Eleições 2020

J_PN

Citação de: JM21 em 09 de Outubro de 2020, 09:59
Citação de: Simpson SLB em 09 de Outubro de 2020, 09:54
Citação de: JM21 em 09 de Outubro de 2020, 09:47
O Record hoje refere que JNL, RGS e SoB almoçaram na sexta e não chegaram a um acordo sobre a fusão.

Se havia 1% de esperança na mudança, morreu nesse hipotético almoço.

3 listas, lideradas por 3 grandes Benfiquistas, com 3 programas muito idênticos e não se conseguem unir. Porquê?
Vai ser difícil, principalmente pela questão RGS/JNL. Tendo em conta a falta apoios do RGS (pelo menos é o que dá claramente a entender) deveria ser ele a "ceder", não sei é se terá ego para aceitar uma fusão sem ser ele o presidente. Mas isto foi o primeiro encontro, é perfeitamente normal que não se resolvesse logo tudo ali. Tenho esperança que haja mais tentativas, e que em nome do Benfica consigam um chegar a consenso para derrubar o Vieira do poder.
Estamos a 20 dias das eleições. A fusão teria de ser agora. Sinceramente, já tenho muito pouca esperança.

Quanto à questão RGS/JNL tenho as minhas dúvidas sobre quem será o mais forte em número de votos atualmente. Tenho a convicção que RGS terá mais votos dos sócios mais antigos e JNL dos mais novos. Em votantes, acredito que o JNL esteja à frente.

Só conheci 2 pessoas que irão votar RGS. E olha que já conversei com mais de 1 centena de sócios.

L1968

30 de Outubro um dia muito importante da História do Benfica.

magoslb

Citação de: Red_Fraction em 09 de Outubro de 2020, 09:08
Comissão de honra de Vieira provoca polémica: José Cid fala em "usurpação" do seu nome

E Malta da Silva também não foi contactado

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/comissao-de-honra-de-vieira-provoca-polemica-jose-cid-fala-em-usurpacao-do-seu-nome?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

CitaçãoO músico José Cid acusa a candidatura de Luís Filipe Vieira de ter usurpado o seu nome, ao incluí-lo na comissão de honra. E mostra-se muito crítico da gestão do presidente dos encarnados. "O Benfica parece um mercado de importação e exportação de jogadores. Saiu agora o melhor marcador do campeonato, o Vinícius: 3 M€ até o Cantanhede FC pagava".

Ganda Cid.

No fds vou ouvir 50 vezes "como macaco gosta de banana", só para para me lembrar do arguido.

jdrodrigues

Citação de: slb2me em 09 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: Julião Veiga em 09 de Outubro de 2020, 08:54
Cerca de 125 presidentes de casas do Benfica na comissão do Bigodes  :clap1:

Eles lembram-se como eram as casas há 10 anos não contando com as que foram criadas, o grande aumento de sócios e mobilização Benfiquista.

Longos dias têm estes 4 mandatos.
Só aí estão 12.500 votos. 50 de cada casa mais 50 de cada presidente.

Alguém me corrija se estiver errado.

JM21

Citação de: J_PN em 09 de Outubro de 2020, 10:03
Citação de: JM21 em 09 de Outubro de 2020, 09:59
Citação de: Simpson SLB em 09 de Outubro de 2020, 09:54
Citação de: JM21 em 09 de Outubro de 2020, 09:47
O Record hoje refere que JNL, RGS e SoB almoçaram na sexta e não chegaram a um acordo sobre a fusão.

Se havia 1% de esperança na mudança, morreu nesse hipotético almoço.

