Eleições 2020

R.A.T.M.

Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2020, 09:55
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mozer-apoia-noronha-lopes?ref=HP_Ultimas


Mozer apoia Noronha Lopes
Eleições do Benfica estão marcadas para 30 de outubro

Carlos Mozer, antigo internacional brasileiro que vestiu a camisola do Benfica durante 5 temporadas, declarou apoio à candidatura de João Noronha Lopes à presidência do Benfica.

"Participo a todos os sócios e simpatizantes do Glorioso Sport Lisboa e Benfica que estou solidário e apoiante do projeto de João Noronha Lopes, após ter conversado com ele e ele ter-me explicado os seus anseios, a sua vontade e a sua sede de conquista", justifica Mozer, que vê Noronha Lopes a levar o clube à "conquista de títulos importantes".

O Mozer foi, juntamente com Mou e Preud'homme, dos primeiros que sentiram na pele as Vieirices/Valarinhices

NoNickBoy

Citação de: Dalone em 06 de Outubro de 2020, 10:35
Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2020, 09:55
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mozer-apoia-noronha-lopes?ref=HP_Ultimas


Mozer apoia Noronha Lopes
Eleições do Benfica estão marcadas para 30 de outubro

Carlos Mozer, antigo internacional brasileiro que vestiu a camisola do Benfica durante 5 temporadas, declarou apoio à candidatura de João Noronha Lopes à presidência do Benfica.

"Participo a todos os sócios e simpatizantes do Glorioso Sport Lisboa e Benfica que estou solidário e apoiante do projeto de João Noronha Lopes, após ter conversado com ele e ele ter-me explicado os seus anseios, a sua vontade e a sua sede de conquista", justifica Mozer, que vê Noronha Lopes a levar o clube à "conquista de títulos importantes".

Enorme  :slb2:

Continua a reunir as gentes, trabalho silencioso e competente. Vamos!

Mais um garotão que só quer tacho.

Forssa persidente 100% lfv

Mercurio_10

Citação de: slb2me em 06 de Outubro de 2020, 10:47
Citação de: Mercurio_10 em 06 de Outubro de 2020, 10:15
Citação de: slb2me em 06 de Outubro de 2020, 09:09
Citação de: Kampz em 06 de Outubro de 2020, 01:07
Citação de: slb2me em 06 de Outubro de 2020, 00:24
Existe alguma sondagem recente às eleições do Benfica?

Parece que existe um baixar da guarda, um certo desânimo e desperança numa mudança da liderança do clube.

Parecem estar a perder fulgor, mas pode ser estratégia e jogar com o calendário.

É estratégia é...

Oiço isso há meses, está sempre quase.

Faltam 25 dias e 90% dos benfiquistas, que não vivem de espaços como estes nem consultam os sites dos desportivos de hora a hora, nem devem saber o nome das alternativas ao Vieira.

Não nego a importância da presença online e visitas às casas mas sem espaço mediático de TV em horário nobre e com o destaque merecido vai ser um passeio para o vigarista.

Com tanto canal em que fala de "futebol" 24h sobre 24h, não se consegue nenhum com interesse em dar destaque às eleições do clube sobre o qual falam 80% do tempo?

Era fundamental o debate entre listas não andar num recanto do Facebook que só quem quer MESMO muito encontra...

Tem que ser em horário nobre de canal aberto, com a bofetada do Vieira não aparecer e com uma BTV que não dá espaço a que se discuta o futuro do clube.

Não se pode desistir, não chega postar no tópico do Vieira, é muito redutor.

Porque razão o Ricardo Araújo Pereira e Pedro Ribeiro nunca mais apareceram nas lives do Noronha Lopes?

Podiam entrevistar o Noronha na rádio comercial e na 2° vaga do isto é gozar com quem trabalha.

Se calhar porque ele não fez nenhuma depois da ultima...

Quanto às entrevistas... só muita falta de noção para se dizer isso. Como se tivesse lógica colocar num programa de actualidade política ou num programa da manhã um candidato à presidência de um clube...

Metiam uma cunha ao Rui Maria Pêgo ou Alta definição do Daniel Oliveira (não é o António).

Estou a tentar contribuir para o debate, é uma questão de alinhar, para no contraditório esclarecer os leitores.

:boxing:

Ainda não decidi mas a continuar assim nem voto ou voto Vieira.

Noronha parece que tem por cima dele um neon com uma seta alertar "Atenção Cuidado Perigo na estrada".

Vota Vieira, se estás contente e queres mais disto, deixa-te de tretas e assume.

Quem nesta fase ainda admite votar Vieira está feliz com o clube neste estado e com o nome na lama. Sejam felizes e não tenham vergonha. Saiam do armário.

ubica13

JNL tem de começar a pressionar mais na tecla dos debates. É a única maneira de abrir os olhos a muitos cegos. Pressionarem as televisões, nem que seja a CMTV. Mesmo que o vigarista não aceite, as pessoas podem ver o cobarde que é.


cesarslb

Está na hora de rebentar com o Vieirices...

fei_zé_deus

Peço desculpa se já foi aqui perguntado/respondido mas tenho uma questão:

Sócios fora de Lisboa, que alternativas confirmadas existem para votar sem ser presencialmente, na Luz?

