Eleições 2020

Ru10

Citação de: gugabenfica em 02 de Outubro de 2020, 01:23
O Noronha, nos últimos dias tem mostrado um lado que não gosto. Sendo um low profile, aquele ataque ao Vieira na minha opinião só perdeu...


Que ataques especificamente? Eu acho bem que seja low profile mas que vire fera contra os inimigos do Sport Lisboa e Benfica.

Crasher

Citação de: gugabenfica em 02 de Outubro de 2020, 01:23
O Noronha, nos últimos dias tem mostrado um lado que não gosto. Sendo um low profile, aquele ataque ao Vieira na minha opinião só perdeu...

Claro que ele tem de atacar o Vieira. Era só o que faltava se não o fizesse.

nuno16577

Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2020, 01:41
Mais tempo de antena e desiludiu o RGS. Estou com muito receio para os debates.
Fartou-se de mandar bocas a outras candidaturas e de referir alguns rumores para denegrir que também já foram lançados aqui....
Devem ter sido Bots a lançá-los aqui...

Esbutenado

Citação de: Barolas em 01 de Outubro de 2020, 20:41
Citação de: nuno16577 em 01 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: Barolas em 01 de Outubro de 2020, 20:37
Citação de: nuno16577 em 01 de Outubro de 2020, 20:35
Citação de: Barolas em 01 de Outubro de 2020, 20:34
RGS põe um ponto final a um possível entendimento com JNL. Não tinha dúvidas e aqui digo das duas partes.
A ser verdade os meus votos são do SoB.

Ouve o último vídeo que ele partilhou há minutos.
Onde? Volto a dizer , se ele disse isso votarei no SoB e sabes que eu apoiava-o.

Não o diz, mas quando volta a atacar um dos candidatos o que podemos depreender? Na página dele no face.

Vocês também são uma flores de estufa  :rir:
O RGS mandou a boca ao JNL de não aceitar participar em debates sem o Vieira, no seguimento de o próprio Vieira não ir participar em qualquer debate.
E isto meu amigo, é bastante criticável no JNL e é uma crítica com a qual muitos Benfiquistas concordam.
Dito isto, chega destas picardias que a única coisa que vão produzir será mais 4 anos de Vieira. Ou a oposição coloca de parte as diferenças que existam, ou Vieira ganha com uma perna às costas. É tão simples quanto isto.

Esbutenado

Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2020, 21:25
Citação de: nuno16577 em 01 de Outubro de 2020, 21:21
Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2020, 21:14
Post na página anterior com a notícia da celebração do contrato com a NOS e a notícia/data da saída das listas de Vieira nas eleições do ano seguinte completamente ignorado pelos apoiantes de RGS.

Sintomático.
E ? O que isso tem a ver ? O homem sempre foi publicamente a favor da BTV e contra a Sportv ,
Já o JNL parece preferir a Sportv.

Esquesces-te que o Vieira faz o que quer e quem lá está na direção só serve de figurante?

Portanto:

O RGS é frontalmente contra a SportTV. Mas foi com ele lá que entregamos os direitos. E só mostrou que era frontalmente contra quando Vieira não o meteu na lista para as eleições.

JNL é a favor, mas nunca disse ou fez nada a favor ou contra a SportTV.

É isso?

Concordo com muito do que dizes, mas aqui estás a ir por um caminho completamente errado. Por cada post deste género que tu, eu ou outra pessoa qualquer faça, só estaremos a contribuir para mais 4 anos de Vieira.

Esbutenado

Se RGS e/ou JNL não viabilizarem uma candidatura única da oposição no seguimento da disponibilidade nesse sentido demonstrada pelo Benitez e o Movmento Servir o Benfica, os meus 50 votos estão garantidos no Movimento. E como eu acreditem que há muitos mais.
Deixemo-nos de tricas e merdas que não levam a lado nenhum.
Nenhuma candidatura da oposição por si só consegue derrotar o Vieira.
Menos picardias, mais diálogo, união das listas, Vieira fora do Benfica.

