Eleições 2020

Almeida92

Citação de: Ricardo1904 em 05 de Outubro de 2020, 20:53
Citação de: Almeida92 em 05 de Outubro de 2020, 20:48
Eu acho que ele só ganhava em ir, mas ao mesmo tempo também acho que qualquer debate sem o actual presidente e principal candidato, vale pouco. Mas enfim, é o que é, um rato que nem coragem para debater tem, precisa dos seus papéis à frente.

Serve para os 2. JNL não debater desrespeita tanto os sócios como o vigarista
Nem por isso.

Ricardo1904

Citação de: Almeida92 em 05 de Outubro de 2020, 20:55
Eu acho que ele só ganhava em ir, mas ao mesmo tempo também acho que qualquer debate sem o actual presidente e principal candidato, vale pouco. Mas enfim, é o que é, um rato que nem coragem para debater tem, precisa dos seus papéis à frente.

Nem por isso.

Desculpa mas desrespeita. Se não há debate em que os adeptos possam ver e tirar as suas devidas conclusões, onde está a democracia??

Almeida92

Citação de: Ricardo1904 em 05 de Outubro de 2020, 21:04
Citação de: Almeida92 em 05 de Outubro de 2020, 20:55

Nem por isso.

Desculpa mas desrespeita. Se não há debate em que os adeptos possam ver e tirar as suas devidas conclusões, onde está a democracia??
Bem, democracia neste clube é relativa, temos um canal que não diz nada das eleições, não se presta a fazer um debate entre todos porque o dono não quer.

Eu acho que ele devia ir, mas percebo perfeitamente que um debate sem o Vieira vale de pouco. Tu  não concordas, pá, tudo bem, quem me dera que fosse mesmo assim.

Barolas

Citação de: Ricardo1904 em 05 de Outubro de 2020, 20:52
Citação de: Barolas em 05 de Outubro de 2020, 20:35
Citação de: Ricardo1904 em 05 de Outubro de 2020, 19:50
Citação de: Barolas em 05 de Outubro de 2020, 19:41
Citação de: Mercurio_10 em 05 de Outubro de 2020, 19:34
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Outubro de 2020, 19:27
Citação de: Barolas em 05 de Outubro de 2020, 19:16
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Outubro de 2020, 19:14
Citação de: Barolas em 05 de Outubro de 2020, 19:10
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Outubro de 2020, 19:08
Citação de: Barolas em 05 de Outubro de 2020, 19:06
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Outubro de 2020, 19:05
Citação de: Barolas em 05 de Outubro de 2020, 19:04
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Outubro de 2020, 19:01
Citação de: Saveloy em 05 de Outubro de 2020, 18:17
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Outubro de 2020, 18:15
Citação de: 156 em 05 de Outubro de 2020, 18:11
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Outubro de 2020, 18:07
Citação de: 156 em 05 de Outubro de 2020, 17:44
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Outubro de 2020, 17:38
Tenho andado a evitar entrar em (mais) discussões neste tópico, mas não consigo deixar passar isto em claro...

Entro n`A Bola e deparo-me com esta notícia...

"VILARINHO ACEITA CONVITE DE VIEIRA E SERÁ CONVIDADO POR... NORONHA LOPES"

Noronha Lopes irá convidar Manuel Vilarinho para liderar uma Comissão de Ética e Boas Práticas?!

Um "orgão, composto por 3 benfiquistas de inegável independência e prestígio"?!

Estamos a falar de Manuel Vilarinho, aquele que serviu de Cavalo de Tróia a Luís Filipe Vieira?

Não admira que esteja ligado a ambas as candidaturas e, já durante esta campanha, tenha jantado com os dois!

Benfiquista de "inegável independência"?

Manuel Vilarinho? O homem que quando foi Presidente vivia "rodeado de pessoas com muito poder"?

Manuel Vilarinho, que quando foi Presidente "quem detinha o poder nas contratações no Benfica eram os investidores."!

Independência? O Benfica, no tempo de Manuel Vilarinho, foi tudo menos independente!

Manuel Vilarinho que, juntamente com Seara Cardoso e Tinoco de Faria, devolveram o Sport Lisboa e Benfica à Olivedesportos!

Que retomaram um contrato que obrigava o Benfica "a votar favoravelmente às posições da Olivedesportos na Liga"!

Um contrato que, segundo o Tribunal da Relação, contrariava "no seu espírito, as mais diversas normas do Direito Desportivo" e atingia, "com gravidade, a deontologia desportiva (bons costumes) e as regras que jamais a autonomia privada poderia pôr em crise (ordem pública)."

