Eleições 2020

xeriff

Citação de: ricardo37 em 12 de Outubro de 2020, 20:19
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 20:11
Citação de: ricardo37 em 12 de Outubro de 2020, 20:03
Citação de: ricardo37 em 12 de Outubro de 2020, 19:58
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 19:39
Citação de: HAL 9000 em 12 de Outubro de 2020, 19:36
Sem junção de listas o resultado é obvio. Eu sempre disse que o ego de RGS iria impossibilitar isso...
porque o ego do RGS ? O noronha é que se acha o maior lá da rua dele que ate Disse logo que os outros tinham que abdicar para ele porque ele ia a frente na corrida, era só o que faltava isso decidir se assim. O Noronha impossibilitou qualquer hipótese de haver junção de listas.
Quando é que o JNL disse isso?
Qual é a necessidade de vires para aqui mentir?

És daqueles que ficou com azia por terem aparecido mais candidatos sem ser o RGS é isso?......achas que ele era o único que podia concorrer não era?......afinal foi ele que trouxe a democracia ao Benfica...
[/quote
Citação de: ricardo37 em 12 de Outubro de 2020, 20:03
Citação de: ricardo37 em 12 de Outubro de 2020, 19:58
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 19:39
Citação de: HAL 9000 em 12 de Outubro de 2020, 19:36
Sem junção de listas o resultado é obvio. Eu sempre disse que o ego de RGS iria impossibilitar isso...
porque o ego do RGS ? O noronha é que se acha o maior lá da rua dele que ate Disse logo que os outros tinham que abdicar para ele porque ele ia a frente na corrida, era só o que faltava isso decidir se assim. O Noronha impossibilitou qualquer hipótese de haver junção de listas.
Quando é que o JNL disse isso?
Qual é a necessidade de vires para aqui mentir?

És daqueles que ficou com azia por terem aparecido mais candidatos sem ser o RGS é isso?......achas que ele era o único que podia concorrer não era?......afinal foi ele que trouxe a democracia ao Benfica...
acho bem terem aparecido varias listas e acho mal quererem que o Rgs abdique para o Noronha , é fácil de entender o meu ponto de vista , ja o vosso é que não é fácil de entender pois acham que o RGS deve abdicar para o Noronha só porque supostamente ele vai a frente na corrida . A azia de que falas quem a tem nao são os apoiantes do RGS mas sim os do Noronha.
Explica lá então porque é que os apoiantes de JNL tem azia?.....mas sem mentiras tiradas da NET e sem blogs
basta ver pela campanha que fazem constantemente a pedir para o rgs abdicar para o Noronha e nem se quer porem a hipótese contrária . Pergunto eu então porque não o Noronha abdicar a favor do RGS ? Podes responder

pica_foices

Em causa o ato eleitoral ser realizado em apenas um dia.

O candidato do movimento "Todos pelo Benfica" à presidência da Mesa da Assembleia Geral, José Barão das Neves, enviou uma carta ao atual presidente da MAG do emblema encarnado, questionando o dia único e o horário para as eleições do Benfica e dando o exemplo do FC Porto, que viu o ato eleitoral prolongar-se por dois dias.



https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/movimento-todos-pelo-benfica-da-exemplo-do-fc-porto-para-questionar-data-das-eleicoes-12912366.html?utm_source=push&utm_medium=mas&utm_term=12912366

van33

Citação de: Loopkin em 12 de Outubro de 2020, 17:59


@zerozeropt
As eleições para os órgãos sociais do 🦅 @SLBenfica para o quadriénio 2020-2024 vão ser realizadas em 30 de outubro e no zerozero vamos receber três dos quatro candidatos nos próximos dias. Fiquem atentos!

Tou a estranhar ninguém insultar os gajos do zerozero por causa do emblema ainda pior que o monocromático que o Benfica usa. ..

van33

Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2020, 20:26
Em causa o ato eleitoral ser realizado em apenas um dia.

O candidato do movimento "Todos pelo Benfica" à presidência da Mesa da Assembleia Geral, José Barão das Neves, enviou uma carta ao atual presidente da MAG do emblema encarnado, questionando o dia único e o horário para as eleições do Benfica e dando o exemplo do FC Porto, que viu o ato eleitoral prolongar-se por dois dias.



https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/movimento-todos-pelo-benfica-da-exemplo-do-fc-porto-para-questionar-data-das-eleicoes-12912366.html?utm_source=push&utm_medium=mas&utm_term=12912366

Eleições mais do que num dia? ? Mas estamos em África onde as eleições começam dias antes do oficial?

