Eleições 2020

RGouveia.SLB

Citação de: Leonzo em 28 de Setembro de 2020, 20:17
Citação de: Ricardo1904 em 28 de Setembro de 2020, 20:02
Citação de: BARÃO1904 em 28 de Setembro de 2020, 17:29
Citação de: SLF em 28 de Setembro de 2020, 17:24
Vitor Paneira com JNL
Bom apoio de JNL...

Muito bom apoio. O simbolo do Benfiquismo da minha terra
A ideia que ele dá é que beste último mês é para arrasar. Acredito que vamos ter ainda muito e bom apoio no JNL.

Será uma lista fortíssima!

Toni, Simões, Ângelo, Paneira, Isaías, isto só em antigos jogadores. Cheira-me que ainda poderá haver mais apoios de glórias.

RGouveia.SLB

Citação de: JarJar em 28 de Setembro de 2020, 17:36
JNL : Mais um ProgramaEleitoral cheio de nada. É só frases do tipo "Queremos isto... vamos potenciar aquilo... vamos pôr em prática os procedimentos necessários... etc...'. Parei a meio já não consegui ler mais. Gráficamente atrativo, bem composto, mas não tenho paciência para tanta falta de informações práticas... Mas é um mal comum à esmagadora maioria destes programas : Dizer aquilo que pensam que as massas querem ouvir, sem especificar nada em concreto. Esperava algo diferente dele, se calhar daí o desapontamento...

Programas eleitorais cheios de nada, só o do teu guru.

mojo_j0jo

Citação de: LFVL em 28 de Setembro de 2020, 19:16
Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2020, 19:13
Citação de: LFVL em 28 de Setembro de 2020, 19:05
Infelizmente, acho que o NGL vai ganhar outra vez... Eu vejo aqui na minha terra, muita gente mais velha ainda cega por ele. Como acontece aqui... No país nem imagino.

Vi o programa do Noronha, que era o meu preferido, e fiquei desiludido... Achei muito vazia e escassa a nível de conteúdo. Fiquei receoso.
não votes nele , a mais candidatos

O RGS já nem o consigo ouvir e o BCC não me agrada nada. O programa do JNL desiludiu porque tudo o que lá está é aquilo que todos esperamos dum presidente. No entanto é o meu preferido.

Não desesperes por causa do programa ... E nisso refiro - me a todas as listas.

Diria que 9 em 10 pessoas que forem votar não leram os programas eleitorais.

As pessoas irão votar na lista com os nomes que mais gostam. Na lista que tiver os apoios de pessoal conhecido que mais gostam . E por fim irão votar na lista que tiver a maior onda crescente.

A oposição neste momento tem que dar tudo. Aposto que no caso do JNL irá a partir de agora lançando para a praça pública apoios pesados da família Benfiquista e a última cartada será com os nomes para a lista. Mas isso de certeza que irás ter que esperar até uma semana da eleição, ou 15 dias.

aguia1

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2020, 20:22
Citação de: JarJar em 28 de Setembro de 2020, 17:36
JNL : Mais um ProgramaEleitoral cheio de nada. É só frases do tipo "Queremos isto... vamos potenciar aquilo... vamos pôr em prática os procedimentos necessários... etc...'. Parei a meio já não consegui ler mais. Gráficamente atrativo, bem composto, mas não tenho paciência para tanta falta de informações práticas... Mas é um mal comum à esmagadora maioria destes programas : Dizer aquilo que pensam que as massas querem ouvir, sem especificar nada em concreto. Esperava algo diferente dele, se calhar daí o desapontamento...

Programas eleitorais cheios de nada, só o do teu guru.
Era só prometer a espinha dorsal da seleção e ficavam todos contentes.

RGouveia.SLB

Citação de: Faysal em 28 de Setembro de 2020, 18:50
O Pedro era um jovem cândido. Puro.
O Pedro partiu criança para junto dos tios, que viviam na metrópole e por lá esteve.

Antes de chegar, de regressar à terra que o viu partir, Pedro fez-se anunciar e na aldeia sedenta de assunto o burburinho foi generalizado.

Ouviam-se rumores, uns desconfiavam, outros clamavam - "o Pedro foi menino e retorna um homem feito e bem sucedido".

Na verdade ninguém sabia ao certo o que o Pedro havia feito nos momentos que antecederam aquele regresso à aldeia, que o retorno se devia a sua situação de desemprego, mas por falta de assunto, de um tema novo, o Pedro tornou-se assunto no talho do mestre Zé e na mercearia da Ti'Alice, o único comércio lá do sítio.

Aproximavam-se as eleições da freguesia e o mestre António já estava presidente há uma vida.

O Joaquim e o António, que toda a vida ali viveram, tinham ideias, boas propostas para dinamizar o lugar e a vida daquelas gentes.

