Eleições 2020

poorportuguese

Citação de: S1Benfica em 13 de Outubro de 2020, 23:42
Bem, hoje fiquei sem candidato, oficialmente.

Era mais que óbvio que iria ocorrer.

A alteração da data do anúncio dos nomes que compõe as Listas de Noronha, para amanhã, proporcionou que não fossem modificadas em 2 dias e assim ficará já tudo direitinho. 

Se fossem amanhã votaria útil no Vieira (Branco).

Tanto RGS como JNL ainda têm mais de 15 dias para me tentarem provar que são uma solução...para este problema.

PS: de qualquer das formas a aglutinação do SoB poderá proporcionar algum melhor controlo, o que é óptimo (poderiam era ter proposto/aceitado um lugar na Direcção). Embora saibamos, bem demais, que depois de lá chegarem passam a fazer o que querem...e se for preciso dar um pontapé no traseiro de alguém, também se dá.
Lamento que penses assim. Péssima decisão na minha opinião.

Mercurio_10

Estou a ouvir a entrevista com atraso, e está a ser patético. As boquinhas do 'vender hamburgueres do McDonald's' é o tipo de boca que já foi usada até por Pinto da Costa. Não sei se tem inveja do CV do JNL...

Bedsy

O Rgs é um bruno de Carvalho (o do sporte) mas benfiquista.

Pronto , ta dito.

BENFIKA

O RGS deveria juntar-se a JNL ou abdicar em favor deste e caso não vença as eleições poderia candidatar-se daqui a 4 anos (quando o JNL supostamente não se candidatará), tendo então nessa altura o apoio do Noronha.

mramalhadas

Muito boa a junção da candidatura Noronha + Servir o Benfica.
Patética a azia do pateta Carvalho.

van33

Citação de: Pedro.SLB.71 em 14 de Outubro de 2020, 11:42
Tenho estado a ver a entrevista do RGS, este tipo de linguagem, este tipo de comentário... não lhe fica nada bem.

Creio que um pouco de mais elevação só lhe ficaria bem.
Não tenham a ilusão que com o rgs se fosse presidente se iria deixar de ver uma linguagem brejeira no clube. Ele ia dar continuidade ao discurso de merda e sem educação.  Apesar de ser mais Benfiquista na cabeça da gaita do que quase todos os membros da actual direcção.

van33

Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Outubro de 2020, 12:03
O Rgs é um bruno de Carvalho (o do sporte) mas benfiquista.

Pronto , ta dito.
Menos casamenteiro

poorportuguese

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2020, 12:02
Estou a ouvir a entrevista com atraso, e está a ser patético. As boquinhas do 'vender hamburgueres do McDonald's' é o tipo de boca que já foi usada até por Pinto da Costa. Não sei se tem inveja do CV do JNL...
Pensava que era o Vieira. -  mas talvez estejas a falar do RGS

mramalhadas

Citação de: mramalhadas em 14 de Outubro de 2020, 12:03
Muito boa a junção da candidaturas Noronha + Servir o Benfica. Oxalá o Rui Gomes da Silva se alinhe com as duas candidaturas para formar uma frente comum para forçar uma segunda volta com Vieira. 
Patética a azia do pateta Carvalho, o candidato dos 0,1.

samarras


Bedsy


Naruto

Muito desiludido com Rui Gomes da Silva. Não faz sentido toda esta sua postura e estas insinuações durante a entrevista ao zerozero.


Não está em causa do seu Benfiquismo, esse é inatacável, mas sinto que está a colocar os interesses pessoais à frente dos interesses do Benfica.


Os Benfiquistas sabem em quem têm de votar para haver uma pequena hipótese de mudança. Ontem foi um dia chave com o apoio do Bagão Felix e o Servir o Benfica a abdicar em prol de João Noronha Lopes.


Acho que o Rui Gomes da Silva irá levar um banho de realidade no dia 30 de OUTubro.


Vejo neste momento o Rui Gomes da Silva como um homem isolado, quase sem apoios e não acredito que passe os 3% nas próximas eleições após a coligação entre o Servir o Benfica e o João Noronha Lopes. Os próprios apoiantes de Rui Gomes da Silva terão de escolher entre votar no homem ou votar pelo futuro do Benfica (em quem tem mais hipóteses), e acredito que muitos irão colocar a mão em cima da cara de JNL e colocar a cruz no dia das eleições, porque o Benfica tem de estar acima de tudo e porque é o momento de união.


Espero que João Noronha Lopes não perca por uma margem muito reduzida pois se tal acontecer a imagem de Rui Gomes da Silva ficará marcada e não mais será perdoada "pela maioria dos Benfiquistas que o apoiam ou simpatizam com ele neste momento"

IloveSLB2014

Eu neste momento quero é que o RGS vá a votos.  O Vigareira deve ser infelizmente  reeleito em qualquer circunstância e a tareia que o Gomes da Silva vai levar nas urnas deve ser suficiente para o ver desaparecer do mapa eleitoral do Benfica no futuro

futeboldelite

olivedesportos para aqui, jorge mendes para ali.

repete até à exaustão, que o populismo está em voga.

até o Vale e Azevedo tinha mais inteligência emocional.

patético.

TheBossio

Alguém que está a ver a entrevista do RGS no zerozero, ainda acha que um debate a dois sem LFV seria benéfico para alguém sem ser o atual presidente?

A vergonha alheia que está a ser ver este senhor a alucinar. Só falta mesmo começar ler palavra por palavra o blog do Benfica livre. É isto o grande benfiquismo que tanto falam?