Eleições 2020

Trezeguet

eu pergunto, os funcionários do clube que andam pela estrada fora pelo seu líder se o Vieira for eleito também saltam? a malta do Vólei, Hóquei e afins baza tudo? ou vão amuar?

Franco1904

Citação de: ABenficaC em 14 de Outubro de 2020, 10:11
Citação de: Pedro Neto em 14 de Outubro de 2020, 05:10
'E urgente criar mecanismos para que os senhores que nao acabaram a quarta classe, e que como tal nao aprenderam o conceito de Democracia, nao possam eternizar-se no poder oferecendo beneces 'as casas do Benfica com a contrapartida de terem os seus 50 votos. Limitacao de mandatos, como em todas as Democracias, 'e obrigatorio!

A Democracia do Benfica anda a ser comprada ha varios anos e acaba por ser triste ver o que se tornou um antigo bastiao da Liberdade, que hoje nao o 'e. O Benfica de hoje 'e opaco. Sinceramente, 'e tempo de dar a oportunidade a outros socios de serem presidentes, sejam eles Noronha Lopes ou Rui Gomes da Silva. Pessoalmente irei votar Rui Gomes da Silva mas tambem estaria satisfeito com Noronha Lopes.

Se Luis Filipe Vieira continuar demonstrara' mais uma vez a grande falta de inteligencia da maioria dos socios do Benfica. Sim, os que ja' votaram em Vale e Azevedo sao muitos deles. A acontecer sera' a confirmacao que nao sao muito inteligentes. Claro, nao falo de quem tem interesses pessoais ou de quem nao esta' devidamente informado. Sera' uma grande desilusao ver este desastre de dirigismo ser validado nas urnas.
não acabei de ler isto

esta nem deu tempo de meter vaselina!

RGouveia.SLB

#45947
Citação de: MrFire em 14 de Outubro de 2020, 10:04
Hoje andei pelo Facebook do Viva o Benfica e aquilo é só Vieiristas.... mas ao pontapé

Esse grupo é um antro de vieirismo.
Bots, velhotes acéfalos e malcriados, e cartilheiros pagos.

lPhoenix

Citação de: Trezeguet em 14 de Outubro de 2020, 10:17
eu pergunto, os funcionários do clube que andam pela estrada fora pelo seu líder se o Vieira for eleito também saltam? a malta do Vólei, Hóquei e afins baza tudo? ou vão amuar?

Saindo o Vieira, vai acontecer algo extraordinário: o regresso do benfiquismo ao clube.

Todos vão sair contagiados e finalmente (para muitos com idade inferior a 20) conhecer a verdadeira MÍSTICA!!

P245RS

Que o RGS faça o correcto e que se junte ao JNL e ao SOB.

sculpture

Citação de: pica_foices em 14 de Outubro de 2020, 10:11
Citação de: P245RS em 14 de Outubro de 2020, 10:01
Espero que o Toni e o Nuno Gomes façam a coisa certa e expressem o seu apoio ao JNL. Por acaso já sabemos quem é que o Sr. Shéu apoia?

o toni penso que é apoiante do JNL
esteve em eventos com o simões, malheiro e afins que tb são apoiantes do jnl

o sheu penso que é apoiante de LFV
o Toni penso que ainda nao se pronunciou, acho que iria apoiar JNL, mas entretanto surgiu um convite de vieira ao filho, para ir trabalhar para o seixal, depois de ter saído do santos

ABenficaC

Bagão Felix, que ontem deu uma lição de rasganço de Viera com classe e o SoB são de um benfiquismo a toda a prova. Bem haja.

Para a vitória.

samarras

Citação de: sculpture em 14 de Outubro de 2020, 10:22
Citação de: pica_foices em 14 de Outubro de 2020, 10:11
Citação de: P245RS em 14 de Outubro de 2020, 10:01
Espero que o Toni e o Nuno Gomes façam a coisa certa e expressem o seu apoio ao JNL. Por acaso já sabemos quem é que o Sr. Shéu apoia?

o toni penso que é apoiante do JNL
esteve em eventos com o simões, malheiro e afins que tb são apoiantes do jnl

o sheu penso que é apoiante de LFV
o Toni penso que ainda nao se pronunciou, acho que iria apoiar JNL, mas entretanto surgiu um convite de vieira ao filho, para ir trabalhar para o seixal, depois de ter saído do santos
Penso que Toni, não irá manifestar o seu apoio publicamente (infelizmente), mas o seu voto não será em LFV, acho eu.