O Quim e o Tó deixaram uns prospectos para imprimir na casa do Marcelino, o que tinha impressora na aldeia. As propostas eram realmente boas.

O Pedro, ao passar por casa do Marcelino, viu os prospectos que o Quim e o Tó lá deixaram, pegou em cada um e levou.

Chegado a casa o Pedro pensou - "estou desocupado, tenho impressora e papel, vou fazer um prospecto com as ideias do Quim e do Tó e vou já entregar o meu marketing a casa dos habitantes da aldeia".

Se bem pensou, melhor o fez.

O Pedro candidatou-se à junta e fez campanha com as ideias do Quim e do Tó.

Quando Marcelino viu o prospecto do Pedro, perguntou - "porque é que te vais meter nesse mundo?", "ainda por cima com as ideias dos outros?!".

Pedro expedito respondeu sobranceiramente a Marcelino:
- "deixa-lá, que eu logo hei-de dar o devido crédito aos autores das minhas propostas, pois sou um homem sério e honrado, só que eu estava tão atarefado em parecer bem aos olhos das pessoas, que não tive tempo de pensar em nada!"

Cada um que faça o juízo de valor do Pedro que entender.

É só. Boa tarde.

#roturadelidamentos

BARÃO1904

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2020, 20:21
Citação de: Leonzo em 28 de Setembro de 2020, 20:17
Citação de: Ricardo1904 em 28 de Setembro de 2020, 20:02
Citação de: BARÃO1904 em 28 de Setembro de 2020, 17:29
Citação de: SLF em 28 de Setembro de 2020, 17:24
Vitor Paneira com JNL
Bom apoio de JNL...

Muito bom apoio. O simbolo do Benfiquismo da minha terra
A ideia que ele dá é que beste último mês é para arrasar. Acredito que vamos ter ainda muito e bom apoio no JNL.

Será uma lista fortíssima!

Toni, Simões, Ângelo, Paneira, Isaías, isto só em antigos jogadores. Cheira-me que ainda poderá haver mais apoios de glórias.
Vou voltar a reforçar esta mensagem.
Eu ainda não vi o Toni a apoiar nenhuma candidatura. Ele já deu o apoio a JNL.... Ou estão a inventar?
Se deu postar aqui sff.... E não vale aquele almoço com o Simões...

jnobre

Para o bem do Benfica espero que ganhe o JNL. A meu ver, dos candidatos é que representaria melhor um futuro para um Benfica forte, com os valores de base do Benfica.

Slayer

Citação de: HAL 9000 em 28 de Setembro de 2020, 18:03
Uma vez fui ao MacDonald's e pedi um hamburguer sem pickles... veio o hamburguer com pickles. De quem é a culpa? Pois! É o que dá ter liderança fraca!!!

Verdade. É por isso que dou muito valor ao Vieira.

Uma pessoa vai apertar-lhe a mão e do nada pode levar um aperto no pescoço. É alguém que dá tudo o que tem, há sempre algo extra para dar (comissão ao parceiro, por exemplo).

B.Verissimo

Muito bem Noronha, muito bem mesmo!


HAL 9000


jv88

sou só eu que estou intrigado da data das eleições? estamos a um mês da suposta eleição e uma data mais concreta que "outubro" ou "finais de outubro" não há maneira de sair...

é que já dei por mim a pensar numa eleição a meio da semana só para garantir que o betão vence...

esta direção sem Benfiquismo ou Mística pensa em si e não nos sócios... há imensos sócios a centenas de Km's sem perspectiva de data de eleições... há viagens para marcar, há dias para agendar, há um presidente para retirar, um Benfiquista para eleger e o Benfica para reerguer!

Ru10


Partouze

#38172
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Setembro de 2020, 17:36
Já pensaram porque os grandes Benfiquistas está tudo a virar as costas ao vieira ? pois ...

O Toni, Paneira , Bernardo Silva , Angelo , Simões , RAP , Pedro Ribeiro ...

E existe um outro grande benfiquista que Esteve mais de 20 anos ao serviço do SLB, staff... que também apoia o Noronha (off the record, declinou o convite com receios)!!!

uma dica: Assumiu a culpa no caso Mantorras apesar de não ter estado nas operações. não quis que o doping entrasse em força no balneário do SLB a mando do Vieira....

Montano89

Citação de: HAL 9000 em 28 de Setembro de 2020, 20:41
Citação de: B.Verissimo em 28 de Setembro de 2020, 20:38
Muito bem Noronha, muito bem mesmo!


O que disse o vira-hamburguers ?


:bandeira1:

Já chega, estás a cair no ridículo.

B.Verissimo

Citação de: HAL 9000 em 28 de Setembro de 2020, 20:41
Citação de: B.Verissimo em 28 de Setembro de 2020, 20:38
Muito bem Noronha, muito bem mesmo!


O que disse o vira-hamburguers ?


:bandeira1:

Vai retirar o pickles do cheeseburger.