Eleições 2020

franciscoafonso

Citação de: 0dr4c1r em 01 de Outubro de 2020, 16:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Outubro de 2020, 16:10
é uma vergonha esta ditadura que nos gere . entramos no mês de outubro e ainda não há dia marcado para as eleições  :estrelas:

Neste caso não é ditadura nenhuma. As eleições só precisam de ser anunciadas no mínimo 10 dias antes da data marcada. Como este ano o limite é 31 de Outubro, podemos ter que esperar até dia 21.

Artigo 55.
2. As reuniões ordinárias realizam-se:
a) De quatro em quatro anos, entre vinte e quatro e trinta e um de Outubro para a eleição

Artigo 56
2. As Assembleias Gerais serão convocadas por meio de anúncios insertos em dois jornais
diários, além do jornal do Clube e em sitio na Internet de acesso público, com a antecedência
mínima de dez dias, se o prazo não dever ser diferente por disposição dos presentes
Estatutos e onde deve constar a ordem de trabalhos, a data, hora e local de realização;
da Mesa da Assembleia Geral, da Direcção e do Conselho Fiscal;
E, convenhamos, se houver a tal votação por capitais de distrito, 10 dias é suficiente. Não é por aí. Se podiam facilitar e anunciar esta semana? Epá podiam. Mas não é nada de escandaloso.

Se só houvesse os 4 ou 5 locais de voto comuns aí sim, podíamos ter esta conversa.

0dr4c1r

Citação de: franciscoafonso em 01 de Outubro de 2020, 16:32
Citação de: 0dr4c1r em 01 de Outubro de 2020, 16:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Outubro de 2020, 16:10
é uma vergonha esta ditadura que nos gere . entramos no mês de outubro e ainda não há dia marcado para as eleições  :estrelas:

Neste caso não é ditadura nenhuma. As eleições só precisam de ser anunciadas no mínimo 10 dias antes da data marcada. Como este ano o limite é 31 de Outubro, podemos ter que esperar até dia 21.

Artigo 55.
2. As reuniões ordinárias realizam-se:
a) De quatro em quatro anos, entre vinte e quatro e trinta e um de Outubro para a eleição

Artigo 56
2. As Assembleias Gerais serão convocadas por meio de anúncios insertos em dois jornais
diários, além do jornal do Clube e em sitio na Internet de acesso público, com a antecedência
mínima de dez dias, se o prazo não dever ser diferente por disposição dos presentes
Estatutos e onde deve constar a ordem de trabalhos, a data, hora e local de realização;
da Mesa da Assembleia Geral, da Direcção e do Conselho Fiscal;
E, convenhamos, se houver a tal votação por capitais de distrito, 10 dias é suficiente. Não é por aí. Se podiam facilitar e anunciar esta semana? Epá podiam. Mas não é nada de escandaloso.

Se só houvesse os 4 ou 5 locais de voto comuns aí sim, podíamos ter esta conversa.

Certo, e tendo como base os anos anteriores, em que as eleições foram a uma sexta-feira, este ano (a manter-se o mesmo agendamento) seria dia 30. Se decidirem por um sábado será 24 ou 31.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: franciscoafonso em 01 de Outubro de 2020, 16:21
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 01 de Outubro de 2020, 16:06
Citação de: franciscoafonso em 01 de Outubro de 2020, 15:52
Disse há umas semanas que acho que é cedo para uniões, embora me parecesse inevitável que o Servir o Benfica acabasse por delegar a sua confiança a alguém. Dito isto, a "campanha" começou basicamente hoje.

Continuando, continuo sem estar certo se união da oposição é o caminho certo. Basicamente é cair na armadilha do Vieira a dizer que é tudo uma cambada de aventureiros que quer é poleiro. É o que os argumentistas chamam de "Fan service". Basicamente, é o que toda a gente que já vai votar contra Vieira de qualquer das formas quer.

Agora, Vieira mente quando diz que os outros querem é poleiro? É evidente. Mas os indecisos não querem saber disso. Se quisessem, já não seriam indecisos.

Por fim, oposição unida não significa abdicar de concorrer em nome próprio. Significa estarem unidos nas criticas, em vez de se estarem a mandar abaixo entre si. E, no limite, estarem dispostos a abdicar, em sacrifício próprio, se houver alguém melhor posicionado.

O "abdico, mas temos de misturar alguns gajos da minha lista na tua" para mim não é união, é negociação. São coisas distintas.
O movimento não quer discutir lugares, quer discutir um projecto que sirva os interesses do Sport Lisboa e Benfica e que permita aos associados uma alternativa com possibilidades de vitória em Outubro. Os únicos lugares que queremos é os nossos nas bancadas do Estádio e dos Pavilhões :)

P.S: Lugares que pagamos como qualquer outro associado, como temos feito nos últimos largos anos, não vá para aqui algum bot achar que queremos lugares em camarote como tantos dos que hoje apoiam o NGL.
Olá Tiago,

Acho que estamos de acordo então. Parece-me normal reunir com outras listas e tentarem garantir que elas cumprirão pontos que vocês consideram relevantes da vossa "agenda" (nenhum tom negativo neste termo) ou alterar alguns pontos de outras listas antes de anunciarem o vosso "apoio". Até considero normal que uma ou duas pessoas entrem noutra lista, especificamente para no futuro trabalharem esses pontos.

O que estava a tentar dizer é que se há reuniões para discutir fusão de listas, quase numa lógica 50/50, é que já me parece mais estranho.

De qualquer das formas, nestas eleições se há alguém "à prova de bala" é o Movimento. Obrigado pelo vosso trabalho, a sério. Abraço!
Obrigado Francisco, eu percebi a tua mensagem, só quis reforçar que não queremos lugares e até entendendo e concordando - mal seria se não concordasse :) - com o que defendes sobre a possibilidade de isto se concretizar fossem incluídas uma ou duas pessoas do movimento, a nossa posição é que não faz sentido.

Queremos sim compromissos com o projecto e medidas, creio que existe uma que é evidente para todos nós, a urgente revisão estatutária. Concretizar o mais depressa possível para tornar o clube mais democrático.

Ao fim do dia, o que desejamos mesmo é que não sejam precisos movimentos para dar voz aos associados comuns, essa será uma enorme vitória, não nossa, mas do Sport Lisboa e Benfica.

Granizo

PQP a vieirada saiu toda da toca.
Quando vejo comentarios a dizer que votam em Vieira porque ele tem a 4 classe, nao sabe Ingles e chora da-me vontade de chorar tambem.



Esbutenado

Citação de: paalexg em 01 de Outubro de 2020, 16:00
Citação de: franciscoafonso em 01 de Outubro de 2020, 15:52
Disse há umas semanas que acho que é cedo para uniões, embora me parecesse inevitável que o Servir o Benfica acabasse por delegar a sua confiança a alguém. Dito isto, a "campanha" começou basicamente hoje.

Continuando, continuo sem estar certo se união da oposição é o caminho certo. Basicamente é cair na armadilha do Vieira a dizer que é tudo uma cambada de aventureiros que quer é poleiro. É o que os argumentistas chamam de "Fan service". Basicamente, é o que toda a gente que já vai votar contra Vieira de qualquer das formas quer.

Agora, Vieira mente quando diz que os outros querem é poleiro? É evidente. Mas os indecisos não querem saber disso. Se quisessem, já não seriam indecisos.

Por fim, oposição unida não significa abdicar de concorrer em nome próprio. Significa estarem unidos nas criticas, em vez de se estarem a mandar abaixo entre si. E, no limite, estarem dispostos a abdicar, em sacrifício próprio, se houver alguém melhor posicionado.

O "abdico, mas temos de misturar alguns gajos da minha lista na tua" para mim não é união, é negociação. São coisas distintas.
Também me parece que tem de ser por aí. Nada de fusões de listas, mas antes deixaram a corrida e expressarem publicamente o seu sentido de voto no principal candidato da oposição.

Muitíssimo improvável que seja essa a opção, principalmente porque ninguém deverá conseguir determinar com um mínimo de precisão quem é o candidato melhor colocado da oposição.

franciscoafonso

Citação de: Esbutenado em 01 de Outubro de 2020, 16:49
Citação de: paalexg em 01 de Outubro de 2020, 16:00
Citação de: franciscoafonso em 01 de Outubro de 2020, 15:52
Disse há umas semanas que acho que é cedo para uniões, embora me parecesse inevitável que o Servir o Benfica acabasse por delegar a sua confiança a alguém. Dito isto, a "campanha" começou basicamente hoje.

