Eleições 2020

Ricardo Maia

Estou completamente saturado do Vieira,já não o consigo ver,ouvir,repugna-me.

Pensar em mais 4 anos disto,dá-me vômitos. Eu não vou conseguir. Se já me sinto desligado neste momento, se este sujeito ganhar, não vou conseguir aguentar.

Cospe na Liga dos Campeões ,todos os anos a brincar a formar planteis, este ano a mesma merda,e a consequente eliminação da Liga dos Campeões. Foi para mim a gota de água.

Sujeito intratável, mentiroso, não é Benfiquista.

Está nas mãos dos sócios salvar o clube, depois, se o Benfica daqui a algum tempo se chamar Fosun Benfica  não se venham para aqui queixar!

Barolas

Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2020, 14:03
Citação de: Barolas em 10 de Outubro de 2020, 14:00
Ontem também foi bonito pelo Twitter......
Vi hoje de manhã. Vergonha alheia. E foi precisamente o que me levou a postar aqui que estou absolutamente farto destas eleições.

Viste e a que conclusão chegaste?

RickyRubio

Desculpem, não tinha visto. Aqui está o esclarecimento do SoB.
Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Outubro de 2020, 13:56
http://eddglorioso.blogspot.com/2020/10/rgs-nao-e-o-lado-errado-da-historia.html?m=1

Esse post vem deste blog.

Viriato de Viseu é um "conhecido" defensor de Rui Gomes da Silva nas redes sociais.

O que está citado é totalmente falso.

Muito baixo.

Champions

Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2020, 14:02
Citação de: ricardofslp em 10 de Outubro de 2020, 13:56
Citação de: Champions em 10 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: allRED em 10 de Outubro de 2020, 13:12
É ridículo termos como presidente uma pessoa q é ou foi sócio do porto e do sporting. Deixo uma pergunta alguma vez o fariam? Certamente têm amigos familiares de outros clubes queriam q fossem presidente do Benfica? Certamente q ñ, então pq motivo quereriam o vieira q além disso ainda agride sócios como se n fosse nada, da justificações como se fôssemos atrasados mentais e proclama-se como o único ser capaz de decidir o q é melhor p o Benfica. Não é tarde para tirarem esta personagem de cena. Ponham em causa o vosso vieirismo.
No sector dos negocios e construção civil é comum ! Segundo consta desde pequeno é Benfiquista. Mais importante do que esse facto irrelevante é isto retirado do Novo geração Benfica...Acerca da possibilidade de união das listas opositoras:

" O problema está em vários planos, senão veja-se:

1. As 3 candidaturas reunem-se, no Rato, sob proposta do Movimento Servir o Benfica;

2. Reunião começa, JNL fala em 3º lugar e elenca uma série de razões, sobretudo a capacidade financeira da sua candidatura e, alegou, teve capacidade para construir uma campanha e colocá-lo como melhor colocado, entendeu considerar;

3. Em face disto JNL sentenciou que por (se considerar a ele mesmo) ser o melhor colocado, as outras candidatura deviam DESISTIR EM SEU FAVOR;

4. Gerou-se frisson, JNL panicou, diz quem viu que começou a tremer que nem varas verdes;

5. JNL não saiu dessa posição, que pretendeu consubstanciar com seu percurso profissional;

6. RGS, e bem, diga-se (por muito que eu não goste do estilo), resolveu dar por terminada a sua participação no encontro;

7. JNL fica a sós connosco e, depois de muito enrolar e demonstrar manifesta incapacidade para liderar o Benfica, pelo comportamento ao longo de todo o encontro, por fim, resolve propor que o Movimento fique com a vice-presidência para as modalidades.

8. O Movimento, de que muito me orgulho de integrar, já devia ter tomado uma decisão firme. Só tenho pena de não ter estado lá com o Tiago e o Francisco...."

O sr. Regisconta do Oliveira a demonstrar os seus valores...

Por momentos pensei que era um cenário hipotético.
Não me acredito muito que isso tenha acontecido mas temos gente do movimento que poderá confirmar
Voltamos ao mesmo, que é RGS ter escolhido atacar JNL naquela que é, provavelmente, a sua maior qualidade - a capacidade de liderança. E querendo entrar no esquema de ataque a adversários, havia muito mais por onde pegar. Nomeadamente a experiência de RGS no futebol, que seria impossível de desarmar.

Tentar convencer que um gajo que andou em reuniões de accionistas e CEO's a vida toda começa a tremer porque houve dois berros, pá. É de quem nunca esteve numa reunião dessas, lá está.
Francisco. O texto está aqui conjuntamente com o link. Cada um faça a sua interpretação! A tua é legitima mas se eventualmente aqui circularem pessoas do movimento eram bom dizerem algo!