Red2802

Parece-me que o rumo da campanha vai a feitio de Vieira.

Há demasiado barulho e picardias entre os apoiantes das listas da oposição que disputam um espécie de torneio de candidatos para apurar quem vai disputar o atual detentor do título de presidente.

Tal e qual como no xadrez e, curiosamente, o estado a que chegámos assemelha-se muito a um jogo de xadrez.

A postura das listas também não ajuda. Já apoiei RGS mas depois de ver o programa e a dinâmica da campanha julgo que JNL é o que reúne melhores condições para vencer.

Isto não me vai fazer dizer mal de RGS como benfiquista e como candidato. Bem pelo contrário.

Das duas, uma. Ou algum dos candidatos da oposição tem dados que lhe permita pensar numa vitória neste cenário ou estão todos a prestar um péssimo serviço ao Benfica.

Se isto é uma jogada tática para medir forças para as próximas eleições, então cá estaremos para os julgar.

Pela minha parte estarão imediatamente riscados de qualquer apoio ou voto futuro.

Se o Benfica não está acima de tudo, é simples.

Não servem.

slb2me

Citação de: MBACANO em 12 de Outubro de 2020, 20:23
Está tudo na Mão do SoB!!!!

Quem fizer junção com esta lista ganha a vantagem definitiva!!!

A lista que ficar de fora só tem de desistir senão vai ser a responsável pela eleição do Vieira!

Por isso, e se nenhuma quer ficar de fora, têm que se entender! Todas!

Pelo Benfica CRL!!!

Está tudo sob a mão do SoB.

arfm14

É fundamental a oposição ir com lista única. É a única hipótese de vencer. E mesmo se não vencer é a solução que pressionará mais o Vieira.

Ponham o Benfica à frente do vosso ego, senhores candidatos!

IloveSLB2014


OndaVermelha

Citação de: slb2me em 12 de Outubro de 2020, 20:31
Citação de: MBACANO em 12 de Outubro de 2020, 20:23
Está tudo na Mão do SoB!!!!

Quem fizer junção com esta lista ganha a vantagem definitiva!!!

A lista que ficar de fora só tem de desistir senão vai ser a responsável pela eleição do Vieira!

Por isso, e se nenhuma quer ficar de fora, têm que se entender! Todas!

Pelo Benfica CRL!!!

Está tudo sob a mão do SoB.
Eu acho é que está tudo na mão dos sócios do Benfica. E desta vez não se podem queixar de falta de alternativas. Infelizmente não tenho esperança que o Vieira perca as eleições.

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2020, 20:26
Citação de: Loopkin em 12 de Outubro de 2020, 17:59


@zerozeropt
As eleições para os órgãos sociais do 🦅 @SLBenfica para o quadriénio 2020-2024 vão ser realizadas em 30 de outubro e no zerozero vamos receber três dos quatro candidatos nos próximos dias. Fiquem atentos!

Tou a estranhar ninguém insultar os gajos do zerozero por causa do emblema ainda pior que o monocromático que o Benfica usa. ..
cabrões esses filhos das putas do 00 que desenharam o símbolo do Benfica pior do que o que agora está na camisolas!!!!

van33

Citação de: OndaVermelha em 12 de Outubro de 2020, 20:36
Citação de: slb2me em 12 de Outubro de 2020, 20:31
Citação de: MBACANO em 12 de Outubro de 2020, 20:23
Está tudo na Mão do SoB!!!!

Quem fizer junção com esta lista ganha a vantagem definitiva!!!

A lista que ficar de fora só tem de desistir senão vai ser a responsável pela eleição do Vieira!

Por isso, e se nenhuma quer ficar de fora, têm que se entender! Todas!

Pelo Benfica CRL!!!

Está tudo sob a mão do SoB.
Eu acho é que está tudo na mão dos sócios do Benfica. E desta vez não se podem queixar de falta de alternativas. Infelizmente não tenho esperança que o Vieira perca as eleições.
Está tão não mão que a 95% de certezas vou no dia 30 tirar a tarde do trabalho  para ir votar ;D é que se saio às 18:30 só por volta das 19 e 30 chego a braga e já sei que me vou foder numa fila enorme...

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2020, 20:39
Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2020, 20:26
Citação de: Loopkin em 12 de Outubro de 2020, 17:59


@zerozeropt
As eleições para os órgãos sociais do 🦅 @SLBenfica para o quadriénio 2020-2024 vão ser realizadas em 30 de outubro e no zerozero vamos receber três dos quatro candidatos nos próximos dias. Fiquem atentos!

