Eleições 2020

slb2me

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 15 de Outubro de 2020, 10:02
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 10:01
Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2020, 09:59
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 09:56
Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2020, 09:53
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2020, 09:40
Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2020, 09:39
Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 09:34
Citação de: Baron_Davis em 15 de Outubro de 2020, 09:31
Com jeitinho até o Luisão entra como vice presidente

OUTubro

Qual é o homem forte para o futebol, Vitor Paneira ou Vítor Pereira?
Mas explica-me o porque de pensares assim acerca de uma lista de Benfiquistas, todos eles sócios antigos do clube. E ainda vens falar do Luisão que só é adepto do clube porque passou aqui uma carreira e ganhou e ganha dinheiro com o Benfica. Eu não percebo essa tua estupidez.

Tens pouco tempo de fórum, se calhar.
Eu só gostava de perceber está gente, gostava mesmo.

Mas qual é o homem forte para o futebol, na lista de Noronha?
É profissionais com um CV invejável e benfiquistas desde o berço, queres melhor do que isso?

Diz um nome, é que o futebol no Benfica é importante.
É quem lá está, mas só que a exigência com esses mesmo vai ser diferente e vão entrar em novas rotinas, se não vão estar preparados para isso, a porta da saída é a serventia da casa. Não confundas ás coisas.

Queres mudar o paradigma do futebol com uma época a decorrer e com um campeonato para ganhar?

Queremos saber que para lá vai, quem lá está é conhecido.

Principalmente pela justiça, com múltiplos arguidos em múltiplos casos legais.

No futebol?

O homem forte para o futebol.

Antigamente era o Veiga o homem forte, agora que maniqueísmo vão encontrar, se estes são maus, quem é o bom do homem que vai colocar o futebol e oportofc  "en su sitio"?

slb2me

Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2020, 09:56
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: Leonzo em 15 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: Leonzo em 14 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
Apelida e bem...ver Benfica livre!


Um blog anónimo que dispara para todas as direcções, que distorce factos para colar as pontas soltas da narrativa, que confunde tempos e espaços. Muito credível, sem dúvida.
Que Noronha explique bem de onde lhe vem o dinheiro que é superior ao que tem declarado! Quanto ao Benfica livre, creio que faz mais do que dizes mas são opiniões...
Resume te à tua insignificância.

Deixe esse papelinho, fica te mal.
Opiniões várias e diferentes são a base da democracia. Até as insignificantes como a minha porventura será. Já o insulto e arrogância não faz falta nenhuma!
Isso que fizeste não foi opinar, foi uma insinuação gravíssima ainda por cima sem prova alguma a sustenta la. O que até por ventura se torna crime.

A democracia acaba onde começa a mentita.

Já te disse, deixa esse papelinho.
Onde está a mentira? É transparente uma campanha que oculta quem a financia? Quais os interesses que estão por atrás do biombo e que no dia seguinte, se fosse eleito, iriam  reclamar o seu lugar. Se tu sabes responder diz!  Qual o orçamento? Quais são os patrocinadores?
Quem financia a do Vieira?

Qual é o problema do orçamento? Eu uma certeza tenho, não é com o dinheiro do Benfica!

Agora é esse o vosso problema? Tem juízo.
...Noronha e o os seus apoiantes convinha era responderem a isto...."Sim. A este propósito importa deslindar mais uma enorme e descarada mentira de João N. Lopes quando informou que a sua campanha tem um custo orçamentado de 100 mil euros,  90% a expensas do próprio.

MENTIRA! João N. Lopes MENTIU deliberadamente aos Benfiquistas para ocultar, nomeadamente, o financiamento da Central de Cervejas.

Sim, a Central de Cervejas está a financiar os figurante e os comes e bebes da campanha de João N. Lopes.

Quem conseguiu o patrocínio? Claro... Seara, sempre Seara Cardoso, o que se deu à morte pelo Bem-Maior, os próprios interesses. Seara que, recorde-se, sempre manteve ligações à Central de Cervejas.

