Eleições 2020

Ru10

Vou-vos dizer o que penso. Não são nem apoiantes de RGS nem apoiantes de JNL que estão a criar isto.

Ignorar ao máximo e focar no essencial. Temos uma ditadura para derrubar.

slb2me

#41326
Citação de: Kampz em 06 de Outubro de 2020, 01:07
Citação de: slb2me em 06 de Outubro de 2020, 00:24
Existe alguma sondagem recente às eleições do Benfica?

Parece que existe um baixar da guarda, um certo desânimo e desperança numa mudança da liderança do clube.

Parecem estar a perder fulgor, mas pode ser estratégia e jogar com o calendário.

É estratégia é...

Oiço isso há meses, está sempre quase.

Faltam 25 dias e 90% dos benfiquistas, que não vivem de espaços como estes nem consultam os sites dos desportivos de hora a hora, nem devem saber o nome das alternativas ao Vieira.

Não nego a importância da presença online e visitas às casas mas sem espaço mediático de TV em horário nobre e com o destaque merecido vai ser um passeio para o vigarista.

Com tanto canal em que fala de "futebol" 24h sobre 24h, não se consegue nenhum com interesse em dar destaque às eleições do clube sobre o qual falam 80% do tempo?

Era fundamental o debate entre listas não andar num recanto do Facebook que só quem quer MESMO muito encontra...

Tem que ser em horário nobre de canal aberto, com a bofetada do Vieira não aparecer e com uma BTV que não dá espaço a que se discuta o futuro do clube.

Não se pode desistir, não chega postar no tópico do Vieira, é muito redutor.

Porque razão o Ricardo Araújo Pereira e Pedro Ribeiro nunca mais apareceram nas lives do Noronha Lopes?

Podiam entrevistar o Noronha na rádio comercial e na 2° vaga do isto é gozar com quem trabalha.

BENFIKA

Um debate num dos canais generalistas o mais rápido possível para dar a conhecer melhor todas as listas.

Trezeguet

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mozer-apoia-noronha-lopes?ref=HP_Ultimas


Mozer apoia Noronha Lopes
Eleições do Benfica estão marcadas para 30 de outubro

Carlos Mozer, antigo internacional brasileiro que vestiu a camisola do Benfica durante 5 temporadas, declarou apoio à candidatura de João Noronha Lopes à presidência do Benfica.

"Participo a todos os sócios e simpatizantes do Glorioso Sport Lisboa e Benfica que estou solidário e apoiante do projeto de João Noronha Lopes, após ter conversado com ele e ele ter-me explicado os seus anseios, a sua vontade e a sua sede de conquista", justifica Mozer, que vê Noronha Lopes a levar o clube à "conquista de títulos importantes".

Diogo20

Não sei qual é o vosso receio com o JNL, se ele ganhar e depois fizer as cagadas à Vieira, daqui a 4 anos é corrido. Não acredito que fizesse tanta merda como o ditador.

Agora o principal objetivo é mesmo correr com o tricolor, neste momento até podia ser o BCC como presidente, o ditador é que não.

Eu já disse que vou votar no candidato que estiver melhor posicionado. Não vou ser picuinhas como muitos estão a ser só porque não gostam de candidato X. Se o RGS estiver na frente, será ele em que votarei.

Acima de tudo, o BENFICA!

Mercurio_10

Citação de: slb2me em 06 de Outubro de 2020, 09:09
Citação de: Kampz em 06 de Outubro de 2020, 01:07
Citação de: slb2me em 06 de Outubro de 2020, 00:24
Existe alguma sondagem recente às eleições do Benfica?

Parece que existe um baixar da guarda, um certo desânimo e desperança numa mudança da liderança do clube.

Parecem estar a perder fulgor, mas pode ser estratégia e jogar com o calendário.

É estratégia é...

Oiço isso há meses, está sempre quase.

Faltam 25 dias e 90% dos benfiquistas, que não vivem de espaços como estes nem consultam os sites dos desportivos de hora a hora, nem devem saber o nome das alternativas ao Vieira.

Não nego a importância da presença online e visitas às casas mas sem espaço mediático de TV em horário nobre e com o destaque merecido vai ser um passeio para o vigarista.

Com tanto canal em que fala de "futebol" 24h sobre 24h, não se consegue nenhum com interesse em dar destaque às eleições do clube sobre o qual falam 80% do tempo?

Era fundamental o debate entre listas não andar num recanto do Facebook que só quem quer MESMO muito encontra...

Tem que ser em horário nobre de canal aberto, com a bofetada do Vieira não aparecer e com uma BTV que não dá espaço a que se discuta o futuro do clube.

Não se pode desistir, não chega postar no tópico do Vieira, é muito redutor.