É este ex-presidente que vai "liderar uma Comissão de Ética e Boas Práticas"?!

Independência tem.

Quanto às afirmações do Tribunal da Relação, são relativas ao contrato com a Olivedesportos e não às ações diretas de Manuel Vilarinho no clube.

O que se pode criticar e investigar é a razão para a Direcção da altura ter compactuado e trabalhado com a Olivedesportos.

Tem independência?

Foi o próprio Manuel Vilarinho que disse a José Mourinho, treinador na altura, "que o Benfica vivia uma situação totalmente dependente de investidores, que quem detinha o poder económico é quem detinha o poder desportivo."!

Quem eram esses investidores?

Seriam os irmãos Oliveira?

António Oliveira disse:

"...eu fui dono da Olivedesportos!
Eu ajudei as campanhas do Benfica enquanto empresa!"

Na altura Mourinho disse "Vilarinho não manda nada no Benfica"!

Quando questionado sobre quem mandava, respondeu:

"Numa campanha eleitoral, seja ela a nível político ou desportivo, há sempre facturas a pagar, há sempre compromissos que se têm como irreversíveis."!

Não seria um desses compromissos, reatar o contrato com a Olivedesportos?

É apenas coincidência que Joaquim Oliveira andasse sempre de braço dado com a direção de Manuel Vilarinho?

É coincidência que Tinoco Faria, que anteriormente tinha defendido os interesses da Olivedesportos/RTP, terminasse o processo do lado oposto?

Achas normal fazermos um acordo com uma empresa com a qual tínhamos um contrato que, segundo o Tribunal da Relação contrariava ", no seu espírito, as mais diversas normas do Direito Desportivo», e atingia ", com gravidade, a deontologia desportiva (bons costumes) e as regras que jamais a autonomia privada poderia pôr em crise (ordem pública)"?!

É este senhor, Manuel Vilarinho, que levou essas pessoas para dentro do Benfica, que vai liderar uma "Comissão de Ética e Boas Práticas"?

É a este Manuel Vilarinho que Noronha Lopes adjetiva de "independente"?

Manuel Vilarinho que joga dos dois lados da "barricada", tanto com Vieira como com Noronha?

Isto é "independência"?!

Chamam a isto ética e boas práticas?!

Precisamente por estar próximo dos dois candidatos é que se figura como uma boa opção para esta comissão.

Ou será por Vieira e Noronha serem ambos duas faces de uma mesma moeda?

Se fossem é um bocado estranho o Noronha não aceitar debates com a oposição e exigir o Vieira. Num cenário em que defendem os mesmos interesses um debater sem ter de atacar o outro seria ideal.
O Noronha nunca atacará directamente LFV. Alias se LFV vencer não me admira que mais dia menos dia JNL seja vice presidente do mesmo..

Publicamente e de forma categórica disse que se perder as eleições não aceitará nenhum cargo.  Eu ouvi de viva voz.
Veremos. LFV também chamou mentiroso compulsivo a Fernando Tavares. É ver onde ele está agora.

Eu tomo as  pessoas como sérias. Não vai ser por tu achares uma coisa que eu não vou levar como sérias as palavras dele. E repito ninguém me contou, estava presente.
Óbvio. Só tu sabes onde votar. Eu não posso decidir por ti. A responsabilidade da tua votação é apenas e só tua.

Sim, felizmente há liberdade para cada um votar e pensar livremente. Mas não sei onde viste a parte de eu te pedir qualquer auxilio para uma decisão ou em quem votar.
Sem dúvida que não pediste. Apenas e só dei a minha opinião acerca de JNL. Tu acreditas naquilo que ouviste e estavas lá. Eu não acredito no candidato JNL. Simples. A partir do momento em que equaciona manter DSO e Rui Costa...deixa de ser credível na minha opinião.

Pronto, não vou estar aqui sempre a patrocinar o mesmo. Tomarei uma decisão se no futuro me sentir enganado também o direi. Agora como parto do principio que as pessoas são sérias e como o ouvi em publico a dize-lo vou assumir que estava a falar verdade. Onde eu estive também estava lá um apoiante do RGS.
Sem dúvida. Eu se critico JNL é porque discordo de certas coisas. Se eu sou candidato e digo que está na hora da mudança acho estranho manter alguém da direcção actual nomeadamente na area financeira. Da mesma maneira que acho estranho e grave fazer um almoço com elementos da actual direcção. O timing do almoço é muito curioso.

