Eleições 2020

rcoelho

Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 02:26
Citação de: Crasher em 15 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: Notguilty em 15 de Outubro de 2020, 01:17
Citação de: rfirmino9 em 14 de Outubro de 2020, 17:56
Pedro Ribeiro?  :2funny: :2funny: :2funny:

A sorte é que o LFV ganha e essa gente não entra no Benfica..
qual é a questão com o Pedro Ribeiro que te faz rir?

Provavelmente é demasiado benfiquista para o gosto do Firmino.
Perguntem ao José Nuno Martins.

epá, perguntar ao José Nuno Martins? O gajo que maltrata adeptos do Benfica em directo na BTV que ousam cometer o crime de questionar algumas opções desta direcção?

Por acaso deve ter uma boa opinião sobre quem lhe vai fazer a vida negra se entrar no Benfica ou eventualmente acabar por despedi-lo ou ocupar-lhe o lugar......

Vai ser curioso ver esta cambada definhar depois do Arguido perder as eleições, esse é mais um mote para votar contra o Arguido.....

Quero ver se este José Nuno Martins, o Pedro Guerra, o José Marinho e tantos outros vão ter um pingo de dignidade e apresentar a demissão no dia seguinte ou se vão dobrar a espinha como fizeram com o Jorge Jesus que passaram anos a destratar e agora lhe lambem as botas novamente.....

Barolas

Entrevista a JNL para ouvir na íntegra depois das 14 horas na TSF.

Meio_metro

Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 20:24
Citação de: MANOCAS37 em 14 de Outubro de 2020, 20:17
Tinha aquela secreta esperança de ver o Nuno Gomes ligado a Lista.

Em 2024 hás-de ver todas essas personalidades apoiar uma candidatura, num pós-ciclo que não seja isco de diversos interesses, nem divida os Benfiquistas.
Já percebi isso da lista do Vieira... E agora opinião sobre a lista do Noronha?

Ru10

O meu sentimento nestas eleições é 80 ao 8. Da euforia à depressão.

Uma pessoa vê um camarote presidencial do JNL com outros consócios e sentimos um Benfiquismo puro. Depois vai ler os comentários e regressa à realidade. Por fim lembro-me que finalmente temos a oposição que peço há uns  bons 12 anos e não se unem.

É duro...

ricardofslp

Depois da apresentação da lista e camarote presidencial de ontem confesso que estou com uma imensa esperança para o futuro com esta direção à frente.
À partida os meus votos já estariam entre SoB e JNL o que com a fusão tornou a decisão mais fácil.
De qualquer modo agora estou bem mais convicto da decisão.

Meio_metro

Citação de: G-Man em 15 de Outubro de 2020, 08:08
Qual é o problema do Pedro Ribeiro?
Gostava mesmo de saber...

Provavelmente é ser benfiquista... E ter opinião...

Meio_metro

Citação de: rcoelho em 15 de Outubro de 2020, 08:50

epá, perguntar ao José Nuno Martins? O gajo que maltrata adeptos do Benfica em directo na BTV que ousam cometer o crime de questionar algumas opções desta direcção?

Por acaso deve ter uma boa opinião sobre quem lhe vai fazer a vida negra se entrar no Benfica ou eventualmente acabar por despedi-lo ou ocupar-lhe o lugar......

Vai ser curioso ver esta cambada definhar depois do Arguido perder as eleições, esse é mais um mote para votar contra o Arguido.....

Quero ver se este José Nuno Martins, o Pedro Guerra, o José Marinho e tantos outros vão ter um pingo de dignidade e apresentar a demissão no dia seguinte ou se vão dobrar a espinha como fizeram com o Jorge Jesus que passaram anos a destratar e agora lhe lambem as botas novamente.....
Ele  só não diz para perguntar ao marinho porque um gajo pode se enganar e ler o que ele dizia quando era contra o Vieira...

Barolas

JNL apresenta a lista... Qual o destaque dado na capa da bola? Zero.....

Cilio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2020, 01:12
Citação de: Perth em 15 de Outubro de 2020, 01:11
Passar pelo facebook é um exercicio de resistencia ao cerebro, a quantidade de merda que la anda nao tem limites...penso que é preciso muito trabalho nas redes sociais para combater estes vieiristas de betao, mas a maioria sao burros, ignorantes, desinformados e casmurros que nem mulas.
maior parte nem sócio é.

O mesmo se aplica aqui..

Peficago

Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 09:02
JNL apresenta a lista... Qual o destaque é dado na capa da bola? Zero.....

Têm o controlo total das operações. 

Se ganhamos esta batalha e livramos o Benfica de LFV seremos todos uns verdadeiros heróis.

Trezeguet

aquele que ofende os sócios na BTV?

zizou

Um punhado de users sem grande histórico  aqui no fórum e só comentam em alguns tópicos para defender o Vieira e rebaixar quem tem opinião contrária.

Lisboa_Benfica

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Outubro de 2020, 18:44
Pedro Ribeiro dá de calcanhar a qualquer Luís Bernardo, pelo simples facto de ser Benfiquista. Como vice para a área da comunicação, está mais do que bem, conhece melhor do que ninguém o meio onde trabalha.

Excelente lista a de JNL, profissionais de excelência e insuspeitos. Novos rostos, com grande antiguidade como associados do clube.

É uma renovação necessária e da confluência das ideias daquelas pessoas podem surgir grandes coisas para o Benfica.

Importantíssimo que pessoas com valor e carreira dêem a cara pelo Benfica, fico muito satisfeito por perceber que a renovação é possível. Espero que não sejam aparições fugazes e que mantenham a disponibilidade para manifestarem o que pensam caso percam as eleições.

Pedro Ribeiro apesar de grande benfiquista e ótimo comunicador parece me demasiado brando. E as últimas declarações a dizer que gosta do site do mais futebol, um antro de anti benfiquistas com notícias completamente tendenciosas....são preocupantes. Uma vez que não repara nisso

Barolas

Moniz fica, Jaime Antunes suplente da direção  :rir: :rir:

Lurgee

"Vieira suspende campanha"....

Antonio Costa sempre a ajudar o seu amigo.