3 listas, lideradas por 3 grandes Benfiquistas, com 3 programas muito idênticos e não se conseguem unir. Porquê?
Vai ser difícil, principalmente pela questão RGS/JNL. Tendo em conta a falta apoios do RGS (pelo menos é o que dá claramente a entender) deveria ser ele a "ceder", não sei é se terá ego para aceitar uma fusão sem ser ele o presidente. Mas isto foi o primeiro encontro, é perfeitamente normal que não se resolvesse logo tudo ali. Tenho esperança que haja mais tentativas, e que em nome do Benfica consigam um chegar a consenso para derrubar o Vieira do poder.
Estamos a 20 dias das eleições. A fusão teria de ser agora. Sinceramente, já tenho muito pouca esperança.

Quanto à questão RGS/JNL tenho as minhas dúvidas sobre quem será o mais forte em número de votos atualmente. Tenho a convicção que RGS terá mais votos dos sócios mais antigos e JNL dos mais novos. Em votantes, acredito que o JNL esteja à frente.

Só conheci 2 pessoas que irão votar RGS. E olha que já conversei com mais de 1 centena de sócios.
A impressão que tenho dos sócios mais velhos é outra, daqueles com que já falei, mas vamos ver.

Espero que estejas certo e que os votos se concentrem.

Trezeguet

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vinicius-no-tottenham-tres-milhoes-ate-o-cantanhede-fc-pagava?fbclid=IwAR2ddXhCGVr7IKrqZu-iQQaHV34zgPSc_dtSJrP-hRfv8UMmXMjNWFuwGkY

O músico José Cid acusa a candidatura de Luís Filipe Vieira de ter usurpado o seu nome, ao incluí-lo na comissão de honra. E mostra-se muito crítico da gestão do presidente dos encarnados. "O Benfica parece um mercado de importação e exportação de jogadores. Saiu agora o melhor marcador do campeonato, o Vinícius: 3 milhões de euros até o Cantanhede FC pagava".


slb2me

#42441
Citação de: jdrodrigues em 09 de Outubro de 2020, 10:05
Citação de: slb2me em 09 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: Julião Veiga em 09 de Outubro de 2020, 08:54
Cerca de 125 presidentes de casas do Benfica na comissão do Bigodes  :clap1:

Eles lembram-se como eram as casas há 10 anos não contando com as que foram criadas, o grande aumento de sócios e mobilização Benfiquista.

Longos dias têm estes 4 mandatos.
Só aí estão 12.500 votos. 50 de cada casa mais 50 de cada presidente.

Alguém me corrija se estiver errado.

Pois.

Portanto quem sai em ouTubro, imagem se houvesse segunda volta.

Mais os frequentadores das casas não andam lá a criticar e beneficiar os adversários.

Mas essa medida da segunda volta é muito importante, tal como uma eliminatória a duas mãos, é mais difícil desvirtuar a eleição.

Just

Citação de: slb2me em 09 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: Julião Veiga em 09 de Outubro de 2020, 08:54
Cerca de 125 presidentes de casas do Benfica na comissão do Bigodes  :clap1:

Eles lembram-se como eram as casas há 10 anos não contando com as que foram criadas, o grande aumento de sócios e mobilização Benfiquista.

Longos dias têm estes 4 mandatos.

Falso, colocaram os nomes dos Presidentes sem dar conhecimento a esses, mais uma pouca vergonha e falta de respeito, aliás, arrisco a dizer que metade daquelas "Glórias" também nem contactadas foram, aliás, convido todos a perguntarem aos Presidentes das Casas da vossa zona isso mesmo, acreditem que mais de metade não vota Vieira.




pica_foices

#42443
Citação de: jdrodrigues em 09 de Outubro de 2020, 10:05
Citação de: slb2me em 09 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: Julião Veiga em 09 de Outubro de 2020, 08:54
Cerca de 125 presidentes de casas do Benfica na comissão do Bigodes  :clap1:

Eles lembram-se como eram as casas há 10 anos não contando com as que foram criadas, o grande aumento de sócios e mobilização Benfiquista.

Longos dias têm estes 4 mandatos.
Só aí estão 12.500 votos. 50 de cada casa mais 50 de cada presidente.