Ele não disse que vai manter. Disse que fará uma auditoria externa e depois disso toma decisões.

De resto acho curioso que achem que ele 'não vai mexer se para lá for' quando quer fazer uma auditoria.

O RGS também não pôs de parte o Rui Costa aliás bem pelo contrário, mas interessa é dizer que só o NL ficaria com ele.
Eu ia deixar te falar a vontade mas fds. Alguem falou no RGS aqui? E estás tu a bater no ceguinho. Deppos vem a armada do dom Sebastião e malham em tudo e todos e tentam lavar a cabeça do pessoal. O homem estava apenas a falar do JNL, vens meter RGS ao barulho, depois dizes que os apoiantes de RGS é que fazem isto e aquilo.

E já agora, na conversa que EU tive com RGS a mim o que ele me disse foi que equacionava manter Rui Costa, perante alguns fatores. Mas nunca na mesma posição

Eu não falei em posição nenhuma, disse que ele considera ficar com o RC muito menos é uma crítica ao RGS. E sim deixarás sempre que eu fale à vontade.

No outro dia ia-te elogiar e dizer que tinhas mudado o teu discurso, mas continuas igual ao resto da armada do D. Sebastião.

Felizmente para o Benfica continua a haver quem pense pela sua cabeça.

Concordo e ainda bem que há opiniões e posições contrárias. Não sei qual é o ponto que ainda não percebeste sinceramente. Não tenho nada contra tu teres uma posição ou visão contrária à minha e muito menos farei juízos de valor a quem pensar diferente de mim.

Sprint

Citação de: arfm14 em 05 de Outubro de 2020, 19:21
O que me parece das últimas movimentações é que o Noronha é o sucessor que o Vieira quer.

O Noronha não vai a debates se o Vieira não for. Claro que o Vieira não vai, logo não haverá debates.

Soube-se que Noronha se encontrou com Vieira, para quê? O que saiu é que Vieira o queria a Vice. Provavelmente, não teve nada a ver com isso. E o que passa cá para fora é que o Noronha até agrada a Vieira para este lhe propor a vice-presidência.

As críticas que Noronha faz a Vieira são do mais primário possível. Andam sempre à volta de que "o ciclo terminou". E o que é que o Veira anuncia? Este será o seu último mandato.

Depois olhamos para quem anda à volta do Noronha e vemos que são praticamente todos "ex"  vieiristas. Porventura faz parte da estratégia que uma parte dos apoiantes "famosos" comecem já a virar de lado.

Depois esta rábula do Vilarinho entrar nas duas listas.

Para mim, os sinais são mais do que evidentes. Vieira quer Noronha como sucessor. Apareceu agora para se mostrar e ganhar uma percentagem de votos significativa, mas não suficiente para ganhar. Vieira sairá no final do próximo mandato (ou a meio, se algo correr mal) e, voilà, Noronha a presidente.

Essa situação do Vilavinho deixou-me logo de pé atrás em relação ao JNL, até há umas semanas fiz um post, no tópico do Vieira, em como seria conveniente para ele ter esta lista a fazer "oposição".

bolaredonda

Ainda bem que este vai ser o mandato da vertente desportiva, já só falta um gr, lateral direito, central, 8 e avançado.

Para não falar da longa lista de excedentários por colocar.

dreadrocK

E apareceram todos sedentos de sangue. Nunca falham.... aposto que sei em quem vai votar a malta que está toda a atacar o JNL com unhas e dentes...

mojo_j0jo

Citação de: Sprint em 05 de Outubro de 2020, 21:29
O que me parece das últimas movimentações é que o Noronha é o sucessor que o Vieira quer.

O Noronha não vai a debates se o Vieira não for. Claro que o Vieira não vai, logo não haverá debates.

Soube-se que Noronha se encontrou com Vieira, para quê? O que saiu é que Vieira o queria a Vice. Provavelmente, não teve nada a ver com isso. E o que passa cá para fora é que o Noronha até agrada a Vieira para este lhe propor a vice-presidência.

As críticas que Noronha faz a Vieira são do mais primário possível. Andam sempre à volta de que "o ciclo terminou". E o que é que o Veira anuncia? Este será o seu último mandato.

Depois olhamos para quem anda à volta do Noronha e vemos que são praticamente todos "ex"  vieiristas. Porventura faz parte da estratégia que uma parte dos apoiantes "famosos" comecem já a virar de lado.

