Eleições 2020

Chappu

Citação de: Red2802 em 12 de Outubro de 2020, 20:29
Parece-me que o rumo da campanha vai a feitio de Vieira.

Há demasiado barulho e picardias entre os apoiantes das listas da oposição que disputam um espécie de torneio de candidatos para apurar quem vai disputar o atual detentor do título de presidente.

Tal e qual como no xadrez e, curiosamente, o estado a que chegámos assemelha-se muito a um jogo de xadrez.

A postura das listas também não ajuda. Já apoiei RGS mas depois de ver o programa e a dinâmica da campanha julgo que JNL é o que reúne melhores condições para vencer.

Isto não me vai fazer dizer mal de RGS como benfiquista e como candidato. Bem pelo contrário.

Das duas, uma. Ou algum dos candidatos da oposição tem dados que lhe permita pensar numa vitória neste cenário ou estão todos a prestar um péssimo serviço ao Benfica.

Se isto é uma jogada tática para medir forças para as próximas eleições, então cá estaremos para os julgar.

Pela minha parte estarão imediatamente riscados de qualquer apoio ou voto futuro.

Se o Benfica não está acima de tudo, é simples.

Não servem.

Não podia concordar mais.

thiagorosa84

Citação de: ricardo37 em 12 de Outubro de 2020, 20:14
Citação de: thiagorosa84 em 12 de Outubro de 2020, 20:02
Citação de: ricardo37 em 12 de Outubro de 2020, 19:50
Citação de: thiagorosa84 em 12 de Outubro de 2020, 19:15
Citação de: ricardo37 em 12 de Outubro de 2020, 19:05
Citação de: thiagorosa84 em 12 de Outubro de 2020, 15:51
Citação de: ricardo37 em 12 de Outubro de 2020, 15:16
Citação de: thiagorosa84 em 12 de Outubro de 2020, 15:10
Citação de: ricardo37 em 12 de Outubro de 2020, 14:55
Citação de: thiagorosa84 em 12 de Outubro de 2020, 14:18
Citação de: vml em 12 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: ricardofslp em 12 de Outubro de 2020, 13:29
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Outubro de 2020, 13:21
Citação de: ISO em 12 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: samarras em 12 de Outubro de 2020, 12:59
...
Eu sei que te custa ver JNL mais bem preparado do que RGS...

Se há coisas que não são verdade, esta é uma delas.

Não é uma questão de preparação, é algo bem mais profundo. É o perfil. E desse ponto de vista, JNL está à frente de RGS por larga margem.

E não o ajudou os largos anos em programas de gritaria

Por acaso aqui, acho sempre que são presos por ter cão e por não ter... Fernando Seara era manso, RGS gritava de mais...

Muito dessa imagem que aqui falam foi criada pelos antis, portistas e sportinguistas, porque Rui Gomes da Silva não tinha papas na língua para defender o Benfica, primeiro contra o Apito Dourado (tendo sido até agredido por isto), depois contra os ataques da direção de Bruno de Carvalho!

Depois foram os Benfiquistas, aqueles que ainda acreditavam em Vieira, que "formaram" essa imagem de Rui Gomes da Silva. Como Rui Gomes da Silva não se coibia de falar contra a própria direção do Benfica (mesmo quando ainda fazia parte dela) muitos começaram a vê-lo como "anti Benfiquistas"! Isto quando ele foi dos primeiros a abrir os olhos e a alertar contra os males da presidência de Luís Filipe Vieira!

Quem distingue estas duas situações, consegue ver que, se Rui Gomes da Silva entrou em "gritarias", foi em defesa do Sport Lisboa e Benfica!

É isto sim que eu quero.

Um Presidente destemido, sem papas na língua, que enfrente os rivais de peito aberto e que, acima de tudo, defenda o Sport Lisboa e Benfica!

Por isso, eu voto Rui Gomes da Silva!
Votas em alguém que andava em peixeiradas em programa que são um autêntico lixo?....o Benfica é para ser defendido, mas não é nas tvs, muito menos nesse tipo de programas....

Voto em alguém que sei que defende o Benfica. Ponto.

E sei que Rui Gomes da Silva o faz. Seja num programa de peixeirada, seja na rua, seja numa entrevista, seja em artigos, entre amigos ou dentro da própria direção!

Voto Rui Gomes da Silva porque defende o Benfica sem estar preocupado com a imagem que poderá passar ou do que os outros poderão achar.

Isto mostra-me que o que sente é genuíno, é sentido!