Continuando, continuo sem estar certo se união da oposição é o caminho certo. Basicamente é cair na armadilha do Vieira a dizer que é tudo uma cambada de aventureiros que quer é poleiro. É o que os argumentistas chamam de "Fan service". Basicamente, é o que toda a gente que já vai votar contra Vieira de qualquer das formas quer.

Agora, Vieira mente quando diz que os outros querem é poleiro? É evidente. Mas os indecisos não querem saber disso. Se quisessem, já não seriam indecisos.

Por fim, oposição unida não significa abdicar de concorrer em nome próprio. Significa estarem unidos nas criticas, em vez de se estarem a mandar abaixo entre si. E, no limite, estarem dispostos a abdicar, em sacrifício próprio, se houver alguém melhor posicionado.

O "abdico, mas temos de misturar alguns gajos da minha lista na tua" para mim não é união, é negociação. São coisas distintas.
Também me parece que tem de ser por aí. Nada de fusões de listas, mas antes deixaram a corrida e expressarem publicamente o seu sentido de voto no principal candidato da oposição.

Muitíssimo improvável que seja essa a opção, principalmente porque ninguém deverá conseguir determinar com um mínimo de precisão quem é o candidato melhor colocado da oposição.
Claro que se vai conseguir. Está é tudo com um pressa do cacete.

Há dois meses já queriam que a oposição se unisse.

A "campanha" começou hoje. Vai haver debates, com ou sem Vieira, vai haver mais entrevistas e as posições vão começar a clarear-se.

Vieri

Citação de: elpayaso10 em 01 de Outubro de 2020, 13:36
Tinha prometido que nao ia intervir mais neste tópico mas não consigo ler coisas impossíveis nem tanta cegueira.
Neste forum olham para JNL como a última bolacha do pacote, o d. sebastião o borges coutinho sec xxi.
JNL pode ser um grande estratega empresarial, um grande quadro de uma multinacional onde tudo está organizado e pormenorizado, mas quando olho para JNL na qualidade de presidente do SL Benfica, na qualidade de politico de mobilizador de massas de líder do maior bastião social deste pais  não posso deixar de constatar que é uma figura sem aura, sem sal ou carisma, tudo parece demasiado forçado.
Na questão do convite ou não de LFV JNL ficou mal, mto mal e uma vez mais se vê a sua incuria e impreparação.
JNL teve tempo espaço e oportunidade para dizer aos sócios que estava para romper com o passado tanto assim que até recusou ser VP de LFV, lembro-me de pelo menos meia duzia de oportunidades, a melhor delas quando apresentou a candidatura ou quando fez capa de A BOLA e RECORD. Trazer agora este assunto é acima de tudo um tiro nos pés pois permite que fique a dúvida se houve ou não convite ou se foi JNL que foi à procura do tacho que lhe foi negado. Em política nada é pior que uma dúvida e uma vez mais JNL pos-se a jeito.
Agora digo, acham que RGS perderia a oportunidade de na primeira instância jogar a carta de que tinha recusado um convite de LFV? NÃO.
São muitos tiros nos pés já uma coisa é certa JNL não terá o meu voto, os outros (MsB RGS e até LFV) poderão vir a ter.

Ò Palhaço10, francamente, pá, tanto mimimi com pintelhices sem importância nenhuma, de falta de aura e não sei quê do Noronha, para no fim admitires votar neste taberneiro que há 17 anos nos intruja, nos mente, que não olha nos olhos de ninguém, nem consegue olhar diretamente para uma câmara, que fala para dentro por debaixo do bigode e que, para dizer uma frase completa e com algum conteúdo, tem de ler o que alguém escreveu.
Um Presidente que na última gala leu o lema do sporting?!
É isto que tem aura e carisma?

Porra, como alguém aí disse, se querem votar no Vieira, assumam, falem bem dele, se o vosso estômago ainda o permite, mas não andem aí a procurar defeitozinhos nos outros candidatos, porque onde encontrarem um telhado de vidro, no Vieira já há muito não há telhado sequer.

paalexg

Citação de: Esbutenado em 01 de Outubro de 2020, 16:49
Citação de: paalexg em 01 de Outubro de 2020, 16:00
Citação de: franciscoafonso em 01 de Outubro de 2020, 15:52
Disse há umas semanas que acho que é cedo para uniões, embora me parecesse inevitável que o Servir o Benfica acabasse por delegar a sua confiança a alguém. Dito isto, a "campanha" começou basicamente hoje.