Tou a estranhar ninguém insultar os gajos do zerozero por causa do emblema ainda pior que o monocromático que o Benfica usa. ..
cabrões esses filhos das putas do 00 que desenharam o símbolo do Benfica pior do que o que agora está na camisolas!!!!
Eu sabia que não ias falhar ;D

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2020, 20:39
Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2020, 20:26
Citação de: Loopkin em 12 de Outubro de 2020, 17:59


@zerozeropt
As eleições para os órgãos sociais do 🦅 @SLBenfica para o quadriénio 2020-2024 vão ser realizadas em 30 de outubro e no zerozero vamos receber três dos quatro candidatos nos próximos dias. Fiquem atentos!

Tou a estranhar ninguém insultar os gajos do zerozero por causa do emblema ainda pior que o monocromático que o Benfica usa. ..
cabrões esses filhos das putas do 00 que desenharam o símbolo do Benfica pior do que o que agora está na camisolas!!!!
Eu sabia que não ias falhar ;D
estou possesso... até bufo!

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2020, 20:42
Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2020, 20:39
Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2020, 20:26
Citação de: Loopkin em 12 de Outubro de 2020, 17:59


@zerozeropt
As eleições para os órgãos sociais do 🦅 @SLBenfica para o quadriénio 2020-2024 vão ser realizadas em 30 de outubro e no zerozero vamos receber três dos quatro candidatos nos próximos dias. Fiquem atentos!

Tou a estranhar ninguém insultar os gajos do zerozero por causa do emblema ainda pior que o monocromático que o Benfica usa. ..
cabrões esses filhos das putas do 00 que desenharam o símbolo do Benfica pior do que o que agora está na camisolas!!!!
Eu sabia que não ias falhar ;D
estou possesso... até bufo!
Que se passa? ?

Guilherme20

Citação de: thiagorosa84 em 12 de Outubro de 2020, 20:12
Citação de: Guilherme20 em 12 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 19:33
Citação de: Guilherme20 em 12 de Outubro de 2020, 19:23
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: Gsound em 11 de Outubro de 2020, 22:48
Citação de: Elvecchio em 11 de Outubro de 2020, 21:40
Então o RGS é maçon??? Mais concretamente membro da loja universallis???

É este candidato que puxa dos galões ha 2 anos ao apontar o dedo aos compadrios, interesses duvidosos e mais um sem numero de acusações refrentes a beneficios a terceiros nomeadamente Jorge Mendes por parte da actual direcção???? Portanto deixa ver se percebi... Para combater este estado de coisas um elemento da MAÇONARIA candidata-se a presidente do Benfica! É isto?

Então o RGS era um dos tripulantes de um célebre acidente na JAMBA (Base de actuação da UNITA) juntamente com o filho do Mario Soares???
Os mais novos que seguem blogs e redes sociais e que nao se interessam por politica não sabem destas coisas mas nos mentideros da politica toda a gente sabe que o filho do Mario Soares esteve enterrado no negócio dos diamantes até ao pescoço!

É com esses diamantes que vamos aguentar os grandes jogadores durante 3 ou 4 anos para sermos campeões europeus?

Portanto vamos tirar de la um presidente que só nos envergonha em casos na justiça, para lá colocarmos um ainda pior?
É isto que querem?




"Portanto vamos tirar de la um presidente que só nos envergonha em casos na justiça, para lá colocarmos um ainda pior?
É isto que querem?"

Depois de mais de 10 anos em que conhecemos Vieira e RGS, se consideras RGS pior que Vieira....bom....ok.

Mas se fores por aí, só tens uma opção, votar no Movimento. Mas vai lá investigar se o Benitez não tem demasiadas multas de estacionamento.
isso do RGS é mentira,  O que inventam para denegrir as pessoas. E depois dizem que os apoiantes do RGS é que sao mal dizentes e que só sabem denegrir a imagem do Noronha .

É mentira que o RGS é maçon? LOL, minha nossa senhora...
a mentira não é essa , ser macon não tem mal nenhum
Citação de: thiagorosa84 em 12 de Outubro de 2020, 19:42
Citação de: Guilherme20 em 12 de Outubro de 2020, 19:23
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: Gsound em 11 de Outubro de 2020, 22:48
Citação de: Elvecchio em 11 de Outubro de 2020, 21:40
Então o RGS é maçon??? Mais concretamente membro da loja universallis???