Voto Rui Gomes da Silva porque não se amedronta na defesa do Sport Lisboa e Benfica!
Só uma pergunta......achas que o Bruno de Carvalho defendia o Sporting de todas as maneiras e feitios e sem estar preocupado com a imagem que poderia passar?

Depois falam que "ninguém ataca Rui Gomes da SIlva"!...

Não? A querer ligá-lo a Bruno de Carvalho! A seguir vais perguntar o quê? Se quero um Bruno de Carvalho no Benfica? Bem sei que é isso que estás a fazer, mas tentas que passe despercebido... mas tudo bem, respondo-te sem problemas!

Sim, acho que Bruno de Carvalho defendia o Sporting de todas as maneiras e feitios sim e não estava preocupado com nada, imagem, consequências, nada.

Ainda a semana passada, numa discussão deste género, um colega de trabalho dizia-me que conhece um treinado (de uma modalidade que não o futebol) do Sporting, que gostava de ter Bruno de Carvalho de volta ao Sporting. Porquê? Dizia que nunca tinha tido tão boas condições para trabalhar do que quando Bruno de Carvalho era presidente. Que o homem fazia questão de, nos estágios, cumprimentar os atletas 1 a 1!

Isto mostra que ele fazia tudo para que o Sporting ganhasse! Em todas as modalidades!

Agora, fazia-o da forma correta? Não. Principalmente porque, além do amor ao Sporting, Bruno de Carvalho odeia o Sport Lisboa e Benfica!

Também não o fazia porque usava de todos os métodos as seu dispor, legais e ilegais, para tentar que o Sporting se superiorizasse ao Benfica.

É aqui que a tua tentativa de "ligar" Rui Gomes da Silva a Bruno de Carvalho cai por terra.

Rui Gomes da Silva tem um passado pessoal e profissional que o distingue de sobremaneira de Bruno de Carvalho.

Rui Gomes da Silva nunca foi notícia por dívidas das suas empresas...

"...uma das firmas de que Bruno de Carvalho é sócio deve 634 276 euros a quatro credores."

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/empresa-deve-mais-de-630-mil-euros

ou por dívidas ao fisco...

"Bruno de Carvalho deve 3,3 milhões ao Fisco"

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/bruno-de-carvalho-contesta-33-milhoes-de-dividas

"Bruno de Carvalho tem três prédios penhorados pelo Fisco"

https://www.jornaldenegocios.pt/economia/impostos/detalhe/bruno-de-carvalho-tem-tres-predios-penhorados-pelo-fisco

E, mesmo com o Benfica envolvido num sem-número de casos, Rui Gomes da Silva nunca teve o seu nome em nenhum deles!

"Bruno de Carvalho arguido na operação 'Fora de Jogo'"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-arguido-na-operacao-fora-de-jogo-agora-vai-tudo-piar-mais-fino


Se quiseres comparar o amor de ambos pelos seus clubes, talvez haja algum termo de comparação, mas que se estingue aí...

Querer comparar a formação pessoal e o percurso profissional de um e de outro é tentar comparar o incomparável!
A unica coisa que eu tou a comparar entre os dois é a sua linha comunicacional, não é preciso descreveres a vida do Bruno de Carvalho.......se queres um presidente com os mesmo tipo de comunicação e agressividade tu lá sabes . ..

Eu descrevi a vida de Bruno de Carvalho para ver se percebias a diferença abismal entre as duas pessoas que tu queres comparar.

Rui Gomes da Silva não é pessoa de cuspir num presidente e alegar que era fumo.

Rui Gomes da Silva dá 10-0 em elevação a Bruno de Carvalho.

Rui Gomes da Silva tem um tipo de comunicação assertivo, convicto e fundamentado. Nunca o vi a ameaçar ninguém nem falar de forma intimidatória.

Mais uma vez te digo e acrescento, querer comparar a educação, a postura, a formação pessoal e o percurso profissional de um e de outro é tentar comparar o incomparável!
Faz uma estátua ao RGS, minha nossa senhora......,se ainda não percebeste que eu só comparei o estilo de comunicação, então não sei o que te faça .....o meu apoio está entre o JNL e o Benítez e não ponho nenhum dos dois num pedestal,  como muitos fazem aqui em relação ao RGS........

Se Rui Gomes da Silva for eleito Presidente e atingir o seu objetivo, de fazer do Benfica Campeão Europeu, serei o primeiro a contribuir e a lançar o repto para que lhe seja uma estátua!