Alguém me corrija se estiver errado.

os presidentes só terão 50 votos se forem sócios efectivos há mais de X anos como qql outro sócio

sendo a maioria das casas do SLB a mais de 100KM de Lisboa.. pode ocorrer bastantes serem apenas sócios correspondentes e terem no máximo 25 ou 20 votos (não sei bem qual a categoria abaixo dos 50)

RGouveia.SLB

Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2020, 10:10
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vinicius-no-tottenham-tres-milhoes-ate-o-cantanhede-fc-pagava?fbclid=IwAR2ddXhCGVr7IKrqZu-iQQaHV34zgPSc_dtSJrP-hRfv8UMmXMjNWFuwGkY

O músico José Cid acusa a candidatura de Luís Filipe Vieira de ter usurpado o seu nome, ao incluí-lo na comissão de honra. E mostra-se muito crítico da gestão do presidente dos encarnados. "O Benfica parece um mercado de importação e exportação de jogadores. Saiu agora o melhor marcador do campeonato, o Vinícius: 3 milhões de euros até o Cantanhede FC pagava".



Tio Cid.  :metal:

Ricardo1904

Citação de: krak em 09 de Outubro de 2020, 09:10
Citação de: Ricardo1904 em 08 de Outubro de 2020, 22:12
Fds hoje venho aqui contar vos um episódio muito triste.

Tenho no meu Pai, a figura mais honesta que posso ter na minha vida.
Ao jantar, começa aquela entrevista do vigareira e pergunto-lhe : então pai, se fosses sócio em quem é que votavas nas eleições?
Ele olha para mim e responde-me : Vieira...
Eu com uma cara incrédula, perguntei lhe se mesmo depois de todos os processos e toda merda que o rodeava ele mesmo assim votaria nele sendo um homem honesto, ao que me responde : Isso que dizem dele é tudo mentira, é tudo para o tirar de lá.
Felizmente ele não é sócio, e estava a minha mãe ao lado para o chamar a razão.
Passa os dias a levar lavagens daquela cmtv e essas merdas, depois da nisto.

Pergunto-me, quantos estão como o meu pai, mas infelizmente são sócios e alguns com bastante poder (50 votos)

Vou dormir triste como a noite hoje fds!!!

É triste amigo...

Mas acho que é essa chapada de realidade que vamos muitos levar dia 30.

Tristemente...

Não podemos baixar os braços. E fodido mas um gajo dorme e no dia a seguir acorda com a vontade renovada. Eu volta e meia ainda posto aqui o caso de um colega de trabalho que e vieirista cego. Ainda hoje voltei a falar com ele. Oh pa ate dia 30 temos de lutar lutar lutar!!!

slb2me

Citação de: Just em 09 de Outubro de 2020, 10:11
Citação de: slb2me em 09 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: Julião Veiga em 09 de Outubro de 2020, 08:54
Cerca de 125 presidentes de casas do Benfica na comissão do Bigodes  :clap1:

Eles lembram-se como eram as casas há 10 anos não contando com as que foram criadas, o grande aumento de sócios e mobilização Benfiquista.

Longos dias têm estes 4 mandatos.

Falso, colocaram os nomes dos Presidentes sem dar conhecimento a esses, mais uma pouca vergonha e falta de respeito, aliás, arrisco a dizer que metade daquelas "Glórias" também nem contactadas foram, aliás, convido todos a perguntarem aos Presidentes das Casas da vossa zona isso mesmo, acreditem que mais de metade não vota Vieira.




93% vieram do céu.

Eles dizem isso como nós quando ouvimos um sportinguista dizer que o seu clube é maior que o Benfica.

Para não ferir susceptibilidades, poupar espírito e os ouvidos.

