Eleições 2020

rsd

Citação de: paalexg em 15 de Outubro de 2020, 11:57
Tem piada...

Na reunião com os sócios de Julho do ano passado, eu acusei o Vieira de ter feito comentários impróprios enquanto presidente numa entrevista que deu à BTV em Novembro de 2017, quando disse que o próximo presidente "deveria sair da sua direcção e ser preparado de antemão para a continuidade". Acusou-me de mentir e para ir ver a entrevista de novo, que ele só disse que ia sugerir um nome, por ter uma opinião, como qualquer outro sócio teria direito de o fazer.

E não é que o Luís agora diz - ou, melhor, diz novamente - que "o futuro do Benfica não pode ser decidido numas eleiçõeszecas quaisquer"...

Com base nisto, quem é que mentiu mesmo, ó Luís?

A propriedade com que esse ditadorzeco fala do Benfica. Como se isto fosse uma monarquia.

xiribiti

Deve ser mais fácil converter um Jeová ao satanismo , do que um vieirista abandonar a veneração ao rei Sol

Napster

Confesso que ontem fui me deitar cheio de esperança que a mudança vinha aí. Mas hoje ao acordar deparo me com um autêntico batalhão de vieiristas em tudo o que é página que eu sigo. Um batalhão imenso como eu nunca tinha visto e deu me o reality check. É impossível vencer isto, a ignorância está instalada e enraizada...

Kiko_Melo

Citação de: APM em 14 de Outubro de 2020, 09:49
Já foi anunciada a equipa de JNL?
Uma equipa a sério, de Benfiquistas a sério... como há anos não se via em nenhuma lista.

Champions

Citação de: Royal_Flush em 15 de Outubro de 2020, 12:14
O Noronha ter hipóteses está agora nas mãos do RGS.

Vai ser muito difícil. E a tirar de lá o LFV, será sempre por curta percentagem. Cada 1% vale ouro.

RGS terá de encontrar a humildade para desistir.
Mas RGS é maluco para desistir em favor do homem da Olivedesportos...Esta é apenas UMA das acusações que este fez?  Mas está tudo louco?

BENFIKA

O Vieira começou a perceber que andar pelo país em campanha o obrigava a tocar nos assuntos mais atuais, e com isso ter que se ver exposto perante todas as suas mentiras e aldrabices, sendo a última a venda do Dantas.

Portanto mais vale bater em retirada e cancelar tudo. É muito mais fácil uma entrevista gravada e ensaiada.

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2020, 12:10
Entre os vices presidentes do Vieira temos um mentiroso compulsivo (Fernando Tavares), um gajo que fazia parte da oposição e lista do mentiroso compulsivo (Varandas Fernandes) e ainda outro que fazia parte da oposição que queria vender o Benfica aos espanhóis (José Eduardo Moniz).

Excelente direção sem dúvida  ;D :D

mimimimi diz lá a do Noronha

estrabucha o vieirista empedernido


Naruto

Peço a todas as pessoas que leiam isto e estejam a pensar votar em Rui Gomes da Silva ou em branco que pensem o que desejam para o futuro do Sport Lisboa e Benfica.

Desejam a continuidade de Luís Filipe Vieira no Benfica por mais 4 ou 8 anos e a seguir vir o Rui Costa e continuar com a linhagem ou querem uma mudança?

Se querem uma mudança apelo que votem em João Noronha Lopes, é o unico que tem hipotese.

Se depois de tudo o que aconteceu nestes ultimos 3 anos, em especial neste ultimo ano, não houver uma mudança agora então vão ser mais 4 a 12 anos até sonharem em haver uma mudança diretiva no Benfica.

Aguentem mais 4 a 12 anos disto?


Convençam-se que o Vieira mesmo que perdesse os próximos 4 anos bastava o Rui Costa candidatar-se a presidente e ele era logo automaticamente eleito, não tenham nenhuma dúvida disso.



Ou é agora ou vamos penar muito mesmo.


wolfking

Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 12:04
Citação de: PedroOliveira93 em 15 de Outubro de 2020, 12:01
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:58
Citação de: PedroOliveira93 em 15 de Outubro de 2020, 11:56
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:24
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:22
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 10:46
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:38
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:31
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:26
Ignore list com este champions e slb2me. All.
Ja agora convinha era não ignorar isto..."
ordem é açambarcar apoios para conferir alguma da absoluta ausência de carisma e de legitimidade benfiquista à candidatura da teia de interesses.

Mas vamos ao que hoje aqui nos trás.

JNL tem feito o possível e o impossível para negar as evidências.

Já agora... têm visto as imagens e vídeos de publicações anteriores?

Se não viram, vejam. Pois não deixam margem para dúvidas.

JNL em entrevista à Associação do Bem manifestou (direta/indiretamente????) ser favorável à centralização de direitos.