O que pretende a Central de Cervejas em troca? Favorecimento na renegociação do patrocínio? Fica a questão para se pensar.

Mas há mais. Entretanto, a boca fugiu para a verdade a JNL, ao referir que os benfiquistas terão direito a obter explicações "em sede da Sporttv".

Mas para JNL, para tudo, existe uma desculpa, mesmo que esfarrapada, e o gigantesco orçamento de marketing, agressivo, está ao dispor para acudir 24/24h.

Já agora, quantos 100 mil euros custa isto?

Dezenas e dezenas de pessoas a trabalhar na construção de uma percepção pública claramente manipulada, sendo alguns deles, especialmente os estrategas, dos profissionais do ramo mais bem pagos do país?..."Benfica livre

Uish!

jpcafe

Citação de: gringo da montanha em 15 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: jpcafe em 15 de Outubro de 2020, 10:00
Ja se pode ter topico para a candidatura do Noronha Lopes?
Nao é aqui? Ia jurar q sim,à quantidade de insultos q a tropa de elite do JNL dispara por cá sempre q aperece alguem a opinar diferente do seu rebanho!!
Uiii, ficam logo à toa e indignados, acho q estao a precisar dum cao pastor..
mééé🐑

10100010101000101010010101010010100000101111010101010010101001010101010101001010111

jpcafe

Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 10:03
Citação de: jpcafe em 15 de Outubro de 2020, 10:00
Ja se pode ter topico para a candidatura do Noronha Lopes?

Isso é que é falar, só JNL, era uma felicidade, não me encontravam lá de certeza.

Ode ao Noronha.

Até ser banido defenderei as minhas ideias com respeito e decoro com e por todos os intervenientes.

Posso ser truculento mas é pelo argumento não para diminuir nem destratar ninguém.

Mas este tópico não são as eleições do Noronha são as eleições do BENFICA.

Cada candidato oficial deve ter o seu proprio topico.
Ja me basta a BTV nao se pronunciar sobre este assunto.

ImBeck

Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 10:03
Citação de: jpcafe em 15 de Outubro de 2020, 10:00
Ja se pode ter topico para a candidatura do Noronha Lopes?

Isso é que é falar, só JNL, era uma felicidade, não me encontravam lá de certeza.

Ode ao Noronha.

Até ser banido defenderei as minhas ideias com respeito e decoro com e por todos os intervenientes.

Posso ser truculento mas é pelo argumento não para diminuir nem destratar ninguém.

Mas este tópico não são as eleições do Noronha são as eleições do BENFICA.


O teu candidato é que diz que não são precisas eleições para nada. Nem sei como tens esse argumento....

ImBeck

Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2020, 09:56
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: Leonzo em 15 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: Leonzo em 14 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
Apelida e bem...ver Benfica livre!


Um blog anónimo que dispara para todas as direcções, que distorce factos para colar as pontas soltas da narrativa, que confunde tempos e espaços. Muito credível, sem dúvida.
Que Noronha explique bem de onde lhe vem o dinheiro que é superior ao que tem declarado! Quanto ao Benfica livre, creio que faz mais do que dizes mas são opiniões...
Resume te à tua insignificância.

Deixe esse papelinho, fica te mal.
Opiniões várias e diferentes são a base da democracia. Até as insignificantes como a minha porventura será. Já o insulto e arrogância não faz falta nenhuma!
Isso que fizeste não foi opinar, foi uma insinuação gravíssima ainda por cima sem prova alguma a sustenta la. O que até por ventura se torna crime.

A democracia acaba onde começa a mentita.

Já te disse, deixa esse papelinho.
Onde está a mentira? É transparente uma campanha que oculta quem a financia? Quais os interesses que estão por atrás do biombo e que no dia seguinte, se fosse eleito, iriam  reclamar o seu lugar. Se tu sabes responder diz!  Qual o orçamento? Quais são os patrocinadores?
Quem financia a do Vieira?

