Eleições 2020

RP89

Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2020, 18:44
Citação de: Davidslb04 em 28 de Setembro de 2020, 18:35
JNL diz que vai até ao fim com candidatura.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/noronha-lopes-diz-que-vai-ate-ao-fim-para-ganhar?ref=Detalhe_Ultimas

Espero que seja estratégia para já. Se a oposição não se juntar e permitirem que o arguido continue no poleiro, terão o fardo de terem deixado o Benfica entregue à trupe e perde-se por completo. A consciência é de cada um.

Vou ficar com muita, muita sensação! que alguma das candidaturas apareceu para minar as eleições. Mesmo que não consiga saber qual, não levarei de ânimo leve que ponham o ego à frente do interesse maior do Benfica.


Quem tem o fardo são os benfiquistas que votam nele.

dreadrocK

Citação de: HAL 9000 em 28 de Setembro de 2020, 18:03
Uma vez fui ao MacDonald's e pedi um hamburguer sem pickles... veio o hamburguer com pickles. De quem é a culpa? Pois! É o que dá ter liderança fraca!!!

A malta não percebe que fazes esses post a trollar.  ;D Ainda vai alguém de molho por tua causa, meu velho ...

LFVL

Infelizmente, acho que o NGL vai ganhar outra vez... Eu vejo aqui na minha terra, muita gente mais velha ainda cega por ele. Como acontece aqui... No país nem imagino.

Vi o programa do Noronha, que era o meu preferido, e fiquei desiludido... Achei muito vazia e escassa a nível de conteúdo. Fiquei receoso.

Jorge.P_

Bots, idiotas e "Livres" já a aparecer nas notícias do Paneira como apoiante do JNL...

O pior é se são mesmo benfiquistos, perdão, benfiquistas. Isso é que seria o auge do que é tragicómico. Trabalhar para o poder instalado.
Custa a acreditar que alguém seja assim tão retardado mas quando Vieiras são super favoritos, se calhar até é o que faz mais sentido...

Pobre Benfica, merecias tão melhor e estás entregue a isto.

magoslb

Citação de: RP89 em 28 de Setembro de 2020, 19:02
Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2020, 18:44
Citação de: Davidslb04 em 28 de Setembro de 2020, 18:35
JNL diz que vai até ao fim com candidatura.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/noronha-lopes-diz-que-vai-ate-ao-fim-para-ganhar?ref=Detalhe_Ultimas

Espero que seja estratégia para já. Se a oposição não se juntar e permitirem que o arguido continue no poleiro, terão o fardo de terem deixado o Benfica entregue à trupe e perde-se por completo. A consciência é de cada um.

Vou ficar com muita, muita sensação! que alguma das candidaturas apareceu para minar as eleições. Mesmo que não consiga saber qual, não levarei de ânimo leve que ponham o ego à frente do interesse maior do Benfica.


Quem tem o fardo são os benfiquistas que votam nele.

Terão a sua quota parte, e sei que há muito bigodista, mas para culpar mesmo os benfiquistas preciso de ter garantias que não há um sistema de voto manipulado. Um sistema que, como aqui já puseram após pedido de esclarecimento ao cne, não é fiscalizado desde 2006.

O clube paga e controla o sistema, e algo que pode ser controlado por software nunca conseguirá garantir o anonimato dos votantes. Só o voto em papel e secreto pode dar legitimidade à vontade de quem vota.

Yasnac

Cada vez mais da opinião que tem de haver coligação de listas.

Sejamos honestos, é a única forma de o tirar de lá.

magoslb

Citação de: samura2 em 28 de Setembro de 2020, 19:02
Os candidatos já pensaram como vão derrotar o sistema viciado das votações?

Os debates são bons e tal mas não servem para ganhar. É preciso controlar o sistema dos cartões martelados.

Mas devem acontecer. Ouvir de viva voz a oposição numa TV generalista a soltar os podres da direcção pode ser o que baste para acordar alguns benfiquistas que estão a dormir. QR ao sistema de voto concordo contigo.

xeriff

Citação de: LFVL em 28 de Setembro de 2020, 19:05
Infelizmente, acho que o NGL vai ganhar outra vez... Eu vejo aqui na minha terra, muita gente mais velha ainda cega por ele. Como acontece aqui... No país nem imagino.

Vi o programa do Noronha, que era o meu preferido, e fiquei desiludido... Achei muito vazia e escassa a nível de conteúdo. Fiquei receoso.
não votes nele , a mais candidatos

B.Verissimo

Citação de: Calcio em 28 de Setembro de 2020, 16:39
Quem decidiu fazer esta CI neste local devia de levar chapada.

