Eleições 2020

S1Benfica

Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2020, 12:01
Confirma-se quem é que está por detrás do célebre blog.

Vice de Tadeu em 1997 é o Abílio de 2020.
Tristeza.
Luis Tadeu foi aquele candidato em que todos votámos em 97, não é?
(não conheço ninguém que tenha votado Vale e Azevedo. eheh)

Pelo que li, Tadeu apoia Vieira. (?)
Nem o Presidente nem o Vice apoiam Noronha, sendo assim.

Gsound

Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 12:17
Citação de: Gsound em 14 de Outubro de 2020, 12:15
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 12:08
Citação de: TheBossio em 14 de Outubro de 2020, 12:06
Alguém que está a ver a entrevista do RGS no zerozero, ainda acha que um debate a dois sem LFV seria benéfico para alguém sem ser o atual presidente?

A vergonha alheia que está a ser ver este senhor a alucinar. Só falta mesmo começar ler palavra por palavra o blog do Benfica livre. É isto o grande benfiquismo que tanto falam?
Exatamente! Para que um debate só com a oposição? Para peixeirada? Para manchar ainda mais a oposição? Na minha maneira de ver JNL, decidiu bem.



Lamento, mas não há argumentos que justifiquem ou legitimem a inexistência de debates.

Mas demos alguma volta de 180 graus nesta sociedade e neste Clube para que algo essencial na democracia não aconteça?

Ou já estamos demasiado habituados ao modus operandi de Vieira?
Mas ir a debate para se acusarem um ao outro? Depois de blogues e páginas do facebook criados para denegrir a imagem de um candidato. Em que é que isso era benéfico para a oposição, explica-me.




O debate tem de acontecer sempre, depois cada um dos participantes terá de conviver com as consequências.

Não percebo como será prejudicial para a oposição. O simples facto de Vieira não estar presente será meio caminho andado para os "desligados" / indecisos irem votar numa lista da oposição.

Covenant

Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 12:20
Citação de: Covenant em 14 de Outubro de 2020, 12:19
Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2020, 12:01
Confirma-se quem é que está por detrás do célebre blog.

Vice de Tadeu em 1997 é o Abílio de 2020.
Tristeza.
Houve por algum segundo sequer dúvidas disso?
Mas supostamente eramos "nós" alucinados e estúpidos por estar a supor isso.
Um blog que se limitava a criticar Vieira e NL ignorando RGS em qualquer assunto de que falasse? Era uma grande coincidência...

Covenant

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2020, 12:01
Confirma-se quem é que está por detrás do célebre blog.

Vice de Tadeu em 1997 é o Abílio de 2020.
Tristeza.
Luis Tadeu foi aquele candidato em que todos votámos em 97, não é?
(não conheço ninguém que tenha votado Vale e Azevedo. eheh)

Pelo que li, Tadeu apoia Vieira. (?)
Nem o Presidente nem o Vice apoiam Noronha, sendo assim.
Já apanhei alguns no Facebook, que admitiram ter votado Vale e que é por isso que não se querem enganar e agora votam sempre Vieira. 🤦‍♂️

samarras

Citação de: Covenant em 14 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 12:20
Citação de: Covenant em 14 de Outubro de 2020, 12:19
Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2020, 12:01
Confirma-se quem é que está por detrás do célebre blog.

Vice de Tadeu em 1997 é o Abílio de 2020.
Tristeza.
Houve por algum segundo sequer dúvidas disso?
Mas supostamente eramos "nós" alucinados e estúpidos por estar a supor isso.
Um blog que se limitava a criticar Vieira e NL ignorando RGS em qualquer assunto de que falasse? Era uma grande coincidência...
Não digas isso nem a brincar, estar a supor isso é de um nível muito baixo. O que importa é ser benfiquista!

Covenant

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2020, 12:01
Confirma-se quem é que está por detrás do célebre blog.

Vice de Tadeu em 1997 é o Abílio de 2020.
Tristeza.
Luis Tadeu foi aquele candidato em que todos votámos em 97, não é?
(não conheço ninguém que tenha votado Vale e Azevedo. eheh)

Pelo que li, Tadeu apoia Vieira. (?)
Nem o Presidente nem o Vice apoiam Noronha, sendo assim.
Já apanhei alguns no Facebook, que admitiram ter votado Vale e que é por isso que não se querem enganar e agora votam sempre Vieira. 🤦‍♂️

Baron_Davis

"ah e tal, o RGS tem de se juntar ao JNL"

já pensaram que se calhar o "gajo dos hamburgueres e que bebe minis da garrafa" não tem o mínimo interesse nisso?

samarras

Citação de: Gsound em 14 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 12:17
Citação de: Gsound em 14 de Outubro de 2020, 12:15
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 12:08
Citação de: TheBossio em 14 de Outubro de 2020, 12:06
Alguém que está a ver a entrevista do RGS no zerozero, ainda acha que um debate a dois sem LFV seria benéfico para alguém sem ser o atual presidente?

