Eleições 2020

BARÃO1904

Citação de: miniMilk em 03 de Outubro de 2020, 12:58
E assim se levantam suposições
Fácil

Like do barão, claro
Fdx já controlas os meus likes?
Realmente é o que mais faltava.
Em vez de debitares ódio a quem não é seguidista da tua tese... Discute o futuro do Benfica.... Ideias e medidas...

BARÃO1904

Citação de: cipri_slb em 03 de Outubro de 2020, 13:04
Citação de: BARÃO1904 em 03 de Outubro de 2020, 13:02
Citação de: cipri_slb em 03 de Outubro de 2020, 13:00
Citação de: pica_foices em 03 de Outubro de 2020, 12:06
Quem quiser ler o último trabalho do expresso com o jnl já está online

https://tribunaexpresso.pt/diario/2020-10-03-Debato-com-Vieira-onde-quando-e-como-ele-quiser.-Que-nao-se-esconda-atras-dos-tres-porta-vozes


Acho que até agora foi o único candidato convidado pelo expresso para artigos de opinião, comentar a actualidade, e entrevistas.

https://tribunaexpresso.pt/benfica

Há algum racional nisto ?


Já duvidei mais da teoria de que andas aqui para favorecer a direção do Benfica neste espaço.

Não faz sentido nenhum estares a tentar levantar um problema por o JNL ter um espaço no expresso quando o RGS até tem presença assidua na TVI.
Agora a sério... Em que programa tem estado RGS na TVI? Não tenho visto.

É praticamente sempre o convidado da TVI24 para comentar assuntos relacionados com o Benfica nas noticiarios.

Programas de desporto não vejo por isso não te sei responder se ele é comentador residente nalgum ou não.
Estava a perguntar porque também não vejo programas de desporto.
Mas o que foi noticiado é que tinha saído dos programas desportivos e deixado de escrever nos blogs afetos ao Benfica.

Harlem

Puta que pariu é tao cansativo debater com vieiristas nas redes sociais. Se eles usassem argumentos ainda bem tinha paciência mas pqp é sempre a mesma puta de conversa e os mesmos chavões, fico mesmo sem vontade

miniMilk

Citação de: BARÃO1904 em 03 de Outubro de 2020, 13:08
Citação de: miniMilk em 03 de Outubro de 2020, 12:58
E assim se levantam suposições
Fácil

Like do barão, claro
Fdx já controlas os meus likes?
Realmente é o que mais faltava.
Em vez de debitares ódio a quem não é seguidista da tua tese... Discute o futuro do Benfica.... Ideias e medidas...
ahahaha

Leonzo

Citação de: NoNameSLB em 03 de Outubro de 2020, 13:12
Puta que pariu é tao cansativo debater com vieiristas nas redes sociais. Se eles usassem argumentos ainda bem tinha paciência mas pqp é sempre a mesma puta de conversa e os mesmos chavões, fico mesmo sem vontade
Tens que perceber que são pessoas com défice de QI. Tens de dar o desconto.
Eu já desisti...

JozeSlb

Citação de: JonasSabrosa em 03 de Outubro de 2020, 12:56
Citação de: pica_foices em 03 de Outubro de 2020, 12:06
Quem quiser ler o último trabalho do expresso com o jnl já está online

https://tribunaexpresso.pt/diario/2020-10-03-Debato-com-Vieira-onde-quando-e-como-ele-quiser.-Que-nao-se-esconda-atras-dos-tres-porta-vozes


Acho que até agora foi o único candidato convidado pelo expresso para artigos de opinião, comentar a actualidade, e entrevistas.

https://tribunaexpresso.pt/benfica

Há algum racional nisto ?

O estado da imprensa portuguesa... o "4th Estate", morreu algures no século XXI, e agora o que temos é isto. Não teria mal nenhum, não fosse servir de justificação para muitos argumentarem ser o melhor colocado.

Gostava de saber a razão do teu "ódio" ao Noronha. Também te apertou o pescoço?

