Eleições 2020

Scorpion8

Percebo a frustação de rgs, foi o primeiro grande opositor, se não aparece se mais ninguém, seria a lista para bater vieira, basicamente viu o lugar de presidente muito perto, e agora custa abdicar disso...

Mas terá que perceber, que é mais fácil bater noronha daqui a 4 anos, do que ir tentar a vitória agora, e daqui a 4 anos estará numa posição muito pior, pois levou a dele avante, permitiu a vitória de vieira, e aí nem os adeptos opositores da atual direção estarão com ele depois de tomar essa posição egoísta...

Rgs terá de perceber que valores mais altos se levantam, valores que se chamam BENFICA

Gsound

O apoio de Bagão Félix (apesar de só depois ter lido o texto e algures ficar na dúvida se não apoiaria Vieira) e o entendimento com o Movimento dão um élan muito grande à candidatura de Noronha Lopes, sem dúvida.

Mas ainda faltam vários dias e conhecer as listas.

Tem é de ser sempre com um pensamento, o Benfica primeiro.

Baron_Davis

que entidade garante um voto electrónico limpo e imparcial? atenção a estes "piquenos" grandes detalhes

Bleach

Citação de: alenker em 13 de Outubro de 2020, 20:57
Citação de: Kolchak em 13 de Outubro de 2020, 20:56
O Bruno Costa Carvalho não está a conseguir lidar
eu é que não consigo lidar com essa candidatura...
todos tem de ser respeitados....e por poucos votos que tenham, podem ser os suficientes para fazer a diferença...

Yao21

Vieira infelizmente irá ganhar mas vai tremer.. Mas o facto de estas eleições apresentarem pessoas com valor em querer liderar o Benfica, já me deixa mais descansado

K9Pitbull

Citação de: Kolchak em 13 de Outubro de 2020, 20:56
O Bruno Costa Carvalho não está a conseguir lidar
Que faça um favor a todos e se resuma à sua insignificância.

jp23


nuno16577

Citação de: alenker em 13 de Outubro de 2020, 20:56
Citação de: nuno16577 em 13 de Outubro de 2020, 20:54
Citação de: Bleach em 13 de Outubro de 2020, 20:26
Era importante todos irem ao Messenger pedir a rgs e Bcc para se juntarem a JNL.eu já fiz a minha parte, lutem , acreditem tb!
Vou mandar-lhe uma msg a pedir que pense no Benfica e que abdique.
BCC juntar era dar votos a LVF...
Fdx, estava a falar no RGS.

nuno16577

Citação de: Yao21 em 13 de Outubro de 2020, 21:00
Vieira infelizmente irá ganhar mas vai tremer.. Mas o facto de estas eleições apresentarem pessoas com valor em querer liderar o Benfica, já me deixa mais descansado
Se RGS abdicar, o Vieira leva um amasso .

Mercurio_10

Citação de: jp23 em 13 de Outubro de 2020, 21:05
Citação de: Kolchak em 13 de Outubro de 2020, 20:56
O Bruno Costa Carvalho não está a conseguir lidar

Mas pode ser candidato?

Vai ter uma pessoa que cumpre os estatutos como cabeça de lista. Ele é candidato a presidente da SAD.

melanda72


CarlosD

Citação de: Yao21 em 13 de Outubro de 2020, 21:00
Vieira infelizmente irá ganhar mas vai tremer.. Mas o facto de estas eleições apresentarem pessoas com valor em querer liderar o Benfica, já me deixa mais descansado

Nenhum benfiquista pode ficar descansado com mais 4 anos a ver o nome do Benfica nas capas dos jornais pelas piores razões, de vender/dar pérolas do Seixal, de sacos azuis onde dinheiro do Benfica sai dos cofres para lugar incerto, de falta de valores à Benfica.

O Aldrabão tem de sair do Benfica no final deste mês. E já vai com um porradão de anos em atraso.

Mercurio_10

Citação de: nuno16577 em 13 de Outubro de 2020, 21:07
Citação de: Yao21 em 13 de Outubro de 2020, 21:00
Vieira infelizmente irá ganhar mas vai tremer.. Mas o facto de estas eleições apresentarem pessoas com valor em querer liderar o Benfica, já me deixa mais descansado
Se RGS abdicar, o Vieira leva um amasso .

Não sou tão optimista. É muito difícil Vieira não ter 50%. Infelizmente. Obviamente que tudo o que fortaleça a oposição é bom, mas não garante nada mesmo.

RGouveia.SLB

Se o RGS não tiver a humildade de abdicar em prol do JNL (como fez e muito bem o Movimento), acabará por ser cúmplice da reeleição do ditador.
Tão simples como isto.

RGouveia.SLB

Citação de: Kolchak em 13 de Outubro de 2020, 20:56
O Bruno Costa Carvalho não está a conseguir lidar

Ninguém passa cartucho a esse palhacito.
Tem protagonizado nestes meses figuras simplesmente inenarráveis.