SMOL25

Citação de: Esbutenado em 02 de Outubro de 2020, 07:53
Se RGS e/ou JNL não viabilizarem uma candidatura única da oposição no seguimento da disponibilidade nesse sentido demonstrada pelo Benitez e o Movmento Servir o Benfica, os meus 50 votos estão garantidos no Movimento. E como eu acreditem que há muitos mais.
Deixemo-nos de tricas e merdas que não levam a lado nenhum.
Nenhuma candidatura da oposição por si só consegue derrotar o Vieira.
Menos picardias, mais diálogo, união das listas, Vieira fora do Benfica.

É óbvio. Ou há uma fusão das listas, com quem na liderança isso terão de se entender, ou então não há mínima hipótese contra Vieira e mesmo assim será sempre difícil. Resta aguardar o que vai sair do repto do Benitez.

magoslb

Citação de: gugabenfica em 02 de Outubro de 2020, 01:23
O Noronha, nos últimos dias tem mostrado um lado que não gosto. Sendo um low profile, aquele ataque ao Vieira na minha opinião só perdeu...

Quem é que consegue ser discreto qd do outro lado está um indivíduo falso e manipulador que todos os dias mete o nome do Benfica na lama e usa o clube e mente semana com dentes todos?

Se não tiverem ao serviço do arguido, alguém com o mínimo se benfiquismo na alma não se aguenta impávido e sereno a ver todas a merda que faz, como mente e como usa o clube.

Adorei, 22 juízes. Fazer tão bombardeados para o safar que devem sair do estádio sem saber o resultado do jogo de tão ocupados que vão estar.

Mika21PA

O RGS esta aberto a uma coligação, formando uma única lista.

Era o melhor para o Benfica.

slb2me

Citação de: RP2021 em 01 de Outubro de 2020, 21:37
Citação de: Pedro84 em 01 de Outubro de 2020, 18:00
Citação de: RP2021 em 01 de Outubro de 2020, 17:17
Mesmo que todas as candidaturas se unissem, mesmo assim LFV ganhava por kabazada!!

Presi, estes opositores não te chegam aos calcanhares!!

Um deles apareceu ontem num vídeo tipo TIC TOC, que mais parecia uma virgem ofendida.

Os verdadeiros sócios não te vão deixar ficar mal.

Os verdadeiros sócios não emprenham pelos ouvidos.

Os verdadeiros sócios já têm idade suficiente para não ser deixarem iludir!!

Presi os verdadeiros sócios e que querem o bem do Benfica vão te dar a maioria!!

Resto é paisagem.

É para ARRASAR!!
:slb2:

És é o verdadeiro ordinário, isso sim.



ordinário | adj. | adj. s. m. | s. m. | interj.

or·di·ná·ri·o
(latim ordinarius, -a, -um, conforme à regra ou ao uso, usual, normal)
adjectivo
1. Que se encontra facilmente ou em muitos lugares. = BANAL, COMUM, CORRENTE, TRIVIAL, USUAL, VULGAR ≠ INCOMUM, EXTRAORDINÁRIO, INVULGAR, RARO

2. Que não se salienta. ≠ ASSOMBROSO, ESPLÊNDIDO, ESTUPENDO, EXCEPCIONAL, NOTÁVEL

3. Que se faz, que funciona ou que se repete normalmente (ex.: lei ordinária; reunião ordinária). = REGULAR ≠ EXTRAORDINÁRIO

4. Que acontece muitas vezes. = CONSTANTE, FREQUENTE


"ordinário", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020

Saudações Benfiquistas.

CitriC

Citação de: Mika21PA em 02 de Outubro de 2020, 08:42
O RGS esta aberto a uma coligação, formando uma única lista.