Obrigado desde já.

R.A.T.M.

#41347
Citação de: 156 em 06 de Outubro de 2020, 10:23
Citação de: Diogo20 em 06 de Outubro de 2020, 10:07
Não sei qual é o vosso receio com o JNL, se ele ganhar e depois fizer as cagadas à Vieira, daqui a 4 anos é corrido. Não acredito que fizesse tanta merda como o ditador.

Agora o principal objetivo é mesmo correr com o tricolor, neste momento até podia ser o BCC como presidente, o ditador é que não.

Eu já disse que vou votar no candidato que estiver melhor posicionado. Não vou ser picuinhas como muitos estão a ser só porque não gostam de candidato X. Se o RGS estiver na frente, será ele em que votarei.

Acima de tudo, o BENFICA!

Então não há dúvidas, é Noronha Lopes.

IMO, a campanha do Noronha tem sido a pior das 3 campanhas da oposição.
Esse elitismo, a procura de apoios de nomes sonantes, a procura de um protagonismo não condiz nada com as ideias de ruptura com o Vierismo...

O aparente desdém que a maltinha RAP, Pedro Ribeiro, Vasco Mendonça... (e atenção que eu tenho bastante apreço por eles) parecem ter pelo RGS deixa-me bastante incomodado.
A postura do RGS e o que é, se calhar pouco presidencial para alguns.
Mas a maneira como foi gozado, descartado... até mesmo antes da apresentação do Noronha (a tal 3° via que se anunciava...), mostra-me que não perceberam o que a oposição ao Vierismo precisa. UNIÃO !

Dão-me a sensação que procuram mais submeter/fazer desistir os outros candidatos do que os convidarem a unirem-se. Falta de noção gritante. Tanto o SOB como o RGS podiam ser trunfos importantes para uma oposição forte.

Com posturas dessas, algum socio imparcial ficaria melindrado se RGS não se unir/desistir ? Eu, não o culparei.



ubica13

Citação de: fei_zé_deus em 06 de Outubro de 2020, 11:22
Peço desculpa se já foi aqui perguntado/respondido mas tenho uma questão:

Sócios fora de Lisboa, que alternativas confirmadas existem para votar sem ser presencialmente, na Luz?

Obrigado desde já.
Há casas do Benfica com mesas de voto.

nuno16577

Citação de: Ricardo1904 em 06 de Outubro de 2020, 00:05
Citação de: JozeSlb em 05 de Outubro de 2020, 23:54
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Outubro de 2020, 23:49
Citação de: JozeSlb em 05 de Outubro de 2020, 23:47
Mais uma vez, oposição a atacar oposição... Como pode ter um gajo esperança numa derrota de Vieira? Lá estarei para votar mas já não tenho esperança, para ser sincero.

Mas entendo, trabalho é trabalho. (Negam que o blog vem do lado do RGS mas quem o partilha são sempre os que o defendem com unhas e dentes. Gelados com a testa só come quem quer)

Malvados... "Oposição a atacar oposição"!

e o que fazes... atacas Rui Gomes da Silva.

Aqui, só é considerado "ataque à oposição" se for contra Noronha Lopes.

Se for contra um dos outros candidatos, está tudo bem.

Tanto SoB como JNL têm tido campanhas CONSTRUTIVAS, ao contrário do RGS e LFV que gostam de andar na lama para tentar destruir, ao bom estilo do Gabriel

RGS tem uma campanha tão má, com ideias tão más... Meu deus.

Sois uns tristes a sério. O homem defende o clube, gosta de andar na lama. O homem expõe verdades, gosta de andar na lama. Oh pá...
Eu se fosse a vocês tinha medo, não vá ele saber algo de verdade....

Ah e já agora, durante um café que tomei com ele, perguntei-lhe de caras se tinha alguma ligação ao blog "Benfica Livre". Ele olhou para mim e respondeu-me: Ricardo, achas que com o meu histórico, se tivesse alguma coisa a dizer me escondia por trás de um blog??

Da que pensar
Disse o mesmo a mim por mensagem.

Ru10

Venha quem vier será proposta uma limitação de mandatos. Chega de ter medo. Chega de estar agarrado a um poder único de interesses e esquemas que apenas prejudicam o nosso clube.

nuno16577

Citação de: R.A.T.M. em 06 de Outubro de 2020, 11:30
Citação de: 156 em 06 de Outubro de 2020, 10:23
Citação de: Diogo20 em 06 de Outubro de 2020, 10:07
Não sei qual é o vosso receio com o JNL, se ele ganhar e depois fizer as cagadas à Vieira, daqui a 4 anos é corrido. Não acredito que fizesse tanta merda como o ditador.

Agora o principal objetivo é mesmo correr com o tricolor, neste momento até podia ser o BCC como presidente, o ditador é que não.

