Eleições 2020

Barolas

Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 22:09
Citação de: Barolas em 02 de Outubro de 2020, 21:52
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: RumoAoMarquês em 02 de Outubro de 2020, 21:47
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 21:46
Citação de: Sylphs em 02 de Outubro de 2020, 20:18
https://youtu.be/Xj620SAguNo

Isso é um excelente serviço ao S L Benfica, convém ver vídeo e cada um  julgar por si...

Mas quem é que consegue ver esse vídeo durante 10 minutos? Só se for para ficar surdo. Ao menos façam coisas em condições

Acelera mas que ninguém deixe de ver.

Depois decidam em consciência.

Mas não deixem de ver este vídeo.

É o video do Oliveira a falar da candidatura do Noronha? Só agora fizeram a compilação? Fraquinhos. Qual é a tua opinião e o que mais te ajusta? A oliverdesportos ou que ele está a fazer o jeito ao Porto?

Prefiro que refaças a última pergunta, para te poder responder em consciência.

Pelo que tenho lido o grande receio
o é que JNL esteja a ser lançado para defender alguns interesses que não os do Benfica. Gostava de saber mais concretamente te assusta sem qualquer tipo de ironia.

Barolas

Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 22:09
Citação de: Barolas em 02 de Outubro de 2020, 21:52
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: RumoAoMarquês em 02 de Outubro de 2020, 21:47
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 21:46
Citação de: Sylphs em 02 de Outubro de 2020, 20:18
https://youtu.be/Xj620SAguNo

Isso é um excelente serviço ao S L Benfica, convém ver vídeo e cada um  julgar por si...

Mas quem é que consegue ver esse vídeo durante 10 minutos? Só se for para ficar surdo. Ao menos façam coisas em condições

Acelera mas que ninguém deixe de ver.

Depois decidam em consciência.

Mas não deixem de ver este vídeo.

É o video do Oliveira a falar da candidatura do Noronha? Só agora fizeram a compilação? Fraquinhos. Qual é a tua opinião e o que mais te ajusta? A oliverdesportos ou que ele está a fazer o jeito ao Porto?

Prefiro que refaças a última pergunta, para te poder responder em consciência.

Mas o vídeo dá que pensar.

O António Oliveira quer é o lugar do pdc e um Benfica com um presidente fantoche.

O que defines como presidente fantoche?

RP2021

Citação de: Diogo20 em 02 de Outubro de 2020, 20:02
Citação de: RP2021 em 02 de Outubro de 2020, 19:51
Citação de: ricardo37 em 02 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: RP2021 em 02 de Outubro de 2020, 16:14
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Outubro de 2020, 15:40
Citação de: RP2021 em 02 de Outubro de 2020, 15:29
Até a Fafa de Belém apoia o melhor presidente de sempre do SLB para o seu último mandato!!

É para ARRASAR.

É sócia pelo menos?  :rir:

Para apoiar o melhor presidente de sempre, não precisa ser sócio.

Só quem vai votar é que sim, para apoiar não é preciso.
Felizmente que só quem é sócio é que conta..... felizmente não é o teu caso oh Bot....

Mais uma tentativa desesperada da oposição.

Nem atirar barro á parede sabem, cai logo para o chão!!

Nunca vi oposição com tanta incompetência!!
E eu nunca vi um presidente tão incompetente!

Calma para quê a pressa??

Este é o último mandato do Presi.

No próximo mandato o teu querido vai ter mais hipóteses!!

Alias já digo já uma coisa para meter no CM em exclusivo:

O Presi já afirmou (por outras palavras) que se ganhar por menos de 90% que vai ficar com azia por uns tempos!!


LegendsNeverDie


Guardião Encarnado

Hoje fomos recebidos À BENFICA em Braga e em Viana do Castelo, sessão que ainda decorre.

Amanhã é dia de visitar os Benfiquistas de Ovar e Oliveira de Azeméis, pelas 15h e 20h. Venham connosco Servir o Benfica! Com a presença de Francisco Benitez e recolha de assinaturas.

#fazsentidoeservirobenfica
#movimentoservirobenfica




slb2me

#40715
Citação de: Barolas em 02 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 22:09
Citação de: Barolas em 02 de Outubro de 2020, 21:52
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: RumoAoMarquês em 02 de Outubro de 2020, 21:47
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 21:46
Citação de: Sylphs em 02 de Outubro de 2020, 20:18
https://youtu.be/Xj620SAguNo

Isso é um excelente serviço ao S L Benfica, convém ver vídeo e cada um  julgar por si...

Mas quem é que consegue ver esse vídeo durante 10 minutos? Só se for para ficar surdo. Ao menos façam coisas em condições

Acelera mas que ninguém deixe de ver.

Depois decidam em consciência.

Mas não deixem de ver este vídeo.

É o video do Oliveira a falar da candidatura do Noronha? Só agora fizeram a compilação? Fraquinhos. Qual é a tua opinião e o que mais te ajusta? A oliverdesportos ou que ele está a fazer o jeito ao Porto?

Prefiro que refaças a última pergunta, para te poder responder em consciência.

