Eleições 2020

ricardoslb1988

Citação de: pedrocairrao em 14 de Outubro de 2020, 12:58
Estou tranquilo.
Vou votar Vieira porque sei com aquilo que conto.
Contudo, tenho um bom precentimento acerca do João Noronha Lopes, por isso estou tranquilo.

Contudo tenho a certeza que Vieira vai ganhar. Só se Rui Gomes da Silva passar para o lado do João Noronha Lopes é que poderá haver alguma hipótese, mas ainda assim duvido.

De qualquer forma, tal como disse, estou tranquilo. Seja qual for, parece-me que o futuro do Benfica estará bem entregue.
Estás tranquilo se vencer o LFV ou o JNL mas se vencer o RGS acaba o tacho é isso? Conta lá ao pessoal.. :confused:
PS: uma pessoa que se diz tranquila a votar num sujeito que deve 700M€... Estamos entregues aos bichos. Depois disto é "normal" perder campeonatos e taças para um clube intervencionado pela UEFA. Pois claro que é. Quem vota num sujeito destes não pode querer ganhar sempre tal como disse LFV. 10M€ para atacar um pentacampeonato...mas lá está. Está tudo tranquilo.

Montano89

Com esta postura do RGS, fica claro que será cada vez mais difícil tirar o Vieira do poleiro. Fica mais claro ainda que não coloca os interesses do Benfica à frente dos seus interesses pessoais.

Fico triste porque era uma pessoa pela qual sentia alguma admiração pela sua coragem, mas hoje fica para mim marcado pelo seu egoísmo, falta de bom senso e até de noção.




J.P.


Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 13:40


entre tanto lixo bairrista, este é sem dúvida um dos casos mais gritantes

silenciaram completamente o espírito democrático do clube nos próprios meios oficiais

atitude pidesca e totalitária

OUTubro

ricardoslb1988

Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
Apelida e bem...ver Benfica livre!


Um blog anónimo que dispara para todas as direcções, que distorce factos para colar as pontas soltas da narrativa, que confunde tempos e espaços. Muito credível, sem dúvida.
Que Noronha explique bem de onde lhe vem o dinheiro que é superior ao que tem declarado! Quanto ao Benfica livre, creio que faz mais do que dizes mas são opiniões...

O Vieira já explicou as suas dívidas?
O Vieira já explicou os telefonemas ao Rangel?
O Vieira já explicou a tentativa de agressão ao sócio em assembleia geral?
Meu caro o LFV tem que explicar tudo o que queiras e mais um par de botas  que não muda o essencial: Noronha candidata-se porque quer fazer diferente  e para essa diferença a transparencia dos interesses é fundamental. Lfv candidata-se com uma obra...goste-se ou não!
Não percebi. Vieira candidate-se por aquilo que pode fazer no futuro ou pelo que fez no passado?

Mercurio_10

Citação de: pedrocairrao em 14 de Outubro de 2020, 12:58
Estou tranquilo.
Vou votar Vieira porque sei com aquilo que conto.
Contudo, tenho um bom precentimento acerca do João Noronha Lopes, por isso estou tranquilo.

Contudo tenho a certeza que Vieira vai ganhar. Só se Rui Gomes da Silva passar para o lado do João Noronha Lopes é que poderá haver alguma hipótese, mas ainda assim duvido.

De qualquer forma, tal como disse, estou tranquilo. Seja qual for, parece-me que o futuro do Benfica estará bem entregue.

Saber o que se conta com Vieira é o melhor motivo para não se votar nele.

Kurt Cobain 10

O JNL faça uma loucura e saque o Bernardo silva .

Vamos ver se não ganha.

melanda72

Citação de: Russinho em 14 de Outubro de 2020, 13:40
Citação de: melanda72 em 14 de Outubro de 2020, 13:36
Citação de: pedrocairrao em 14 de Outubro de 2020, 12:58
Estou tranquilo.
Vou votar Vieira porque sei com aquilo que conto.
Contudo, tenho um bom precentimento acerca do João Noronha Lopes, por isso estou tranquilo.

Contudo tenho a certeza que Vieira vai ganhar. Só se Rui Gomes da Silva passar para o lado do João Noronha Lopes é que poderá haver alguma hipótese, mas ainda assim duvido.

De qualquer forma, tal como disse, estou tranquilo. Seja qual for, parece-me que o futuro do Benfica estará bem entregue.
Estás a brincar certo.
É que dizeres que o Benfica está bem entregue com o bieira só podes ter andado em marte nos últimos anos.
A não ser que gostes de andar a festejar nos aliados.
De resto tudo que não seja o ditador sair será lesivo para o Benfica.

Contudo, contudo, contudo. Tranquilo, tranquilo, tranquilo. Vieira Vieira Vieira.
Cada um vota em quem quer mas um pouco de noção da realidade não custa muito.
Basta acompanhar um pouco a vida do Benfica para saber que de tranqualidade têm muito pouco.

gringo da montanha

Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Outubro de 2020, 13:42
Citação de: pedrocairrao em 14 de Outubro de 2020, 12:58
Estou tranquilo.
Vou votar Vieira porque sei com aquilo que conto.
Contudo, tenho um bom precentimento acerca do João Noronha Lopes, por isso estou tranquilo.

