó.

Quando Marcelino viu o prospecto do Pedro, perguntou - "porque é que te vais meter nesse mundo?", "ainda por cima com as ideias dos outros?!".

Pedro expedito respondeu sobranceiramente a Marcelino:
- "deixa-lá, que eu logo hei-de dar o devido crédito aos autores das minhas propostas, pois sou um homem sério e honrado, só que eu estava tão atarefado em parecer bem aos olhos das pessoas, que não tive tempo de pensar em nada!"

Cada um que faça o juízo de valor do Pedro que entender.

É só. Boa tarde.


Com posts desta qualidade já vale a pena ter youngnetworks por aqui, assim sim !

Leonzo

#38158
Citação de: Ricardo1904 em 28 de Setembro de 2020, 20:02
Citação de: BARÃO1904 em 28 de Setembro de 2020, 17:29
Citação de: SLF em 28 de Setembro de 2020, 17:24
Vitor Paneira com JNL
Bom apoio de JNL...

Muito bom apoio. O simbolo do Benfiquismo da minha terra
A ideia que ele dá o Noronha é que neste último mês é para arrasar. Acredito que vamos ter ainda muito e bom apoio no JNL.

Será uma lista fortíssima!

Geovanni95

Citação de: JarJar em 28 de Setembro de 2020, 17:36
JNL : Mais um ProgramaEleitoral cheio de nada. É só frases do tipo "Queremos isto... vamos potenciar aquilo... vamos pôr em prática os procedimentos necessários... etc...'. Parei a meio já não consegui ler mais. Gráficamente atrativo, bem composto, mas não tenho paciência para tanta falta de informações práticas... Mas é um mal comum à esmagadora maioria destes programas : Dizer aquilo que pensam que as massas querem ouvir, sem especificar nada em concreto. Esperava algo diferente dele, se calhar daí o desapontamento...

Sim! O programa do Vieira é enganar pessoas como tu há 17 anos!