Eu já disse que vou votar no candidato que estiver melhor posicionado. Não vou ser picuinhas como muitos estão a ser só porque não gostam de candidato X. Se o RGS estiver na frente, será ele em que votarei.

Acima de tudo, o BENFICA!

Então não há dúvidas, é Noronha Lopes.

IMO, a campanha do Noronha tem sido a pior das 3 campanhas da oposição.
Esse elitismo, a procura de apoios de nomes sonantes, a procura de um protagonismo não condiz nada com as ideias de ruptura com o Vierismo...

O aparente desdém que a maltinha RAP, Pedro Ribeiro, Vasco Mendonça... (e atenção que eu tenho bastante apreço por eles) parecem ter pelo RGS deixa-me bastante incomodado.
A postura do RGS e o que é, se calhar pouco presidencial para alguns.
Mas a maneira como foi gozado, descartado... até mesmo antes da apresentação do Noronha (a tal 3° via que se anunciava...), mostra-me que não perceberam o que a oposição ao Vierismo precisa. UNIÃO !

Dão-me a sensação que procuram submeter/fazer desistir os outros candidatos do que os convidarem a unirem-se. Falta de noção gritante. Tanto o SOB como o RGS podiam ser trunfos importantes para uma oposição forte.

Com posturas dessas, algum socio imparcial ficaria melindrado se RGS não se unir/desistir ? Eu, não o culparei.
Nem mais, aliás acrescento uma coisa , desde que o JNL apareceu parece que todos são obrigados a desistir em favor do JNL, parece que o homem é Deus.
Porra, não há pachorra, oiçamos os candidatos todos e depois analisemos o melhor para o Benfica, se eles no fim se unirem tanto melhor, mas não acredito que o Noronha vá nisso, aliás , ele nem a debates quer ir tal como o Vieira.

JMFCardoso

Estas eleições até é mais do que simplesmente tomar a decisão correcta para o nosso clube. É acerca de retirar o manto protector, que o estatuto de presidente dá, a um alegado criminoso e comprovado mentiroso.

Já nem é só pelo Benfica. É também pela dignidade do país.

Que vergonha ter este indivíduo a presidir o Benfica.

E contra mim falo que ajudei a metê-lo lá neste mandato. Que burro que fui...

Red_Velvet

Citação de: nuno16577 em 06 de Outubro de 2020, 11:31
Citação de: Ricardo1904 em 06 de Outubro de 2020, 00:05
Citação de: JozeSlb em 05 de Outubro de 2020, 23:54
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Outubro de 2020, 23:49
Citação de: JozeSlb em 05 de Outubro de 2020, 23:47
Mais uma vez, oposição a atacar oposição... Como pode ter um gajo esperança numa derrota de Vieira? Lá estarei para votar mas já não tenho esperança, para ser sincero.

Mas entendo, trabalho é trabalho. (Negam que o blog vem do lado do RGS mas quem o partilha são sempre os que o defendem com unhas e dentes. Gelados com a testa só come quem quer)

Malvados... "Oposição a atacar oposição"!

e o que fazes... atacas Rui Gomes da Silva.

Aqui, só é considerado "ataque à oposição" se for contra Noronha Lopes.

Se for contra um dos outros candidatos, está tudo bem.

Tanto SoB como JNL têm tido campanhas CONSTRUTIVAS, ao contrário do RGS e LFV que gostam de andar na lama para tentar destruir, ao bom estilo do Gabriel

RGS tem uma campanha tão má, com ideias tão más... Meu deus.

Sois uns tristes a sério. O homem defende o clube, gosta de andar na lama. O homem expõe verdades, gosta de andar na lama. Oh pá...
Eu se fosse a vocês tinha medo, não vá ele saber algo de verdade....

Ah e já agora, durante um café que tomei com ele, perguntei-lhe de caras se tinha alguma ligação ao blog "Benfica Livre". Ele olhou para mim e respondeu-me: Ricardo, achas que com o meu histórico, se tivesse alguma coisa a dizer me escondia por trás de um blog??

Da que pensar
Disse o mesmo a mim por mensagem.
A página do Benfica com Verdade do Facebook, que tem ligação com esse blog, chegou me a referir que identifica se com RGS. Logo mal começaram com essas suposições. Está a vista de todos que essa página e blog tem ligação com RGS, mas só que não é gerida por ele, mas sim por malta à volta dele.

Eu também acredito que exista pai natal.

nuno16577

Citação de: P245RS em 06 de Outubro de 2020, 00:10
Só espero que o JNL saiba o que está a fazer ao convidar o Vilarinho e que aquilo que os apoiantes do RGS dizem acerca dele não seja verdade. Só o que nos faltava, um gajo que respira Benfica ao contrário do presidente tricolor ser um daqueles subservientes do sistema dos andrades e dos lagartos. Se fosse a ele, tirava o DSO do Benfica. Um sportinguista não tem lugar nenhum na estrutra do Benfica, e quanto ao Rui Costa, também desiludiu-nos imenso enquanto dirigente, por isso, não vou sentir a falta dele.
Continuo na minha , JNL é mais do mesmo , só ainda não se revelou.