Eleições 2020

ana_lopes2009


samarras


CLX

Citação de: Baron_Davis em 15 de Outubro de 2020, 13:23
Citação de: Pokrl em 15 de Outubro de 2020, 13:22
Daqui a uns tempos o RGS volta ao Benfica de Vieira.

alguem ficaria surpreendido?
Eu ficarei bastante surpreendido.
Tinha e tenho o RGS como grande Benfiquista e depois de tudo o que foi dito nunca mais pode voltar ao Benfica de Vieira.
Tremenda desilusão que insista na sua candidatura quando sabe que a única coisa que vai fazer é dispersar votos importantes para JNL.
Não conseguiu separar o melhor para o Benfica com o que ambiciona pessoalmente, o foco devia ser o Benfica e esse perdeu o quando percebeu que não ia conseguir sequer entrar na luta com vieira .
Espero que ainda faça o correto.

RedHeart_95

Nunca gostei do RGS, e agora ainda menos gosto. Só pensa em si e não no Benfica, aprendeu com o actual presidente portanto não me espanta. Se realmente quisesse o melhor para o Benfica retirava-se da corrida. É que basta um dedo de testa para perceber que ele nem vai chegar perto ,tanto do Vieira como do Noronha. Mas é mais meia hora de fama para ele.
E depois as vezes não nos lembramos que existe o Bruno Costa de Carvalho, esse é outro. É bom existir concorrência e candidatos , mas numa altura tão critica e decisiva para o Benfica seria sempre melhor jogar pelo seguro, porque não tenho duvidas que se fosse, neste momento, Noronha vs Vieira, o Noronha ganhava facilmente.

andereberna

O que me irrita profundamente é que grande parte do eleitorado do LFV é malta que nem sequer pensa muito no assunto. Vai votar porque sim e vota LFV porque nem se deu ao trabalho de ler o resto da oposição.

Camisola_20

Vamos la ver uma coisa...

Todos nos conhecemos o RGS dos programas desportivos e todos nos ja conhecemos a sua forma de estar. A basofia desmedida, especialmente.

Alguem acha que ele seria o presidente ideal? Não, claro que não.

Duvido que alguem aqui o quisesse ver como presidente.

Mas se fosse entre ele e o Vieira, claro que seria ele o meu eleito.

Durante um periodo de tempo ele sentiu esse apoio. Sentiu que era esta a oportunidade. Não apenas de resgatar o Benfica mas ser ele o presidente porque sempre foi essa a sua ambição e ele nunca o escondeu ao longo dos anos.

Mas aparecendo um melhor candidato, ele deixou de ser um bom candidato. Passou a ser alguem que ninguem quer ver como presidente. Porque agora a escolha ja não é ele ou o LFV.

E isso é duro dele aceitar, naturalmente.

E está agora ele mesmo a cavar a sua cova.

Mercurio_10

Pela conversa, assumo que se ficar atrás do Noronha será uma enorme vergonha, porque o Marcelo nunca podia ficar atrás do Zé Alberto. Até diria, pelo tom, que deveria ficar muito à frente.

Baron_Davis

Citação de: andereberna em 15 de Outubro de 2020, 13:38
O que me irrita profundamente é que grande parte do eleitorado do LFV é malta que nem sequer pensa muito no assunto. Vai votar porque sim e vota LFV porque nem se deu ao trabalho de ler o resto da oposição.

a partir do momento que concordam que a suposta tv do clube silencie a oposição estão mais que apresentados

a oposição não pode perder tempo com gentinha dessa estirpe

é preciso convencer quem nunca vota a levantar o rabo do sofá e fazer a diferença pela positiva

Aka

Citação de: zelton em 15 de Outubro de 2020, 13:27
LFV será naturalmente reeleito e o Rui Costa será naturalmente o seu sucessor.

É sucessor é. Quando morrer.

O Vieira não vai sair da presidência pelo seu próprio pé. NUNCA! Mal ele saia vai preso!

E o que é isso de ser sucessor natural? Qual é o sucessor natural do António Costa?

Motörhead

O RGS enganou-se de adversario. Pena que ainda nao abriu os olhos.

BenficaSetsFire

#47785
O RGS coitado, deve sentir que ficou sem chão. Quando avançou com certeza achou que seria o único ou pelo menos o mais relevante opositor e não duvido que tenha o coração no sítio certo.

Mas acho que o aparecimento da candidatura do Noronha e agora a junção do SoB e tantos apoios que têm tido, o deixaram completamente desorientado. Ou está em desespero e a não conseguir pensar direito, ou vive no mundo da lua e acha que tem alguma hipótese. Já é só quase triste olhar para isto.

Mercurio_10

Só posso entender isto como uma enorme falta de noção.

O homem está a mandar bocas que lhe vão acertar como uma enorme humilhação no dia 30.

Esperava mais. Nunca foi alguém que gostasse muito no estilo, mas esperava bastante mais.

FAGL_BEN

Citação de: zelton em 15 de Outubro de 2020, 13:27
LFV será naturalmente reeleito e o Rui Costa será naturalmente o seu sucessor.

Rui Costa sucessor de Vieira? Não creio. É só mais uma jogada eleitoral. Afinal RC está ali para isso - ser o trunfo a que se recorre, quando é necessário, ajudando a perpetuar LFV  e os interesses de muita gente que se estendem como um polvo, cujos tentáculos apertam o SLB.

RedHeart_95

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2020, 13:39
Pela conversa, assumo que se ficar atrás do Noronha será uma enorme vergonha, porque o Marcelo nunca podia ficar atrás do Zé Alberto. Até diria, pelo tom, que deveria ficar muito à frente.

Concordo. E como é obvio vai ficar, alias, se os votos fossem feitos por aqui, o Noronha ganhava todas as semanas facilmente. Portanto , ou ele gosta de ser ''envergonhado'' , ou então não tem andado atento aos outros espaços Benfiquistas e só dá atenção ao seu circuito fechado no facebook.

Phantaminum

Se não fosse o facto de ser Benfiquista ferrenho e de andar na luta contra o Vieira há anos, diria mesmo que o RGS é um Abílio, um candidato manchuriano plantado pelo Vieira.

Assim é só orgulhoso e ridículo.