Harlem

Citação de: Leonzo em 03 de Outubro de 2020, 13:14
Citação de: NoNameSLB em 03 de Outubro de 2020, 13:12
Puta que pariu é tao cansativo debater com vieiristas nas redes sociais. Se eles usassem argumentos ainda bem tinha paciência mas pqp é sempre a mesma puta de conversa e os mesmos chavões, fico mesmo sem vontade
Tens que perceber que são pessoas com défice de QI. Tens de dar o desconto.
Eu já desisti...

Hoje de manhã estava aborrecido e resolvi ir tentar convencer alguns vieiristas mas não dá. É logo insulto, fazem-se de vítimas, não queremos aventureiros etc etc etc...

JozeSlb

Citação de: BARÃO1904 em 03 de Outubro de 2020, 13:01
Está tudo a cagar para discutir ideias e medidas dos candidatos.
Tentei mas a discussão centra-se sempre nas mesmas merdas.


Nem mais, teorias da conspiração dão mais piada...

Ao Vieira

cipri_slb

Citação de: BARÃO1904 em 03 de Outubro de 2020, 13:09
Citação de: cipri_slb em 03 de Outubro de 2020, 13:04
Citação de: BARÃO1904 em 03 de Outubro de 2020, 13:02
Citação de: cipri_slb em 03 de Outubro de 2020, 13:00
Citação de: pica_foices em 03 de Outubro de 2020, 12:06
Quem quiser ler o último trabalho do expresso com o jnl já está online

https://tribunaexpresso.pt/diario/2020-10-03-Debato-com-Vieira-onde-quando-e-como-ele-quiser.-Que-nao-se-esconda-atras-dos-tres-porta-vozes


Acho que até agora foi o único candidato convidado pelo expresso para artigos de opinião, comentar a actualidade, e entrevistas.

https://tribunaexpresso.pt/benfica

Há algum racional nisto ?


Já duvidei mais da teoria de que andas aqui para favorecer a direção do Benfica neste espaço.

Não faz sentido nenhum estares a tentar levantar um problema por o JNL ter um espaço no expresso quando o RGS até tem presença assidua na TVI.
Agora a sério... Em que programa tem estado RGS na TVI? Não tenho visto.

É praticamente sempre o convidado da TVI24 para comentar assuntos relacionados com o Benfica nas noticiarios.

Programas de desporto não vejo por isso não te sei responder se ele é comentador residente nalgum ou não.
Estava a perguntar porque também não vejo programas de desporto.
Mas o que foi noticiado é que tinha saído dos programas desportivos e deixado de escrever nos blogs afetos ao Benfica.

Acredito, mas no verão fui vi-o participar em noticiários da TVi em assuntos relacionados com o Benfica, algumas vezes por telefone.

De qualquer maneira, se ele anunciou isso é porque foi opção dele. Ele lá sabe, não podem acusar o JNL de escrever para o Expresso quando o RGS também estava na TVI, se neste momento não está é porque ele assim o quis.

maleitao

Citação de: peter_slb em 03 de Outubro de 2020, 10:32
até o porto, por estarmos num tempo especial, alargou o decorrer das eleições para 2 dias de modo a maximizar o número de votantes... é o ponto a que chegamos, um clube que até quando não existia democracia em Portugal era democrático, a receber lições de democracia dos corruptos que têm o mesmo presidente há 40 anos.

E só não votamos das 15h às 17h porque era escandaloso.. Por isso ser a uma sexta e não a um sábado, não querem que muita gente vote para não haver surpresas.

JonasSabrosa

Citação de: JozeSlb em 03 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: JonasSabrosa em 03 de Outubro de 2020, 12:56
Citação de: pica_foices em 03 de Outubro de 2020, 12:06
Quem quiser ler o último trabalho do expresso com o jnl já está online

https://tribunaexpresso.pt/diario/2020-10-03-Debato-com-Vieira-onde-quando-e-como-ele-quiser.-Que-nao-se-esconda-atras-dos-tres-porta-vozes


Acho que até agora foi o único candidato convidado pelo expresso para artigos de opinião, comentar a actualidade, e entrevistas.

https://tribunaexpresso.pt/benfica

Há algum racional nisto ?