Fundamentalista SLB

Se não houver união nas candidaturas adversárias esqueçam....vamos levar com o Vieira até ele querer.

franciscoafonso

Citação de: Champions em 10 de Outubro de 2020, 14:04
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2020, 14:02
Citação de: ricardofslp em 10 de Outubro de 2020, 13:56
Citação de: Champions em 10 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: allRED em 10 de Outubro de 2020, 13:12
É ridículo termos como presidente uma pessoa q é ou foi sócio do porto e do sporting. Deixo uma pergunta alguma vez o fariam? Certamente têm amigos familiares de outros clubes queriam q fossem presidente do Benfica? Certamente q ñ, então pq motivo quereriam o vieira q além disso ainda agride sócios como se n fosse nada, da justificações como se fôssemos atrasados mentais e proclama-se como o único ser capaz de decidir o q é melhor p o Benfica. Não é tarde para tirarem esta personagem de cena. Ponham em causa o vosso vieirismo.
No sector dos negocios e construção civil é comum ! Segundo consta desde pequeno é Benfiquista. Mais importante do que esse facto irrelevante é isto retirado do Novo geração Benfica...Acerca da possibilidade de união das listas opositoras:

" O problema está em vários planos, senão veja-se:

1. As 3 candidaturas reunem-se, no Rato, sob proposta do Movimento Servir o Benfica;

2. Reunião começa, JNL fala em 3º lugar e elenca uma série de razões, sobretudo a capacidade financeira da sua candidatura e, alegou, teve capacidade para construir uma campanha e colocá-lo como melhor colocado, entendeu considerar;

3. Em face disto JNL sentenciou que por (se considerar a ele mesmo) ser o melhor colocado, as outras candidatura deviam DESISTIR EM SEU FAVOR;

4. Gerou-se frisson, JNL panicou, diz quem viu que começou a tremer que nem varas verdes;

5. JNL não saiu dessa posição, que pretendeu consubstanciar com seu percurso profissional;

6. RGS, e bem, diga-se (por muito que eu não goste do estilo), resolveu dar por terminada a sua participação no encontro;

7. JNL fica a sós connosco e, depois de muito enrolar e demonstrar manifesta incapacidade para liderar o Benfica, pelo comportamento ao longo de todo o encontro, por fim, resolve propor que o Movimento fique com a vice-presidência para as modalidades.

8. O Movimento, de que muito me orgulho de integrar, já devia ter tomado uma decisão firme. Só tenho pena de não ter estado lá com o Tiago e o Francisco...."

O sr. Regisconta do Oliveira a demonstrar os seus valores...

Por momentos pensei que era um cenário hipotético.
Não me acredito muito que isso tenha acontecido mas temos gente do movimento que poderá confirmar
Voltamos ao mesmo, que é RGS ter escolhido atacar JNL naquela que é, provavelmente, a sua maior qualidade - a capacidade de liderança. E querendo entrar no esquema de ataque a adversários, havia muito mais por onde pegar. Nomeadamente a experiência de RGS no futebol, que seria impossível de desarmar.

Tentar convencer que um gajo que andou em reuniões de accionistas e CEO's a vida toda começa a tremer porque houve dois berros, pá. É de quem nunca esteve numa reunião dessas, lá está.
Francisco. O texto está aqui conjuntamente com o link. Cada um faça a sua interpretação! A tua é legitima mas se eventualmente aqui circularem pessoas do movimento eram bom dizerem algo!
Já desmentiram. De qualquer das formas, acho que já é altura da malta conseguir filtrar as informações que lê em caixas de comentários em vez de meter lenha na fogueira e depois esperar a ver se alguém diz alguma coisa.


S1Benfica

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Outubro de 2020, 14:01
Citação de: S1Benfica em 10 de Outubro de 2020, 13:48
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Outubro de 2020, 13:35
Citação de: S1Benfica em 10 de Outubro de 2020, 13:29
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Outubro de 2020, 09:58
Citação de: PattyBrooks em 10 de Outubro de 2020, 09:57
Pessoal, tenho 25 anos de associada, feitos este ano, tenho direito a 50 votos ou só com 26 anos é que os consigo?
Obrigada.

50, desde que não sejas sócia correspondente.

Os sócios correspondentes têm menos votos que os sócios efetivos? Oi?
Correspondentes não passam dos 20.

Desconhecia.

Que pouca vergonha.
Tão pouco poderão ser eleitos para Orgãos Sociais, entre outras.

São estes os nossos Estatutos. Compete aos sócios informarem-se.

Existem algumas propostas muito razoáveis, como por exemplo do SoB, para a sua alteração.

Não faz qualquer sentido.
Discordando, em parte, também, sentido fará (ou faria quando constituíram os mesmos).

Champions

Citação de: RickyRubio em 10 de Outubro de 2020, 14:04
Desculpem, não tinha visto. Aqui está o esclarecimento do SoB.
Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Outubro de 2020, 13:56
http://eddglorioso.blogspot.com/2020/10/rgs-nao-e-o-lado-errado-da-historia.html?m=1

Esse post vem deste blog.

Viriato de Viseu é um "conhecido" defensor de Rui Gomes da Silva nas redes sociais.

O que está citado é totalmente falso.

Muito baixo.
Esse blogue cita o Novo Geração Benfica...O viriato não é o autor do texto...

