Eleições 2020

Jayson Tatum

Citação de: Russinho em 30 de Setembro de 2020, 21:16
Citação de: REDAVENGER em 30 de Setembro de 2020, 21:03
Completamente arrepiado com as palavras do nosso presidente.

Não digo que é o nosso melhor presidente de sempre mas é sem duvidas o mais importante de sempre, aquele que devolveu a grandeza ao Benfica.

Mas hoje também chamo-o de mentiroso, eu não acredito que ele vai abandonar a presidência do nosso clube daqui a 4 anos, não acredito, não aceito.

Tanto se fala de transparência e o nosso presidente abriu a porta a todos os outros concorrentes para serem membros do nosso concelho fiscal. Estou para ver quantos deles viram para o Benfica sem ser renumerados, apenas pelo amor á camisola.




Eu cá prefiro não o ouvir, detesto que me mandem areia pro olhos.

Podes ouvir e fechar os olhos*





















* Brincadeirinha, também não suporto ouvir o Vieira  :drunk:

paulomaia1972

Citação de: REDAVENGER em 30 de Setembro de 2020, 21:22
Então o moço dos hambúrgueres veio dizer o nosso presidente tentou-o levar para a SAD? Para evitar que ele concorresse?

Qual seria o objectivo?

Ensinar o Vieira a grelhar uns hambúrgueres?

Vieira ter 83% de votos em vez de 80%?

Ver se o moço das anedotas vinha contar umas graçolas para a BTV a um preço justo?

ahahahaha

Só dá mesmo para rir, o moço dos hambúrgueres já não deve ter dedos nos pés depois de tantos tiros.

A sério, apostem noutro candidato que este é um autentico tiririca.

o método é antigo, só inocentes é que fazem graçolas com as afirmações de JNL.
Tirica é a tua capacidade de argumentação.

Iron Mask

Muito bem JNL. O Vigas que venha desmentir que tentou, mais uma vez, comprar a concorrência.

dreadrocK

Citação de: REDAVENGER em 30 de Setembro de 2020, 21:22
Então o moço dos hambúrgueres veio dizer o nosso presidente tentou-o levar para a SAD? Para evitar que ele concorresse?

Qual seria o objectivo?

Ensinar o Vieira a grelhar uns hambúrgueres?

Vieira ter 83% de votos em vez de 80%?

Ver se o moço das anedotas vinha contar umas graçolas para a BTV a um preço justo?

ahahahaha

Só dá mesmo para rir, o moço dos hambúrgueres já não deve ter dedos nos pés depois de tantos tiros.

A sério, apostem noutro candidato que este é um autentico tiririca.

Pode ser que o moço dos hambúrgueres depois te dê emprego no Mac, a fazer Big Macs.

ivanslb1990

Citação de: dreadrocK em 30 de Setembro de 2020, 21:13
Citação de: ivanslb1990 em 30 de Setembro de 2020, 21:09
Eu estou preparado para uma mudança, pode ser que seja bom e até é o meu desejo, que seja Noronha ao menos tem um passado de esforço e dedicação que nos pode dar no futuro!
Agora vocês acham mesmo que o Vieira não fez nada pelo clube??

Não... poucos acreditam nisso. Mas tb sabemos que as coisas alinharam-se para ele ir fazendo. Sem Mário Dias, existiria nova Luz? Sem Vale e Azevedo, existiria Seixal?

Vejo muitos Benfiquistas a falar na BTV e na digitlização do Benfica. Ora, se em pleno seuclo XXI ele não fizesse isso, com 17 anos de mandato, perguntava-me o que teria ele feito.

Em suma, fez mas o que fez precisa de ser contextualizado.

Não consigo ver assim, vale pode ter a ideia, mas tornar o seixal apreciado pelo mundo inteiro, alguma coisa ele tem se ter mérito, posso até abrir uma cadeia de restaurantes.. Mas depois se pegares na cadeia e ser considerada uma das melhores do mundo, acho que ficarias puto se dissessem que era Minha, ou dos gerentes que contrataste, ou dos dos chefes de cozinha... Algo tem de vir de ti

MB

Citação de: REDAVENGER em 30 de Setembro de 2020, 21:22
Então o moço dos hambúrgueres veio dizer o nosso presidente tentou-o levar para a SAD? Para evitar que ele concorresse?

Qual seria o objectivo?

Ensinar o Vieira a grelhar uns hambúrgueres?

Vieira ter 83% de votos em vez de 80%?

Ver se o moço das anedotas vinha contar umas graçolas para a BTV a um preço justo?

ahahahaha

Só dá mesmo para rir, o moço dos hambúrgueres já não deve ter dedos nos pés depois de tantos tiros.

A sério, apostem noutro candidato que este é um autentico tiririca.

Quem é o moço dos hambúrgueres???

Madiria

Citação de: REDAVENGER em 30 de Setembro de 2020, 21:22
Então o moço dos hambúrgueres veio dizer o nosso presidente tentou-o levar para a SAD? Para evitar que ele concorresse?

Qual seria o objectivo?

Ensinar o Vieira a grelhar uns hambúrgueres?

Vieira ter 83% de votos em vez de 80%?