Contudo tenho a certeza que Vieira vai ganhar. Só se Rui Gomes da Silva passar para o lado do João Noronha Lopes é que poderá haver alguma hipótese, mas ainda assim duvido.

De qualquer forma, tal como disse, estou tranquilo. Seja qual for, parece-me que o futuro do Benfica estará bem entregue.
Estás tranquilo se vencer o LFV ou o JNL mas se vencer o RGS acaba o tacho é isso? Conta lá ao pessoal.. :confused:
PS: uma pessoa que se diz tranquila a votar num sujeito que deve 700M€... Estamos entregues aos bichos. Depois disto é "normal" perder campeonatos e taças para um clube intervencionado pela UEFA. Pois claro que é. Quem vota num sujeito destes não pode querer ganhar sempre tal como disse LFV. 10M€ para atacar um pentacampeonato...mas lá está. Está tudo tranquilo.
Aqui neste site abaixo falam que o JNL so na campanha ja gastou 500m patrocionados provavelmente pelo Joaquim Oliveira, q ha blogs a desmascarar e descascar as contas :-X
Spoiler

melanda72

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Outubro de 2020, 13:46
O JNL faça uma loucura e saque o Bernardo silva .

Vamos ver se não ganha.
Bagão, Bernardo e Toni, já não era sonhar mas o fim do tricolor.

Mercurio_10

Citação de: gringo da montanha em 14 de Outubro de 2020, 13:46
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Outubro de 2020, 13:42
Citação de: pedrocairrao em 14 de Outubro de 2020, 12:58
Estou tranquilo.
Vou votar Vieira porque sei com aquilo que conto.
Contudo, tenho um bom precentimento acerca do João Noronha Lopes, por isso estou tranquilo.

Contudo tenho a certeza que Vieira vai ganhar. Só se Rui Gomes da Silva passar para o lado do João Noronha Lopes é que poderá haver alguma hipótese, mas ainda assim duvido.

De qualquer forma, tal como disse, estou tranquilo. Seja qual for, parece-me que o futuro do Benfica estará bem entregue.
Estás tranquilo se vencer o LFV ou o JNL mas se vencer o RGS acaba o tacho é isso? Conta lá ao pessoal.. :confused:
PS: uma pessoa que se diz tranquila a votar num sujeito que deve 700M€... Estamos entregues aos bichos. Depois disto é "normal" perder campeonatos e taças para um clube intervencionado pela UEFA. Pois claro que é. Quem vota num sujeito destes não pode querer ganhar sempre tal como disse LFV. 10M€ para atacar um pentacampeonato...mas lá está. Está tudo tranquilo.
Aqui neste site abaixo falam que o JNL so na campanha ja gastou 500m patrocionados provavelmente pelo Joaquim Oliveira, q ha blogs a desmascarar e descascar as contas :-X
Spoiler

É o blog onde RGS escrevia. Há lá dois escribas que estão muito empenhados nessa campanha.

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Outubro de 2020, 13:46
O JNL faça uma loucura e saque o Bernardo silva .

Vamos ver se não ganha.

se as eleiçoes fossem um voto/cabeça o leao das furnas nem com o voto electronico inquinado lá ia

relembro que o voto sujo dos tijolos vale 50 e os presidentes comprados outros tantos

terá de ser uma maré de sócios que nunca foram votar a tirar o rabo do sofá e fazer crescer uma maioria silenciosa gigante

estamos a falar de uma empreitada épica, que se concretize

OUTubro

Kurt Cobain 10

Citação de: melanda72 em 14 de Outubro de 2020, 13:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Outubro de 2020, 13:46
O JNL faça uma loucura e saque o Bernardo silva .

Vamos ver se não ganha.
Bagão, Bernardo e Toni, já não era sonhar mas o fim do tricolor.
eu digo mesmo contratar o Bernardo silva , já que ele neste momento parece não ser prioridade para o Pepe Guardiola.

melanda72

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Outubro de 2020, 13:50
Citação de: melanda72 em 14 de Outubro de 2020, 13:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Outubro de 2020, 13:46
O JNL faça uma loucura e saque o Bernardo silva .

Vamos ver se não ganha.
Bagão, Bernardo e Toni, já não era sonhar mas o fim do tricolor.
eu digo mesmo contratar o Bernardo silva , já que ele neste momento parece não ser prioridade para o Pepe Guardiola.
Ok não percebi, era top mas parece-me impossível nesta fase.

Camisola_20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Outubro de 2020, 13:46
O JNL faça uma loucura e saque o Bernardo silva .

Vamos ver se não ganha.
Isso. Chegue a Manchester com 150M e o traga. Facil facil.