Pelo que tenho lido o grande receio
o é que JNL esteja a ser lançado para defender alguns interesses que não os do Benfica. Gostava de saber mais concretamente te assusta sem qualquer tipo de ironia.

Mas o vídeo dá que pensar.

O António Oliveira quer é o lugar do pdc e um Benfica com um presidente fantoche.

Se para ele fraco é Vieira então não dê nas vistas, vê-se perfeitamente o seu desejo de mudança no Benfica.

O oportofc ter outro presidente dentro de um período até 4 anos.

Moreira e Oliveira, mas o pdc prefere o primeiro, ele foi para conselho consultivo e a irmã para direcção.

Ainda não decidi mas os riscos de mudança são superiores ao retorno, e se em qualquer investimento essa é a linha que traço para o meu Benfica é igual.

Toalhete

Nem pela pandemia cedem.
Vai tudo apanhar um covdzinho à hora de almoço.

_Huji_Slb

Citação de: Toalhete em 02 de Outubro de 2020, 22:17
Nem pela pandemia cedem.
Vai tudo apanhar um covdzinho à hora de almoço.

Nao sei se sabes mas  vai haver distancias , nem a dgs aceitava noutra maneira.
O Teu amigo faz campanha pela VTV E pelo Jornal Viera , e mais facil .

oscarense

supostamente está nos estatutos que as eleições se realizam sempre na última sexta-feira do mês de Outubro, alguém sabe confirmar?

tininhaslb

O porto não fez eleições em dois dias? Não seria possível o Benfica fazer algo do género para evitar o aglomerado de pessoas?

_Huji_Slb

Citação de: oscarense em 02 de Outubro de 2020, 22:23
supostamente está nos estatutos que as eleições se realizam sempre na última sexta-feira do mês de Outubro, alguém sabe confirmar?

Nao esta , só diz que em Outubro.

moondog

Já não há palavras para descrever a anedota em que o Entreposto Lisboa e Benfica se tornou, com o trafulha dos novos ciclos ao comando.

Depois de 4 épocas a desinvestir na equipa (com os resultados práticos disso mesmo a serem visíveis na época passada e na do possível penta), chegamos à época em que se foi buscar o treinador que não servia para o "projecto". O treinador que não voltaria a treinar o clube, enquanto o trafulha dos novos ciclos estivesse à frente do clube. Em ano de eleições. E, ohh a surpresa, este ano já voltou a haver dinheiro para investir.

Na época passada, com supostos 120M em caixa provenientes da venda do J. Félix, mais cerca de 80M contabilizados com vendas de emprestados (Jimenez, Talisca, etc.), contratou-se Vinícius por 17M e fomos a jogo com uma série de miúdos provenientes da equipa B e outros provenientes diretamente dos juniores, sem 1min de jogo sequer no futebol sénior. Começámos a época com um lateral esquerdo desse lote adaptado à direita (!). Fomos para a 1a jornada da Champions com Jota, Tomás Tavares e David Tavares sem qualquer minuto no campeonato. A meio da época, foi-se buscar um alemão (não é mau jogador, muito pelo contrário) para uma posição "não deficitária" (Samaris, Florentino, etc). Continuou-se sem 2º avançado, com André Almeida e com Ferro (este último, em claro sub-rendimento) a titulares. Tudo normal, portanto. Quando as coisas começaram a correr mal, descambou, dada a falta de experiência do plantel no geral. Que surpresa tão grande.

Ofereceu-se de mão beijada um Campeonato (e uma Taça de Portugal). Tudo isto, sabendo-se de antemão que quem ficasse em 2º lugar teria de fazer duas prés para chegar à Champions. Tudo numa boa.

Este ano já houve dinheiro a rodos. Investiu-se "espetacularmente" quando há 3 ou 4 meses atrás se dizia que tinha de haver contenção, por causa da pandemia. Saltámos fora da Champions, sem passar sequer a 1a pré. Depois disso, já se despachou o Florentino para o Mónaco, o Rúben para o City (e agora o Vinícius, para o Tottenham). Num ápice, o Seixal deixou de ser o foco. Passou-se do 80 para o 8. Sendo que o 8, são aqueles que mais fragilidade e menos qualidade demonstraram.

O Florentino, era um "polvo", dizia-se. Mas agora já não serve. O Rúben Dias, já é o ex-futuro capitão de equipa. Mas tinha de ser, dizem. Porque falhámos o acesso à Champions. O mais estranho aqui é toda a gente repetir e aceitar isto, como se isso fosse uma fatalidade. Quantas vezes já não se ouviu o grande líder a dizer que já não era preciso vender para equilibrar as contas? Quantas vezes não o ouvimos já, naquelas "entrevistas" à BTV, a dizer que não ia voltar a vender jovens do Seixal ao desbarato? A última vez lembro-me eu bem, passaram duas semanas e empandeirou o João Carvalho para o Nottingham Forest.