Tu "só" tentaste comparar aquilo que pensavas ser comparável. Mas não meu caro, não é...

A distância que separa, em tudo, Rui Gomes da Silva de Bruno de Carvalho é maior que da Luz a Alvalade.

Eu não coloco Rui Gomes da Silva num pedestal.

Eu defendo aquele que acredito ser o melhor candidato. Aquele que daria o melhor Presidente para o Sport Lisboa e Benfica!
A única coisa que um presidente do Benfica tem de fazer é construir equipas para ser o mais competitivo possível na Europa.....dizer que vai lutar todos os anos para ser campeão europeu é do mais demagogo e populista possível.........se vocês não endeusam o RGS, disfarçam mal, mas admito que posso estar enganado.....depois do que aconteceu com o Vale e agora com o Vieira estou um bocado escaldado em relação ao que parece uma adoração desproporcionada em relação a um presidente, ou neste caso um candidato.......mas isto é válido para qualquer um deles....

Aquilo que chamas de "endeusamento" de Rui Gomes da Silva, podia ser dito também em relação a Noronha Lopes.

Quanto a ser Campeão Europeu, Rui Gomes da Silva promete fazer tudo para o conseguir e tem a convicção que o conseguirá!

Nâo é demagogia (se há herança que Vieira deixará no Benfica é a introdução dos termos "demagogo" e "populista" no vocabulário dos Benfiquistas...), é a convicçâo de quem acredita nas suas capacidades e no potencial do Benfica emquanto clube!

Não te preocupes que, caso Rui Gomes da Silva seja eleito, serei o primeiro a apontar as suas más decisões, a cobrar as promessas feitas em campanha ou o cumprimento das propostas do programa apresentado!

Saveloy

Há mais campanha para o RGS abdicar em favor do JNL do que o contrário?

É que ainda nem se sabia quem eram os candidatos e já havia campanha para abdicarem em prol do RGS.

Infelizmente não me parece que nenhum dos dois seja benfiquista o suficiente para o fazer.

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2020, 20:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2020, 20:42
Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2020, 20:39
Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2020, 20:26
Citação de: Loopkin em 12 de Outubro de 2020, 17:59


@zerozeropt
As eleições para os órgãos sociais do 🦅 @SLBenfica para o quadriénio 2020-2024 vão ser realizadas em 30 de outubro e no zerozero vamos receber três dos quatro candidatos nos próximos dias. Fiquem atentos!

Tou a estranhar ninguém insultar os gajos do zerozero por causa do emblema ainda pior que o monocromático que o Benfica usa. ..
cabrões esses filhos das putas do 00 que desenharam o símbolo do Benfica pior do que o que agora está na camisolas!!!!
Eu sabia que não ias falhar ;D
estou possesso... até bufo!
Que se passa? ?
hã?


Ah...

Com essa cena do símbolo ou lá o que era...

gugabenfica

#44509
O Noronha e RGS às turras e o Vieira a passar nos pingos da chuva..
Nisso tenho que elogiar o bigodes...faz uma campanha silenciosa , enquanto os outros é só ruído...


Cada vez mais convencido que infelizmente o Vieira ganha isto fácil...




xeriff

Citação de: Saveloy em 12 de Outubro de 2020, 20:50
Há mais campanha para o RGS abdicar em favor do JNL do que o contrário?

É que ainda nem se sabia quem eram os candidatos e já havia campanha para abdicarem em prol do RGS.

Infelizmente não me parece que nenhum dos dois seja benfiquista o suficiente para o fazer.
há sim , desde que o Noronha apareceu que o Rgs deve abdicar para ele porque o Noronha tem um CV invejável

lPhoenix

Citação de: Saveloy em 12 de Outubro de 2020, 20:50
Há mais campanha para o RGS abdicar em favor do JNL do que o contrário?

É que ainda nem se sabia quem eram os candidatos e já havia campanha para abdicarem em prol do RGS.

Infelizmente não me parece que nenhum dos dois seja benfiquista o suficiente para o fazer.

O único que vai destacado a 2 semanas das eleições e que tem condições de derrotar o Vieira é o JNL.

Se não abdicarem a seu favor por mim é porque têm o ego maior do que o seu amor pelo Benfica.

HAL 9000

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2020, 20:52
Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2020, 20:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2020, 20:42
Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2020, 20:39
Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2020, 20:26
Citação de: Loopkin em 12 de Outubro de 2020, 17:59


@zerozeropt
As eleições para os órgãos sociais do 🦅 @SLBenfica para o quadriénio 2020-2024 vão ser realizadas em 30 de outubro e no zerozero vamos receber três dos quatro candidatos nos próximos dias. Fiquem atentos!

