Eleições 2020

Kurt Cobain 10

Só peço aos sócios  que estão contra esta ditadura actual façam tudo para ir votar , de preferência no candidato mais forte .

É o que eu vou fazer . Não tenho candidato da oposição preferido .

Quem estiver na pole posicion é quem eu voto .

Importante é tirar este gajo de lá.

miniMilk

Hoje o RGS tem uma entrevista no expresso. Já alguém fez disto um escândalo, como na semana passada?

Red_Wings

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Outubro de 2020, 09:58
Citação de: PattyBrooks em 10 de Outubro de 2020, 09:57
Pessoal, tenho 25 anos de associada, feitos este ano, tenho direito a 50 votos ou só com 26 anos é que os consigo?
Obrigada.

50, desde que não sejas sócia correspondente.

Os sócios correspondentes têm menos votos que os sócios efetivos? Oi?
o voto correspondente tem no máximo 20 votos . Penso que isso é aeiou do universo Benfica  :huh:
O quê???
Então mas eu, por viver afastado de Lisboa, não posso ter o mesmo poder de decisão que outro sócio qualquer??
Vocês têm a certeza disso? Quem mora afastado de Lisboa vale menos de metade dos votos de um Lisboeta??
E eu, que me considero relativamente conhecedor do meu clube, desconhecia tal vergonha!!!

Leonzo

Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2020, 15:56
Hoje o RGS tem uma entrevista no expresso. Já alguém fez disto um escândalo, como na semana passada?
Não, deve ter escolhido o Jornalista 😅

ricardofslp

Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2020, 15:56
Hoje o RGS tem uma entrevista no expresso. Já alguém fez disto um escândalo, como na semana passada?

Hoje já não vale a pena. O expresso mudou  ;D ;D

Sem_Medo

Citação de: slb_0793 em 10 de Outubro de 2020, 15:43
O Vieira é do clube do dinheiro. Se existisse a oportunidade de há 17 anos ter sido presidente do Porto ou do Sporting teria sido. Ele quer lá saber do futebol.
Como foi do Alverca!

S1Benfica

Citação de: Red_Wings em 10 de Outubro de 2020, 15:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Outubro de 2020, 09:58
Citação de: PattyBrooks em 10 de Outubro de 2020, 09:57
Pessoal, tenho 25 anos de associada, feitos este ano, tenho direito a 50 votos ou só com 26 anos é que os consigo?
Obrigada.

50, desde que não sejas sócia correspondente.

Os sócios correspondentes têm menos votos que os sócios efetivos? Oi?
o voto correspondente tem no máximo 20 votos . Penso que isso é aeiou do universo Benfica  :huh:
O quê???
Então mas eu, por viver afastado de Lisboa, não posso ter o mesmo poder de decisão que outro sócio qualquer??
Vocês têm a certeza disso? Quem mora afastado de Lisboa vale menos de metade dos votos de um Lisboeta??
E eu, que me considero relativamente conhecedor do meu clube, desconhecia tal vergonha!!!
Quem mora fora de Lisboa tem mais opções:
-ou ser sócio efectivo;
-ou ser sócio correspondente;

Numa paga menos e tem menos privilégios, noutra é igual aos "de Lisboa".

BARÃO1904

Citação de: Leonzo em 10 de Outubro de 2020, 15:58
Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2020, 15:56
Hoje o RGS tem uma entrevista no expresso. Já alguém fez disto um escândalo, como na semana passada?
Não, deve ter escolhido o Jornalista 😅
Para a semana espero que Benítez tenha o mesmo espaço mediático.
RGS não escolheu a jornalista.... Mas se calhar vetou algum jornalista.

Covenant

Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2020, 15:56
Hoje o RGS tem uma entrevista no expresso. Já alguém fez disto um escândalo, como na semana passada?
Na altura disse que era provável que fizessem uma ronda pelos diferentes candidatos.

BovinoSLB

Citação de: Red_Wings em 10 de Outubro de 2020, 15:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Outubro de 2020, 09:58
Citação de: PattyBrooks em 10 de Outubro de 2020, 09:57
Pessoal, tenho 25 anos de associada, feitos este ano, tenho direito a 50 votos ou só com 26 anos é que os consigo?
Obrigada.

