Eleições 2020

BENFIKA

Já se sabe que agora o discurso da ditadura será que as listas se juntam porque querem é um tacho no Benfica, nem querem saber como conseguem, até se dispõe a juntar às listas adversárias. :buck2:

Amanhã começará a cartilha  ;D

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
1 h  ·
Os pregadores da moralidade têm que ser dignos. A falta de dignidade é típica dos hipócritas, dos fracos, dos que se vendem por um prato de lentilhas.




Se dissesse o que penso deste sujeito, era imediatamente banido

Nirvana_87

Citação de: dreadrocK em 13 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: Kolchak em 13 de Outubro de 2020, 20:56
O Bruno Costa Carvalho não está a conseguir lidar

Esse quer LITERALMENTE tacho. Mas como ninguém lhe dá bola, arma-se em campeão...como disse antes, se tiver 200 votos, é muito.

BCC não deve ter mais que 0,2%.

E RGS corre o risco de sair humilhado. Difícilmente terá uma votação superior a 3%.

lPhoenix

Citação de: nuno16577 em 13 de Outubro de 2020, 21:35
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2020, 21:09
Citação de: nuno16577 em 13 de Outubro de 2020, 21:07
Citação de: Yao21 em 13 de Outubro de 2020, 21:00
Vieira infelizmente irá ganhar mas vai tremer.. Mas o facto de estas eleições apresentarem pessoas com valor em querer liderar o Benfica, já me deixa mais descansado
Se RGS abdicar, o Vieira leva um amasso .

Não sou tão optimista. É muito difícil Vieira não ter 50%. Infelizmente. Obviamente que tudo o que fortaleça a oposição é bom, mas não garante nada mesmo.
Olha que eu acredito, conheço muitas pessoas de 50 votos que vão votar no JNL.

Eu também mas depois lembro-me dos votos dos tijolos e do "milagre" do número de sócio de Vieira e entram as dúvidas...

Granizo

E impressão minha ou muitos vieirista entraram um pouco em panico com este anuncio.
E ve-los todos a comentar (com as tretas do costume) nos media do JNL.  :2funny: :2funny:

_JonasThern_

Citação de: GondomarRed20 em 13 de Outubro de 2020, 21:47
Na sondagem que saiu o Noronha tinha quase 5%.
Acham que se RGS abdicasse para Noronha, este conseguiria chegar aos 10%?
O que acham?

Eu acho que tinha mais hipóteses se desse frigoríficos aos benfiquistas como o amigo do Vieira, Valentim Loureiro, fez em Gondomar para compra... ganhar as autárquicas.

xico17

Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2020, 21:51
Já se sabe que agora o discurso da ditadura será que as listas se juntam porque querem é um tacho no Benfica, nem querem saber como conseguem, até se dispõe a juntar às listas adversárias. :buck2:

Amanhã começará a cartilha  ;D

Já começou. É só dares um salto àquelas bem frequentadas plataformas do costume.

Kurt Cobain 10

nem respondem a esse troll andrade . o que ele quer sei eu.

lPhoenix

Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2020, 21:51
Já se sabe que agora o discurso da ditadura será que as listas se juntam porque querem é um tacho no Benfica, nem querem saber como conseguem, até se dispõe a juntar às listas adversárias. :buck2:

Amanhã começará a cartilha  ;D

Facilmente se desmonta esse argumento.

Se quisessem tacho falavam com o Vieira e não com o JNL que o recusou.

Albertini

Se o RGS desistisse ainda acreditava. Indo ele e o JNL é quase impossível.

gringo da montanha

Citação de: PedroOliveira93 em 13 de Outubro de 2020, 21:13
Confesso que depois deste dia fiquei com um barrote enorme.

Tenho estado naquela fase de não acreditar para não me desapontar mas já começo a ter aquele nervoso constante.
novela uruguaia v2.0?
;D
Ainda falta qquer coisa, talvez os votantes do RGS e mais um trunfoo!

Karel Alinho

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Outubro de 2020, 20:09
Citação de: Karel Alinho em 13 de Outubro de 2020, 20:07
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Outubro de 2020, 20:06
Citação de: Baron_Davis em 13 de Outubro de 2020, 19:58



@insónias

O insónias apoia o Noronha?

Sim.

Muita gente da praça pública o apoia. Nunca o Vieira teve uma oposição tão grande.

Muita gente mesmo! E há uma coisa que JNL fala e "trabalha" muito bem: a mudança geracional e que não é apenas de malta dos 20 aos 30, mas dos 20 aos 45/50 anos! E daí o excelente trabalho de comunicação nos meios digitais.

Agora, a campanha tomará um crescendo que eu considero muito bem pensado, isto é, comunicação mais ativa através dos meios de comunicação social, o aparecimento de apoios ainda mais sonantes e a capacidade de agregação com outras candidaturas.

E que dia hoje: Bagão Félix, Entrevista à Renascença (TOP!), a junção com o MSB!

Nirvana_87

Citação de: Granizo em 13 de Outubro de 2020, 21:53
E impressão minha ou muitos vieirista entraram um pouco em panico com este anuncio.
E ve-los todos a comentar (com as tretas do costume) nos media do JNL.  :2funny: :2funny:

Mais o apoio do Bagão Félix. Julgo que não esperavam...

E agora devem ter medo de uma reacção de Vilarinho e Toni.

_JonasThern_


Napster

Se o Toni vem a público meter se ao lado do JNL a barraca nem vai abaixo, explode logo!