Continuando, continuo sem estar certo se união da oposição é o caminho certo. Basicamente é cair na armadilha do Vieira a dizer que é tudo uma cambada de aventureiros que quer é poleiro. É o que os argumentistas chamam de "Fan service". Basicamente, é o que toda a gente que já vai votar contra Vieira de qualquer das formas quer.

Agora, Vieira mente quando diz que os outros querem é poleiro? É evidente. Mas os indecisos não querem saber disso. Se quisessem, já não seriam indecisos.

Por fim, oposição unida não significa abdicar de concorrer em nome próprio. Significa estarem unidos nas criticas, em vez de se estarem a mandar abaixo entre si. E, no limite, estarem dispostos a abdicar, em sacrifício próprio, se houver alguém melhor posicionado.

O "abdico, mas temos de misturar alguns gajos da minha lista na tua" para mim não é união, é negociação. São coisas distintas.
Também me parece que tem de ser por aí. Nada de fusões de listas, mas antes deixaram a corrida e expressarem publicamente o seu sentido de voto no principal candidato da oposição.

Muitíssimo improvável que seja essa a opção, principalmente porque ninguém deverá conseguir determinar com um mínimo de precisão quem é o candidato melhor colocado da oposição.
Daqui a duas semanas acho que já será ainda mais claro.

Isto porque para mim já é, mas admito que ainda existam dúvidas razoáveis.

AnotherDoom

Citação de: elpayaso10 em 01 de Outubro de 2020, 13:36
Tinha prometido que nao ia intervir mais neste tópico mas não consigo ler coisas impossíveis nem tanta cegueira.
Neste forum olham para JNL como a última bolacha do pacote, o d. sebastião o borges coutinho sec xxi.
JNL pode ser um grande estratega empresarial, um grande quadro de uma multinacional onde tudo está organizado e pormenorizado, mas quando olho para JNL na qualidade de presidente do SL Benfica, na qualidade de politico de mobilizador de massas de líder do maior bastião social deste pais  não posso deixar de constatar que é uma figura sem aura, sem sal ou carisma, tudo parece demasiado forçado.
Na questão do convite ou não de LFV JNL ficou mal, mto mal e uma vez mais se vê a sua incuria e impreparação.
JNL teve tempo espaço e oportunidade para dizer aos sócios que estava para romper com o passado tanto assim que até recusou ser VP de LFV, lembro-me de pelo menos meia duzia de oportunidades, a melhor delas quando apresentou a candidatura ou quando fez capa de A BOLA e RECORD. Trazer agora este assunto é acima de tudo um tiro nos pés pois permite que fique a dúvida se houve ou não convite ou se foi JNL que foi à procura do tacho que lhe foi negado. Em política nada é pior que uma dúvida e uma vez mais JNL pos-se a jeito.
Agora digo, acham que RGS perderia a oportunidade de na primeira instância jogar a carta de que tinha recusado um convite de LFV? NÃO.
São muitos tiros nos pés já uma coisa é certa JNL não terá o meu voto, os outros (MsB RGS e até LFV) poderão vir a ter.

Um exemplo perfeito de um vieirista envergonhado.

Guilherme20

Citação de: elpayaso10 em 01 de Outubro de 2020, 13:36
Tinha prometido que nao ia intervir mais neste tópico mas não consigo ler coisas impossíveis nem tanta cegueira.
Neste forum olham para JNL como a última bolacha do pacote, o d. sebastião o borges coutinho sec xxi.
JNL pode ser um grande estratega empresarial, um grande quadro de uma multinacional onde tudo está organizado e pormenorizado, mas quando olho para JNL na qualidade de presidente do SL Benfica, na qualidade de politico de mobilizador de massas de líder do maior bastião social deste pais  não posso deixar de constatar que é uma figura sem aura, sem sal ou carisma, tudo parece demasiado forçado.
Na questão do convite ou não de LFV JNL ficou mal, mto mal e uma vez mais se vê a sua incuria e impreparação.
JNL teve tempo espaço e oportunidade para dizer aos sócios que estava para romper com o passado tanto assim que até recusou ser VP de LFV, lembro-me de pelo menos meia duzia de oportunidades, a melhor delas quando apresentou a candidatura ou quando fez capa de A BOLA e RECORD. Trazer agora este assunto é acima de tudo um tiro nos pés pois permite que fique a dúvida se houve ou não convite ou se foi JNL que foi à procura do tacho que lhe foi negado. Em política nada é pior que uma dúvida e uma vez mais JNL pos-se a jeito.
Agora digo, acham que RGS perderia a oportunidade de na primeira instância jogar a carta de que tinha recusado um convite de LFV? NÃO.
São muitos tiros nos pés já uma coisa é certa JNL não terá o meu voto, os outros (MsB RGS e até LFV) poderão vir a ter.