Tou a estranhar ninguém insultar os gajos do zerozero por causa do emblema ainda pior que o monocromático que o Benfica usa. ..
cabrões esses filhos das putas do 00 que desenharam o símbolo do Benfica pior do que o que agora está na camisolas!!!!
Eu sabia que não ias falhar ;D
estou possesso... até bufo!
Que se passa? ?
hã?


Ah...

Com essa cena do símbolo ou lá o que era...

Quantos copázios de uísque já marcharam hoje?

Saveloy

Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 20:54
Citação de: Saveloy em 12 de Outubro de 2020, 20:50
Há mais campanha para o RGS abdicar em favor do JNL do que o contrário?

É que ainda nem se sabia quem eram os candidatos e já havia campanha para abdicarem em prol do RGS.

Infelizmente não me parece que nenhum dos dois seja benfiquista o suficiente para o fazer.
há sim , desde que o Noronha apareceu que o Rgs deve abdicar para ele porque o Noronha tem um CV invejável

Ainda nem se sabia quem é que ia saber o cabeça de lista e já pediam para abdicar, portanto há desses em ambos os lados.

thiagorosa84

Citação de: Guilherme20 em 12 de Outubro de 2020, 20:48
Citação de: thiagorosa84 em 12 de Outubro de 2020, 20:12
Citação de: Guilherme20 em 12 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 19:33
Citação de: Guilherme20 em 12 de Outubro de 2020, 19:23
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: Gsound em 11 de Outubro de 2020, 22:48
Citação de: Elvecchio em 11 de Outubro de 2020, 21:40
Então o RGS é maçon??? Mais concretamente membro da loja universallis???

É este candidato que puxa dos galões ha 2 anos ao apontar o dedo aos compadrios, interesses duvidosos e mais um sem numero de acusações refrentes a beneficios a terceiros nomeadamente Jorge Mendes por parte da actual direcção???? Portanto deixa ver se percebi... Para combater este estado de coisas um elemento da MAÇONARIA candidata-se a presidente do Benfica! É isto?

Então o RGS era um dos tripulantes de um célebre acidente na JAMBA (Base de actuação da UNITA) juntamente com o filho do Mario Soares???
Os mais novos que seguem blogs e redes sociais e que nao se interessam por politica não sabem destas coisas mas nos mentideros da politica toda a gente sabe que o filho do Mario Soares esteve enterrado no negócio dos diamantes até ao pescoço!

É com esses diamantes que vamos aguentar os grandes jogadores durante 3 ou 4 anos para sermos campeões europeus?

Portanto vamos tirar de la um presidente que só nos envergonha em casos na justiça, para lá colocarmos um ainda pior?
É isto que querem?




"Portanto vamos tirar de la um presidente que só nos envergonha em casos na justiça, para lá colocarmos um ainda pior?
É isto que querem?"

Depois de mais de 10 anos em que conhecemos Vieira e RGS, se consideras RGS pior que Vieira....bom....ok.

Mas se fores por aí, só tens uma opção, votar no Movimento. Mas vai lá investigar se o Benitez não tem demasiadas multas de estacionamento.
isso do RGS é mentira,  O que inventam para denegrir as pessoas. E depois dizem que os apoiantes do RGS é que sao mal dizentes e que só sabem denegrir a imagem do Noronha .

É mentira que o RGS é maçon? LOL, minha nossa senhora...
a mentira não é essa , ser macon não tem mal nenhum
Citação de: thiagorosa84 em 12 de Outubro de 2020, 19:42
Citação de: Guilherme20 em 12 de Outubro de 2020, 19:23
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: Gsound em 11 de Outubro de 2020, 22:48
Citação de: Elvecchio em 11 de Outubro de 2020, 21:40
Então o RGS é maçon??? Mais concretamente membro da loja universallis???

É este candidato que puxa dos galões ha 2 anos ao apontar o dedo aos compadrios, interesses duvidosos e mais um sem numero de acusações refrentes a beneficios a terceiros nomeadamente Jorge Mendes por parte da actual direcção???? Portanto deixa ver se percebi... Para combater este estado de coisas um elemento da MAÇONARIA candidata-se a presidente do Benfica! É isto?

