Eleições 2020

slb2me

Citação de: Guardião Encarnado em 11 de Outubro de 2020, 18:21
Citação de: Kyoto em 11 de Outubro de 2020, 17:17
Citação de: Guardião Encarnado em 11 de Outubro de 2020, 08:31
Estaremos na Luz hoje, Domingo 11, das 8h45 às 12.30 e das 14h às 17h, com a presença dos candidatos à Presidência do Conselho Fiscal e da Assembleia Geral: Nuno Ferreira Leite, de manhã e João Pinheiro, de tarde.

Campanha global de angariação de assinaturas - Oferta de um Benfica democrático por cada subscrição.

Queres também tu Servir o Benfica? Não conseguimos ir presencialmente ter contigo e desejas fazer-nos chegar a tua assinatura e a dos que te são próximos? Este é o momento.

Faz download e imprime o documento de recolha de assinaturas disponível em https://www.servirobenfica.pt/contatos.html e envia até sexta-feira 16 de Outubro, para:

MOVIMENTO SERVIR O BENFICA
Avenida Duque de Ávila, 95 - 3
1000-139 Lisboa

Porque o que faz sentido... É Servir o Benfica!

#MovimentoServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica



Rapaziada, todos os que desejem subscrever e ainda não o fizeram, têm esta oportunidade de o fazer pelo correio. Juntem as vossas assinaturas, as dos vossos mais próximos, e mostrem às SICs desta vida que não há candidatos de primeira nem de segunda.

Ajudem-nos a colocar esta msg lá em cima para que todos possam ver e, se desejarem, contribuir :)
Ainda nao tem as assinaturas necessarias para se apresentar a eleições?

Temos, mas desejamos bater os 10mil votos pela maior margem possível para evitar qq dissabor perante a apresentação à MAG.

Daí que só contamos como certos os que foram recolhidos perante apresentação do cartão de sócio, sem descurar ninguém 😊

É inadmissível a forma como o SoB e os seus membros são tratados nos comentários às suas notícias nos média.

Pelo menos n'A Bola e Record.

Estão a dar tudo deles em prol do Benfica e devem passar grandes provocaçoes.

Kyoto

na semana passada pedi a alteração para a minha morada no estrangeiro dado que nao estarei em PT para votar nas eleições.

trataram-me do pedido no proprio dia e confirmaram-me, tambem por email, que o codigo para votar me será enviado!


Stanic

Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2020, 21:04
Citação de: OndaVermelha em 12 de Outubro de 2020, 21:00
Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: OndaVermelha em 12 de Outubro de 2020, 20:36
Citação de: slb2me em 12 de Outubro de 2020, 20:31
Citação de: MBACANO em 12 de Outubro de 2020, 20:23
Está tudo na Mão do SoB!!!!

Quem fizer junção com esta lista ganha a vantagem definitiva!!!

A lista que ficar de fora só tem de desistir senão vai ser a responsável pela eleição do Vieira!

Por isso, e se nenhuma quer ficar de fora, têm que se entender! Todas!

Pelo Benfica CRL!!!

Está tudo sob a mão do SoB.
Eu acho é que está tudo na mão dos sócios do Benfica. E desta vez não se podem queixar de falta de alternativas. Infelizmente não tenho esperança que o Vieira perca as eleições.
Está tão não mão que a 95% de certezas vou no dia 30 tirar a tarde do trabalho  para ir votar ;D é que se saio às 18:30 só por volta das 19 e 30 chego a braga e já sei que me vou foder numa fila enorme...
E fazes tu muito bem, qmd que todos pensassem assim.
Tenho 9 dias de férias para gozar...e tenho a bênção do meu patrão. ..portista que odeia tanto ou mais o vieira do que eu...
Não pode ser... eles adoram o vieira, dá-lhes tanto. Essa agora.

BARÃO1904

Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 20:55
Citação de: Saveloy em 12 de Outubro de 2020, 20:50
Há mais campanha para o RGS abdicar em favor do JNL do que o contrário?

É que ainda nem se sabia quem eram os candidatos e já havia campanha para abdicarem em prol do RGS.

Infelizmente não me parece que nenhum dos dois seja benfiquista o suficiente para o fazer.

O único que vai destacado a 2 semanas das eleições e que tem condições de derrotar o Vieira é o JNL.

Se não abdicarem a seu favor por mim é porque têm o ego maior do que o seu amor pelo Benfica.
Em que te baseias para afirmares esse evidente destaque de JNL?

RGouveia.SLB

Em relação à oposição, quem não tiver a humildade de perceber que só poderá restar a lista mais colocada (seja os menos colocados a abdicar em prol do mais colocado, ou seja uma união entre listas, o que acho bem improvável devido ao constante clima de quezílias de merdinha entre opositores, nomeadamente entre JNL e RGS), não só estará a dar trunfos ao ditador, como estará a ser cúmplice da reeleição do mesmo.

lPhoenix

Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 20:55
Citação de: Saveloy em 12 de Outubro de 2020, 20:50
Há mais campanha para o RGS abdicar em favor do JNL do que o contrário?

É que ainda nem se sabia quem eram os candidatos e já havia campanha para abdicarem em prol do RGS.

Infelizmente não me parece que nenhum dos dois seja benfiquista o suficiente para o fazer.

O único que vai destacado a 2 semanas das eleições e que tem condições de derrotar o Vieira é o JNL.