Anteontem, numa simulação do camarote que nunca virá a ocupar, e numa tentativa desesperada de se demarcar da Olivedesportos, tentou negar o óbvio, tendo sido auxiliado pelo bobo-da-corte de serviço, e manifestou-se, tal o desespero, contra a centralização de direitos.

Sim. A mesma pessoa. Duas versões antagónicas de si mesmo num espaço de poucos dias.

Em que ficamos, afinal?  Qual é a parte verdadeira da mentira?

É o desespero... total!..." Benfica livre 13

Nem escrever traz sabes, o que andas aqui a fazer?
Meu caro, caso não tenha percebido é uma transcrição do Benfica Livre, publicação n.13...Não sou o autor! Engraçado que um Benfiquista se preocupe primeiramente com um erro de ortografia do que com o conteúdo.Sim ou não a centralização dos DT? Eu digo não...e tu?

Eu não. E JNL também não, porque afirmou expressamente que, no actual estado de coisas, a centralização não fazia sentido.

E agora?
O Noronha afirmou isso e o seu contrário! Explicou o pq da mudança de posição? Eu não ouvi...

Foi? Mostra então.
Basta comparares os dois momentos de que fala o BENFICA Livre.é falso?

Não sei de que momentos falas. O único que ouvi JNL dizia expressamente que, no actual estado de coisas, a centralização não era uma opção.

Mas se dizes que ele inflectiu posição a certo ponto e que, mais, essa disparidade de opiniões consta das redes sociais, mostra. É assim tão difícil?
Tens a entrevista de que se  fala,  a tal publicação on line, Benfica livre 11! É
a  entrevista de noronha a Associação do Bem...Queres que ponha o link?

Sim, por favor. Se tiveres o minuto a partir do qual JNL diz isso, agradeço também.
Basta pesquisares benfica livre e procurares a publicação n13...mais não tenho tempo!

Como disse aí um depois de inventar merdas: PROVEM VOCÊS PÁ!

Que falta de tudo.
Meu caro eu não inventei nada. A acusação está feita neste blog Benfica livre n.13...Não é verdadeira?

É verdadeira?
Quem tem que responder é Noronha e os seus apoiantes! Eu não estou incluido porque me oponho a todos os que estão do lado dos Oliveiras...
Qual Oliveira, este aqui?
https://twitter.com/VelhoEstilo/status/1287510368949075968


Baron_Davis

Citação de: Kumbayala em 15 de Outubro de 2020, 12:12
Citação de: Toalhete em 15 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: Fake Blood em 15 de Outubro de 2020, 12:04
Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2020, 00:04
O amadorismo de que falou o Luisão é oficializar uma candidatura sem dar a conhecer os nomes da lista, não é?
o que é que o Luisão disse?

O Luisão disse que só o LFV pode ser presidente do Benfica porque no Benfica "não há lugar para amadores".

O Luisão não chegou a ter um cargo de relações internacionais no Benfica?
O Luisão sabe falar alguma outra língua sem ser o Português?
O Luisão ficou pouco tempo nesse cargo porquê?
O Luisão é amador.

poh qué issu vei, logo eu hein, qui nunca mandei o torcedô tomar no ass em pileno stádiu

sergio.fil25

A escolha entre lista de Vieira ou lista João Noronha Lopes, pode ser comparada a haver eleições para a presidência da união europeia, as candidatos serem o Isaltino ou a Merkel .

samarras


BENFIKA

Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 12:16
Citação de: Royal_Flush em 15 de Outubro de 2020, 12:14
O Noronha ter hipóteses está agora nas mãos do RGS.

Vai ser muito difícil. E a tirar de lá o LFV, será sempre por curta percentagem. Cada 1% vale ouro.

RGS terá de encontrar a humildade para desistir.
Mas RGS é maluco para desistir em favor do homem da Olivedesportos...Esta é apenas UMA das acusações que este fez?  Mas está tudo louco?

""Não vou esconder que começámos a conversar com a Olivedesportos e vamos dar preferência a essa empresa." - LFV

E os outros é que são os homens Olivedesportos, quando o Vieira andou anos a salvá-los  ::) :whistle2:
Já agora, quem se senta muitas vezes ao lado do Joaquim Oliveira no camarote é também o Vieira, não o JNL.

Baron_Davis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Outubro de 2020, 12:13
Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: xiribiti em 15 de Outubro de 2020, 12:10
ALDRABÃO! MENTIROSO!


O homem já tem uma certa ideia, e tem muitos clubes.

Não é facil para ele

Mau demais mesmo para este Presidente nem saber quantos campeonatos conquistou em dez anos. É que nem falha por um, são mesmo dois a mais.

o powerpoint na entrevista da vtv tb estava inquinado

o celebre e abjecto "antes de bairrista / depois de bairrista"

mentiroso compulsivo

OUTubro