Era o melhor para o Benfica.

finalmente percebeu que sozinho não ia a lado nenhum

Miguel23xxx

as 3 listas excluindo claro o Bruno Carvalho deviam se unir

magoslb

Citação de: Mika21PA em 02 de Outubro de 2020, 08:42
O RGS esta aberto a uma coligação, formando uma única lista.

Era o melhor para o Benfica.

Ou a oposição se junta e mostraram que o Benfica está acima dos seus egos, ou nem vale a pena chatearem-se a ir a eleições.

Só a fusão de candidaturas pode transmitir uma mensagem forte e de preocupação com o clube. Se for cada um para seu lado e andarem a medir espadas, podem festejar já a entrega do clube ao arguido.

thiagorosa84

Citação de: Endless em 02 de Outubro de 2020, 02:33
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Outubro de 2020, 01:14
Citação de: Kolchak em 02 de Outubro de 2020, 00:47
Citação de: thiagorosa84 em 01 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: nuno16577 em 01 de Outubro de 2020, 22:13
Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2020, 21:48
Se JNL fosse vice presidente do Vieira quando vendemos os direitos á NOS (que detém 25% da SportTV) e tivesse ficado lá, a ser vice, até Vieira o tirar da lista nas eleições seguintes, queria ver o que é que vocês diziam dele.

É surreal o que lê neste tópico.

LFV agradece.
Se formos por aí então comecemos por o JNL ter sido parte da direcção que abriu as portas a ........  LFV. (Não sei se ainda lá estava quando o mesmo entrou).

Manuel Vilarinho já disse que a ideia inicial seria avançar logo Vieira, mas, como dificilmente conseguiria bater-se com Vale e Azevedo, avançou ele já com o proposito de, mais tarde, deixar o lugar para Vieira.
Tanga, Vieira so enteou no clube porque aquando da transferencia de Mantorras foi uma exigencia dele, caso contrario, o nogador acabava nas antas.

"O Benfica para mim é paixão, mas não é vida!
Fui Presidente com muita honra. Ajudei no que ajudei, mas não queria lá ficar mais que 3 anos.
Portanto ele (Luís Filipe Vieira) também me ajudava a cumprir o meu objetivo que era poder me vir embora descansado!"

"O mais curioso isto disto tudo, é que isto tudo foi imaginado e bateu tudo certo!"

"O que eu lhe estou a contar foi o arquétipo que a gente contruiu na cabeça e não é que bateu tudo certinho certinho, até hoje!"

Manuel Vilarinho


Não é tanga, foi o próprio Manuel Vilarinho que admitiu que a ideia sempre foi ele entrar, ficar lá algum tempo e dar lugar a Luís Filipe Vieira!

O que afirmas aqui é diferente de dizer que a ideia era avançar logo Vieira contra VA.

É diferente em quê?

Só não avançou logo Vieira porque não tinha a imagem necessária para conseguir tirar Vale e Azevedo da Presidência. Tanto não tinha que foi preciso Manuel Vilarinho abdicar em favor dele. Vieira entra para a presidência sem ter sido eleito pelos Benfiquistas, é bom que se lembrem!

Vieira foi sempre a primeira escolha! Vilarinho afirma-o quando diz que "isto tudo foi imaginado e bateu tudo certo!", "foi o arquétipo que a gente contruiu na cabeça e não é que bateu tudo certinho certinho, até hoje!"

E sabes quem decidiu que queria Vieira a Presidente?

As pessoas com muito poder que rodeavam Vilarinho!

slb2me

#40409
Citação de: Mika21PA em 02 de Outubro de 2020, 08:42
O RGS esta aberto a uma coligação, formando uma única lista.

Era o melhor para o Benfica.

É o que terá que acontecer, mas quem vai desistir e qual vai ser a lista aglutinadora?

Serão apenas as sondagens a determinar ou os projectos comuns também vão ser importantes.

Basicamente o JNL vai absorver RGS ou vice- versa.