Eleições 2020

Covenant

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:43
Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2020, 18:38
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:36
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:21
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:18
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:11
Só para avisar os ignorantes que o "moço dos hambúrgueres" teve que gerir um orçamento de 6 biliões de euros. 6 biliões!!!! se souberem contar reflitam nisso antes de destilarem a vossa inveja de novo.
Provavelmente será muito mais difícil gerir uma empresa que comece com 10000€ negativos.

Mas sim, essa bandeira é sempre o seu cartão de visita, terá o seu enorme mérito, mas em relação ao Benfica não me diz muito.
Não é essa a questão. A questão é referirem se ao homem como o gajo dos hambúrgueres ou o vira hambúrgueres. Tu dás 6 biliões do teu dinheiro ao puto que ta no mc a fritar hambúrgueres?? Com todo o respeito que me merece, porque todo o trabalho honesto é dignificante.
Concordo. Em relação ao desempenho de Noronha na McDonald's só sei o que ele conta, e não tenho porque não acreditar. Provavelmente um enorme profissional.

Depois de ouvir a entrevista à TSF, mais uma vez fico com a ideia que utiliza populismo puro, diz o que querem que diga. E que provavelmente precisaria, pelo menos, de uns aninhos de simuladores de gestão de clubes de futebol.
A sério que caraterizas o discurso de JNL de populismo? Tens muita falta de noção e coerência. Ninguém te devia responder, já chega.
Para vencer eleições (no caso dele então...) é necessário muito populismo, não condeno. Mas aquilo que diz é quase só isso. Não concretiza nada.
Não tens vergonha de mentir de forma compulsiva?

J_PN

O Rui Costa está metido em negócios imobiliários com o Vieira até ao tutano. Por isso não larga o osso.

S1Benfica

Citação de: Velazquez em 15 de Outubro de 2020, 18:39
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:29
Citação de: Velazquez em 15 de Outubro de 2020, 18:15
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 16:14
Ouvi mais uma vez Noronha dizer que a sua base (financeira) é chegar longe na Champions.

Mais uma vez pergunto: qual é a estratégia que garante isso?
Isto porque esse objectivo será unânime em qualquer candidato ao Benfica, como a qualquer outro clube da Europa (digo eu).

Será com o actual treinador, com Rui Costa e com DSO. Mas:
É com este plantel?
É através do grande Director Desportivo que contratará?
Irá investir dinheiro do seu bolso para acrescentar jogadores de topo mundial (já que normalmente são estes que lá chegam)?
É colocando os jogadores da Formação?
É de outra forma qualquer? (qual?)

O Programa indica que rodeando o Benfica (e muito bem) de velhas Glórias (Simões, Toni, Paneira?) e de um Director Desportivo que conheça perfeitamente os mercados internacionais (seria bastante útil dar a conhecer este nome, já que será o centro de tudo), serão as chaves do sucesso.

Isto por si só não me chega, gostaria de mais pormenores (se fosse possível).

JNL disse que tem 700 voluntários. Certamente, aqui no Forum, terá umas largas dezenas, senão centenas (medida muito inteligente de sua parte foi colocar no site a opção "Junta-te a nós". Aparentando dar-lhes algum protagonismo, fixa-os logo, já que toda gente gosta de se sentir importante.).
Algum deles me consegue informar relativamente à minha questão?
Caso contrário, quando estiverem mais logo com ele perguntem, se for possível.

A minha intenção é perceber se não será apenas um Vieira 2.0 (ou -2.0, se não correr bem).
Obrigado
Vendendo menos

Comprando menos e apenas para as posições deficitárias

Tendo menos jogadores no plantel e um plantel mais equilibrado.Menos quantidade e maior qualidade
Concordo que uma melhor gestão é perfeitamente plausível.
De qualquer das formas se não estás lá e se não vendes, como lá chegas? É com o milagre do Director Desportivo? É que esse dá pra tudo.

As contratações do Benfica foram brilhantes ("deveriam ter ocorrido antes e seriamos Penta ou Bi", disse), o JJ é o seu treinador, o Rui Costa será o Director.
Ou seja teremos uma versão melhorada do Vieira, que não vende.