Para mim, os sinais são mais do que evidentes. Vieira quer Noronha como sucessor. Apareceu agora para se mostrar e ganhar uma percentagem de votos significativa, mas não suficiente para ganhar. Vieira sairá no final do próximo mandato (ou a meio, se algo correr mal) e, voilà, Noronha a presidente.

Essa situação do Vilavinho deixou-me logo de pé atrás em relação ao JNL, até há umas semanas fiz um post, no tópico do Vieira, em como seria conveniente para ele ter esta lista a fazer "oposição".

Mais teorias.

Conheço algum do pessoal que anda acompanhar a campanha do JNL, o director de campanha inclusive. E digo já , é que se é esse o plano enganam muito bem, é que nenhum deles pode com o Vieira.

Aliás até vós convido a estarem amanhã pela hora do jantar na casa do Benfica de Loures, para a sessão de esclarecimentos. Se forem das redondezas apareçam, e depois repensem se vale a pena continuarem com essas teorias.

kartach

Fazem um debate e quem não quer participar fica com cadeira vazia. Os ausentes ficariam mal na fotografia e com justiça!

BovinoSLB

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Outubro de 2020, 21:42
Citação de: Sprint em 05 de Outubro de 2020, 21:29

Mais teorias.

Conheço algum do pessoal que anda acompanhar a campanha do JNL, o director de campanha inclusive. E digo já , é que se é esse o plano enganam muito bem, é que nenhum deles pode com o Vieira.

Aliás até vós convido a estarem amanhã pela hora do jantar na casa do Benfica de Loures, para a sessão de esclarecimentos. Se forem das redondezas apareçam, e depois repensem se vale a pena continuarem com essas teorias.
O João Gabriel não sabe mais do que isto, inventar conspirações para queimar quem se vira contra o líder.

Hoje 2 benfiquistas anónimos sem ligações a qualquer das candidaturas tiveram a coragem de ir demonstrar o seu desagrado, foram insultados por apoiantes e candidato, daqui por uns dias esses 2 benfiquistas anónimos vão ser apelidados de "agentes" num qualquer programa da VTV.

É a politica do medo, "Eu ou o Caos".

A maioria silenciosa que há muito não se revê neste "projecto", tem de ganhar coragem e ir votar, se formos todos será mais dificil os caciques do sistema darem continuidade ao poleiro.
Como dizia um certo general "Eles não nos podem prender todos", tem de sair já, os danos que causou ao Benfica já são demasiado profundos

ERJesus

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Outubro de 2020, 19:55
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Outubro de 2020, 19:45
Citação de: Mercurio_10 em 05 de Outubro de 2020, 19:44
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Outubro de 2020, 19:39
Citação de: Mercurio_10 em 05 de Outubro de 2020, 19:34
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Outubro de 2020, 19:27
Citação de: Barolas em 05 de Outubro de 2020, 19:16
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Outubro de 2020, 19:14
Citação de: Barolas em 05 de Outubro de 2020, 19:10
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Outubro de 2020, 19:08
Citação de: Barolas em 05 de Outubro de 2020, 19:06
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Outubro de 2020, 19:05
Citação de: Barolas em 05 de Outubro de 2020, 19:04
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Outubro de 2020, 19:01
Citação de: Saveloy em 05 de Outubro de 2020, 18:17
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Outubro de 2020, 18:15
Citação de: 156 em 05 de Outubro de 2020, 18:11
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Outubro de 2020, 18:07
Citação de: 156 em 05 de Outubro de 2020, 17:44
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Outubro de 2020, 17:38
Tenho andado a evitar entrar em (mais) discussões neste tópico, mas não consigo deixar passar isto em claro...

Entro n`A Bola e deparo-me com esta notícia...

"VILARINHO ACEITA CONVITE DE VIEIRA E SERÁ CONVIDADO POR... NORONHA LOPES"

Noronha Lopes irá convidar Manuel Vilarinho para liderar uma Comissão de Ética e Boas Práticas?!

Um "orgão, composto por 3 benfiquistas de inegável independência e prestígio"?!

Estamos a falar de Manuel Vilarinho, aquele que serviu de Cavalo de Tróia a Luís Filipe Vieira?

Não admira que esteja ligado a ambas as candidaturas e, já durante esta campanha, tenha jantado com os dois!

Benfiquista de "inegável independência"?

Manuel Vilarinho? O homem que quando foi Presidente vivia "rodeado de pessoas com muito poder"?