Então o RGS era um dos tripulantes de um célebre acidente na JAMBA (Base de actuação da UNITA) juntamente com o filho do Mario Soares???
Os mais novos que seguem blogs e redes sociais e que nao se interessam por politica não sabem destas coisas mas nos mentideros da politica toda a gente sabe que o filho do Mario Soares esteve enterrado no negócio dos diamantes até ao pescoço!

É com esses diamantes que vamos aguentar os grandes jogadores durante 3 ou 4 anos para sermos campeões europeus?

Portanto vamos tirar de la um presidente que só nos envergonha em casos na justiça, para lá colocarmos um ainda pior?
É isto que querem?




"Portanto vamos tirar de la um presidente que só nos envergonha em casos na justiça, para lá colocarmos um ainda pior?
É isto que querem?"

Depois de mais de 10 anos em que conhecemos Vieira e RGS, se consideras RGS pior que Vieira....bom....ok.

Mas se fores por aí, só tens uma opção, votar no Movimento. Mas vai lá investigar se o Benitez não tem demasiadas multas de estacionamento.
isso do RGS é mentira,  O que inventam para denegrir as pessoas. E depois dizem que os apoiantes do RGS é que sao mal dizentes e que só sabem denegrir a imagem do Noronha .

É mentira que o RGS é maçon? LOL, minha nossa senhora...

Não, não é mentira que Rui Gomes da Silva é maçom.

Mas porquê? Tens isso como um ponto contra?

Vou repetir aquilo que já tinha dito a começou este assunto...

Antes de tentar descredibilizar Rui Gomes da Silva por este pertencer à maçonaria, seria melhor primeiro pesquisar sobre o que é ser maçonaria.

https://www.maconariaportugal.com/a-maconaria

"De modo genérico, a maçonaria é uma sociedade semi-secreta e que se caracteriza por seguir os princípios da fraternidade, da liberdade, da igualdade, do humanismo ou da filantropia, e que, sendo progressista, tem como objetivo a construção de uma sociedade livre e justa. Porém, há ainda muita controvérsia em torno do tema."

"Em regra, e, segundo os maçons, ao contrário daquela que é a visão do cidadão comum, de que os candidatos pertencem a famílias de recursos financeiros elevados, a escolha tende a recair sobre cidadãos considerados "exemplares", quer na vida social quer do ponto de vista da moralidade."

https://www.tsf.pt/sociedade/maconaria-em-portugal-como-funciona-e-porque-o-secretismo-5716303.html

Usam o facto de Rui Gomes da Silva ser maçom para tentar denegrir a sua imagem aproveitando-se do facto de muitas pessoas não saberem sequer o que é a maçonaria, fazendo crer que esta é uma espécie de organização mafiosa e que um maçom é alguém pratica atos ilegais ou rituais satânicos!

Na verdade, pertencer à maçonaria é exatamente o contrário.

O facto de ser maçom, mostra que Rui Gomes da Silva é considerado um cidadão exemplar "quer na vida social quer do ponto de vista da moralidade" e que segue os "princípios da fraternidade, da liberdade, da igualdade, do humanismo ou da filantropia"!

Amigo, não preciso que me ensinem a definição de maçonaria, muito menos uma definição rasca que pouco tem a ver com a realidade portuguesa. A maçonaria para além de se rodear e colocar gente em cargos de importância no nosso país, ainda faz prospecção nas melhores faculdades do país.

Dizes saber o que é a maçonaria, mas tendes a dar-lhe uma conotação negativa, como se de uma organização mafiosa se tratasse!

"...faz prospeção mas melhores faculdades do país"?!

Se procuram "cidadãos considerados "exemplares", quer na vida social quer do ponto de vista da moralidade", deviam fazer prospeção onde? Nas prisões?

Sim, por saber o que é a maçonaria dou-lhe uma conotação negativa, qual é a dúvida?
Obviamente que querem atrair os melhores, mas eu não o referi por essa questão, que é mais do que normal.
O problema é o comportamento das pessoas depois de entrarem na maçonaria e as condições em que entram, se tu achas que são tudo rosas como lês por aí fora, estás bem tramado.

Nâo tenho dúvida porque lhe dás uma conotaçâo negativo. Para, com isso, atacar Rui Gomes da Silva. Só.

Se a maçonaria atrai os melhores e se Rui Gomes da Silva pertence à maçonaria, o que isso faz de Rui Gomes da Silva?!

Saveloy

Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 20:55
Citação de: Saveloy em 12 de Outubro de 2020, 20:50
Há mais campanha para o RGS abdicar em favor do JNL do que o contrário?

É que ainda nem se sabia quem eram os candidatos e já havia campanha para abdicarem em prol do RGS.

Infelizmente não me parece que nenhum dos dois seja benfiquista o suficiente para o fazer.

O único que vai destacado a 2 semanas das eleições e que tem condições de derrotar o Vieira é o JNL.

Se não abdicarem a seu favor por mim é porque têm o ego maior do que o seu amor pelo Benfica.

Vai destacado onde?

Pergunta honesta porque não tenho visto os media darem destaque relevante às eleições.

Do que veio aqui todos acham que o seu candidato é que vai ganhar / dar luta ao Vieira.

OndaVermelha

Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: OndaVermelha em 12 de Outubro de 2020, 20:36
Citação de: slb2me em 12 de Outubro de 2020, 20:31
Citação de: MBACANO em 12 de Outubro de 2020, 20:23
Está tudo na Mão do SoB!!!!

Quem fizer junção com esta lista ganha a vantagem definitiva!!!

A lista que ficar de fora só tem de desistir senão vai ser a responsável pela eleição do Vieira!

Por isso, e se nenhuma quer ficar de fora, têm que se entender! Todas!

Pelo Benfica CRL!!!

Está tudo sob a mão do SoB.
Eu acho é que está tudo na mão dos sócios do Benfica. E desta vez não se podem queixar de falta de alternativas. Infelizmente não tenho esperança que o Vieira perca as eleições.
Está tão não mão que a 95% de certezas vou no dia 30 tirar a tarde do trabalho  para ir votar ;D é que se saio às 18:30 só por volta das 19 e 30 chego a braga e já sei que me vou foder numa fila enorme...
E fazes tu muito bem, qmd que todos pensassem assim.

blog benficaatemorrer

Citação de: HAL 9000 em 12 de Outubro de 2020, 20:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2020, 20:52
Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2020, 20:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2020, 20:42
Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2020, 20:39
Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2020, 20:26
Citação de: Loopkin em 12 de Outubro de 2020, 17:59


@zerozeropt
As eleições para os órgãos sociais do 🦅 @SLBenfica para o quadriénio 2020-2024 vão ser realizadas em 30 de outubro e no zerozero vamos receber três dos quatro candidatos nos próximos dias. Fiquem atentos!

Tou a estranhar ninguém insultar os gajos do zerozero por causa do emblema ainda pior que o monocromático que o Benfica usa. ..
cabrões esses filhos das putas do 00 que desenharam o símbolo do Benfica pior do que o que agora está na camisolas!!!!
Eu sabia que não ias falhar ;D
estou possesso... até bufo!
Que se passa? ?
hã?


Ah...

Com essa cena do símbolo ou lá o que era...

Quantos copázios de uísque já marcharam hoje?
para ja nada... mas nunca se sabe.

van33

Citação de: OndaVermelha em 12 de Outubro de 2020, 21:00
Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: OndaVermelha em 12 de Outubro de 2020, 20:36
Citação de: slb2me em 12 de Outubro de 2020, 20:31
Citação de: MBACANO em 12 de Outubro de 2020, 20:23
Está tudo na Mão do SoB!!!!

Quem fizer junção com esta lista ganha a vantagem definitiva!!!

A lista que ficar de fora só tem de desistir senão vai ser a responsável pela eleição do Vieira!

Por isso, e se nenhuma quer ficar de fora, têm que se entender! Todas!

Pelo Benfica CRL!!!

Está tudo sob a mão do SoB.
Eu acho é que está tudo na mão dos sócios do Benfica. E desta vez não se podem queixar de falta de alternativas. Infelizmente não tenho esperança que o Vieira perca as eleições.
Está tão não mão que a 95% de certezas vou no dia 30 tirar a tarde do trabalho  para ir votar ;D é que se saio às 18:30 só por volta das 19 e 30 chego a braga e já sei que me vou foder numa fila enorme...
E fazes tu muito bem, qmd que todos pensassem assim.
Tenho 9 dias de férias para gozar...e tenho a bênção do meu patrão. ..portista que odeia tanto ou mais o vieira do que eu...

mojo_j0jo

Citação de: gugabenfica em 12 de Outubro de 2020, 20:54
O Noronha e RGS às turras e o Vieira a passar nos pingos da chuva..
Nisso tenho que elogiar o bigodes...faz uma campanha silenciosa , enquanto os outros é só ruído...


Cada vez mais convencido que infelizmente o Vieira ganha isto fácil...





Ele não precisa de fazer campanha.

Aliás desde que perdemos o campeonato mal apareceu.