A vergonha alheia que está a ser ver este senhor a alucinar. Só falta mesmo começar ler palavra por palavra o blog do Benfica livre. É isto o grande benfiquismo que tanto falam?
Exatamente! Para que um debate só com a oposição? Para peixeirada? Para manchar ainda mais a oposição? Na minha maneira de ver JNL, decidiu bem.



Lamento, mas não há argumentos que justifiquem ou legitimem a inexistência de debates.

Mas demos alguma volta de 180 graus nesta sociedade e neste Clube para que algo essencial na democracia não aconteça?

Ou já estamos demasiado habituados ao modus operandi de Vieira?
Mas ir a debate para se acusarem um ao outro? Depois de blogues e páginas do facebook criados para denegrir a imagem de um candidato. Em que é que isso era benéfico para a oposição, explica-me.




O debate tem de acontecer sempre, depois cada um dos participantes terá de conviver com as consequências.

Não percebo como será prejudicial para a oposição. O simples facto de Vieira não estar presente será meio caminho andado para os "desligados" / indecisos irem votar numa lista da oposição.
Continuo a insistir na ideia que um debate só com os opositores, só iria manchar a imagem desta mesmo e iria levar menos pessoas a votar.

Kolchak

Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 12:30
Citação de: Gsound em 14 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 12:17
Citação de: Gsound em 14 de Outubro de 2020, 12:15
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 12:08
Citação de: TheBossio em 14 de Outubro de 2020, 12:06
Alguém que está a ver a entrevista do RGS no zerozero, ainda acha que um debate a dois sem LFV seria benéfico para alguém sem ser o atual presidente?

A vergonha alheia que está a ser ver este senhor a alucinar. Só falta mesmo começar ler palavra por palavra o blog do Benfica livre. É isto o grande benfiquismo que tanto falam?
Exatamente! Para que um debate só com a oposição? Para peixeirada? Para manchar ainda mais a oposição? Na minha maneira de ver JNL, decidiu bem.



Lamento, mas não há argumentos que justifiquem ou legitimem a inexistência de debates.

Mas demos alguma volta de 180 graus nesta sociedade e neste Clube para que algo essencial na democracia não aconteça?

Ou já estamos demasiado habituados ao modus operandi de Vieira?
Mas ir a debate para se acusarem um ao outro? Depois de blogues e páginas do facebook criados para denegrir a imagem de um candidato. Em que é que isso era benéfico para a oposição, explica-me.




O debate tem de acontecer sempre, depois cada um dos participantes terá de conviver com as consequências.

Não percebo como será prejudicial para a oposição. O simples facto de Vieira não estar presente será meio caminho andado para os "desligados" / indecisos irem votar numa lista da oposição.
Continuo a insistir na ideia que um debate só com os opositores, só iria manchar a imagem desta mesmo e iria levar menos pessoas a votar.
Com RGS um debate nunca seria um debate na sua exencia da palavra, seria mais uma peixeirada

Laranjeira

Rui Gomes da Silva está a fazer o papel que Rui Rangel fez nas últimas eleições...é só juntar um mais um! Porque está ele atacar Noronha se quem está no poder é Vieira?!

Anti-Anti

Citação de: Baron_Davis em 14 de Outubro de 2020, 12:30
"ah e tal, o RGS tem de se juntar ao JNL"

já pensaram que se calhar o "gajo dos hamburgueres e que bebe minis da garrafa" não tem o mínimo interesse nisso?

Mas o Benfica tem interesse nisso!
E não é com esta postura de RGS que se vai chegar a um etendimento...

PedroOliveira93

Eu espero que o RGS faça uma de duas coisas.

Que se elimine voluntariamente da corrida.

Ou que faça o que sempre foi normal nele e entre nesse discurso até à última. Assim provavelmente só tem votos dos fanáticos e o resto transita para o JNL/SoB.

Duvido 0 do seu Benfiquismo e acho injusto que o façam. Racionalmente percebo se ele for até ao fim. Mas acho que ele não é parvo para não saber que nestas eleições vai ser um rodapé, e a história vai ficar recordado por coisas péssimas.

