Eleições 2020

ricardofslp

Well temos Paulo Madeira como glória e depois temos isto...

José Jardim | Ex-Treinador Voleibol SLB

Tenho vergonha da forma como algumas reais glórias são tratadas...

xico17

Será que alguns desses jogadores sabem que estão na comissão de honra do Vieira?

miniMilk

Citação de: FaithNoMore em 07 de Outubro de 2020, 13:07
Falei hoje com um velhote meu vizinho que era vieirista,cheguei a ter algumas conversas recentes com ele acerca disso,hoje chamou-me e disse....vou votar no mesmo que você,tou farto!!!!
Pessoal é possivel,se este que era fanático bigodes mudou mais podem fazer,foi uma excelente maneira de começar o dia.

RUA,,,OUT...ubro!!!!!!
Continua a tratar o velhote com carinho. Não lhe percas rasto!

MBACANO

A Máquina de propaganda vai tentar desvalorizar ao máximo a força da oposição para desencorajar quem pensasse votar na mesma!
Não importa o que digam as notícias. A insatisfação é por demais crescente e evidente.
Votem em consciência. Façam o melhor para o Benfica.
Se o Vieira ganhar e daqui a uns tempos a merda em que estamos cada vez mais enterrados se acentuar, ao menos terão a consciência tranquila. Ficaram do lado certo da história, tal qual como quem votou Luís Tadeu ou depois Vilarinho.
Votem Benfica!
Rua Vieira!

miniMilk

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Outubro de 2020, 13:00
Manuel Damásio | Ex-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Aqui está um apoio que engrandece. Comissão de HONRA!!
foda-se

como é possível. No meu tempo de juventude TODA gente olhava para o Damásio como se olha para o VdA.

Como as coisas mudam

binya_dos_comentarios

#41675
Citação de: bslb em 06 de Outubro de 2020, 15:29
Citação de: luislima em 06 de Outubro de 2020, 15:10
Uma pergunta que gostava de fazer: será que as pessoas com 50 votos são assim tantas e todas elas apoiantes de Luís Filipe Vieira para serem um fator decisivo nas próximas eleições?

Eu sou o sócio 74364 e tenho 20 votos. Ou seja, há 74363 pessoas há minha frente e nem todas têm, como é óbvio, 50 votos. O Benfica tem aproximadamente 265k sócios. Desses, assumindo que 150k são votantes nas próximas eleições, sendo eu o 74364 dos 265k, dentro dos 150k votantes estão aproximadamente 45092 pessoas à frente. Dessas, será que o número de 50 votos chega a 30000 e será que todos votam em Vieira? Eu não acho que não. Se todos os sócios do Benfica pelo país todo votarem, acho que é bastante fácil Luís Filipe Vieira perder as eleições.

Eu sou sócio 23 mil com 26 anos de sócio por isso devem haver menos de 30/35 mil sócios com 50 votos. Alguns já terão falecido e outros deixado de pagar cotas. Dos que restam nem todos irão votar e dos que forem nem todos votarão no Vieira.

No meu carro vão 120 votos contra o Vieira.

Sócio 15902, nunca cheguei a votar porque nunca senti que fizesse diferença ou que existissem alternativas (era menor quando o Vale e Azevedo foi corrido). Vou votar desta vez de certeza, acima de tudo contra o Vieira.
Só gostava de ter acesso a sondagens com o mínimo de sustentação.

gringo da montanha

#41676
Citação de: tomorcego em 07 de Outubro de 2020, 13:35
Se as listas da oposição a Vieira não se conseguirem unir numa só lista, então não estão a servir o Benfica
:clap1:

E aindam aqui ha semanas e semanas sem sequer conversarem entre eles e acertarem pontos em comum...nem sequer ponderam essa hipotese, tb se ve isso aqui no forum nos apoiantes das 2 candidaturas da oposiçao!!!
Nunca tal visto, é "papo de surdo e mudo" e auto promoçao total! Isto nao vai a lado nenhum, so pessoal interessados em tacho, a oposiçao vai levar banho de bola...

