Eleições 2020

RP89

Citação de: kastro em 01 de Outubro de 2020, 14:49
Entre João Noronha Lopes e João Gabriel ( Que é o mesmo que dizer Vieira, dado que nesta matéria o João Gabriel só pode saber o que o Vieira lhe disser, a não ser que ele também tenha estado no almoço) um dos dois é MENTIROSO.

Espero ver este assunto clarificado nos próximos dias, precisamos saber quem está a MENTIR sem pudor e sem vergonha aos Benfiquistas.
Há um lado com um historial imenso de mentiras e de sedução de oposição com cargos.

kastro

Citação de: 156 em 01 de Outubro de 2020, 14:57
:slb2:Está na hora de lutarmos com os candidatos e recuperarmos o Sport Lisboa e Benfica.

Se sabem de algum escândalo relativo ao Luís Filipe Vieira não se fechem e enviem isso para os meios de comunicação social, em particular para a CM TV, que com certeza terão todo o gosto em falar disso para ganharem mais audiências. Temos de usar todas as armas legais que temos e contrariar a máquina de propaganda.

Falem com os vossos familiares e amigos, em especial com quem for sócio, e façam-nos entender finalmente quem é Luís Filipe Vieira. Tenham a paciência necessária e exponham-no como o fazem aqui. Façam disto uma missão!

Nós temos tudo nas nossas mãos, e se agirmos de forma inteligente conseguiremos alcançar o nosso objetivo.

E perdoem-me os que discordarem de mim, mas devíamos focar os nossos esforços em lutar ao lado de Noronha Lopes, que é o candidato que se afigura mais bem preparado e posicionado para assumir a presidência do clube. Por isso, façam as pessoas conhecer a sua candidatura e o seu programa: VoaMaisAlto.com

Viva o Sport Lisboa e Benfica!
Eles têm que se reunir, analisar a situação e encontrar a melhor alternativa, seja ela o consenso em torno de uma lista ou a unidade entre elas. Estou mesmo convencido que isto vai acontecer. Quem ficar de fora terá votação residual

BENFIKA

Como é que os adeptos que apoiam Vieira não estão em pânico?

Segundo os mesmos, tirando o Vieira são todos uns novos Vale e Azevedo, sem o Vieira o Benfica acaba...se ele anunciou que, caso ganhe, será a última vez, será então sinal que iremos ter um novo vale e azevedo e o Benfica vai acabar, porque não estão em pânico?

- Será porque sabem que isso é tudo treta e o Benfica continuará sempre, seja quem for o presidente?
- Será que é porque sabem que ser o último mandato é apenas mais uma das mentiras do Vieira?
- Ou será porque gostam do Vieira, acima do Benfica?

::) :confused:

GoloDeLetra

Citação de: Covenant em 01 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Outubro de 2020, 14:52
As eleiçoes acabaram ontem... quando ele disse que està  disponível a acolher na sua lista para o conselho fiscal um elemento de cada uma das candidaturas da oposição.
Next.
Porquê?
Porque as contas do Benfica sao as que gerem mais desconfiança no universo Benfiquista (supostas negociatas, comissoes ect...) ele ao abrir a porta à oposiçao està a matar o foco de contestaçao mais importante.
Na minha opiniao claro.

miniMilk

#40069
Eu quando assinei em Almada a lista do JNL estava lá um rapaz à conversa me contou exatamente isso. Que tinha havido um convite e rejeitado.
Não me falou em almoço. Falou-me em telefonema.

É muito fácil ver quem é o mentiroso nesta história. Um é mentiroso compulsivo e alicia adversários (ao seu poleiro). O outro até provem o contrário, não tem cadastro

Baron_Davis

SoB, RGS e JNL têm de unir esforços sim ou sim

Se forem separados, o bairrista até admite não utilizar o voto electrónico e ser tudo manual

Haja humildade, inteligência e, acima de tudo, Benfiquismo para combater o demagogo de bigode

Flavius

"Lembro com saudade que Jorge Jesus também apoiou o Bruno de Carvalho"

Jorge Jesus esteve presente na primeira fila no dia da apresentação da recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica e alguma da oposição do atual presidente benfiquista mostrou-se desagradada com tal situação.

Rui Gomes da Silva, ex-vice do clube da Luz, recorda que o atual técnico da equipa principal, em tempos, apoiou Bruno de Carvalho, no Sporting.

"Lembro com saudade que Jorge Jesus também apoiou o Bruno de Carvalho na sua candidatura no Sporting", lembrou Rui Gomes da Silva, em declarações na CMTV.

Para o candidato à liderança do Benfica "começa a ser um dado adquirido que Jorge Jesus se intromete nas eleições".

Rui Gomes da Silva salienta ainda que tal facto "não é verdadeiramente um grande apoio para quem recebe esse mesmo apoio" e justifica a sua posição com o que aconteceu no Sporting com Bruno de Carvalho.