Manuel Vilarinho, que quando foi Presidente "quem detinha o poder nas contratações no Benfica eram os investidores."!

Independência? O Benfica, no tempo de Manuel Vilarinho, foi tudo menos independente!

Manuel Vilarinho que, juntamente com Seara Cardoso e Tinoco de Faria, devolveram o Sport Lisboa e Benfica à Olivedesportos!

Que retomaram um contrato que obrigava o Benfica "a votar favoravelmente às posições da Olivedesportos na Liga"!

Um contrato que, segundo o Tribunal da Relação, contrariava "no seu espírito, as mais diversas normas do Direito Desportivo" e atingia, "com gravidade, a deontologia desportiva (bons costumes) e as regras que jamais a autonomia privada poderia pôr em crise (ordem pública)."

É este ex-presidente que vai "liderar uma Comissão de Ética e Boas Práticas"?!

Independência tem.

Quanto às afirmações do Tribunal da Relação, são relativas ao contrato com a Olivedesportos e não às ações diretas de Manuel Vilarinho no clube.

O que se pode criticar e investigar é a razão para a Direcção da altura ter compactuado e trabalhado com a Olivedesportos.

Tem independência?

Foi o próprio Manuel Vilarinho que disse a José Mourinho, treinador na altura, "que o Benfica vivia uma situação totalmente dependente de investidores, que quem detinha o poder económico é quem detinha o poder desportivo."!

Quem eram esses investidores?

Seriam os irmãos Oliveira?

António Oliveira disse:

"...eu fui dono da Olivedesportos!
Eu ajudei as campanhas do Benfica enquanto empresa!"

Na altura Mourinho disse "Vilarinho não manda nada no Benfica"!

Quando questionado sobre quem mandava, respondeu:

"Numa campanha eleitoral, seja ela a nível político ou desportivo, há sempre facturas a pagar, há sempre compromissos que se têm como irreversíveis."!

Não seria um desses compromissos, reatar o contrato com a Olivedesportos?

É apenas coincidência que Joaquim Oliveira andasse sempre de braço dado com a direção de Manuel Vilarinho?

É coincidência que Tinoco Faria, que anteriormente tinha defendido os interesses da Olivedesportos/RTP, terminasse o processo do lado oposto?

Achas normal fazermos um acordo com uma empresa com a qual tínhamos um contrato que, segundo o Tribunal da Relação contrariava ", no seu espírito, as mais diversas normas do Direito Desportivo», e atingia ", com gravidade, a deontologia desportiva (bons costumes) e as regras que jamais a autonomia privada poderia pôr em crise (ordem pública)"?!

É este senhor, Manuel Vilarinho, que levou essas pessoas para dentro do Benfica, que vai liderar uma "Comissão de Ética e Boas Práticas"?

É a este Manuel Vilarinho que Noronha Lopes adjetiva de "independente"?

Manuel Vilarinho que joga dos dois lados da "barricada", tanto com Vieira como com Noronha?

Isto é "independência"?!

Chamam a isto ética e boas práticas?!

Precisamente por estar próximo dos dois candidatos é que se figura como uma boa opção para esta comissão.

Ou será por Vieira e Noronha serem ambos duas faces de uma mesma moeda?

Se fossem é um bocado estranho o Noronha não aceitar debates com a oposição e exigir o Vieira. Num cenário em que defendem os mesmos interesses um debater sem ter de atacar o outro seria ideal.
O Noronha nunca atacará directamente LFV. Alias se LFV vencer não me admira que mais dia menos dia JNL seja vice presidente do mesmo..

Publicamente e de forma categórica disse que se perder as eleições não aceitará nenhum cargo.  Eu ouvi de viva voz.
Veremos. LFV também chamou mentiroso compulsivo a Fernando Tavares. É ver onde ele está agora.

Eu tomo as  pessoas como sérias. Não vai ser por tu achares uma coisa que eu não vou levar como sérias as palavras dele. E repito ninguém me contou, estava presente.
Óbvio. Só tu sabes onde votar. Eu não posso decidir por ti. A responsabilidade da tua votação é apenas e só tua.

Sim, felizmente há liberdade para cada um votar e pensar livremente. Mas não sei onde viste a parte de eu te pedir qualquer auxilio para uma decisão ou em quem votar.
Sem dúvida que não pediste. Apenas e só dei a minha opinião acerca de JNL. Tu acreditas naquilo que ouviste e estavas lá. Eu não acredito no candidato JNL. Simples. A partir do momento em que equaciona manter DSO e Rui Costa...deixa de ser credível na minha opinião.