ABenficaC

PORTUGAL
"Não há lugar para amadores no Benfica", diz Luisão

"E por isso vou apoiar Luis Filipe Viera, um homem que se guia por luzes", continuou o antigo capitão do Benfica.

Ricardo1904

Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 10:08
Citação de: Ricardo1904 em 14 de Outubro de 2020, 09:35
Citação de: manjob em 14 de Outubro de 2020, 09:16
Citação de: Ricardo1904 em 14 de Outubro de 2020, 09:05
Desde a junção de duas listas que a caixa de comentários deste tópico se tornou RIDÍCULA!
quem assume o seu voto em RGS é quase que tratado como burro.
Fds respeitem mas é o sentido de voto crl.
Ha quem nao queira votar mesmo assim no JNL depois de se ter juntado a Benitez.


E o mais engraçado é a mentira que querem que se torne verdade a dizer que o RGS irá ter 2 ou 3% de votação.
A todos esses que andam a tentar fazer a lavagem cerebral, dia 30 poderão ter uma surpresa, e antes desse dia pode ser que ainda existam surpresas maiores!

O que vale e que como disse, aqui a percentagem de votantes e muito baixa, temos pessoal que comenta que nem sócio é, por isso.
Já cansa de ler comentarios que vão todos dar ao mesmo.

Respeitem as opiniões, não é por duas listas se terem juntado que o pessoal que não quer votar neles seja obrigado a votar.

Eu no meu caso, fico de consciência mais tranquila com um voto em branco do que com um voto em alguem que nao RGS

Agora votar em branco, já não é votar Vieira?

É sim votar Vieira. Mas não me escondo.
O meu voto irá para RGS, só se este não for a votos é que o meu voto será em branco.
Isso é que é pensar no Benfica!

Vou voltar a repetir que está a custar entender.
A minha consciência fica mais tranquila com um voto em branco do que com um voto em JNL. Até hoje tudo aquilo que me fazia ficar de pé atrás, continua a fazer, em 2 meses de campanha nunca esclareceu nada.
A culpa é minha? Talvez. Talvez se metesse umas palas oi seguisse o resto ficasse melhor para os outros, mas para mim, para a minha consciência é isto.
Sempre pensei por mim, repito!

nuno16577

Citação de: P245RS em 14 de Outubro de 2020, 10:22
Que o RGS faça o correcto e que se junte ao JNL e ao SOB.
Não acredito ser possível isso, acho que o melhor que ele tinha a fazer era abdicar, declarar o seu apoio PARA ESTAS ELEIÇÕES a JNL e esperar pelas próximas eleições fazer bem o que mal fez desta vez.

samarras

Citação de: Ricardo1904 em 14 de Outubro de 2020, 10:29
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 10:08
Citação de: Ricardo1904 em 14 de Outubro de 2020, 09:35
Citação de: manjob em 14 de Outubro de 2020, 09:16
Citação de: Ricardo1904 em 14 de Outubro de 2020, 09:05
Desde a junção de duas listas que a caixa de comentários deste tópico se tornou RIDÍCULA!
quem assume o seu voto em RGS é quase que tratado como burro.
Fds respeitem mas é o sentido de voto crl.
Ha quem nao queira votar mesmo assim no JNL depois de se ter juntado a Benitez.


E o mais engraçado é a mentira que querem que se torne verdade a dizer que o RGS irá ter 2 ou 3% de votação.
A todos esses que andam a tentar fazer a lavagem cerebral, dia 30 poderão ter uma surpresa, e antes desse dia pode ser que ainda existam surpresas maiores!

O que vale e que como disse, aqui a percentagem de votantes e muito baixa, temos pessoal que comenta que nem sócio é, por isso.
Já cansa de ler comentarios que vão todos dar ao mesmo.