Existe um pequeno problema: um dos maiores trunfos que o Benfica tem é poder vender jogadores com qualidade inferior, a preços mais elevados, do que jogadores muito melhores e bem mais baratos que...pode comprar.  Estou errado?
Se não vendes(os melhores ou mantê-los mais tempo, não quer dizer que não se venda nada) vais mais facilmente ter um plantel mais forte.Portanto é vender os jogadores menos bons e não os melhores

E um plantel mais forte dá melhores resultados desportivos o que dá mais receitas

Quais são esses jogadores de qualidade inferior que são vendidos a um preço superior?Se isso acontece pode continuar a acontecer
Podes trocar um João Carvalho, um Hélder Costa e um Cavaleiro, por Darwin e Cebolinha. Por exemplo.
Provavelmente se vendêssemos o Tomás Tavares poderíamos ter contratado o Filipe Luis, o Rafinha e o Vertonghen (e ainda sobrava dinheiro).
Vendendo um Ferro há 1 ano, daria para comprar o Waldschmidt ou o Pedrinho (ou os 2 juntos?).
O Lindelof daria para a defesa toda do Benfica, mais o Veríssimo e ainda sobravam largos milhões para um lateral-direito...
Sei lá. Forem exemplo que me vieram agora à mente.
O que nos deram pelo Embaló dava e sobrava para pagar o Gaitán e o Enzo...

Guilherme20

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 15:11
Servir o Benfica
9 min  ·
COMUNICADO
Estamos a quinze dias da Assembleia Geral Eleitoral. Por isso, voltamos a congratular-nos pela decisão do Presidente, que exerce em simultâneo a Presidência da Direcção e da Mesa da Assembleia Geral, Luís Filipe Vieira, em aceitar a proposta do Movimento de uma mesa eleitoral por distrito de Portugal Continental.
Agora, e a quinze dias das eleições, é fundamental que o Presidente que exerce em simultâneo a Presidência da Direcção e da Mesa da Assembleia Geral, ou mesmo o Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Virgílio Duque Vieira
, esclareçam todos os Benfiquistas nos seguintes pontos:
- O voto será exclusivamente físico, como defendido pelas diversas candidaturas ao acto eleitoral de Outubro?
- Como será processado o voto de cada sócio? Isto é, será possível votar em qualquer mesa de voto?
- Qual a data limite para fecho dos cadernos eleitorais?
- Tendo sido ontem decretado o Estado de Calamidade, os responsáveis do clube mantêm a decisão de realizar a eleição num só dia útil, mesmo sendo expectável a aglomeração de diversos associados nas pausas diárias habituais e, por outro lado, afastar outros associados que com receio de se expôr, evitem votar?
O Movimento Servir o Benfica continua a apelar ao bom senso, portanto reiteramos o apelo ao Presidente que exerce em simultâneo a Presidência da Direcção e da Mesa da Assembleia Geral, ou a Virgílio Duque Vieira que:
- O voto seja exclusivamente físico, só isso garantirá a integridade do acto eleitoral, tendo em consideração a devassa recente dos sistemas de informação do Sport Lisboa e Benfica e as dúvidas de diversos associados sobre a privacidade do seu voto;
- É fundamental garantir que cada associado seja informado na única mesa de voto onde poderá exercer o seu direito de voto, só isso garantirá que não existirá risco de termos votos duplicados, sendo permitido a cada associado em tempo útil alterar o local onde pretende votar;
- Fechar os cadernos eleitorais no dia 26 de Outubro, sendo os mesmos impressos e distribuídos por mesa eleitoral em papel, como nos actos eleitorais para a Presidência, Administração Central e local da República Portuguesa;
- Informe cada lista do número total de votantes em cada Mesa eleitoral e qual o número de associados e respectivo peso eleitoral dos que vão votar electrónicamente por residirem fora de Portugal continental;
- Garanta a realização do acto eleitoral nos dias 30 e 31, sendo que no dia 30 as urnas terão que ser seladas, sendo utilizadas novas urnas no dia 31;
- Garantir que cada associado além de poder votar somente numa mesa eleitoral, à sua escolha, deverá exercer o seu direito com documento de identificação que comprove a sua identidade.
Só isto faz sentido. Só isto será servir o Sport Lisboa e Benfica.
Pretendemos que o próximo acto eleitoral seja histórico, sendo o mais participado e descentralizado na história do Sport Lisboa e Benfica que seja, por isso, o garante de uma eleição sem mácula da lista mais votada. No fim, de muitos, UM, o SPORT LISBOA E BENFICA.
#AGloriaEServirOBenfica