Qual é o problema do orçamento? Eu uma certeza tenho, não é com o dinheiro do Benfica!

Agora é esse o vosso problema? Tem juízo.
...Noronha e o os seus apoiantes convinha era responderem a isto...."Sim. A este propósito importa deslindar mais uma enorme e descarada mentira de João N. Lopes quando informou que a sua campanha tem um custo orçamentado de 100 mil euros,  90% a expensas do próprio.

MENTIRA! João N. Lopes MENTIU deliberadamente aos Benfiquistas para ocultar, nomeadamente, o financiamento da Central de Cervejas.

Sim, a Central de Cervejas está a financiar os figurante e os comes e bebes da campanha de João N. Lopes.

Quem conseguiu o patrocínio? Claro... Seara, sempre Seara Cardoso, o que se deu à morte pelo Bem-Maior, os próprios interesses. Seara que, recorde-se, sempre manteve ligações à Central de Cervejas.

O que pretende a Central de Cervejas em troca? Favorecimento na renegociação do patrocínio? Fica a questão para se pensar.

Mas há mais. Entretanto, a boca fugiu para a verdade a JNL, ao referir que os benfiquistas terão direito a obter explicações "em sede da Sporttv".

Mas para JNL, para tudo, existe uma desculpa, mesmo que esfarrapada, e o gigantesco orçamento de marketing, agressivo, está ao dispor para acudir 24/24h.

Já agora, quantos 100 mil euros custa isto?

Dezenas e dezenas de pessoas a trabalhar na construção de uma percepção pública claramente manipulada, sendo alguns deles, especialmente os estrategas, dos profissionais do ramo mais bem pagos do país?..." in Benfica livre

Queres que te diga que o LFL é patrocinado pela Unicer.... também acreditas. Posso chamar-me Benfica libertino se quiseres também. Há cada peça.... FDS!!!

Mariachi

Esta lista do JNL ainda vai tornar mais frustrante uma eventual derrota nas eleições, porque seria desperdiçar a oportunidade de ter um conjunto de pessoas altamente profissionais, competentes e benfiquistas.


Darkboy

Stephan Morais@StephanMorais
10 h
Todos os Benfiquistas querem ver o Clube a ombrear na Europa, a dar alegrias e fora de polémicas. Foi por isso que aceitei ser candidato a Vice-Presidente do Benfica na lista do @jnoronhalopes 2020, um grande gestor, pessoa séria e grande Benfiquista. A glória é agora!


MaPiBap1997

Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2020, 09:56
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: Leonzo em 15 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: Leonzo em 14 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
Apelida e bem...ver Benfica livre!


Um blog anónimo que dispara para todas as direcções, que distorce factos para colar as pontas soltas da narrativa, que confunde tempos e espaços. Muito credível, sem dúvida.
Que Noronha explique bem de onde lhe vem o dinheiro que é superior ao que tem declarado! Quanto ao Benfica livre, creio que faz mais do que dizes mas são opiniões...
Resume te à tua insignificância.

Deixe esse papelinho, fica te mal.
Opiniões várias e diferentes são a base da democracia. Até as insignificantes como a minha porventura será. Já o insulto e arrogância não faz falta nenhuma!
Isso que fizeste não foi opinar, foi uma insinuação gravíssima ainda por cima sem prova alguma a sustenta la. O que até por ventura se torna crime.

A democracia acaba onde começa a mentita.

Já te disse, deixa esse papelinho.
Onde está a mentira? É transparente uma campanha que oculta quem a financia? Quais os interesses que estão por atrás do biombo e que no dia seguinte, se fosse eleito, iriam  reclamar o seu lugar. Se tu sabes responder diz!  Qual o orçamento? Quais são os patrocinadores?
Quem financia a do Vieira?

Qual é o problema do orçamento? Eu uma certeza tenho, não é com o dinheiro do Benfica!

Agora é esse o vosso problema? Tem juízo.
...Noronha e o os seus apoiantes convinha era responderem a isto...."Sim. A este propósito importa deslindar mais uma enorme e descarada mentira de João N. Lopes quando informou que a sua campanha tem um custo orçamentado de 100 mil euros,  90% a expensas do próprio.

MENTIRA! João N. Lopes MENTIU deliberadamente aos Benfiquistas para ocultar, nomeadamente, o financiamento da Central de Cervejas.

Sim, a Central de Cervejas está a financiar os figurante e os comes e bebes da campanha de João N. Lopes.

Quem conseguiu o patrocínio? Claro... Seara, sempre Seara Cardoso, o que se deu à morte pelo Bem-Maior, os próprios interesses. Seara que, recorde-se, sempre manteve ligações à Central de Cervejas.

O que pretende a Central de Cervejas em troca? Favorecimento na renegociação do patrocínio? Fica a questão para se pensar.

Mas há mais. Entretanto, a boca fugiu para a verdade a JNL, ao referir que os benfiquistas terão direito a obter explicações "em sede da Sporttv".

Mas para JNL, para tudo, existe uma desculpa, mesmo que esfarrapada, e o gigantesco orçamento de marketing, agressivo, está ao dispor para acudir 24/24h.

Já agora, quantos 100 mil euros custa isto?

Dezenas e dezenas de pessoas a trabalhar na construção de uma percepção pública claramente manipulada, sendo alguns deles, especialmente os estrategas, dos profissionais do ramo mais bem pagos do país?..." in Benfica livre
Assumo que tenhas provas para dizeres o que dizes. E quando digo provas é mostrares aqui essa informação toda, explicitamente. Caso contrário quem está a mentir és tu.

Podes dizer o que quiseres, caso não seja com as provas das acusações que fazes, não contes com uma resposta minha.

samarras

Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2020, 09:56
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: Leonzo em 15 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: Leonzo em 14 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
Apelida e bem...ver Benfica livre!


Um blog anónimo que dispara para todas as direcções, que distorce factos para colar as pontas soltas da narrativa, que confunde tempos e espaços. Muito credível, sem dúvida.
Que Noronha explique bem de onde lhe vem o dinheiro que é superior ao que tem declarado! Quanto ao Benfica livre, creio que faz mais do que dizes mas são opiniões...
Resume te à tua insignificância.

Deixe esse papelinho, fica te mal.
Opiniões várias e diferentes são a base da democracia. Até as insignificantes como a minha porventura será. Já o insulto e arrogância não faz falta nenhuma!
Isso que fizeste não foi opinar, foi uma insinuação gravíssima ainda por cima sem prova alguma a sustenta la. O que até por ventura se torna crime.

A democracia acaba onde começa a mentita.

Já te disse, deixa esse papelinho.
Onde está a mentira? É transparente uma campanha que oculta quem a financia? Quais os interesses que estão por atrás do biombo e que no dia seguinte, se fosse eleito, iriam  reclamar o seu lugar. Se tu sabes responder diz!  Qual o orçamento? Quais são os patrocinadores?
Quem financia a do Vieira?

Qual é o problema do orçamento? Eu uma certeza tenho, não é com o dinheiro do Benfica!

Agora é esse o vosso problema? Tem juízo.
...Noronha e o os seus apoiantes convinha era responderem a isto...."Sim. A este propósito importa deslindar mais uma enorme e descarada mentira de João N. Lopes quando informou que a sua campanha tem um custo orçamentado de 100 mil euros,  90% a expensas do próprio.

MENTIRA! João N. Lopes MENTIU deliberadamente aos Benfiquistas para ocultar, nomeadamente, o financiamento da Central de Cervejas.

Sim, a Central de Cervejas está a financiar os figurante e os comes e bebes da campanha de João N. Lopes.

Quem conseguiu o patrocínio? Claro... Seara, sempre Seara Cardoso, o que se deu à morte pelo Bem-Maior, os próprios interesses. Seara que, recorde-se, sempre manteve ligações à Central de Cervejas.

O que pretende a Central de Cervejas em troca? Favorecimento na renegociação do patrocínio? Fica a questão para se pensar.

Mas há mais. Entretanto, a boca fugiu para a verdade a JNL, ao referir que os benfiquistas terão direito a obter explicações "em sede da Sporttv".

Mas para JNL, para tudo, existe uma desculpa, mesmo que esfarrapada, e o gigantesco orçamento de marketing, agressivo, está ao dispor para acudir 24/24h.

Já agora, quantos 100 mil euros custa isto?

Dezenas e dezenas de pessoas a trabalhar na construção de uma percepção pública claramente manipulada, sendo alguns deles, especialmente os estrategas, dos profissionais do ramo mais bem pagos do país?..." in Benfica livre
Não te vou responder.


Só te vou dizer que sou voluntário e não recebo nada :)

HAL 9000

Citação de: Gsound em 15 de Outubro de 2020, 10:04
Citação de: Guilherme20 em 14 de Outubro de 2020, 22:57
Citação de: Gsound em 14 de Outubro de 2020, 22:40
Citação de: Bernardo.Claudino em 14 de Outubro de 2020, 21:36
Citação de: Gsound em 14 de Outubro de 2020, 21:32
Citação de: Guilherme20 em 14 de Outubro de 2020, 17:08
Citação de: Gsound em 14 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: Guilherme20 em 14 de Outubro de 2020, 16:34
Citação de: Gsound em 14 de Outubro de 2020, 16:27
Citação de: Guilherme20 em 14 de Outubro de 2020, 16:16
Citação de: Gsound em 14 de Outubro de 2020, 16:12
Citação de: Guilherme20 em 14 de Outubro de 2020, 16:04
Citação de: gringo da montanha em 14 de Outubro de 2020, 16:00
Citação de: _1962_ em 14 de Outubro de 2020, 15:50
O RGS está a escolher o caminho errado.

Não sou dos que defende que ele tinha obrigatoriedade de abdicar em função do JNL, mas o mínimo que lhe era exigido era não entrar nestes ataques que não engrandecem nem a sua lista, nem as eleições, nem o nome do Benfica.

Não me parece que o RGS tenha força eleitural suficiente para ser decisivo nestas eleições, mas se os números mostrarem o contrário e o LFV ganhar, o RGS irá manchar para sempre o seu benfiquismo.

Estou desiludido com a sua postura, está a mostrar que não merece a confiança dos benfiquistas.

Espero que as pessoas que lhes são mais próximas lhe façam ver que com esta postura absolutamente ninguém sai a ganhar, a não ser talvez o Vieira.

Rui isto não é política, isto é o nosso amor maior que está aprisionado nas mãos de um ditador, coloca de lado o teu ego, deixa que o amor pelo Benfica fale mais alto.
Segundo se diz em muito lado, o JNL está ser patrocionado pela betolandia e por Joaquim Oliveira da Sporttv, que é uma marioneta cavalo de troia a mando de poderosos, basta questionar os custos da sua campanha e quem está patrocionar tal exagero...

Ja do RGS sei por conhecimento pessoal que é um acerrimo Benfiquista, e que rejeitou patrocionios e está a pagar a campanha do seu bolso...

Nao queiramos a sbordinguizaçao do nosso Glorioso!
:slb2:

Eu não percebo se isto é gozo, ou é mesmo atraso mental.



Primeiro, explica-me lá qual a necessidade de insultar? Também leio e vejo muita coisa que me dá a volta ao estômago, mas calma, respira, não tens de insultar só porque não gostas.

Tanto Vieira como JNL têm pessoas com poder e dinheiro por trás deles, obviamente, ou achas que as campanhas e presença nos media é de borla?

Para além do Benfica ser um cliente muito apetecível, dos mais em Portugal, teremos em breve projectos importantes como a requalificação do estádio ou um possível hotel. Patrocínios em que várias marcas se querem posicionar. E melhor que esperar pelo candidato que vença será apoiar mesmo um candidato, para depois se cobrar a factura.

Vives neste país também, certo? Sabes como as coisas funcionam, não tenho de ser eu a dizer-te.

Não vejo o que disse como um insulto, acho que é óbvio para quem lê a factualidade do que disse. Mas percebo de onde vem essa conversa, também me lembro do teu nick.

Eu percebo tudo o que disseste, e sei o país em que vivemos. Só te peço um favor, se tens provas que existe financiamente de seja quem fôr ao JNL, coloca tudo aqui.
Todos temos o direito de o saber.
Se não sabes nada, e baseias-te em boatos, remete-te ao silèncio. Tu e os outros que vêm com a mesma conversa. Isso sim é um verdadeiro insulto a uma candidatura concorrente às eleições do Benfica, com esses insultos é que tu te devias preocupar.
Mas como eu disse, lembro-me perfeitamente do teu nick, sei bem o que casa gastou.



Eu não me lembro do teu nick.

Provas? Por favor.....há coisas que muita gente sabe, não sou só eu. Acho graça é que quando se tratava de bater em Vieira forte e feio (na grande maioria das vezes com razão) não eram necessárias provas. Mas agora sim.

Não acho mal um candidato ter uma máquina por trás. Sou realista e sei como funcionam as campanhas. Fundamental são os interesses do Benfica, têm de ser sempre defendidos. Mas no fim, se JNL ganhar, terá de pagar a factura. Assim como Vieira.
Se muita gente sabe, e tu sabes. Partilha com todos aqui, para que sejamos todos iluminados como tu. Já é a 3ª vez que digo para partilhares a fonte do que dizes, sem qualquer resposta.



Mas qual fonte?

Mas achas mesmo que vou divulgar aqui nomes, sítios e datas?

Não preciso. Há aqui gente que também sabe. Parece-me é que estás a criar um grande problema à volta disto. Já disse que é normal haver apoios, e se esses apoios forem de gente influente provavelmente terão mais sucesso. Infelizmente é assim a lei do universo actual.

O meu único problema é a factura final e a independência do Clube.

Isto que estou a dizer aplica-se ao que tivemos desde 2000. Aliás, à data de hoje (acho que neste caso não são necessárias fontes certo?) muitos sabem quem apoiou Vilarinho e porquê.


Vamos fingir que um gajo que aproveita a mínima coisa para atacar a candidatura de JNL, agora até nem lhe interessa divulgar algo tão compremetedor como o que estás a insinuar.

De qualquer forma, eu não estou a arranjar problema nenhum. Estou a pedir-te provas, que tu recusas-te a dar, porque na realidade o que tu sabes é 0.
Todos podem ver o teu histórico de mensagens, não diferes muito do gringo da montanha, a ponderação do teu discurso não faz com que o conteúdo seja diferente do dele.

Mas de facto tem piada, tanta gente sabe de tudo, mas ninguém diz nada de concreto. Um almoço há 10 anos, com 1 ou 2 pessoas foi debatido e rebatido vezes sem conta neste tópico. Fizeram-se deduções e ilações que não lembram ao diabo, e foi aí que a treta da olivedesportos foi criada. Tudo com base numa foto de um almoço no Algarve. É esta a realidade.
Agarraste-te tu e outros a isso, durante meses sempre com a mesma conversa, agora para algo tão importante já não vais revelar nomes, datas, etc.
Sintomático.
Volto-te a repetir, lembro-me bem do teu nick, sei bem o que andaste a escrever aqui faz tempo, sei bem qual foi a tua postura e sei bem o quão hipócrita e desonesto é o que acabaste de escrever.




Como assim a mínima coisa?

O que me deixa desconfortável na candidatura de Noronha Lopes são as possíveis influências de algumas pessoas que não permitirão decisões independentes por parte da direcção, manter certos elementos da estrutura actual e a proposta curta relativamente a temas que impliquem aprovação dos sócios em AG. Não me parece que sejam coisas mínimas.


Podes vir com as acusações e insultos que quiseres, quando quiseres. Isso apenas te remete para o teu sitio. Não me vais condicionar ou inibir.

Não estou aqui, nem nunca estarei, ao serviço de ninguém. Penso pela minha cabeça e sempre pelo bem do Benfica.

É verdade que o foco, em parte, saiu de Vieira, quando não devia. Não tenho dúvidas do maior benfiquismo de qualquer candidato comparativamente com Vieira.

Ainda faltam alguns dias e a lista de Noronha já conhecemos. Gostei do que vi. Veremos as restantes.
Vêm com a cartilha bem estudada... A partir do momento que usam acusações de um blogue anónimo para denegrir e descredibilizar JNL diz tudo sobre vocês



Cartilha?

Se a opinião difere é cartilha....tá bem.

Há benfiquistas que merecem o presidente que têm.

Tu mereces, até te prestas ao mesmo papel que provavelmente criticas.



Errado meu caro.

Tu é que não suportas uma opinião contrária à tua. Como já aqui escrevi, quando era e é para atacar Vieira ou RGS, vale tudo, até arrancar olhos. Quando é para atacar o candidato que defendes, alto lá, vamos rever a postura que o senhor é imaculado. A partir do momento em que temos uma figura no âmbito público, ainda para mais no que diz respeito ao Benfica, torna-se alvo de todos, e por criticas positivas ou negativas. Por isso, não fiques tão susceptível. Respira fundo e aprende a lidar com as criticas e observações, mesmo, e especialmente, quando são contrárias às tuas.

Mais, a mim dão-me lições de benfiquismo quem tem mais kms de Benfica nas pernas. Bem sei, e respeito isso, que muitos gostariam de ser mais presentes, mais militantes, mas limitações económicas e/ou a distância em relação ao Estádio da Luz não permitem.

Desde 89 que fui a mais de 95% dos jogos no Estádio da Luz (mesmo um tal Benfica-campomaiorense de 95/96 em que estariam 2.000 pessoas ou a segunda mão com o celta) e metade dos jogos fora. Felizmente, o meu pai a partir desse ano integrou-me no grupo da bola. Para além de jogos europeus onde por vezes gastei tudo o que tinha, modalidades e AG's.

Contesto Vieira antes de 2010. Já fui a AG´s da SAD, a arrotar 40 paus pela declaração do banco, para lhe dizer na cara tudo o que penso da gestão dele.


Queres discutir ideias, queres falar sobre a realidade da sociedade portuguesa e do futebol português, muito bem.

Queres insultar, colar-me a cartilhas e posições tendenciosas sugerindo interesses, ganha vergonha na cara e tem juízo.   


salviola

Era utópico termos atualmente esta equipa completa made in Seixal, mas também podemos considerar ridículo não termos nem um no plantel actual  :estrelas:

Ederson

João Cancelo
Ruben Dias
Lindelof
Mário Rui

Florentino
André Gomes
Bernardo Silva
Renato Sanches

João Félix
Gonçalo Guedes

Começo a acreditar que é possível a mudança, que até dia 30 se crie uma onda semelhante à que na altura surpreendentemente afastou Vale e Azevedo. Tenho muita consideração e esperança mais uma vez na grande massa associativa do Benfica.

Voto JNL  :flagglorioso:

PedroOliveira93

É dar ignore list nos boys. O ridículo a que se prestam não tem limites.  :rir:

Que gente burra. Só parolice e invenções. O que andava abraçado ao PdC é que é bom.

Barolas

Ignore list com este champions e slb2me. All.

Baron_Davis

O leão das furnas tentou comprar JNL, como faz com a maioria dos seus "apoiantes", este mostrou-lhe o do meio

É natural o azedume da comandita bairrista perante este