Gsound

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Outubro de 2020, 12:44
É uma comissão engraçada, carregada de actuais funcionários do clube e SAD (devem ter muita margem de escolha...). Alguns adeptos de outros clubes ali, e muitos não-sócios.

A grande desilusão é ter ali o nome de Luís Tadeu.



O Luis Tadeu na comissão de Vieira?  :o

mirons

Citação de: dfernandes em 07 de Outubro de 2020, 14:11
Citação de: mirons em 07 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: FaithNoMore em 07 de Outubro de 2020, 13:07
Falei hoje com um velhote meu vizinho que era vieirista,cheguei a ter algumas conversas recentes com ele acerca disso,hoje chamou-me e disse....vou votar no mesmo que você,tou farto!!!!
Pessoal é possivel,se este que era fanático bigodes mudou mais podem fazer,foi uma excelente maneira de começar o dia.

RUA,,,OUT...ubro!!!!!!

Do meu grupo de amigos mais próximo, o único que resiste, por sinal com 50 votos (+ 20 da namorada, que vai votar conforme o que ele disser) agora diz que vai votar em branco...

Diz que é um voto de protesto porque está descontente com os últimos anos, mas que não gosta da oposição. Não vai com a cara do JNL e diz que, mesmo que se as listas opositoras se juntem, não vota na oposição.


Vieirista envergonhado.

Foi precisamente o que lhe respondi, que estava a arranjar um subterfúgio porque tinha vergonha de votar no Vieira.

Guardião Encarnado

https://youtu.be/tpxwXIdEXi8

O candidato do Movimento à Presidência da Direcção, Francisco Mourão Benítez, fala sobre a retenção de talentos e a maneira como vemos o real aproveitamento dos jovens que são formados no clube.

#Direcção
#MovimentoServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/videos/343483060401861/

gringo da montanha

Ahhh, a maioria aqui so diz "vou votar contra vieira" , mas nem diz em quem vai votar, ao menos pra se chegar a um consenso...
Ainda nao percebera que se os votos da oposiçao se dispersarem entre 2 listas ganha o vieira facil???
Ainda nao percebera q as vontades estao polarizadas, de 1 lado os q apoiam, de outro os q estao contra....o que ganham em dividir um dos pólos?????

Que tamanha burrice, falta de inteligencia total...

miniMilk

@MGoularde

Após anos e anos a encavar os benfiquistas, eis um apoio que faz todo o sentido


N1c0

Citação de: miniMilk em 07 de Outubro de 2020, 14:37
@MGoularde

Após anos e anos a encavar os benfiquistas, eis um apoio que faz todo o sentido



O "Director-Desportivo" do Bruno Costa Carvalho apoia o Vieira?? Mais um tiro no porta-aviões. Aquele gajo que desista em prol de outra candidatura rapidamente

Gsound

Damásio.....sim senhores, que vergonha. O coveiro do Benfica na Comissão de Honra.

É dada a mesma denominação de Glória, por exemplo, a Veloso, efectivamente uma Glória do Clube, que a Akwá, Argel, Artur Moraes, Bruno Aguiar....vejo lá um Carlitos, não sei se é o de 2000 ou o de 2004....e um Beto, será o trambolho que veio do beira-mar?


O ridículo ganhou novas proporções, é ver esta comissão de honra.

Oh Vieira, tem vergonha na cara e desaparece. 

Vieri

Citação de: OrangeOne em 06 de Outubro de 2020, 22:25
https://streamable.com/q3ch15

Fantástico!

Ele recusa-se a debater e recusa-se a apresentar sequer uma ideia, um programa, porque diz que tem obra feita.

Quem não vai a jogo, em desporto, perde por falta de comparência.

Desejo com todas as forças que lhe saia o tiro pela culatra e que perca, saindo vencedor o futuro e não este passado.