Agora é o melhor marcador da época passada, também ele despachado porque sim. Emprestado. EMPRESTADO. Mas toda a gente parece achar isto normal. Para os yes-men, parece que está tudo bem. Tudo o que o trafulha dos novos ciclos faz, é bem feito e ai de quem ouse questionar o grande líder. Se o faz, é porque é "seguidor dos ladrões de emails". O facto de o Benfica ser alvo de ataques constantes pela corruptalhada do norte, é o escudo perfeito para se desculpar tudo e mais alguma coisa ao grande líder. Ahh a lavagem cerebral...

Farto disto. Da minha parte, vou votar pela primeira vez, em 15 anos de sócio. Já estive para ir uma vez, quando aquele boneco do Porto Canal queria lá chegar. E nessa altura, ia votar no trafulha dos novos ciclos, para ser mais um a evitar um paraquedista à frente do clube. À última da hora, acabei por não poder ir. Mas tinha a certeza que o boneco ia ser derrotado. E foi. Até para os votos em branco perdeu. Hoje, posso garantir, vou votar pela primeira vez e vou esperar até ao último momento, para votar em quem estiver mais bem posicionado para afastar o trafulha dos novos ciclos. RGS, JNL ou FB. Mas ainda tenho esperanças que se unam os 3. Vamos lá. Vamos piorar nos primeiros tempos? É possível que sim, vai ser necessário um tempo de adaptação ao lodo do futebol português. Mas, a longo prazo, os ganhos serão enormes.

bmuc79

Citação de: Barolas em 02 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 22:09
Citação de: Barolas em 02 de Outubro de 2020, 21:52
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: RumoAoMarquês em 02 de Outubro de 2020, 21:47
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 21:46
Citação de: Sylphs em 02 de Outubro de 2020, 20:18
https://youtu.be/Xj620SAguNo

Isso é um excelente serviço ao S L Benfica, convém ver vídeo e cada um  julgar por si...

Mas quem é que consegue ver esse vídeo durante 10 minutos? Só se for para ficar surdo. Ao menos façam coisas em condições

Acelera mas que ninguém deixe de ver.

Depois decidam em consciência.

Mas não deixem de ver este vídeo.

É o video do Oliveira a falar da candidatura do Noronha? Só agora fizeram a compilação? Fraquinhos. Qual é a tua opinião e o que mais te ajusta? A oliverdesportos ou que ele está a fazer o jeito ao Porto?

Prefiro que refaças a última pergunta, para te poder responder em consciência.

Pelo que tenho lido o grande receio
o é que JNL esteja a ser lançado para defender alguns interesses que não os do Benfica. Gostava de saber mais concretamente te assusta sem qualquer tipo de ironia.

Eu pessoalmente não me agrada saber que Oliveiras saibam mais de que os Benfiquistas com meses de antecedência.

Não gostei nada do que vi no vídeo e gostava de perceber o que se passa.

TheLastOfUs

#40723
Citação de: Barolas em 02 de Outubro de 2020, 21:52
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: RumoAoMarquês em 02 de Outubro de 2020, 21:47
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 21:46
Citação de: Sylphs em 02 de Outubro de 2020, 20:18
https://youtu.be/Xj620SAguNo

Isso é um excelente serviço ao S L Benfica, convém ver vídeo e cada um  julgar por si...

Mas quem é que consegue ver esse vídeo durante 10 minutos? Só se for para ficar surdo. Ao menos façam coisas em condições

Acelera mas que ninguém deixe de ver.

Depois decidam em consciência.

Mas não deixem de ver este vídeo.

É o video do Oliveira a falar da candidatura do Noronha? Só agora fizeram a compilação? Fraquinhos. Qual é a tua opinião e o que mais te ajusta? A olivedesportos ou que ele está a fazer o jeito ao Porto?

Sabem que jamais irão ganhar, agora e daqui a 4 anos quando nos voltarem a chatear com lições de imaculado benfiquismo. Mas ficar á frente do JNL é para eles um ponto de honra.
Reparem, eles acham que JNL é igual ou pior a LFV !!!!
Eu estou cheio de medo da Olivedesportos essa "gigante"  engolida pela NOS e cujo contrato, devidamente ratificado por RGS enquanto vice-presidente do Benfica, vigorará ainda mais uns quantos anos.
Eu pelo-me de medo de Fernando Gomes, essa pessoa "séria" nas palavras imortalizadas por RGS no "Dia seguinte" da SIC. No mesmo programa onde RGS nos informou que Fernando Gomes foi apoiado pelo Benfica (de RGS) para a FPF e para a Liga!
Depois disso ainda têm a lata de pedir o voto de  JNL e de quem está com ele?!...
JNL não tinha nada que aparecer a estorvar o caminho para o trono a RGS! Eles jamais perdoarão esse dislate típico de um croquete sebastiânico.
Mais 4 anos de Vieira é o justo castigo para tamanho autismo e vaidade.
E para todos nós para aprendermos mais uma dura lição.

Granizo

Citação de: LegendsNeverDie em 02 de Outubro de 2020, 22:14
A uma sexta-feira, que filha da putice.

E uma vergonha, nem nesta altura e com os problemas actuais mudam para um sabado.
Ate parece de proposito... e dai talvez seja mesmo.