Se não abdicarem a seu favor por mim é porque têm o ego maior do que o seu amor pelo Benfica.
Em que te baseias para afirmares esse evidente destaque de JNL?

Na sua base de apoio.

netphobic

Citação de: Loopkin em 12 de Outubro de 2020, 17:59


@zerozeropt
As eleições para os órgãos sociais do 🦅 @SLBenfica para o quadriénio 2020-2024 vão ser realizadas em 30 de outubro e no zerozero vamos receber três dos quatro candidatos nos próximos dias. Fiquem atentos!


Como é possível que LFV continue a gozar na cara de todos os sócios do Sport Lisboa e Benfica e não se apresente a debate algum!!!??

BARÃO1904

Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 20:55
Citação de: Saveloy em 12 de Outubro de 2020, 20:50
Há mais campanha para o RGS abdicar em favor do JNL do que o contrário?

É que ainda nem se sabia quem eram os candidatos e já havia campanha para abdicarem em prol do RGS.

Infelizmente não me parece que nenhum dos dois seja benfiquista o suficiente para o fazer.

O único que vai destacado a 2 semanas das eleições e que tem condições de derrotar o Vieira é o JNL.

Se não abdicarem a seu favor por mim é porque têm o ego maior do que o seu amor pelo Benfica.
Em que te baseias para afirmares esse evidente destaque de JNL?

Na sua base de apoio.
Base de apoio dos pseudo notáveis?

Ruud

Apresentação da Lista do JNL é dia 14 às 21h30.

Eterno Benfica

Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 20:55
Citação de: Saveloy em 12 de Outubro de 2020, 20:50
Há mais campanha para o RGS abdicar em favor do JNL do que o contrário?

É que ainda nem se sabia quem eram os candidatos e já havia campanha para abdicarem em prol do RGS.

Infelizmente não me parece que nenhum dos dois seja benfiquista o suficiente para o fazer.

O único que vai destacado a 2 semanas das eleições e que tem condições de derrotar o Vieira é o JNL.

Se não abdicarem a seu favor por mim é porque têm o ego maior do que o seu amor pelo Benfica.
Em que te baseias para afirmares esse evidente destaque de JNL?

Na sua base de apoio.
Base de apoio dos pseudo notáveis?
Já dizia o outro, cada um vê aquilo que quer ver

Mercurio_10

Lista de JNL apresentada esta quarta às 21:30.

xeriff

Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 20:55
Citação de: Saveloy em 12 de Outubro de 2020, 20:50
Há mais campanha para o RGS abdicar em favor do JNL do que o contrário?

É que ainda nem se sabia quem eram os candidatos e já havia campanha para abdicarem em prol do RGS.

Infelizmente não me parece que nenhum dos dois seja benfiquista o suficiente para o fazer.

O único que vai destacado a 2 semanas das eleições e que tem condições de derrotar o Vieira é o JNL.

Se não abdicarem a seu favor por mim é porque têm o ego maior do que o seu amor pelo Benfica.
Em que te baseias para afirmares esse evidente destaque de JNL?

Na sua base de apoio.
Base de apoio dos pseudo notáveis?
base de apoio que é ?

Ribas1

Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 21:39
Citação de: Ribas1 em 12 de Outubro de 2020, 21:33
Se no final das contas o ditador ficar no poleiro e as listas não se juntarem, para muitos Benfiquistas RGS e JNL vão ficar queimados por não terem colocado o Benfica à frente dos seus egos.

Se a soma de todos os candidatos extra-Vieira der para deitar abaixo o ditador e isso não acontecer então algo está muito errado na oposição ao atual estado das coisas.
Eu diria que mesmo que não desse para o deitar abaixo vai dizer muito do actual estado das coisas e de cada um destes candidatos.

lPhoenix

Citação de: Ribas1 em 12 de Outubro de 2020, 21:56
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 21:39
Citação de: Ribas1 em 12 de Outubro de 2020, 21:33
Se no final das contas o ditador ficar no poleiro e as listas não se juntarem, para muitos Benfiquistas RGS e JNL vão ficar queimados por não terem colocado o Benfica à frente dos seus egos.

Se a soma de todos os candidatos extra-Vieira der para deitar abaixo o ditador e isso não acontecer então algo está muito errado na oposição ao atual estado das coisas.
Eu diria que mesmo que não desse para o deitar abaixo vai dizer muito do actual estado das coisas e de cada um destes candidatos.

Isso vai depender daquilo que os diverge, a seu tempo se saberá.

lPhoenix

Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 21:55
Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 20:55
Citação de: Saveloy em 12 de Outubro de 2020, 20:50
Há mais campanha para o RGS abdicar em favor do JNL do que o contrário?

É que ainda nem se sabia quem eram os candidatos e já havia campanha para abdicarem em prol do RGS.

Infelizmente não me parece que nenhum dos dois seja benfiquista o suficiente para o fazer.

O único que vai destacado a 2 semanas das eleições e que tem condições de derrotar o Vieira é o JNL.

Se não abdicarem a seu favor por mim é porque têm o ego maior do que o seu amor pelo Benfica.
Em que te baseias para afirmares esse evidente destaque de JNL?

Na sua base de apoio.
Base de apoio dos pseudo notáveis?
base de apoio que é ?

Para já, os notáveis que os apoiam, os seus seguidores nas redes sociais, a aderência a eventos organizados...