Porque razão o Ricardo Araújo Pereira e Pedro Ribeiro nunca mais apareceram nas lives do Noronha Lopes?

Podiam entrevistar o Noronha na rádio comercial e na 2° vaga do isto é gozar com quem trabalha.

Se calhar porque ele não fez nenhuma depois da ultima...

Quanto às entrevistas... só muita falta de noção para se dizer isso. Como se tivesse lógica colocar num programa de actualidade política ou num programa da manhã um candidato à presidência de um clube...

156

Citação de: Diogo20 em 06 de Outubro de 2020, 10:07
Não sei qual é o vosso receio com o JNL, se ele ganhar e depois fizer as cagadas à Vieira, daqui a 4 anos é corrido. Não acredito que fizesse tanta merda como o ditador.

Agora o principal objetivo é mesmo correr com o tricolor, neste momento até podia ser o BCC como presidente, o ditador é que não.

Eu já disse que vou votar no candidato que estiver melhor posicionado. Não vou ser picuinhas como muitos estão a ser só porque não gostam de candidato X. Se o RGS estiver na frente, será ele em que votarei.

Acima de tudo, o BENFICA!

Então não há dúvidas, é Noronha Lopes.

Guardião Encarnado



Hoje, junto à estátuta do Rei Eusébio. Com a presença do Candidato à Presidência do Conselho Fiscal, Nuno Ferreira Leite.

Esperamos por ti! 💪

Diogo20

Citação de: 156 em 06 de Outubro de 2020, 10:23
Citação de: Diogo20 em 06 de Outubro de 2020, 10:07
Não sei qual é o vosso receio com o JNL, se ele ganhar e depois fizer as cagadas à Vieira, daqui a 4 anos é corrido. Não acredito que fizesse tanta merda como o ditador.

Agora o principal objetivo é mesmo correr com o tricolor, neste momento até podia ser o BCC como presidente, o ditador é que não.

Eu já disse que vou votar no candidato que estiver melhor posicionado. Não vou ser picuinhas como muitos estão a ser só porque não gostam de candidato X. Se o RGS estiver na frente, será ele em que votarei.

Acima de tudo, o BENFICA!

Então não há dúvidas, é Noronha Lopes.
Sim, muito provavelmente será.

Noutras condições e o meu voto seria seguramente no Movimento SoB, é com quem melhor me identifico.

156

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mozer-apoia-noronha-lopes

Posto isto, hoje há sessão de esclarecimento na Casa do Benfica em Torres Vedras (19:30) e jantar e sessão de esclarecimento na Casa do Benfica em Loures (21:30).

Aos que são da zona de Lisboa e estão receosos com alguma questão relativa ao Noronha, apareçam e questionem-no.

Dalone

Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2020, 09:55
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mozer-apoia-noronha-lopes?ref=HP_Ultimas


Mozer apoia Noronha Lopes
Eleições do Benfica estão marcadas para 30 de outubro

Carlos Mozer, antigo internacional brasileiro que vestiu a camisola do Benfica durante 5 temporadas, declarou apoio à candidatura de João Noronha Lopes à presidência do Benfica.

"Participo a todos os sócios e simpatizantes do Glorioso Sport Lisboa e Benfica que estou solidário e apoiante do projeto de João Noronha Lopes, após ter conversado com ele e ele ter-me explicado os seus anseios, a sua vontade e a sua sede de conquista", justifica Mozer, que vê Noronha Lopes a levar o clube à "conquista de títulos importantes".

Enorme  :slb2:

Continua a reunir as gentes, trabalho silencioso e competente. Vamos!

MBACANO

Quem ainda pensa em votar no Vieira, que pense muito bem no que quer para o futuro do Benfica. Estamos numa altura decisiva. Mais tarde será demasiado tarde.

- O Benfica não pode estar refém de uma pessoa. Não há que haver medo de mudar. Pode vir outro Vale? Mais tarde ou mais cedo algum mau presidente é inevitável, mas para cada mau teremos muitos excelentes.
- O Vieira está gasto, já muitos Benfiquistas não o podem ver nem pintado, mesmo muitos! E atrevo-me a dizer, os mais informados, os que mais vivem e "estudam" o Benfica. E o Benfica sempre se fez de união, e impor alguém que causa tanta divisão não pode ser. Não é igual dizer só não aceito este, de dizer só aceito este.
- Está a jeito de poder vir a ser preso num futuro próximo. O Benfica não pode ter um presidente em exercício a ser preso por corrupção. Os danos seriam demasiado evidentes. A nível mundial!
- Todas estás vendas e comissões não são normais, nem para o Vieira. Cheira a esturro e à grande! Urge tirar a limpo o que se passa com as nossas contas. Há que haver memória e lembrar que o outro também dizia que estava tudo bem e afinal...
- Há que haver memória também para reconhecer o que Vieira fez de bom, mas também temos de perceber que o bom acabou. Temos vindo a perder qualidade nos últimos anos. Ele quer mais um mandato? Se formos a ver bem este último já foi um mandato a mais, foi uma desgraça. Já havia ter saído há 4 anos!