Enfim.
Ha quem pague a campanha do próprio bolso, se fosse o Benfica a pagar seria feito num hotel.

dreadrocK

Citação de: Faysal em 28 de Setembro de 2020, 18:50
O Pedro era um jovem cândido. Puro.
O Pedro partiu criança para junto dos tios, que viviam na metrópole e por lá esteve.

Antes de chegar, de regressar à terra que o viu partir, Pedro fez-se anunciar e na aldeia sedenta de assunto o burburinho foi generalizado.

Ouviam-se rumores, uns desconfiavam, outros clamavam - "o Pedro foi menino e retorna um homem feito e bem sucedido".

Na verdade ninguém sabia ao certo o que o Pedro havia feito nos momentos que antecederam aquele regresso à aldeia, que o retorno se devia a sua situação de desemprego, mas por falta de assunto, de um tema novo, o Pedro tornou-se assunto no talho do mestre Zé e na mercearia da Ti'Alice, o único comércio lá do sítio.

Aproximavam-se as eleições da freguesia e o mestre António já estava presidente há uma vida.

O Joaquim e o António, que toda a vida ali viveram, tinham ideias, boas propostas para dinamizar o lugar e a vida daquelas gentes.

O Quim e o Tó deixaram uns prospectos para imprimir na casa do Marcelino, o que tinha impressora na aldeia. As propostas eram realmente boas.

O Pedro, ao passar por casa do Marcelino, viu os prospectos que o Quim e o Tó lá deixaram, pegou em cada um e levou.

Chegado a casa o Pedro pensou - "estou desocupado, tenho impressora e papel, vou fazer um prospecto com as ideias do Quim e do Tó e vou já entregar o meu marketing a casa dos habitantes da aldeia".

Se bem pensou, melhor o fez.

O Pedro candidatou-se à junta e fez campanha com as ideias do Quim e do Tó.

Quando Marcelino viu o prospecto do Pedro, perguntou - "porque é que te vais meter nesse mundo?", "ainda por cima com as ideias dos outros?!".

Pedro expedito respondeu sobranceiramente a Marcelino:
- "deixa-lá, que eu logo hei-de dar o devido crédito aos autores das minhas propostas, pois sou um homem sério e honrado, só que eu estava tão atarefado em parecer bem aos olhos das pessoas, que não tive tempo de pensar em nada!"

Cada um que faça o juízo de valor do Pedro que entender.

É só. Boa tarde.

O Marcelino precisa é de tratar a sua rotura de LIDAMENTOS....

Nirvana_87

Grande Vítor Paneira!

Sempre ao lado dos Benfiquistas!!  :bandeira2:

Baron_Davis

Citação de: dreadrocK em 28 de Setembro de 2020, 19:00
Mais um enorme craque da nossa história a apoiar oJNL - Paneira!

Já chamaram nomes ao Simões, ao Toni e ao Isaias. Serã que os Vieirista tb ousam chamar nomes ao Paneira?

Qual é a dúvida?

Essa escumalha tem o bigode bairrista no topo da pirâmide

LFVL

Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2020, 19:13
Citação de: LFVL em 28 de Setembro de 2020, 19:05
Infelizmente, acho que o NGL vai ganhar outra vez... Eu vejo aqui na minha terra, muita gente mais velha ainda cega por ele. Como acontece aqui... No país nem imagino.

Vi o programa do Noronha, que era o meu preferido, e fiquei desiludido... Achei muito vazia e escassa a nível de conteúdo. Fiquei receoso.
não votes nele , a mais candidatos

O RGS já nem o consigo ouvir e o BCC não me agrada nada. O programa do JNL desiludiu porque tudo o que lá está é aquilo que todos esperamos dum presidente. No entanto é o meu preferido.

pica_foices

#38143
Citação de: Ru10 em 28 de Setembro de 2020, 18:48
O que também me tenho apercebido é que o JNL nunca menciona o BCC. Este que entretanto ficou indignado com a resposta negativa da MAG em relação à sua candidatura. Eu confesso que não tenho qualificações para saber de que lado está a razão, mas percebo que quem já tenha sido candidato com outros estatutos, o possa voltar a ser mesmo que esses tenham sido mudados entretanto.
Mas é claramente o mais fraco dos candidatos. O programa é texto puro, nem pontos essenciais e bold se lembrou de meter... Tem o mérito de por muitos anos ter sido da pouca oposição que existiu.


Pelo comunicado de BCC de hoje a lista dele será candidata na mesma com outro cabeça de lista da equipa dele e que cumpre os 25 anos de sócio

slbfuckfcp

o BCC não é aquele individuo que tem um processo de insolvência com uma rádio qualquer ?