Mercurio_10

Citação de: Champions em 10 de Outubro de 2020, 14:07
Citação de: RickyRubio em 10 de Outubro de 2020, 14:04
Desculpem, não tinha visto. Aqui está o esclarecimento do SoB.
Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Outubro de 2020, 13:56
http://eddglorioso.blogspot.com/2020/10/rgs-nao-e-o-lado-errado-da-historia.html?m=1

Esse post vem deste blog.

Viriato de Viseu é um "conhecido" defensor de Rui Gomes da Silva nas redes sociais.

O que está citado é totalmente falso.

Muito baixo.
Esse blogue cita o Novo Geração Benfica...O viriato não é o autor do texto...

Pessoas do Movimento já vieram desmentir o suposto encontro que andas a citar a torto e a direito. Podes parar com a palhaçada.

BovinoSLB

E insiste que é verdadeiro mesmo depois de já ter sido desmentido :rir:

Almeida92

Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2020, 14:03
Citação de: Barolas em 10 de Outubro de 2020, 14:00
Ontem também foi bonito pelo Twitter......
Vi hoje de manhã. Vergonha alheia. E foi precisamente o que me levou a postar aqui que estou absolutamente farto destas eleições.
Viste o quê? Se calhar também vi, mas é que é tanto lixo no twitter que já nem sei.

Champions

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: Champions em 10 de Outubro de 2020, 14:07
Citação de: RickyRubio em 10 de Outubro de 2020, 14:04
Desculpem, não tinha visto. Aqui está o esclarecimento do SoB.
Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Outubro de 2020, 13:56
http://eddglorioso.blogspot.com/2020/10/rgs-nao-e-o-lado-errado-da-historia.html?m=1

Esse post vem deste blog.

Viriato de Viseu é um "conhecido" defensor de Rui Gomes da Silva nas redes sociais.

O que está citado é totalmente falso.

Muito baixo.
Esse blogue cita o Novo Geração Benfica...O viriato não é o autor do texto...

Pessoas do Movimento já vieram desmentir o suposto encontro que andas a citar a torto e a direito. Podes parar com a palhaçada.
Onde está o desmentido? Desculpem mas não vi..

Covenant

Citação de: S1Benfica em 10 de Outubro de 2020, 13:22
Citação de: Covenant em 10 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: S1Benfica em 10 de Outubro de 2020, 13:13
O apoio do Miguéns ao Rui Gomes da Silva é das únicas coisas boas que aconteceram à sua candidatura nos últimos tempos.

De qualquer das formas continuo a pensar que RGS terá maior suporte do que propriamente JNL.

Noronha Lopes caiu de paraquedas no presente do Benfica e tenho a certeza que 99% (pelo menos) dos seus apoiantes não faziam a mínima ideia de quem era, há 3meses. Deixaram-se levar pelo sound bite propagandista. (e quem sabe não será a solução para o Benfica?)

Já RGS é bem conhecido, para o bem ou para o mal, da esmagadora maioria dos Benfiquistas. Por muito que se tente fazer e se gaste, não se comparará a anos e anos de Vice Presidência, mas sobretudo de Dia Seguinte.

Sinceramente acredito que na internet JNL tenha mais apoiantes, mas não terão o peso dos mais velhotes de RGS. Até aqui se comprova que muitos dos fervorosos militantes nem sócios são.

Estando (caso esteja) em melhor posição, irá RGS convencer JNL a juntar-se à sua lista oferecendo um cargo de Vice? Não creio.
🤦‍♂️
(um dia ainda me irás agradecer)
Por..?

Mercurio_10

Citação de: Champions em 10 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: Champions em 10 de Outubro de 2020, 14:07
Citação de: RickyRubio em 10 de Outubro de 2020, 14:04
Desculpem, não tinha visto. Aqui está o esclarecimento do SoB.
Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Outubro de 2020, 13:56
http://eddglorioso.blogspot.com/2020/10/rgs-nao-e-o-lado-errado-da-historia.html?m=1

Esse post vem deste blog.

Viriato de Viseu é um "conhecido" defensor de Rui Gomes da Silva nas redes sociais.

O que está citado é totalmente falso.

Muito baixo.
Esse blogue cita o Novo Geração Benfica...O viriato não é o autor do texto...

Pessoas do Movimento já vieram desmentir o suposto encontro que andas a citar a torto e a direito. Podes parar com a palhaçada.
Onde está o desmentido? Desculpem mas não vi..


Tanto o ElPayaso como o Guardião Encarnado pertencem ao Movimento e ambos desmentem. Agora pronto é a palavra deles contra o escriba do NGB. Agora que ambos pertencem isso é factual, e não teriam nada a ganhar em estar a mentir até porque o post ataca JNL e não o Movimento.

BENFIKA

Esta questão dos debates também diz muito dos adeptos.

Os adeptos não querem ver o atual presidente e concorrentes a debater?
Que adeptos não querem ver o clube discutido entre os seus para encontrar as melhores soluções?!?

Se os adeptos em geral não aceitassem tao bem o não haver debates, eles iam acontecer e o Vieira ia ter que participar.