Eleições 2020

Baron_Davis

a vtv vai branquear totalmente uma eleição que se quer democrática?

isto num clube que tinha eleiçoes no tempo da ditadura

como é possível "apoiar" quem tem esta atitude indigna e pequenina?

OUTubro

Mercurio_10

De resto acho um pouco uma falsa questão não haver ninguém 'do futebol' nos órgãos sociais. No Benfica não me recordo sinceramente de isso ter acontecido, admito que tenha acontecido mas não me recordo.

xiribiti

Citação de: GondomarRed20 em 15 de Outubro de 2020, 11:36
LFV vai novamente ganhar.
Aceitem que dói menos!
Saudações benfiquistas!

Nem devia haver eleições, o rei sol devia ser nomeado ditador vitalício

IloveSLB2014

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2020, 11:45
De resto acho um pouco uma falsa questão não haver ninguém 'do futebol' nos órgãos sociais. No Benfica não me recordo sinceramente de isso ter acontecido, admito que tenha acontecido mas não me recordo.
Vai haver agora Rui Costa pq Vieira tá apertado

T1n0_SLB

Alguém daqui vai estar na casa do Benfica de Braga mais logo?

samarras


paalexg

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2020, 11:45
De resto acho um pouco uma falsa questão não haver ninguém 'do futebol' nos órgãos sociais. No Benfica não me recordo sinceramente de isso ter acontecido, admito que tenha acontecido mas não me recordo.
Exacto. Quanto muito, a questão da necessidade de se ter pessoas do futebol só fará sentido na composição da administração da SAD, que não tem de ser necessariamente composta por membros da direcção. Prova disso é o facto de, actualmente, dois dos quatro administradores da SAD (DSO e Rui Costa) não fazerem parte do conselho directivo.

sazuke

Citação de: GondomarRed20 em 15 de Outubro de 2020, 11:36
LFV vai novamente ganhar.
Aceitem que dói menos!
Saudações benfiquistas!



quem viveu com 20 anos de lagartagem no clube e de porto a ganhar tudo também aguenta mais 4 anos.

asaek1

Uma lista irrepreensível e inatacável. Um orgulho poder votar nesta lista, para a mudança no nosso clube.

Se cada um de nós for a uma casa do Benfica etc e convencer um "velho vieirista" teimoso a mudar o voto, é possível a mudança.

Não podemos deixar que a ignorância (não conhecer candidatos, projetos e lista) mantenha o bairrista no poder só porque "sei com o que posso contar", "deves querer outro vale e azevedo", "é o único capaz", "nunca faz renúncia a jogar á sueca" etc etc etc. São "argumentos" básicos e fáceis de desmontar. Vamos lá, cada um de nós convence um vieirista. Basta um.


T1n0_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 11:43
Vitor Paneira, Francisco Benitez e António Simões hoje com JNL no auditório Espaço Vita em Braga pelas 21h30

Presente.

Gsound

Citação de: Baron_Davis em 15 de Outubro de 2020, 11:45
a vtv vai branquear totalmente uma eleição que se quer democrática?

isto num clube que tinha eleiçoes no tempo da ditadura

como é possível "apoiar" quem tem esta atitude indigna e pequenina?

OUTubro



É um desrespeito pelos valores e princípios do Clube.

Não haver debates, absolutamente vergonhoso. Até os cromos do lado fazem debates nas eleições e um Clube como o Benfica, de tradição democrática, não faz.

E ter uma televisão que se abstém das eleições, mas depois dá voz a tanto mercenário pago pela máquina de propaganda.

De Vieira e sua trupe não seria de esperar mais, mas dos sócios que apoiam e branqueiam isto, seria de esperar muito mais.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:24
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:22
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 10:46
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:38
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:31
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:26
Ignore list com este champions e slb2me. All.
Ja agora convinha era não ignorar isto..."
ordem é açambarcar apoios para conferir alguma da absoluta ausência de carisma e de legitimidade benfiquista à candidatura da teia de interesses.

Mas vamos ao que hoje aqui nos trás.

JNL tem feito o possível e o impossível para negar as evidências.

Já agora... têm visto as imagens e vídeos de publicações anteriores?

Se não viram, vejam. Pois não deixam margem para dúvidas.

JNL em entrevista à Associação do Bem manifestou (direta/indiretamente????) ser favorável à centralização de direitos.

Anteontem, numa simulação do camarote que nunca virá a ocupar, e numa tentativa desesperada de se demarcar da Olivedesportos, tentou negar o óbvio, tendo sido auxiliado pelo bobo-da-corte de serviço, e manifestou-se, tal o desespero, contra a centralização de direitos.

Sim. A mesma pessoa. Duas versões antagónicas de si mesmo num espaço de poucos dias.

Em que ficamos, afinal?  Qual é a parte verdadeira da mentira?

É o desespero... total!..." Benfica livre 13

Nem escrever traz sabes, o que andas aqui a fazer?
Meu caro, caso não tenha percebido é uma transcrição do Benfica Livre, publicação n.13...Não sou o autor! Engraçado que um Benfiquista se preocupe primeiramente com um erro de ortografia do que com o conteúdo.Sim ou não a centralização dos DT? Eu digo não...e tu?

Eu não. E JNL também não, porque afirmou expressamente que, no actual estado de coisas, a centralização não fazia sentido.

E agora?
O Noronha afirmou isso e o seu contrário! Explicou o pq da mudança de posição? Eu não ouvi...

Foi? Mostra então.
Basta comparares os dois momentos de que fala o BENFICA Livre.é falso?

Não sei de que momentos falas. O único que ouvi JNL dizia expressamente que, no actual estado de coisas, a centralização não era uma opção.

Mas se dizes que ele inflectiu posição a certo ponto e que, mais, essa disparidade de opiniões consta das redes sociais, mostra. É assim tão difícil?
Tens a entrevista de que se  fala,  a tal publicação on line, Benfica livre 11! É
a  entrevista de noronha a Associação do Bem...Queres que ponha o link?

Sim, por favor. Se tiveres o minuto a partir do qual JNL diz isso, agradeço também.
Basta pesquisares benfica livre e procurares a publicação n13...mais não tenho tempo!

Eheheheh brincalhão.

O costume.

"Queres que ponha link?"

"Sim por favor"

"Olha vai ver que eu não tenho tempo".



Agora, /ignore, que era onde já devias estar faz tempo depois da humilhação a que foste sujeito no outro dia.

marcomacedo

Citação de: BC em 15 de Outubro de 2020, 10:28
Esses gajos durante o ano não andam por aqui no serbenfiquista e nos tempos das eleições têm de cá vir defender o dono ?

Ahahah
Nem benfiquistas são.

IloveSLB2014

De um lado Virgílio Duque Vieira para a Mesa da Assembleia Geral, do outro Francisco Benitez.

Um cala os sócios com a buzina. O outro  mudará de imediato estes estatutos ditatoriais se for eleito.