Pronto, não vou estar aqui sempre a patrocinar o mesmo. Tomarei uma decisão se no futuro me sentir enganado também o direi. Agora como parto do principio que as pessoas são sérias e como o ouvi em publico a dize-lo vou assumir que estava a falar verdade. Onde eu estive também estava lá um apoiante do RGS.
Sem dúvida. Eu se critico JNL é porque discordo de certas coisas. Se eu sou candidato e digo que está na hora da mudança acho estranho manter alguém da direcção actual nomeadamente na area financeira. Da mesma maneira que acho estranho e grave fazer um almoço com elementos da actual direcção. O timing do almoço é muito curioso.

Ele não disse que vai manter. Disse que fará uma auditoria externa e depois disso toma decisões.

De resto acho curioso que achem que ele 'não vai mexer se para lá for' quando quer fazer uma auditoria.
Ele não disse categoricamente que iriam sair...essa é que é a questão. Deu a entender que podem continuar...

Disse que toma decisões depois de ser feita uma auditoria.
Mas JNL não tem ninguém na sua equipa para a área financeira? É isso?

O DSO é um assalariado da SAD. Não tem nada a ver com a direcção que vai ser eleita. Ele vai lá estar no dia seguinte às eleições seja com Vieira, Noronha, RGS, Benitez.

DSO é um CFO que acha normal usar dinheiro do clube para pagar o casamento da filha. DSO é um CFO arguido num caso de facturação falsa, baptizado pela PJ como saco azul do Benfica. DSO é um CFO que diz que os tempos são difíceis e passado umas semanas pactua com o all-in de Vieira para se manter no poder.

Digamos que para um CFO reputado comete falhas básicas. Mesmo assim a JNL parece que DSO é imprescindivel... ou seja caminhamos para um CFO de posturas questionáveis para um candidato a CEO - que certamente será bem pago - mas em que o rigor só se aplica quando a teia assim o dita...

Que grandes alternativas temos nós os benfiquistas ... um tricolor com pouca formação, com A justiça à perna e que nos engana há 20 anos ... um Delfim da mesma criação Lobistica e que vem sportinguizar-nos com as elites das quintas e dos grandes negócios... olhem o estado em que Roquette, Bettencourt, Godinho Lopes (gestores de topo e clientes das zonas vip) deixaram o SCP...

Cabe aos sócios decidir quem de facto interesa ... claramente LFV e JNL não estão nesse grupo...

Red Zeppelin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2020, 12:40
Spoiler
Lista de Pré-Candidatos por ordem alfabética

Bruno Costa Carvalho
https://todosplobenfica.com

Francisco Benitez
https://www.servirobenfica.pt/

João Noronha Lopes
https://www.noronhalopes2020.com/

Luís Filipe Vieira
https://www.facebook.com/movimentodeapoiocandidaturaluisfilipevieira

Rui Gomes da Silva
https://www.ruigomesdasilva2020.pt/

-
[fechar]

O link para a candidatura do LFV parece já não existir. A candidatura não tem site oficial fora do Facebook?

Cloughie

Salvem o nosso Sport Lisboa e Benfica.

TheBossio

Mas está tudo maluco?
Que sentido faria o JNL ir a debates sem LFV e na presença da pessoa que mais ataques, mentiras e teorias de conspiração tem feito dele? A cada dia que passa, a obsessão de RGS com JNL aumenta e os ataques diretos se multiplicam. Então esta última entrevista ao Benfica Independente foi um escândalo.
JNL ao pôr se nessa posição só iria contribuir para um debate degradante em que a única pessoa a não sair enfraquecida seria LFV. Vendo a quantidade de alucinados neste blog que continuam a comer e a vomitar as teorias mirabolantes de RGS, mesmo depois de JNL ter vindo a público desmentir categoricamente, só mostra que há mesmo benfiquistas tão fartos de Vieira que conseguem ir ao extremismo de RGS e acreditar nestas coisas.

O objetivo principal é tirar LFV de lá, e não tenho nenhuma dúvida que esta decisão de JNL, com base no comportamento ridículo de RGS nesta campanha, é a decisão que mais se aproxima desse objetivo.

SMOL25

Teorias da conspiração, novo dia nova teoria....

Campanha elucidativa.

Enviado do meu COL-L29 através do Tapatalk