Eleições 2020

pica_foices

Citação de: Keiroxes em 03 de Outubro de 2020, 12:06
Normalmente, até que horas se pode votar?

Na últimas penso que 22h que as filas fecham

Para a semana esses detalhes vão ser conhecidos

JozeSlb

Alguém arranja a entrevista de JNL completa?

Se sim, que me mande por PM

O0

Isai@sReis

Citação de: JozeSlb em 03 de Outubro de 2020, 12:12
Alguém arranja a entrevista de JNL completa?

Se sim, que me mande por PM

O0
Vinha mesmo pedir o mesmo.


Obrigado desde já.

benfica0605

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2020, 16:39
com este negócio do vinicius já se vê muitos adeptos /sócios insatisfeitos . ninguém consegue perceber como o melhor marcador é emprestado e fica cá um cepo como o suiço.

Pior são aqueles sócios insatisfeitos que votam no Vieira.

pica_foices

Citação de: JozeSlb em 03 de Outubro de 2020, 12:12
Alguém arranja a entrevista de JNL completa?

Se sim, que me mande por PM

O0

Se pedirem nas redes sociais e site oficial certamente eles arranjam-vos isso na boa

AnotherDoom

Citação de: pica_foices em 03 de Outubro de 2020, 12:06
Quem quiser ler o último trabalho do expresso com o jnl já está online

https://tribunaexpresso.pt/diario/2020-10-03-Debato-com-Vieira-onde-quando-e-como-ele-quiser.-Que-nao-se-esconda-atras-dos-tres-porta-vozes


Acho que até agora foi o único candidato convidado pelo expresso para artigos de opinião, comentar a actualidade, e entrevistas.

https://tribunaexpresso.pt/benfica

Há algum racional nisto ?

Sim, chama-se comprar um espaço, para ter exposição mediática, num órgão de comunicação social.

Como o RGS tem noutros órgãos.

E como o Vieira tem em diversos com comentadores afectos.


Não estou sequer a perceber a pergunta?


Sabem que os jornais/revistas/sites "vendem" esses espaços... certo?


gringo da montanha

Citação de: Covenant em 03 de Outubro de 2020, 11:46
Citação de: gringo da montanha em 03 de Outubro de 2020, 09:48
Se nao existir uniao na oposiçao e uma lista comum, será por culpa de JNL...e depois o RGS é q era o vaidoso, este JNL se nao aceitar lista comum está a usar o isto para se autopromover...
A unica hipotese de haver mudança é com a oposiçao unida, de outra forma esqueçam...
RGS até faz blogs a criticar JNL e quer união? 😂
E continuam...ha algum interesse em a oposiçao estar dividida? Percebem q nao ha 2.a volta? Ou estao mais interessados no vosso umbigo e promoçoes auto ou tachos?
Nao da para perceber, falta menos de 1 mes e a oposiçao continua dividida em 2!!!
Q paródia e q falta de inteligencia...

Baron_Davis

além de beber minis (pela garrafa), tb dá entrevistas ao Expresso

malandro

Diogo20

O Vieira acabou de se queimar em convocar eleições para uma sexta. Visto que estamos em tempo de pandemia, mais injustificável se torna.

No post no Facebook do Benfica a falar da data, era raro encontrar alguém que apoiasse esta ideia. É bom que o ditador continue a dar estes tiros nos pés.

Covenant

Citação de: gringo da montanha em 03 de Outubro de 2020, 12:27
Citação de: Covenant em 03 de Outubro de 2020, 11:46
Citação de: gringo da montanha em 03 de Outubro de 2020, 09:48
Se nao existir uniao na oposiçao e uma lista comum, será por culpa de JNL...e depois o RGS é q era o vaidoso, este JNL se nao aceitar lista comum está a usar o isto para se autopromover...
A unica hipotese de haver mudança é com a oposiçao unida, de outra forma esqueçam...
RGS até faz blogs a criticar JNL e quer união? 😂
E continuam...ha algum interesse em a oposiçao estar dividida? Percebem q nao ha 2.a volta? Ou estao mais interessados no vosso umbigo e promoçoes auto ou tachos?
Nao da para perceber, falta menos de 1 mes e a oposiçao continua dividida em 2!!!
Q paródia e q falta de inteligencia...
Faz de conta que eu te tento queimar com acusações graves. Tu irias participar em algo comigo ou confiar em mim depois disso?

LX

Ridículo as eleições serem a uma sexta-feira. Isto diz muito do medo que aquela gente tem de nós.

Petrucci

Citação de: Peficago em 02 de Outubro de 2020, 21:00
Eleições a uma sexta feira? Para ficar perfeito falta um horário de voto entre as 10h00 e as 17h00, não?

Uma ordinarice. Mais uma.

NGL a meter as fichas todas nos reformados...
Só visto...


AnotherDoom

Aliás, o RGS tem espaço semanal num canal de TV. (TVI)

E o JNL tem espaço num jornal do grupo da SIC.

E o pessoal está a questionar.. que é esquisito o JNL ter um espaço num jornal?

A sério?

gringo da montanha

Citação de: Covenant em 03 de Outubro de 2020, 12:30
Citação de: gringo da montanha em 03 de Outubro de 2020, 12:27
Citação de: Covenant em 03 de Outubro de 2020, 11:46
Citação de: gringo da montanha em 03 de Outubro de 2020, 09:48
Se nao existir uniao na oposiçao e uma lista comum, será por culpa de JNL...e depois o RGS é q era o vaidoso, este JNL se nao aceitar lista comum está a usar o isto para se autopromover...
A unica hipotese de haver mudança é com a oposiçao unida, de outra forma esqueçam...
RGS até faz blogs a criticar JNL e quer união? 😂
E continuam...ha algum interesse em a oposiçao estar dividida? Percebem q nao ha 2.a volta? Ou estao mais interessados no vosso umbigo e promoçoes auto ou tachos?
Nao da para perceber, falta menos de 1 mes e a oposiçao continua dividida em 2!!!
Q paródia e q falta de inteligencia...
Faz de conta que eu te tento queimar com acusações graves. Tu irias participar em algo comigo ou confiar em mim depois disso?
Mas q? A cena do blog sobre quem está patrocionar a campanha??? Isso é uma pergunta legitima, democratica!!
O q eu vejo é q isto é um discurso de surdoz e mudos, a oposiçao nao se falam entre eles, nem aqui no forum, é só eu eu eu, recusam-se a debater ideias entre todos...
Ou isto muda ou vai ser um passeio á beira mar para o Vieira, com vitoria facil acima de 60%.
Se ninguem esta importado com isto, ok, so assim se percebe...

rfirmino9

Citação de: LX em 03 de Outubro de 2020, 12:32
Ridículo as eleições serem a uma sexta-feira. Isto diz muito do medo que aquela gente tem de nós.
:2funny: