Eleições 2020

gringo da montanha

Citação de: melanda72 em 13 de Outubro de 2020, 20:27
Citação de: gringo da montanha em 13 de Outubro de 2020, 20:24
Boa noite!!
Continua a ser necessario postar neste topico de faca nos dentes??
Agora a serio, o JNL esta subir, precisa que o RGS abdique para a luta ser renhida...quanto mais cedo melhor, e se tal acontecer tem mais chance, apesar q o Vieira tem o trunfo Rui Costa do seu lado, que muitos desvalorizam mas que é um ENORME trunfo, será em breve Presidente do nosso clube!!
Abrazoss :bandeira1:
O Rui Costa é outro vendido, já não conta para o totobola.
Nao.
Rui Costa conta e muito, e para muitos!
Jogada inteligente era o JNL dizer q se ganhasse contava com ele!
O JNL ganhou hoje um bom trunfo o Bagao felix...boa jogada, e inesperada!

IloveSLB2014

Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2020, 20:35
Não sabendo nada sobre quem será a lista de JNL, acredito que quando for divulgada a questão do "espaço para RGS na lista" vai desaparecer.

Não acredito que Bagao viesse a público por dá cá aquela palha, portanto devem vir aí nomes reconhecidos.
só tens de esperar mais umas horas. A Lista é conhecida amanhã às 17h30

rsd


slbenfica_croft

O movimento Servir o BENFICA está de Parabéns.

E falo pelo que fez antes de se juntar à candidatura de JNL.

xico17

Site A Bola:

JOÃO NORONHA LOPES DESTACA «CONTRIBUTO DESINTERESSADO» DO MOVIMENTO 'SERVIR O BENFICA'

Sou só eu que vejo aqui uma frase tirada de contexto com um objectivo bastante claro?

É que isto é a notícia da junção das listas. É este o título que escolheram.

João Norte

Citação de: nuno16577 em 13 de Outubro de 2020, 20:13
Boa noite caros amigos Benfiquistas , penso que muitos me conhecem e sabem qual a minha preferência,  dito isto , após os desenvolvimentos de hoje , e tendo quase a certeza que RGS jamais terá hipótese nestas eleições , peço encarecidamente ao meu candidato que deixe o ego de lado e PELO BENFICA, não necessitando de se unir a ninguém se retire destas eleições  dando a hipótese de retirar LFV do Benfica.
Os BENFIQUISTAS  ficar-lhe-iam agradecidos, muitos dos anti-corpos desapareceriam pelo altruismo demonstrado e quem sabe se daqui a 4 anos não haveria a lei do retorno.
RGS nao se esqueça do nosso lema

                  ET PLURIBUS UNUM

Vamos a isso RGS?
Parabéns pela clarividência.

migjac

Citação de: pjmorce em 13 de Outubro de 2020, 20:07
Citação de: migjac em 13 de Outubro de 2020, 19:41
Como voto na sondagem do fórum?

é mais importante votar dia 30 ;)


Da minha parte isso é garantido como antes fui votar no outro ladrao ( juiz Rangel)

IloveSLB2014

Citação de: xico17 em 13 de Outubro de 2020, 20:40
Site A Bola:

JOÃO NORONHA LOPES DESTACA «CONTRIBUTO DESINTERESSADO» DO MOVIMENTO 'SERVIR O BENFICA'

Sou só eu que vejo aqui uma frase tirada de contexto com um objectivo bastante claro?

É que isto é a notícia da junção das listas. É este o título que escolheram.
Não é à toa que o jornal ABOLA é apelidado de Vieira Diário

gringo da montanha

#45548
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Outubro de 2020, 20:36
Não sabendo nada sobre quem será a lista de JNL, acredito que quando for divulgada a questão do "espaço para RGS na lista" vai desaparecer.

Não acredito que Bagao viesse a público por dá cá aquela palha, portanto devem vir aí nomes reconhecidos.

Mas qtos votos tera RGS?

Desses, se RGS se juntasse a JNL, quantos iriam passar a votar em branco ou no Vieira?

E quantos do JNL passariam a votar em branco?

:confused:

Rei

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Outubro de 2020, 20:36
Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2020, 20:35
Não sabendo nada sobre quem será a lista de JNL, acredito que quando for divulgada a questão do "espaço para RGS na lista" vai desaparecer.

Não acredito que Bagao viesse a público por dá cá aquela palha, portanto devem vir aí nomes reconhecidos.
só tens de esperar mais umas horas. A Lista é conhecida amanhã às 17h30

Vão fazer direto nas redes sociais ou vão só informar quem são as pessoas?

Flavius

JOÃO NORONHA LOPES DESTACA «CONTRIBUTO DESINTERESSADO» DO MOVIMENTO 'SERVIR O BENFICA'

João Noronha Lopes deixou elogios ao movimento 'Servir o Benfica', que desistiu da corrida à presidência do clube para se associar à sua candidatura.

«Hoje é um dia importante na caminhada até 30 de Outubro. Acolhemos o Movimento 'Servir o Benfica' nesta candidatura, com representação na Presidência da Mesa da Assembleia Geral do clube, um cargo da máxima importância, porque valorizamos a militância associativa do movimento e o contributo desinteressado que os seus membros têm dado para uma discussão sobre aquilo que queremos para o Benfica.

Acreditamos que a convergência é fundamental neste momento e fazemos nossas as palavras do movimento no sentido de integrar todos os apoios que chegarem a nós. Queremos agregar todos os que sentem ter chegado o momento da mudança. Chega de adiarmos a Glória. Chega de negarmos tudo o que o Benfica pode e tem que ser. É tempo de nos mobilizarmos com mais força do que nunca. A todos os que já nos apoiam, tragam mais um. Estamos a 17 dias de um momento fundamental na vida do clube. Temos que avançar rumo à vitória, unidos e sem hesitações.

Por um Benfica que Voa Mais Alto.»

https://abola.pt/nnh/2020-10-13/benfica-joao-noronha-lopes-destaca-contributo-desinteressado-do-movimento-serv/864073

slbenfica_croft

Citação de: xico17 em 13 de Outubro de 2020, 20:40
Site A Bola:

JOÃO NORONHA LOPES DESTACA «CONTRIBUTO DESINTERESSADO» DO MOVIMENTO 'SERVIR O BENFICA'

Sou só eu que vejo aqui uma frase tirada de contexto com um objectivo bastante claro?

É que isto é a notícia da junção das listas. É este o título que escolheram.
Temos bom remédio.

Votar em massa no final de Outubro numa mudança.

nuno16577

Citação de: PedroOliveira93 em 13 de Outubro de 2020, 19:27
Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2020, 19:10
Citação de: PedroOliveira93 em 13 de Outubro de 2020, 19:06
Eu quero acreditar que ele se retira até lá. Juntar-se não acredito, nem sei se é pelo melhor.

Ele não é parvo e sabe o lugar com que vai ficar se forçar até ao fim. Que é um direito dele.

Mas uma corrida até ao fim arruma com ele de vez.


Demorou 40 minutos a fazer um post com indirectas ao Benitez, que  é um gajo que tem 2 ou 3 lavandarias e andou a correr o país com mil euros no bolso a tentar desmascarar a corja.

E que, já agora, foi também um gajo a que a campanha dele se derretia sempre em elogios em público.

É evidente que vai a votos.

Se o fizer, das duas uma: Ou tem uma fé enorme no projecto dele ou é completamente suicida. E eu do pouco que falei com ele antes deste circo, sempre foi de uma modéstia assinalável. Muito longe da imagem que tinha dele.

Racionalmente não acho justo criticar a decisão dele. É "vilanizar" uma pessoa por causa da decisão de uma maioria. A responsabilidade é dos sócios. Para o bem e para o mal, ele está a fazer algo que tem direito e pelas regras. Acho que há sempre valor em assumir-se para tal lugar.

Mas emocionalmente vou ficar fodido. Acho que a junção é impossível e nem é recomendável. O abandono parece-me o mais inteligente e o mais nobre.

Faz-me uma confusão tremenda ele arriscar-se a ficar com essa marca na história.

Até se salvaguardava para uma eventual candidatura em 2024. Mas enfim.

Tenho pouca esperança no desfecho independentemente das danças.
O melhor para o RGs agora é abdicar, talvez perdesse muitos dos anticorpos com esse acto de altruismo e em 2024 quem sabe?

IloveSLB2014

Citação de: Rei em 13 de Outubro de 2020, 20:42
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Outubro de 2020, 20:36
Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2020, 20:35
Não sabendo nada sobre quem será a lista de JNL, acredito que quando for divulgada a questão do "espaço para RGS na lista" vai desaparecer.

Não acredito que Bagao viesse a público por dá cá aquela palha, portanto devem vir aí nomes reconhecidos.
só tens de esperar mais umas horas. A Lista é conhecida amanhã às 17h30

Vão fazer direto nas redes sociais ou vão só informar quem são as pessoas?
Não sei se dá nas redes sociais deles.. Mas a CS está convocada. Alguma TV há de colocar... O Noronha dará uma Conferência de imprensa

nuno16577

Citação de: Barolas em 13 de Outubro de 2020, 19:27
Não há a mínima possibilidade de entendimento quando do outro lado apelidam uma candidatura como "grupo de interesses".Não há, isso está fora de questão. Deixem RGS ir a votos, está no seu direito.
Certo, mas não achas que assim seja impossível o JNL ganhar?
Tenho medo de que o Vieira fique lá na mesma.