Eleições 2020

S1Benfica

O apoio do Miguéns ao Rui Gomes da Silva é das únicas coisas boas que aconteceram à sua candidatura nos últimos tempos.

De qualquer das formas continuo a pensar que RGS terá maior suporte do que propriamente JNL.

Noronha Lopes caiu de paraquedas no presente do Benfica e tenho a certeza que 99% (pelo menos) dos seus apoiantes não faziam a mínima ideia de quem era, há 3meses. Deixaram-se levar pelo sound bite propagandista. (e quem sabe não será a solução para o Benfica?)

Já RGS é bem conhecido, para o bem ou para o mal, da esmagadora maioria dos Benfiquistas. Por muito que se tente fazer e se gaste, não se comparará a anos e anos de Vice Presidência, mas sobretudo de Dia Seguinte.

Sinceramente acredito que na internet JNL tenha mais apoiantes, mas não terão o peso dos mais velhotes de RGS. Até aqui se comprova que muitos dos fervorosos militantes nem sócios são.

Estando (caso esteja) em melhor posição, irá RGS convencer JNL a juntar-se à sua lista oferecendo um cargo de Vice? Não creio.

Covenant

Citação de: S1Benfica em 10 de Outubro de 2020, 13:13
O apoio do Miguéns ao Rui Gomes da Silva é das únicas coisas boas que aconteceram à sua candidatura nos últimos tempos.

De qualquer das formas continuo a pensar que RGS terá maior suporte do que propriamente JNL.

Noronha Lopes caiu de paraquedas no presente do Benfica e tenho a certeza que 99% (pelo menos) dos seus apoiantes não faziam a mínima ideia de quem era, há 3meses. Deixaram-se levar pelo sound bite propagandista. (e quem sabe não será a solução para o Benfica?)

Já RGS é bem conhecido, para o bem ou para o mal, da esmagadora maioria dos Benfiquistas. Por muito que se tente fazer e se gaste, não se comparará a anos e anos de Vice Presidência, mas sobretudo de Dia Seguinte.

Sinceramente acredito que na internet JNL tenha mais apoiantes, mas não terão o peso dos mais velhotes de RGS. Até aqui se comprova que muitos dos fervorosos militantes nem sócios são.

Estando (caso esteja) em melhor posição, irá RGS convencer JNL a juntar-se à sua lista oferecendo um cargo de Vice? Não creio.
🤦‍♂️

S1Benfica

Citação de: FAGL_BEN em 10 de Outubro de 2020, 12:57
Citação de: S1Benfica em 10 de Outubro de 2020, 12:21
A melhor sondagem que poderia existir neste Forum seria:
-Quem já votou Vieira e mudará desta vez?

É que pelo que se observa, uma grande parte dos utilizadores mais efusivos na demanda anti-Vieira, são exatamente os mesmos de há 4/8/11 anos (com os resultados que se conhecem).

Estive a reler alguns tópicos de Eleições e a ideia que dá em relação a estas é que o que se escreve é "exatamente" o mesmo, principalmente nas 2012. O mais caricato disto tudo foi que o clube iria acabar após 2012 e incompreensivelmente em 2016 ninguém se chegou à frente, originando uma vitória com 95,52% depois de 82,02%.

Imagino que Vieira vença com valores entre os 60 e os 70%, mas mesmo para isso teríamos que encontrar aqui alguns sócios que alterem o sentido de voto, porque se isso não acontecer depois de tudo...é caso para estudo.


Pois eu cá já acho que os vieiristas vão ter uma surpresa. Há muita gente nova e crítica, há muita mobilização. E falo do que acontece "lá fora". O contexto é diferente -
processos, negociatas sem vergonha... -e há uma oposição efetiva e benfiquista.

Sim, os sócios dos 50 votos... Como se ter 50 votos fosse automaticamente pró-Vieira.

Para além de que há muitos mais sócios votantes do que aqueles indefectíveis de Vieira, e que comparecerão nas secções de voto.


Não  nos desmoralizam! Então com estes posts é que não mesmo!

É de estranhar tanta preocupação com o SB, com o que se escreve por aqui, tentando descredibilizar e minimizar as intervenções dos users, monitorização tudo...

É de facto estranho, quando, pelo post, se procura transmitir a ideia de que Vieira nada tem a temer, porque este fórum não tem expressão e a oposição é sempre a mesma- uns malucos "quaisqueres"!

Veremos!
As ilações são tuas.