Nem toda as pessoas têm estômago para ouvir críticas gratuitas.

vieirah1904

Já seguiu para todos os canais de comunicação da SIC:

"Exmos. Senhores,

Venho, por este meio, manifestar a minha profunda indignação por V. Exas. continuarem a dar tanta cobertura e publicidade a um candidato à presidência do SL Benfica, concretamente o seu atual presidente, ignorando-se assim todos os restantes candidatos. Falo concretamente da entrevista ontem concedida ao jornalista Nuno Luz transmitida no Jornal da Noite em horário nobre.

Como sócio do SL Benfica, considero um atentado ao direito à informação e um ato de manipulação inconcebível de uma estação de televisão que se orgulha da qualidade, imparcialidade e do rigor informativos.

Será, pois, do mais elementar trabalho jornalístico que acompanhem e dêem relevo aos restantes candidatos, fazendo-lhes entrevistas  e divulgando-as no mesmo horário nobre da do candidato Luís Filipe Vieira.

Uma última nota para manifestar o desagrado pelas questões colocadas pelo jornalista Nuno Luz ao candidato Luís Filipe Vieira, dando sempre a ideia que o mesmo já se encontra eleito por defeito e que ato eleitoral será apenas um "pro-forma". Serão os sócios do SL Benfica a decidirem isso no ato eleitoral do dia 30 de outubro.

Melhores cumprimentos,"

Ludwig van

Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2020, 10:10
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vinicius-no-tottenham-tres-milhoes-ate-o-cantanhede-fc-pagava?fbclid=IwAR2ddXhCGVr7IKrqZu-iQQaHV34zgPSc_dtSJrP-hRfv8UMmXMjNWFuwGkY

O músico José Cid acusa a candidatura de Luís Filipe Vieira de ter usurpado o seu nome, ao incluí-lo na comissão de honra. E mostra-se muito crítico da gestão do presidente dos encarnados. "O Benfica parece um mercado de importação e exportação de jogadores. Saiu agora o melhor marcador do campeonato, o Vinícius: 3 milhões de euros até o Cantanhede FC pagava".


Cantanhede FC?! Mais respeito pelo grande Clube de Futebol "Os Marialvas"!

;D

J_PN

Citação de: JM21 em 09 de Outubro de 2020, 10:09
Citação de: J_PN em 09 de Outubro de 2020, 10:03
Citação de: JM21 em 09 de Outubro de 2020, 09:59
Citação de: Simpson SLB em 09 de Outubro de 2020, 09:54
Citação de: JM21 em 09 de Outubro de 2020, 09:47
O Record hoje refere que JNL, RGS e SoB almoçaram na sexta e não chegaram a um acordo sobre a fusão.

Se havia 1% de esperança na mudança, morreu nesse hipotético almoço.

3 listas, lideradas por 3 grandes Benfiquistas, com 3 programas muito idênticos e não se conseguem unir. Porquê?
Vai ser difícil, principalmente pela questão RGS/JNL. Tendo em conta a falta apoios do RGS (pelo menos é o que dá claramente a entender) deveria ser ele a "ceder", não sei é se terá ego para aceitar uma fusão sem ser ele o presidente. Mas isto foi o primeiro encontro, é perfeitamente normal que não se resolvesse logo tudo ali. Tenho esperança que haja mais tentativas, e que em nome do Benfica consigam um chegar a consenso para derrubar o Vieira do poder.
Estamos a 20 dias das eleições. A fusão teria de ser agora. Sinceramente, já tenho muito pouca esperança.

Quanto à questão RGS/JNL tenho as minhas dúvidas sobre quem será o mais forte em número de votos atualmente. Tenho a convicção que RGS terá mais votos dos sócios mais antigos e JNL dos mais novos. Em votantes, acredito que o JNL esteja à frente.

Só conheci 2 pessoas que irão votar RGS. E olha que já conversei com mais de 1 centena de sócios.
A impressão que tenho dos sócios mais velhos é outra, daqueles com que já falei, mas vamos ver.

Espero que estejas certo e que os votos se concentrem.

Aliás, eu duvido que RGS tenha mais de 10%.