Nickname adequado.

Zetuga

Citação de: elpayaso10 em 01 de Outubro de 2020, 13:36
Tinha prometido que nao ia intervir mais neste tópico mas não consigo ler coisas impossíveis nem tanta cegueira.
Neste forum olham para JNL como a última bolacha do pacote, o d. sebastião o borges coutinho sec xxi.
JNL pode ser um grande estratega empresarial, um grande quadro de uma multinacional onde tudo está organizado e pormenorizado, mas quando olho para JNL na qualidade de presidente do SL Benfica, na qualidade de politico de mobilizador de massas de líder do maior bastião social deste pais  não posso deixar de constatar que é uma figura sem aura, sem sal ou carisma, tudo parece demasiado forçado.
Na questão do convite ou não de LFV JNL ficou mal, mto mal e uma vez mais se vê a sua incuria e impreparação.
JNL teve tempo espaço e oportunidade para dizer aos sócios que estava para romper com o passado tanto assim que até recusou ser VP de LFV, lembro-me de pelo menos meia duzia de oportunidades, a melhor delas quando apresentou a candidatura ou quando fez capa de A BOLA e RECORD. Trazer agora este assunto é acima de tudo um tiro nos pés pois permite que fique a dúvida se houve ou não convite ou se foi JNL que foi à procura do tacho que lhe foi negado. Em política nada é pior que uma dúvida e uma vez mais JNL pos-se a jeito.
Agora digo, acham que RGS perderia a oportunidade de na primeira instância jogar a carta de que tinha recusado um convite de LFV? NÃO.
São muitos tiros nos pés já uma coisa é certa JNL não terá o meu voto, os outros (MsB RGS e até LFV) poderão vir a ter.

Fico com ideia que o timing foi por ter saido uma noticia dos encontros. E ele entao veio clarificar. Tomara eu que o Benfica clarificasse sempre que e' associado a comportamentos de etica duvidosa.

RP2021

Mesmo que todas as candidaturas se unissem, mesmo assim LFV ganhava por kabazada!!

Presi, estes opositores não te chegam aos calcanhares!!

Um deles apareceu ontem num vídeo tipo TIC TOC, que mais parecia uma virgem ofendida.

Os verdadeiros sócios não te vão deixar ficar mal.

Os verdadeiros sócios não emprenham pelos ouvidos.

Os verdadeiros sócios já têm idade suficiente para não ser deixarem iludir!!

Presi os verdadeiros sócios e que querem o bem do Benfica vão te dar a maioria!!

Resto é paisagem.

É para ARRASAR!!
:slb2:

PedroOliveira93

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 01 de Outubro de 2020, 16:40
Citação de: franciscoafonso em 01 de Outubro de 2020, 16:21
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 01 de Outubro de 2020, 16:06
Citação de: franciscoafonso em 01 de Outubro de 2020, 15:52
Disse há umas semanas que acho que é cedo para uniões, embora me parecesse inevitável que o Servir o Benfica acabasse por delegar a sua confiança a alguém. Dito isto, a "campanha" começou basicamente hoje.

Continuando, continuo sem estar certo se união da oposição é o caminho certo. Basicamente é cair na armadilha do Vieira a dizer que é tudo uma cambada de aventureiros que quer é poleiro. É o que os argumentistas chamam de "Fan service". Basicamente, é o que toda a gente que já vai votar contra Vieira de qualquer das formas quer.

Agora, Vieira mente quando diz que os outros querem é poleiro? É evidente. Mas os indecisos não querem saber disso. Se quisessem, já não seriam indecisos.

Por fim, oposição unida não significa abdicar de concorrer em nome próprio. Significa estarem unidos nas criticas, em vez de se estarem a mandar abaixo entre si. E, no limite, estarem dispostos a abdicar, em sacrifício próprio, se houver alguém melhor posicionado.