Ele que trate de se alienar no tempo que falta.

futeboldelite

está com pressa para ir embora, já mandou os bitaites, agora é para ir almoçar.

Baron_Davis

Citação de: Anti-Anti em 14 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: Baron_Davis em 14 de Outubro de 2020, 12:30
"ah e tal, o RGS tem de se juntar ao JNL"

já pensaram que se calhar o "gajo dos hamburgueres e que bebe minis da garrafa" não tem o mínimo interesse nisso?

Mas o Benfica tem interesse nisso!
E não é com esta postura de RGS que se vai chegar a um etendimento...

quanto muito RGS poderia sair da corrida, isso seria positivo

juntar seria muito difícil, para não dizer impossível, o RGS é um enorme benfiquista, mas o ego tremendo é notório

Ricardo1904

Citação de: salvas.ra em 14 de Outubro de 2020, 11:01
Citação de: Ricardo1904 em 14 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: salvas.ra em 14 de Outubro de 2020, 10:37
Citação de: Ricardo1904 em 14 de Outubro de 2020, 10:29
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 10:08
Citação de: Ricardo1904 em 14 de Outubro de 2020, 09:35
Citação de: manjob em 14 de Outubro de 2020, 09:16
Citação de: Ricardo1904 em 14 de Outubro de 2020, 09:05
Desde a junção de duas listas que a caixa de comentários deste tópico se tornou RIDÍCULA!
quem assume o seu voto em RGS é quase que tratado como burro.
Fds respeitem mas é o sentido de voto crl.
Ha quem nao queira votar mesmo assim no JNL depois de se ter juntado a Benitez.


E o mais engraçado é a mentira que querem que se torne verdade a dizer que o RGS irá ter 2 ou 3% de votação.
A todos esses que andam a tentar fazer a lavagem cerebral, dia 30 poderão ter uma surpresa, e antes desse dia pode ser que ainda existam surpresas maiores!

O que vale e que como disse, aqui a percentagem de votantes e muito baixa, temos pessoal que comenta que nem sócio é, por isso.
Já cansa de ler comentarios que vão todos dar ao mesmo.

Respeitem as opiniões, não é por duas listas se terem juntado que o pessoal que não quer votar neles seja obrigado a votar.

Eu no meu caso, fico de consciência mais tranquila com um voto em branco do que com um voto em alguem que nao RGS

Agora votar em branco, já não é votar Vieira?

É sim votar Vieira. Mas não me escondo.
O meu voto irá para RGS, só se este não for a votos é que o meu voto será em branco.
Isso é que é pensar no Benfica!

Vou voltar a repetir que está a custar entender.
A minha consciência fica mais tranquila com um voto em branco do que com um voto em JNL. Até hoje tudo aquilo que me fazia ficar de pé atrás, continua a fazer, em 2 meses de campanha nunca esclareceu nada.
A culpa é minha? Talvez. Talvez se metesse umas palas oi seguisse o resto ficasse melhor para os outros, mas para mim, para a minha consciência é isto.
Sempre pensei por mim, repito!
Fogo tanto tempo à espera desta oportunidade para se acobardarem à última.
O que interessa é tirar o Vieira de lá.
Daqui a 4 anos há mais e se o RGS tiver de ganhar, irá ganhar. Mas agora não dispersem.
O RGS afugenta malta. ao NL não há nada a apontar sem ser por embirração e é óbvio que está em melhor posição.

Acobardarem? Não nem eu nem quem luta como eu. Não sou mais nem melhor que ninguém mas nunca me escondi. E não vai ser por agora se entrar em modo de lavagem cerebral que irei mudar

Sigo as minhas convicções. Existem coisas que poderiam ter sido não assuntos, e são assuntos a 2 meses. Vale o que vale.

Qualquer dia descobrimos que existiram apoiantes pagos para serem angariadores e o pessoal ainda bate palmas. Não comigo não é assim. Tenho as minhas ideias e vou segui las. É urgente tirar LFV de lá? 200% de acordo. É urgente tira lo de lá seja de que maneira for??? Ai a minha opinião já muda. Não vale tudo.

Já disse antes, quero alguém que reestruture não que pinte as paredes
A mudança para JNL pressupõe uma democratização de estatutos e um limite de mandatos. Posto isto acho que votar em branco é disparate.

Quais as propostas de JNL para democratizar os estatutos??