Eleições 2020

mrshl

Comissão de honra

Akwa glória SLB ???

🤷🤷

dfernandes

Citação de: Gsound em 07 de Outubro de 2020, 14:40
Damásio.....sim senhores, que vergonha. O coveiro do Benfica na Comissão de Honra.

É dada a mesma denominação de Glória, por exemplo, a Veloso, efectivamente uma Glória do Clube, que a Akwá, Argel, Artur Moraes, Bruno Aguiar....vejo lá um Carlitos, não sei se é o de 2000 ou o de 2004....e um Beto, será o trambolho que veio do beira-mar?


O ridículo ganhou novas proporções, é ver esta comissão de honra.

Oh Vieira, tem vergonha na cara e desaparece. 

Sem Damásio não havia Vieira. Só tem é que lhe estar agradecido.

Gsound

Citação de: mrshl em 07 de Outubro de 2020, 14:56
Comissão de honra

Akwa glória SLB ???

🤷🤷



Incrível?

Não! No mundo de Vieira tudo é possível.

Trezeguet

ficámos a saber que gente como Akwa, Armando Sá, Anders Anderson e etc valem mais que um José Jardim

Gsound

Citação de: dfernandes em 07 de Outubro de 2020, 14:56
Citação de: Gsound em 07 de Outubro de 2020, 14:40
Damásio.....sim senhores, que vergonha. O coveiro do Benfica na Comissão de Honra.

É dada a mesma denominação de Glória, por exemplo, a Veloso, efectivamente uma Glória do Clube, que a Akwá, Argel, Artur Moraes, Bruno Aguiar....vejo lá um Carlitos, não sei se é o de 2000 ou o de 2004....e um Beto, será o trambolho que veio do beira-mar?


O ridículo ganhou novas proporções, é ver esta comissão de honra.

Oh Vieira, tem vergonha na cara e desaparece. 

Sem Damásio não havia Vieira. Só tem é que lhe estar agradecido.



Infelizmente é verdade, mas podia ter o bom senso de não o convidar. Ah.....bom senso....pois....


Se mandasse esse espécime nunca mais entrava no Estádio da Luz.

Mercurio_10

Citação de: Gsound em 07 de Outubro de 2020, 14:31
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Outubro de 2020, 12:44
É uma comissão engraçada, carregada de actuais funcionários do clube e SAD (devem ter muita margem de escolha...). Alguns adeptos de outros clubes ali, e muitos não-sócios.

A grande desilusão é ter ali o nome de Luís Tadeu.



O Luis Tadeu na comissão de Vieira?  :o

Está lá o nome sim.

A única hipótese é terem ido buscar um homónimo que o apoia só para confundir. Mas penso que não...

BARÃO1904

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Outubro de 2020, 15:04
Citação de: Gsound em 07 de Outubro de 2020, 14:31
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Outubro de 2020, 12:44
É uma comissão engraçada, carregada de actuais funcionários do clube e SAD (devem ter muita margem de escolha...). Alguns adeptos de outros clubes ali, e muitos não-sócios.

A grande desilusão é ter ali o nome de Luís Tadeu.



O Luis Tadeu na comissão de Vieira?  :o

Está lá o nome sim.

A única hipótese é terem ido buscar um homónimo que o apoia só para confundir. Mas penso que não...
Infelizmente apoia. Acho que até estava na apresentação da candidatura.

nuno16577

Já agora, percebi mal ou o Vilarinho apoia o Vieira e JNL?

Red_Velvet

Citação de: nuno16577 em 07 de Outubro de 2020, 15:11
Já agora, percebi mal ou o Vilarinho apoia o Vieira e JNL?
Não apoia ninguém, foi só convidado. Informar-te e se quiseres meter lenha na fogueira, mete na de tua casa um cavaquinho.

Benficaenadamais

Citação de: Red_Velvet em 07 de Outubro de 2020, 15:13
Citação de: nuno16577 em 07 de Outubro de 2020, 15:11
Já agora, percebi mal ou o Vilarinho apoia o Vieira e JNL?
Não apoia ninguém, foi só convidado. Informar-te e se quiseres meter lenha na fogueira, mete na de tua casa um cavaquinho.
Foi convidado pelas duas listas e aceitou o convite nas duas listas. É uma dúvida legítima

ricardo37

Citação de: ricardofslp em 07 de Outubro de 2020, 13:50
É uma vergonha atuais atletas do clube ou outros assalariados apoiarem alguém nestas eleições.
Eles sendo sócios podem votar mas daí a apoiarem publicamente é outra coisa.

E parecendo que não aqui também estão muitos votos
Pois, se o Vieira perde as eleições como é que vai ser?......essa gente no final do mês é paga pelo Sport Lisboa e Benfica ou pelo Vieira?......fosse eu candidato à presidência e acabasse por ser eleito, todos os que tivessem demonstrado publicamente apoio ao actual presidente estavam fodidos comigo, mas fosse quem fosse.......eu quero é pessoas a trabalhar em prol do Benfica e não de A, B ou C.....

mirons

Citação de: Gsound em 07 de Outubro de 2020, 14:40
Damásio.....sim senhores, que vergonha. O coveiro do Benfica na Comissão de Honra.

É dada a mesma denominação de Glória, por exemplo, a Veloso, efectivamente uma Glória do Clube, que a Akwá, Argel, Artur Moraes, Bruno Aguiar....vejo lá um Carlitos, não sei se é o de 2000 ou o de 2004....e um Beto, será o trambolho que veio do beira-mar?


O ridículo ganhou novas proporções, é ver esta comissão de honra.

Oh Vieira, tem vergonha na cara e desaparece. 

E Ricardo Ramirez, considerado também como glória do SLB. Penso que se fale do Ramires (nem no nome acertaram), que jogou vários anos no Alverca emprestado pelo SLB, sem nunca vestir oficialmente a nossa camisola.

Red_Velvet

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Outubro de 2020, 15:19
Citação de: Red_Velvet em 07 de Outubro de 2020, 15:13
Citação de: nuno16577 em 07 de Outubro de 2020, 15:11
Já agora, percebi mal ou o Vilarinho apoia o Vieira e JNL?
Não apoia ninguém, foi só convidado. Informar-te e se quiseres meter lenha na fogueira, mete na de tua casa um cavaquinho.
Foi convidado pelas duas listas e aceitou o convite nas duas listas. É uma dúvida legítima
Isso para mim não quer dizer que apoia as duas.

terrorista

Demora muito tempo para a oposição a Vieira se organizar?

Falta menos de um mês e não sei em quem votar.  Quero votar em alguém que tire o aldrabão chico esperto do poleiro.

BARÃO1904

Citação de: Red_Velvet em 07 de Outubro de 2020, 15:20
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Outubro de 2020, 15:19
Citação de: Red_Velvet em 07 de Outubro de 2020, 15:13
Citação de: nuno16577 em 07 de Outubro de 2020, 15:11
Já agora, percebi mal ou o Vilarinho apoia o Vieira e JNL?
Não apoia ninguém, foi só convidado. Informar-te e se quiseres meter lenha na fogueira, mete na de tua casa um cavaquinho.
Foi convidado pelas duas listas e aceitou o convite nas duas listas. É uma dúvida legítima
Isso para mim não quer dizer que apoia as duas.
Claramente apoia o movimento Servir o Benfica.