É este candidato que puxa dos galões ha 2 anos ao apontar o dedo aos compadrios, interesses duvidosos e mais um sem numero de acusações refrentes a beneficios a terceiros nomeadamente Jorge Mendes por parte da actual direcção???? Portanto deixa ver se percebi... Para combater este estado de coisas um elemento da MAÇONARIA candidata-se a presidente do Benfica! É isto?

Então o RGS era um dos tripulantes de um célebre acidente na JAMBA (Base de actuação da UNITA) juntamente com o filho do Mario Soares???
Os mais novos que seguem blogs e redes sociais e que nao se interessam por politica não sabem destas coisas mas nos mentideros da politica toda a gente sabe que o filho do Mario Soares esteve enterrado no negócio dos diamantes até ao pescoço!

É com esses diamantes que vamos aguentar os grandes jogadores durante 3 ou 4 anos para sermos campeões europeus?

Portanto vamos tirar de la um presidente que só nos envergonha em casos na justiça, para lá colocarmos um ainda pior?
É isto que querem?




"Portanto vamos tirar de la um presidente que só nos envergonha em casos na justiça, para lá colocarmos um ainda pior?
É isto que querem?"

Depois de mais de 10 anos em que conhecemos Vieira e RGS, se consideras RGS pior que Vieira....bom....ok.

Mas se fores por aí, só tens uma opção, votar no Movimento. Mas vai lá investigar se o Benitez não tem demasiadas multas de estacionamento.
isso do RGS é mentira,  O que inventam para denegrir as pessoas. E depois dizem que os apoiantes do RGS é que sao mal dizentes e que só sabem denegrir a imagem do Noronha .

É mentira que o RGS é maçon? LOL, minha nossa senhora...

Não, não é mentira que Rui Gomes da Silva é maçom.

Mas porquê? Tens isso como um ponto contra?

Vou repetir aquilo que já tinha dito a começou este assunto...

Antes de tentar descredibilizar Rui Gomes da Silva por este pertencer à maçonaria, seria melhor primeiro pesquisar sobre o que é ser maçonaria.

https://www.maconariaportugal.com/a-maconaria

"De modo genérico, a maçonaria é uma sociedade semi-secreta e que se caracteriza por seguir os princípios da fraternidade, da liberdade, da igualdade, do humanismo ou da filantropia, e que, sendo progressista, tem como objetivo a construção de uma sociedade livre e justa. Porém, há ainda muita controvérsia em torno do tema."

"Em regra, e, segundo os maçons, ao contrário daquela que é a visão do cidadão comum, de que os candidatos pertencem a famílias de recursos financeiros elevados, a escolha tende a recair sobre cidadãos considerados "exemplares", quer na vida social quer do ponto de vista da moralidade."

https://www.tsf.pt/sociedade/maconaria-em-portugal-como-funciona-e-porque-o-secretismo-5716303.html

Usam o facto de Rui Gomes da Silva ser maçom para tentar denegrir a sua imagem aproveitando-se do facto de muitas pessoas não saberem sequer o que é a maçonaria, fazendo crer que esta é uma espécie de organização mafiosa e que um maçom é alguém pratica atos ilegais ou rituais satânicos!

Na verdade, pertencer à maçonaria é exatamente o contrário.

O facto de ser maçom, mostra que Rui Gomes da Silva é considerado um cidadão exemplar "quer na vida social quer do ponto de vista da moralidade" e que segue os "princípios da fraternidade, da liberdade, da igualdade, do humanismo ou da filantropia"!

Amigo, não preciso que me ensinem a definição de maçonaria, muito menos uma definição rasca que pouco tem a ver com a realidade portuguesa. A maçonaria para além de se rodear e colocar gente em cargos de importância no nosso país, ainda faz prospecção nas melhores faculdades do país.

Dizes saber o que é a maçonaria, mas tendes a dar-lhe uma conotação negativa, como se de uma organização mafiosa se tratasse!

"...faz prospeção mas melhores faculdades do país"?!

Se procuram "cidadãos considerados "exemplares", quer na vida social quer do ponto de vista da moralidade", deviam fazer prospeção onde? Nas prisões?

Sim, por saber o que é a maçonaria dou-lhe uma conotação negativa, qual é a dúvida?
Obviamente que querem atrair os melhores, mas eu não o referi por essa questão, que é mais do que normal.
O problema é o comportamento das pessoas depois de entrarem na maçonaria e as condições em que entram, se tu achas que são tudo rosas como lês por aí fora, estás bem tramado.