Respeitem as opiniões, não é por duas listas se terem juntado que o pessoal que não quer votar neles seja obrigado a votar.

Eu no meu caso, fico de consciência mais tranquila com um voto em branco do que com um voto em alguem que nao RGS

Agora votar em branco, já não é votar Vieira?

É sim votar Vieira. Mas não me escondo.
O meu voto irá para RGS, só se este não for a votos é que o meu voto será em branco.
Isso é que é pensar no Benfica!

Vou voltar a repetir que está a custar entender.
A minha consciência fica mais tranquila com um voto em branco do que com um voto em JNL. Até hoje tudo aquilo que me fazia ficar de pé atrás, continua a fazer, em 2 meses de campanha nunca esclareceu nada.
A culpa é minha? Talvez. Talvez se metesse umas palas oi seguisse o resto ficasse melhor para os outros, mas para mim, para a minha consciência é isto.
Sempre pensei por mim, repito!
Nunca esclareceu nada, dá-me um exemplo, para ver se te consigo perceber.
Ricardo, não estas a pensar por ti, porque foste influenciado para tirar essa conclusão acerca de jnl, isso não tenho dúvidas.
Pensa no Benfica  :)

nuno16577

Citação de: Ricardo1904 em 14 de Outubro de 2020, 10:29
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 10:08
Citação de: Ricardo1904 em 14 de Outubro de 2020, 09:35
Citação de: manjob em 14 de Outubro de 2020, 09:16
Citação de: Ricardo1904 em 14 de Outubro de 2020, 09:05
Desde a junção de duas listas que a caixa de comentários deste tópico se tornou RIDÍCULA!
quem assume o seu voto em RGS é quase que tratado como burro.
Fds respeitem mas é o sentido de voto crl.
Ha quem nao queira votar mesmo assim no JNL depois de se ter juntado a Benitez.


E o mais engraçado é a mentira que querem que se torne verdade a dizer que o RGS irá ter 2 ou 3% de votação.
A todos esses que andam a tentar fazer a lavagem cerebral, dia 30 poderão ter uma surpresa, e antes desse dia pode ser que ainda existam surpresas maiores!

O que vale e que como disse, aqui a percentagem de votantes e muito baixa, temos pessoal que comenta que nem sócio é, por isso.
Já cansa de ler comentarios que vão todos dar ao mesmo.

Respeitem as opiniões, não é por duas listas se terem juntado que o pessoal que não quer votar neles seja obrigado a votar.

Eu no meu caso, fico de consciência mais tranquila com um voto em branco do que com um voto em alguem que nao RGS

Agora votar em branco, já não é votar Vieira?

É sim votar Vieira. Mas não me escondo.
O meu voto irá para RGS, só se este não for a votos é que o meu voto será em branco.
Isso é que é pensar no Benfica!

Vou voltar a repetir que está a custar entender.
A minha consciência fica mais tranquila com um voto em branco do que com um voto em JNL. Até hoje tudo aquilo que me fazia ficar de pé atrás, continua a fazer, em 2 meses de campanha nunca esclareceu nada.
A culpa é minha? Talvez. Talvez se metesse umas palas oi seguisse o resto ficasse melhor para os outros, mas para mim, para a minha consciência é isto.
Sempre pensei por mim, repito!
Estás no teu pleno direito, isso não se discute.

salvas.ra

Citação de: Limentaen em 13 de Outubro de 2020, 18:11
Apesar de não me identificar com JNL, e como tal irei dar os meus 50 votos a RGS, há que enaltecer a postura do movimento SoB
Mesmo que saibas que não tem a mínima hipótese?
Então assim realmente vai ser difícil

david_slb

Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2020, 01:16
A MAG é só o órgão mais importante do clube.

Tens de ver que o pessoal está habituado à bandalheira que tem sido a MAG desde que o Vieira lá está.

Não conhecem outra coisa ;D

Uma MAG que tem fechado os olhos a tudo. Que não quer garantir que os estatutos sejam cumpridos.

Desde agressões a sócios, numero de sócio duvidoso (Vieira), numero de votos aldrabado do DSO...