"Aliás, fazia parte da comissão de honra de Bruno de Carvalho no Sporting e aconteceu o que aconteceu. Não diria que espero que aconteça o mesmo a Luís Filipe Vieira. Separo as duas naturezas as duas personalidade, a de Bruno de Carvalho e Vieira", referiu, ainda assim, Rui Gomes da Silva.

Nestas declarações, o candidato aproveitou ainda para lançar um desafio à estrutura encarnada relativamente ao número de sócio de Jorge Jesus.

Rui Gomes da Silva espera com curiosidade para saber se Jorge Jesus mantém o número de sócio que tinha quando chegou à Luz, em 2009, ou se agora que regressou lhe deram um novo e no tempo em que esteve fora do Benfica deixou de ser associado.

Já Bruno Costa Carvalho, do movimento 'Todos p'lo Benfica', também não gostou de ver Jorge Jesus na primeira fila do hotel onde Luís Filipe Vieira apresentou a sua candidatura à presidência do clube benfiquista.

"Para já, que eu saiba, o Jesus nem é benfiquista. Acho que é sportinguista", referiu Bruno Costa Carvalho, à CMTV, destacando que não gosta de ver funcionários do Benfica envolvidos na luta eleitoral.

No entendimento de Costa Carvalho, que em 2009 concorreu contra Vieira, "os jogadores, treinadores e funcionários têm de ficar à parte".

Tal como Rui Gomes da Silva, também Bruno Costa Carvalho assegura que se fosse presidente não queria funcionários do Benfica na sua comissão de apoio.

https://bancada.pt/artigos/portugal/lembro-com-saudade-que-jorge-jesus-tambem-apoiou-o-bruno-de-carvalho

Montano89

Citação de: elpayaso10 em 01 de Outubro de 2020, 13:36
Tinha prometido que nao ia intervir mais neste tópico mas não consigo ler coisas impossíveis nem tanta cegueira.
Neste forum olham para JNL como a última bolacha do pacote, o d. sebastião o borges coutinho sec xxi.
JNL pode ser um grande estratega empresarial, um grande quadro de uma multinacional onde tudo está organizado e pormenorizado, mas quando olho para JNL na qualidade de presidente do SL Benfica, na qualidade de politico de mobilizador de massas de líder do maior bastião social deste pais  não posso deixar de constatar que é uma figura sem aura, sem sal ou carisma, tudo parece demasiado forçado.
Na questão do convite ou não de LFV JNL ficou mal, mto mal e uma vez mais se vê a sua incuria e impreparação.
JNL teve tempo espaço e oportunidade para dizer aos sócios que estava para romper com o passado tanto assim que até recusou ser VP de LFV, lembro-me de pelo menos meia duzia de oportunidades, a melhor delas quando apresentou a candidatura ou quando fez capa de A BOLA e RECORD. Trazer agora este assunto é acima de tudo um tiro nos pés pois permite que fique a dúvida se houve ou não convite ou se foi JNL que foi à procura do tacho que lhe foi negado. Em política nada é pior que uma dúvida e uma vez mais JNL pos-se a jeito.
Agora digo, acham que RGS perderia a oportunidade de na primeira instância jogar a carta de que tinha recusado um convite de LFV? NÃO.
São muitos tiros nos pés já uma coisa é certa JNL não terá o meu voto, os outros (MsB RGS e até LFV) poderão vir a ter.

Belo nick.

Bethoven

Era importante saber a data das eleições, para a malta de fora se ir organizando para votar...

AnotherDoom

Citação de: P245RS em 01 de Outubro de 2020, 14:59
Já vi o Baldaia a defender o JNL. É giro ver um monte de merda preocupado com o clube que ele gostava que deixasse de existir. Que vá lamber os colhões ao Bufas.

Estás enganado.

O Baldaia acha que o Vieira vai ganhar de goleada.

Mostra lá o elogio ao JNL.


Ricardo1904

Citação de: Slbstriker em 30 de Setembro de 2020, 19:01
Aí está, na BTV, a dizerem que o Rúben Dias é que queria sair, que a transferência veio no momento certo!  :rir:

Figuras tristes... Depois de naquele vídeo de despedido quase terem dito que o rapaz só queria dinheiro fds

SMOL25


Night Man

Os candidatos estão a ser muito interventivos nas redes sociais mas agora chegou a hora de aparecerem nas televisões de modo a chegar até à malta mais velha. Mesmo sem o Vieira, acredito que seja apelativo para as televisões o de organizar um debate com os outros candidatos e debaterem Benfica.
Agora se o João Noronha Lopes não mudar a sua postura de não debater sem o Vieira então será uma desilusão tremenda.

BENFIKA

Cuidado com a intenção de unir a oposição...se o fazem com o intuito de derrubar o Vieira só vão perder votos.
O discurso tem que ser que a união é em prol do Benfica, que são listas com ideais e uma visão idêntica e como tal faz todo o sentido uma junção.