50, desde que não sejas sócia correspondente.

Os sócios correspondentes têm menos votos que os sócios efetivos? Oi?
o voto correspondente tem no máximo 20 votos . Penso que isso é aeiou do universo Benfica  :huh:
O quê???
Então mas eu, por viver afastado de Lisboa, não posso ter o mesmo poder de decisão que outro sócio qualquer??
Vocês têm a certeza disso? Quem mora afastado de Lisboa vale menos de metade dos votos de um Lisboeta??
E eu, que me considero relativamente conhecedor do meu clube, desconhecia tal vergonha!!!
É das poucas regras que ainda não foram mudadas: querem direitos por inteiro? Paguem a quota por inteiro. Não há qualquer impedimento a quem mora fora de Lisboa em ser sócio efectivo, tem é de pagar o valor por completo em vez da meia quota.

Se é estúpido haver 2 escalões? Talvez, mas já li aqui casos de pessoas que admitiram aldrabar moradas para pegar menos de quotas e nesse caso não é de todo justo que quem dá mais ao clube depois fique em igualdade com quem dá menos.

Leonzo

Citação de: BARÃO1904 em 10 de Outubro de 2020, 16:07
Citação de: Leonzo em 10 de Outubro de 2020, 15:58
Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2020, 15:56
Hoje o RGS tem uma entrevista no expresso. Já alguém fez disto um escândalo, como na semana passada?
Não, deve ter escolhido o Jornalista 😅
Para a semana espero que Benítez tenha o mesmo espaço mediático.
RGS não escolheu a jornalista.... Mas se calhar vetou algum jornalista.

Tretas, ninguém escolhe ninguém. A não ser que se esteja a falar do NGL. Todos os outros não têm esse estatuto.

Embora o RGS até penso que já tenho trabalhado para o Jornal, talvez possa ter mais influências.

Tomahawk

#43211
Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2020, 14:30
Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Outubro de 2020, 13:56
http://eddglorioso.blogspot.com/2020/10/rgs-nao-e-o-lado-errado-da-historia.html?m=1

Esse post vem deste blog.

Viriato de Viseu é um "conhecido" defensor de Rui Gomes da Silva nas redes sociais.

O que está citado é totalmente falso.

Muito baixo.
campanha do RGS é para lá de NOJENTA!!!
Porquê?  Disse alguma mentira até agora?
Ou agora RGS, e já agora os restantes candidatos, tem de prestar vassalagem a JNL?

dreadrocK

Citação de: Tomahawk em 10 de Outubro de 2020, 16:14
Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2020, 14:30
Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Outubro de 2020, 13:56
http://eddglorioso.blogspot.com/2020/10/rgs-nao-e-o-lado-errado-da-historia.html?m=1

Esse post vem deste blog.

Viriato de Viseu é um "conhecido" defensor de Rui Gomes da Silva nas redes sociais.

O que está citado é totalmente falso.

Muito baixo.
campanha do RGS é para lá de NOJENTA!!!
Porquê?  Disse alguma mentira até agora?
Ou é porque tem de prestar vassalagem a a JNL?

Mentir forte e feio em relação a coisas que nunca aconteceram é suficiente?

franciscoafonso

Citação de: Tomahawk em 10 de Outubro de 2020, 16:14
Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2020, 14:30
Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Outubro de 2020, 13:56
http://eddglorioso.blogspot.com/2020/10/rgs-nao-e-o-lado-errado-da-historia.html?m=1

Esse post vem deste blog.

Viriato de Viseu é um "conhecido" defensor de Rui Gomes da Silva nas redes sociais.

O que está citado é totalmente falso.

Muito baixo.
campanha do RGS é para lá de NOJENTA!!!
Porquê?  Disse alguma mentira até agora?
Ou é porque tem de prestar vassalagem a a JNL?
Nunca disseram nenhuma mentira porque nem se prestam a dar a cara pelos boatos que lançam por aí.

dreadrocK

Este "Campeão" Vieirsta que "caiu" aqui agora tem uma narrativa muito parecida com um tal de Nélson que tem uma página chamada Argolada de Sabry.

Campeão, votarias igualmente no Telmo Correia como alternativa ao Vieira?

:rir: