Eleições 2020

Leitz

Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 09:09
Moniz fica, Jaime Antunes suplente da direção  :rir: :rir:

Agora sim percebo aquele dobrar de espinha nefasto que esse Jaime se estava a prestar na CMTV no dia da suposta "sondagem". Só me metem asco esses tachistas.

Champions

Citação de: Leonzo em 14 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
Apelida e bem...ver Benfica livre!


Um blog anónimo que dispara para todas as direcções, que distorce factos para colar as pontas soltas da narrativa, que confunde tempos e espaços. Muito credível, sem dúvida.
Que Noronha explique bem de onde lhe vem o dinheiro que é superior ao que tem declarado! Quanto ao Benfica livre, creio que faz mais do que dizes mas são opiniões...
Resume te à tua insignificância.

Deixe esse papelinho, fica te mal.
Opiniões várias e diferentes são a base da democracia. Até as insignificantes como a minha porventura será. Já o insulto e arrogância não faz falta nenhuma!

gugabenfica

O JNL tem uma grande lista com pessoas de qualidade e reconhecimento a nível nacional, que se destacam nas suas atividades profissionais.

Penso que com o decorrer da campanha tem vindo a melhorar no discurso e como uma pessoa inteligente que é já percebeu o meio e como elaborar o seu discurso para convencer o eleitorado mais indeciso.

Não acredito que seja possível derrotar o bigodes, no entanto se passar os 35% como é a minha previsão, já será uma grande "vitória" quer dele, quer de quem o apoia. 

Barolas

Citação de: gugabenfica em 15 de Outubro de 2020, 09:13
O JNL tem uma grande lista com pessoas de qualidade e reconhecimento a nível nacional, que se destacam nas suas atividades profissionais.

Penso que com o decorrer da campanha tem vindo a melhorar no discurso e como uma pessoa inteligente que é já percebeu o meio e como elaborar o seu discurso para convencer o eleitorado mais indeciso.

Não acredito que seja possível derrotar o bigodes, no entanto se passar os 35% como é a minha previsão, já será uma grande "vitória" quer dele, quer de quem o apoia.

É preciso criar dinâmica de vitória e mobilizar o máximo de sócios para dia 30.

Pedro.SLB.71

Para muitos de nós, sócios que querem e desejam "A Mudança" e ver-nos livres deste regime opressor e praticamente totalitário por parte de LFV, ontem na apresentação das listas aos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfca da lista encabeçada por João Noronha Lopes, ficou claro que além de se rodear por pessoas Democrátas, sim, Democrátas todos eles são Benfiquistas, sente o clube como nós sócios.

Sabemos que ainda falta muito até dia 30, que é preciso mobilizar todos os sócios, mesmo aqueles que tenham 1 voto até aos que têm os 50 votos. É preciso bradar aos ceús que este regime está caduco, sem rumo, sem honra, sem um plano estratégico.

É preciso combater determinados cartilheiros ligados à actual presidência, desmontar as cambalhotas verbais desses mesmo cartilheiros que já disseram isto e aquilo sobre determinadas posturas de alguns sócios ou mesmo de funcionários.

Será necessário mostrar a Chama Imensa que nós sócios descontentes temos dentro de nós e queremos colocar cá fora contagiando outros consócios nossos. Não será fácil, pelo contrário a máquina da actual direcção continua a disparar com o mesmo discurso de sempre, será preciso saber desmontar essa argumentação, será preciso mostrar factos.

Façamos um pequeno exercício, todos nós temos sempre um circulo de amigos e de conhecidos do nosso Benfica. Se nesse circulo imaginemos de 10 pessoas se conseguirmos trazer para o lado certo da razão 2 ou 3 sócios e que depois se crie o efeito bola de neve, aí acredito que dia 30 possamos Mudar o nosso Benfica.

Até dia 30 será preciso lutar dignamente contra o regime de LFV...

E Viva o Sport Lisboa e Benfica

Baron_Davis

Só uma maioria silenciosa e uma votação limpa podem dar a vitória a JNL

Ontem o Benitez disse no camarote que ainda não sabem em que moldes as eleições vão decorrer (voto físico, electrónico, ambos)

É preciso estar muito atento e vigilante, a comandita bairrista gosta de jogar baixo, sujo e mesquinho

OUTubro

Trezeguet

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-15/benfica-rui-costa-na-lista-de-vieira-como-vice-presidente/864242

Rui Costa, atual diretor desportivo e administrador da SAD do Benfica, entrará como vice-presidente na lista de Luís Filipe Vieira para as eleições do Benfica.

ai vem o escudo de salvação

Bleach

Moniz, varandas,Tavares, todos se vergam...o rei sol age como dono do clube, e diz se queres fazer melhor vem para baixo da minha asa e não me afrontes e tires o lugar....todos se deixaram comprar até hoje...menos JNL...
Optar pelo Chico espertismo de lfv perante a competência e valores de JNL é um crime.

SousaLB

Citação de: SucintoBenfica em 15 de Outubro de 2020, 00:48
O que acho piada é que agora o que se diz é que o Noronha até pode ser interessante mas que ainda não está pronto...

Só falta dizerem para rodar uns anos na presidência da equipa B ou para ir ganhar caparro na presidência do Alverca
Tem que ir para um clube de pequena dimensão desviar jogadores para o Porto, para ganhar calo.

Leonzo

Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: Leonzo em 14 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
Apelida e bem...ver Benfica livre!


Um blog anónimo que dispara para todas as direcções, que distorce factos para colar as pontas soltas da narrativa, que confunde tempos e espaços. Muito credível, sem dúvida.
Que Noronha explique bem de onde lhe vem o dinheiro que é superior ao que tem declarado! Quanto ao Benfica livre, creio que faz mais do que dizes mas são opiniões...
Resume te à tua insignificância.

Deixe esse papelinho, fica te mal.
Opiniões várias e diferentes são a base da democracia. Até as insignificantes como a minha porventura será. Já o insulto e arrogância não faz falta nenhuma!
Isso que fizeste não foi opinar, foi uma insinuação gravíssima ainda por cima sem prova alguma a sustenta la. O que até por ventura se torna crime.

A democracia acaba onde começa a mentita.

Já te disse, deixa esse papelinho.

SLBRulez

Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 02:26
Citação de: Crasher em 15 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: Notguilty em 15 de Outubro de 2020, 01:17
Citação de: rfirmino9 em 14 de Outubro de 2020, 17:56
Pedro Ribeiro?  :2funny: :2funny: :2funny:

A sorte é que o LFV ganha e essa gente não entra no Benfica..
qual é a questão com o Pedro Ribeiro que te faz rir?

Provavelmente é demasiado benfiquista para o gosto do Firmino.
Perguntem ao José Nuno Martins.
O José Nuno Martins, um tipo que mete nojo na BTV?

slb2me

#47321
Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2020, 05:13
Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 02:26
Citação de: Crasher em 15 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: Notguilty em 15 de Outubro de 2020, 01:17
Citação de: rfirmino9 em 14 de Outubro de 2020, 17:56
Pedro Ribeiro?  :2funny: :2funny: :2funny:

A sorte é que o LFV ganha e essa gente não entra no Benfica..
qual é a questão com o Pedro Ribeiro que te faz rir?

Provavelmente é demasiado benfiquista para o gosto do Firmino.
Perguntem ao José Nuno Martins.

Tivesses calado tinhas saido de fininho e ninguém dava mais conta de ti.
Mas não.
Foste abrir a boca e disseste merda maior ainda.

:D

Tem tudo a ver com BenficaTv e os conteúdos.

Podiam ter aproveitado uns 2 ou 3, mas tem que existir confiança ideológica entre empregador empregado.

Como no futebol se as equipas não forem solidárias e remarem todas para o mesmo lado, perdem colectivamente.

Porque haveriam os outros aceitar a mudança que vinha de fora, quem chegasse adaptava-se ou estágio acabava.

SousaLB

Citação de: ricardo.jcg em 15 de Outubro de 2020, 01:06
Lista muito forte mas a cobertura que estas eleições estão a ter é super reduzida.. aposto que nem vai ser conhecimento de muitos sócios info-excluídos.

E não é apenas culpa da BTV, as generalistas também não têm dado muito destaque a não ser quando o LFV se enfia num carro com o Nuno Luz.

Dúvida: se o LFV ganhar com menos de 50%, há segunda volta?
Quem me dera. Com o jeito dele para as segundas voltas...

Tiago Fella

Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2020, 09:25
https://www.abola.pt/nnh/2020-10-15/benfica-rui-costa-na-lista-de-vieira-como-vice-presidente/864242

Rui Costa, atual diretor desportivo e administrador da SAD do Benfica, entrará como vice-presidente na lista de Luís Filipe Vieira para as eleições do Benfica.

ai vem o escudo de salvação
«o projeto tem de continuar e não pode ser interrompido»

:bah2:

SousaLB

Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 01:19
Quem é que inventou a expressão "OUTubro"? Deve ter tido centenas de likes. Pena que os liqkes não contem para nada nas urnas :metal:
Nem os likes nem os teus posts provocatórios.