O "abdico, mas temos de misturar alguns gajos da minha lista na tua" para mim não é união, é negociação. São coisas distintas.
O movimento não quer discutir lugares, quer discutir um projecto que sirva os interesses do Sport Lisboa e Benfica e que permita aos associados uma alternativa com possibilidades de vitória em Outubro. Os únicos lugares que queremos é os nossos nas bancadas do Estádio e dos Pavilhões :)

P.S: Lugares que pagamos como qualquer outro associado, como temos feito nos últimos largos anos, não vá para aqui algum bot achar que queremos lugares em camarote como tantos dos que hoje apoiam o NGL.
Olá Tiago,

Acho que estamos de acordo então. Parece-me normal reunir com outras listas e tentarem garantir que elas cumprirão pontos que vocês consideram relevantes da vossa "agenda" (nenhum tom negativo neste termo) ou alterar alguns pontos de outras listas antes de anunciarem o vosso "apoio". Até considero normal que uma ou duas pessoas entrem noutra lista, especificamente para no futuro trabalharem esses pontos.

O que estava a tentar dizer é que se há reuniões para discutir fusão de listas, quase numa lógica 50/50, é que já me parece mais estranho.

De qualquer das formas, nestas eleições se há alguém "à prova de bala" é o Movimento. Obrigado pelo vosso trabalho, a sério. Abraço!
Obrigado Francisco, eu percebi a tua mensagem, só quis reforçar que não queremos lugares e até entendendo e concordando - mal seria se não concordasse :) - com o que defendes sobre a possibilidade de isto se concretizar fossem incluídas uma ou duas pessoas do movimento, a nossa posição é que não faz sentido.

Queremos sim compromissos com o projecto e medidas, creio que existe uma que é evidente para todos nós, a urgente revisão estatutária. Concretizar o mais depressa possível para tornar o clube mais democrático.

Ao fim do dia, o que desejamos mesmo é que não sejam precisos movimentos para dar voz aos associados comuns, essa será uma enorme vitória, não nossa, mas do Sport Lisboa e Benfica.

Não sei qual é a posição do SoB quanto a possíveis lugares no Benfica em caso de derrota do LFV.

Pelo que fui apanhando, parece-me que vocês abdicariam dessa participação e creio que o Francisco Benitez disse isso mesmo na live do facebook.

Falando apenas por mim, acho que o SoB tem sido um paraíso de Benfiquismo.
E embora ache que é uma posição nobre a tomar - caso realmente não queiram ter um lugar no clube - também penso que é errado.

Nós queremos lá é pessoas como vocês. Que com quase nada deram um banho aos outros 2.

É apenas a minha opinião. Se o Movimento foi um projecto sério - e até agora sempre me pareceu ser - e está pronto e em condições para se apresentar aos sócios em eleições, acho que não faz sentido vocês serem os Heróis - porque o estão a ser até agora - que trouxeram o Benfiquismo puro de volta e de uma forma como eu por exemplo nunca vi, para depois dizerem "não, não queremos porque foi tudo por amor ao clube e não queremos tachos".

Acho que se a ideia for essa borram um bocado a pintura e é quase arrogância e incongruência. E não quero ofender ninguém. Não tenho nada a dizer senão coisas boas. Mas desagrada-me que até agora tenham sido sempre exemplares em termos de seriedade e propostas, para depois ser quase um comportamento de mártir.

Deviam pensar que uma parte de nós está convosco pelo que vocês fizeram e merecemos ser representados caso exista essa chance. Não façam a corrida toda para no fim virarem costas quando muitos de nós vos demos o nosso apoio e sonhámos com os vossos ideais.

E mais. Muito se disse aqui no início sobre a insignificância que o SoB teria nesta corrida. Que não eram conhecidos e que o Presidente do Benfica devia ser assim e assado. E vocês calaram a boca a todos. Pelos vistos o Presidente do Benfica pode ser e TEM DE SER mais do que fama. Vocês viraram o jogo.

Por favor, não abdiquem dos vossos lugares - se essa possibilidade existir - em detrimento de outros tipos que estejam noutra lista e que se calhar não têm o vosso grau de comprometimento. E até podem ser tão bons quanto vocês, mas se se apresentaram como uma alternativa válida, vão para lá se poderem, por favor.

É que eu pelo menos ficava mais descansado com base em tudo o que vi e ouvi.

Não sei se estou a meter os pés pelas mãos, mas se a minha impressão estiver certa, pensem nisso.


bslb

Que sonho seriam umas eleições sem união de listas e sem o Vieira...