Sem Medo! Somos o Benfica Caralho!!!

Mattamouros

Citação de: Dalone em 06 de Outubro de 2020, 10:35
Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2020, 09:55
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mozer-apoia-noronha-lopes?ref=HP_Ultimas


Mozer apoia Noronha Lopes
Eleições do Benfica estão marcadas para 30 de outubro

Carlos Mozer, antigo internacional brasileiro que vestiu a camisola do Benfica durante 5 temporadas, declarou apoio à candidatura de João Noronha Lopes à presidência do Benfica.

"Participo a todos os sócios e simpatizantes do Glorioso Sport Lisboa e Benfica que estou solidário e apoiante do projeto de João Noronha Lopes, após ter conversado com ele e ele ter-me explicado os seus anseios, a sua vontade e a sua sede de conquista", justifica Mozer, que vê Noronha Lopes a levar o clube à "conquista de títulos importantes".

Enorme  :slb2:

Continua a reunir as gentes, trabalho silencioso e competente. Vamos!

O relogio não pára de tocar, ainda há muita casa do Benfica para visitar, inclusivé casas onde se vai votar. Vieira esteve numa dessas ontem...
Falta menos de 1 mês, e exposição mediática tem zero. ZERO. Somos meia duzia de malucos a ver lives nas internets e a acompanhar foruns e blogs e afins.

Ou salta para as televisões, começa a ter tempo de antena em horario nobre, ou nunca vai chegar a 80% dos sócios que vão votar.

Já nem vou à questão de unir as listas, outra coisa fundamental a fazer, se não for mano a mano é limpinho quem ganha (assumindo que não é já....)

slb2me

#41338
Citação de: Mercurio_10 em 06 de Outubro de 2020, 10:15
Citação de: slb2me em 06 de Outubro de 2020, 09:09
Citação de: Kampz em 06 de Outubro de 2020, 01:07
Citação de: slb2me em 06 de Outubro de 2020, 00:24
Existe alguma sondagem recente às eleições do Benfica?

Parece que existe um baixar da guarda, um certo desânimo e desperança numa mudança da liderança do clube.

Parecem estar a perder fulgor, mas pode ser estratégia e jogar com o calendário.

É estratégia é...

Oiço isso há meses, está sempre quase.

Faltam 25 dias e 90% dos benfiquistas, que não vivem de espaços como estes nem consultam os sites dos desportivos de hora a hora, nem devem saber o nome das alternativas ao Vieira.

Não nego a importância da presença online e visitas às casas mas sem espaço mediático de TV em horário nobre e com o destaque merecido vai ser um passeio para o vigarista.

Com tanto canal em que fala de "futebol" 24h sobre 24h, não se consegue nenhum com interesse em dar destaque às eleições do clube sobre o qual falam 80% do tempo?

Era fundamental o debate entre listas não andar num recanto do Facebook que só quem quer MESMO muito encontra...

Tem que ser em horário nobre de canal aberto, com a bofetada do Vieira não aparecer e com uma BTV que não dá espaço a que se discuta o futuro do clube.

Não se pode desistir, não chega postar no tópico do Vieira, é muito redutor.

Porque razão o Ricardo Araújo Pereira e Pedro Ribeiro nunca mais apareceram nas lives do Noronha Lopes?

Podiam entrevistar o Noronha na rádio comercial e na 2° vaga do isto é gozar com quem trabalha.

Se calhar porque ele não fez nenhuma depois da ultima...

Quanto às entrevistas... só muita falta de noção para se dizer isso. Como se tivesse lógica colocar num programa de actualidade política ou num programa da manhã um candidato à presidência de um clube...

Metiam uma cunha ao Rui Maria Pêgo ou Alta definição do Daniel Oliveira (não é o António).

Estou a tentar contribuir para o debate, é uma questão de alinhar, para no contraditório esclarecer os leitores.

:boxing:

Ainda não decidi mas a continuar assim nem voto ou voto Vieira.

Noronha parece que tem por cima dele um neon com uma seta alertar "Atenção Cuidado Perigo na estrada".

Pedro.SLB.71

Quero deixar um repto às televisões deste país, tenham a coragem de fazer um debate entre todos os candidatos, para debater os vários programas eleitorais para o Sport Lisboa e Benfica, caso aquele senhor que se recusa a debater e a dialogar.... deixem a cadeira vazia e deêm visibilidade À falta de coragem ou o que desejem chamar por parte desse senhor em não ser capaz de discutir o futuro do Sport Lisboa e Benfica olhos nos olhos com os outros adversários.