Ver se o moço das anedotas vinha contar umas graçolas para a BTV a um preço justo?

ahahahaha

Só dá mesmo para rir, o moço dos hambúrgueres já não deve ter dedos nos pés depois de tantos tiros.

A sério, apostem noutro candidato que este é um autentico tiririca.



Não o sendo, mas mesmo que fosse, seria este o caso onde se poderia utilizar a conhcedida expressão:
"Com Tiririca, pior do que está não fica".

Pois bem, é ao ponto que chegamos.

REDAVENGER

Citação de: Iron Mask em 30 de Setembro de 2020, 21:25
Muito bem JNL. O Vigas que venha desmentir que tentou, mais uma vez, comprar a concorrência.

Era o que mais faltava que o nosso presidente tivesse que baixar o nível só porque sim.

CitriC

Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2020, 14:58
Citação de: Karel Alinho em 30 de Setembro de 2020, 13:53
Citação de: J_PN em 30 de Setembro de 2020, 12:37
Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2020, 12:34
Citação de: Karel Alinho em 30 de Setembro de 2020, 12:14
A que horas é a apresentação do programa do Lukashen....de LFV?

hj, 18h30m

https://www.abola.pt/nnh/2020-09-27/benfica-luis-filipe-vieira-apresenta-candidatura-quarta-feira/862007

Isso é apresentação da candidatura, não do programa.

Bem que me parecia que estava a confundir. Estava a achar estranho LFV apresentar um programa/projecto.

do que me recordo

em 2012 no ano do Rangel apresentou o famoso plano 1-3-50 de conquistar 1 título europeu, 3 campeonatos e 50 títulos nas modalidades,
https://www.dn.pt/desporto/benfica/as-promessas-de-vieira-para-o-proximo-mandato-2850637.html

em 2016 tb apresentou um documento pdf com qql coisa (não tinha oposição)
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/programa-de-vieira-aposta-na-continuidade

1 final europeia e não 1 título europeu.

Até que cumpriu essa promessa. Foi o melhor mandato dele neste tempo todo.

[SAD]-Aigle Rouge

Citação de: REDAVENGER em 30 de Setembro de 2020, 21:27
Citação de: Iron Mask em 30 de Setembro de 2020, 21:25
Muito bem JNL. O Vigas que venha desmentir que tentou, mais uma vez, comprar a concorrência.

Era o que mais faltava que o nosso presidente tivesse que baixar o nível só porque sim.
Não pode baixar mais de tal maneira não tem nível para nada a não ser enganar ignorantes e rebanho de burros

REDAVENGER

Citação de: dreadrocK em 30 de Setembro de 2020, 21:25
Citação de: REDAVENGER em 30 de Setembro de 2020, 21:22
Então o moço dos hambúrgueres veio dizer o nosso presidente tentou-o levar para a SAD? Para evitar que ele concorresse?

Qual seria o objectivo?

Ensinar o Vieira a grelhar uns hambúrgueres?

Vieira ter 83% de votos em vez de 80%?

Ver se o moço das anedotas vinha contar umas graçolas para a BTV a um preço justo?

ahahahaha

Só dá mesmo para rir, o moço dos hambúrgueres já não deve ter dedos nos pés depois de tantos tiros.

A sério, apostem noutro candidato que este é um autentico tiririca.

Pode ser que o moço dos hambúrgueres depois te dê emprego no Mac, a fazer Big Macs.

Não tenho a certeza que ele será um grande cozinheiro visto que pelos vistos foi corrido da hamburgueria.

dreadrocK

Citação de: REDAVENGER em 30 de Setembro de 2020, 21:27
Citação de: Iron Mask em 30 de Setembro de 2020, 21:25
Muito bem JNL. O Vigas que venha desmentir que tentou, mais uma vez, comprar a concorrência.

Era o que mais faltava que o nosso presidente tivesse que baixar o nível só porque sim.

O Moniz e o Rangel riram-se.

CitriC

Não sei quem irá ganhar, mas ganhe quem ganhar realmente deveria haver membros da oposição no Conselho Fiscal.

Ainda bem que o SoB tanto pressionou que haverá tb a possibilidade de os benfiquistas votarem em todas as capitais de distrito.

REDAVENGER

Citação de: MB em 30 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: REDAVENGER em 30 de Setembro de 2020, 21:22
Então o moço dos hambúrgueres veio dizer o nosso presidente tentou-o levar para a SAD? Para evitar que ele concorresse?

Qual seria o objectivo?

Ensinar o Vieira a grelhar uns hambúrgueres?

Vieira ter 83% de votos em vez de 80%?

Ver se o moço das anedotas vinha contar umas graçolas para a BTV a um preço justo?

ahahahaha

Só dá mesmo para rir, o moço dos hambúrgueres já não deve ter dedos nos pés depois de tantos tiros.

A sério, apostem noutro candidato que este é um autentico tiririca.

Quem é o moço dos hambúrgueres???
Até me esqueço do nome dele crlho. Aquele que foi corrido do MacDonalds.

REDAVENGER

Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2020, 21:29
Não sei quem irá ganhar, mas ganhe quem ganhar realmente deveria haver membros da oposição no Conselho Fiscal.

Ainda bem que o SoB tanto pressionou que haverá tb a possibilidade de os benfiquistas votarem em todas as capitais de distrito.

Vamos ver se aceitam ir para cargos não renumerados.