Fearless

#43053
Aquilo que não entendo, é que quando houve eleições no Sporting, houve espaço para debate na rtp3, TVI24 e SIC N. Havia de facto interesse televisivo. Não percebo porque é que estando em Outubro não se convidam os candidatos a debater. Não havendo espaço para debate, não haverá forma de informar os sócios e as pessoas daquilo no que se está a tornar o Benfica. E o facto do ditador não querer participar em debates deveria ser apenas é só problema dele. Se não quer ter a oportunidade de se defender, que se dê ao respeito.
Se calhar até já nem acho assim tão demencial o facto de alguns antis acusarem certas pessoas do Benfica de terem influência naquilo que se diz na comunicação social...
É a única razão plausível que encontro ao facto de haver tão pouco interesse nas eleições da maior instituição desportiva e social do país.

Bedsy


156

As candidaturas que tenham atenção às votações nas 24 casas do Benfica...


Ogrande

#43056
Citação de: Silveralho em 10 de Outubro de 2020, 12:10
Citação de: El_Diez em 10 de Outubro de 2020, 10:39
https://www.instagram.com/p/CGJHlqel6Rj/?igshid=scgvi3wwj1xz

Grande JNL a fazê-lo sair da toca.

Debate não é ruído, é democracia. Este clube não é do LFV.

Gostei bastante, revelou ter mais "colhões" do que eu pensava.

Resposta do Vieira, há ?
estão a escrever

o Vieira vai as casas lê um papel que alguém escreveu e vai embora isto é que é esclarecer os sócios
e se alguém disser alguma coisa ainda lhes aperta o pescoço  :dance: garotões


Phantaminum

O Vieira ia agora à hora de almoço à Casa de Viseu. Foda-se, pensava que era mais logo.
Alguém tem alguma informação?

S1Benfica

Citação de: Covenant em 10 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: S1Benfica em 10 de Outubro de 2020, 13:13
O apoio do Miguéns ao Rui Gomes da Silva é das únicas coisas boas que aconteceram à sua candidatura nos últimos tempos.

De qualquer das formas continuo a pensar que RGS terá maior suporte do que propriamente JNL.

Noronha Lopes caiu de paraquedas no presente do Benfica e tenho a certeza que 99% (pelo menos) dos seus apoiantes não faziam a mínima ideia de quem era, há 3meses. Deixaram-se levar pelo sound bite propagandista. (e quem sabe não será a solução para o Benfica?)

Já RGS é bem conhecido, para o bem ou para o mal, da esmagadora maioria dos Benfiquistas. Por muito que se tente fazer e se gaste, não se comparará a anos e anos de Vice Presidência, mas sobretudo de Dia Seguinte.

Sinceramente acredito que na internet JNL tenha mais apoiantes, mas não terão o peso dos mais velhotes de RGS. Até aqui se comprova que muitos dos fervorosos militantes nem sócios são.

Estando (caso esteja) em melhor posição, irá RGS convencer JNL a juntar-se à sua lista oferecendo um cargo de Vice? Não creio.
🤦‍♂️
(um dia ainda me irás agradecer)

Kurt Cobain 10

Todos os sócios que estejam no estrangeiro e que vão votar através do site tenham cuidado que o vosso voto pode ser manipulado ...

Acho mesmo que também deveria haver voto fisico para quem vota no site . Ter um comprovativo do seu voto em papel  e enviar pelo correio para cá.

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
15 min

"Vejo que os outros programas que foram entretanto conhecidos são todos eles cópias do meu programa." - Rui Gomes da Silva in Expresso

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Um político há-de ser sempre um político.

Ainda Rui Gomes da Silva era Administrador da SAD e já nós éramos frontalmente contra Luís Filipe Vieira e explicávamos as razões.

Ainda Rui Gomes da Silva era Vice-Presidente do Benfica e defendia Vieira, por entre juras de amor eterno e que nunca se candidataria contra ele, já nós apresentávamos propostas concretas para dar um novo rumo ao Benfica.

A única coisa em que Rui Gomes da Silva lidera é na palhaçada. E nisso não tem imitação possível. Que artista!

Fearless

Coliguem as listas, por favor.

Presidente: João Noronha Lopes
Vice-presidente: Rui Gomes da Silva
Presidente da MAG: Francisco Benitez.

E o senhor BCC que faça o favor de se excluir de estas eleições, porque não tem programa, ideias nem gabarito para sequer intrometer-se no meio disto. Só servirá para diluir os votos da oposição.

VivaoBenfica

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Outubro de 2020, 09:58
Citação de: PattyBrooks em 10 de Outubro de 2020, 09:57
Pessoal, tenho 25 anos de associada, feitos este ano, tenho direito a 50 votos ou só com 26 anos é que os consigo?
Obrigada.

50, desde que não sejas sócia correspondente.

Os sócios correspondentes têm menos votos que os sócios efetivos? Oi?

Cloughie

Esta espécie de Theroux versão bot vieirista é fraquíssima.