Eleições 2020

Zetuga

Confesso que fiquei um pouco desiludido, preferia ver os suplentes a efectivo na direcção.. E' o que e'.

J_PN

Esses CEO's e membros da administração de grandes empresas vão largar essas empresas ou irão acumular estas funções? É só o presidente que não é remunerado, certo?

FaithNoMore

IloveSLB2014

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Outubro de 2020, 17:48
O Carlos Perdigão é talvez  a par do Alberto Miguéns  o que conhece melhor a história do Benfica .
Mas não conhece a história do Alverca nem do Putedo, logo não serve.... "vieiristas dixit"

dreadrocK

Citação de: APM em 14 de Outubro de 2020, 17:47
Há uma gritante lacuna no que respeita a membros da direção com experiência na gestão do clube (ou de um clube). Gerir o Benfica com inúmeras modalidades profissionais e amadoras exigia a presença de pessoas com outro perfil.
Foi anunciado quem vai ser o CEO da SAD e o diretor desportivo?

O JNL já explicou que essas áreas irão ter pessoas dedicadas a gerir, ou seja, Diretores.

Não anunciou porque aqui a intenção é manter a "paz", sem fazer grandes alterações estruturantes, visto que está uma época a decorrer. Mediante avaliação dos resultados, no tempo oportuno irá realizar as alterações necessárias.

Flaco

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Outubro de 2020, 17:49
Citação de: Rei em 14 de Outubro de 2020, 17:45
Essa lista tem os meus votos, mas também fiquei um bocado apreensivo por o PAS e o PR estarem nessa lista.

Se esta lista ganhar no dia 30, o PAS vai deixar de ser comentador da SportTV, espero eu.
Penso que não esperou até dia 30 e já suspendeu a sua participação na SporTV.
Tweetou isto no dia 9:
CitaçãoPor minha sugestão e de acordo com a sport tv, agora que foram marcadas as eleições e conhecido o meu envolvimento na candidatura do
@jnoronhalopes, não participarei nas próximas emissões do aposta tripla

S1Benfica

A Lista do Noronha é interessante.
Tem pouco peso eleitoral, o que pode ser um problema, mas estava à espera de outra coisa.

Slbttotosalvio

A lista chega e sobra para derrotar o bieira.
Até um pau de vassora chegava.

franciscoafonso

Citação de: francisco em 14 de Outubro de 2020, 17:40
O Pedro Ribeiro estará destinado à Comunicação, não?
Comunicação e BTV, provavelmente. Patrocínios, também é uma possibilidade.

cipri_slb

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 17:52
A Lista do Noronha é interessante.
Tem pouco peso eleitoral, o que pode ser um problema, mas estava à espera de outra coisa.

Olha que desta é que eu não estava à espera.

BC

Citação de: .:CMPunk:. em 14 de Outubro de 2020, 17:49
Para ser vice presidente é preciso ter algum requisito especifico.

Para presidente basta a 4ª classe...
Ui... foda-se, mas assim ? Sem mais nem menos ?

ahahahahahahah

Eles até rebolam...

salviola

Citação de: TotoSalvio em 14 de Outubro de 2020, 17:39
Pedro Ribeiro é bom locutor, não o vejo com a mínima capacidade para ser vice presidente.. :bah2:

Posso pedir um exemplo de alguém com mais capacidade para a vice-presidência da área comunicacional, relações públicas e afins?

BENFIKA

Excelente trabalho do JNL e da sua lista.

Infelizmente isto não chega, arrisco-me a dizer, nem a metade dos votantes. Grande parte das pessoas vota por convicção e não com base em informações ponderadas.

Que sonho seria ter esta gente no Benfica, que lufada de ar fresco seria.

EPluribusUnum

Não esperava ver o Adão e Silva e o Pedro Ribeiro na lista, se este último deverá ficar com a responsabilidade sobre a BTV, o primeiro a ver com o que ficará, mas gosto de o ouvir/ler.

De resto só conheço o Martim Avillez Figueiredo e o Carlos Perdigão, mas são pessoas com grandes trajetos profissionais, competentes devem ser.