O estado da imprensa portuguesa... o "4th Estate", morreu algures no século XXI, e agora o que temos é isto. Não teria mal nenhum, não fosse servir de justificação para muitos argumentarem ser o melhor colocado.

Gostava de saber a razão do teu "ódio" ao Noronha. Também te apertou o pescoço?

Não digas essas coisas, depois há aqui amigos a dizer que estou sempre a chamar atenção para o assunto.
Pagar à imprensa para publicar algo que não vem identificado como "publicidade" mas como notícia/entrevista/artigo de opinião é abjecto e uma causa da erosão dos estados de direito. A perda de credibilidade da imprensa leva a que se estabeleça um terreno fértil para o crescimento de oportunistas, demagógicos, populistas - se não há credibilidade, tudo o que não dá jeito a pessoa X pode ser atacado como "fake news". Eu gostava é que a CSocial que ainda goza de algum respeito não se sujeitasse a estas tristezas.

Fake Blood

Citação de: franciscoafonso em 02 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: Fake Blood em 02 de Outubro de 2020, 21:07
O ideal seria as eleições durarem dois dias.
Epá, como é evidente. Logisticamente é difícil, pela segurança das urnas (e com um representante de cada lista em, supostamente, cada capital de Distrito). Mas foda-se, nas votações do R&C fiquei 45 minutos para votar por volta das 16h30. Imagino em dia de eleições.
se não estou o erro os andrades fizeram assim.

Barolas


BARÃO1904

Citação de: cipri_slb em 03 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: BARÃO1904 em 03 de Outubro de 2020, 13:09
Citação de: cipri_slb em 03 de Outubro de 2020, 13:04
Citação de: BARÃO1904 em 03 de Outubro de 2020, 13:02
Citação de: cipri_slb em 03 de Outubro de 2020, 13:00
Citação de: pica_foices em 03 de Outubro de 2020, 12:06
Quem quiser ler o último trabalho do expresso com o jnl já está online

https://tribunaexpresso.pt/diario/2020-10-03-Debato-com-Vieira-onde-quando-e-como-ele-quiser.-Que-nao-se-esconda-atras-dos-tres-porta-vozes


Acho que até agora foi o único candidato convidado pelo expresso para artigos de opinião, comentar a actualidade, e entrevistas.

https://tribunaexpresso.pt/benfica

Há algum racional nisto ?


Já duvidei mais da teoria de que andas aqui para favorecer a direção do Benfica neste espaço.

Não faz sentido nenhum estares a tentar levantar um problema por o JNL ter um espaço no expresso quando o RGS até tem presença assidua na TVI.
Agora a sério... Em que programa tem estado RGS na TVI? Não tenho visto.

É praticamente sempre o convidado da TVI24 para comentar assuntos relacionados com o Benfica nas noticiarios.

Programas de desporto não vejo por isso não te sei responder se ele é comentador residente nalgum ou não.
Estava a perguntar porque também não vejo programas de desporto.
Mas o que foi noticiado é que tinha saído dos programas desportivos e deixado de escrever nos blogs afetos ao Benfica.

Acredito, mas no verão fui vi-o participar em noticiários da TVi em assuntos relacionados com o Benfica, algumas vezes por telefone.

De qualquer maneira, se ele anunciou isso é porque foi opção dele. Ele lá sabe, não podem acusar o JNL de escrever para o Expresso quando o RGS também estava na TVI, se neste momento não está é porque ele assim o quis.
O JNL que escreva e apareça onde conseguir... Estamos numa campanha eleitoral... É isso que os candidatos têm que fazer. Se tiver condições financeiras para isso a logica será usar até à exaustão.
Contudo estas entrevistas e tempo de antena pagos não podem é servir como barómetro de pole position da oposição.

mMateus

Incrível como é que algum BENFIQUISTA ainda defende e apoia o Vieira e esta Direcção ... incrível.