É vital isto ser respondido.

karkow

Citação de: allRED em 15 de Outubro de 2020, 18:46
Ñ faço debates, não faço campanha, ñ resisto a pedidos de jogadores p sair, não resisto ao emprestimo do melhor marcador....e mesmo assim os vieiristas apoiam. Ñ pode ser normal como tudo passa como um fatalidade. So vos digo vieiristas, voces serao os culpados e ñ podem deixar de ser responsáveis.

Não faz debates, não faz mais campanha( quase que a acabou antes de começar),manda a BTV não falar uma única palavra e cagar completamente para as eleições do próprio clube, não resiste a pedidos de jogadores para sair, não resiste ao empréstimo do melhor marcador por uma bagatela, nem sequer sabe quantos campeonatos o Benfica tinha ganho nos últimos 10 anos....e mesmo assim os vieiristas apoiam. Não pode ser normal como tudo passa como um fatalidade.
Só vos digo vieiristas, voces serão os culpados e não podem deixar de ser responsáveis se elegerem de novo esta figura para o lugar mais prestigiado e importante do país.

Barolas

#48080
Citação de: Guilherme20 em 15 de Outubro de 2020, 19:03
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 15:11
Servir o Benfica
9 min  ·
COMUNICADO
Estamos a quinze dias da Assembleia Geral Eleitoral. Por isso, voltamos a congratular-nos pela decisão do Presidente, que exerce em simultâneo a Presidência da Direcção e da Mesa da Assembleia Geral, Luís Filipe Vieira, em aceitar a proposta do Movimento de uma mesa eleitoral por distrito de Portugal Continental.
Agora, e a quinze dias das eleições, é fundamental que o Presidente que exerce em simultâneo a Presidência da Direcção e da Mesa da Assembleia Geral, ou mesmo o Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Virgílio Duque Vieira
, esclareçam todos os Benfiquistas nos seguintes pontos:
- O voto será exclusivamente físico, como defendido pelas diversas candidaturas ao acto eleitoral de Outubro?
- Como será processado o voto de cada sócio? Isto é, será possível votar em qualquer mesa de voto?
- Qual a data limite para fecho dos cadernos eleitorais?
- Tendo sido ontem decretado o Estado de Calamidade, os responsáveis do clube mantêm a decisão de realizar a eleição num só dia útil, mesmo sendo expectável a aglomeração de diversos associados nas pausas diárias habituais e, por outro lado, afastar outros associados que com receio de se expôr, evitem votar?
O Movimento Servir o Benfica continua a apelar ao bom senso, portanto reiteramos o apelo ao Presidente que exerce em simultâneo a Presidência da Direcção e da Mesa da Assembleia Geral, ou a Virgílio Duque Vieira que:
- O voto seja exclusivamente físico, só isso garantirá a integridade do acto eleitoral, tendo em consideração a devassa recente dos sistemas de informação do Sport Lisboa e Benfica e as dúvidas de diversos associados sobre a privacidade do seu voto;
- É fundamental garantir que cada associado seja informado na única mesa de voto onde poderá exercer o seu direito de voto, só isso garantirá que não existirá risco de termos votos duplicados, sendo permitido a cada associado em tempo útil alterar o local onde pretende votar;
- Fechar os cadernos eleitorais no dia 26 de Outubro, sendo os mesmos impressos e distribuídos por mesa eleitoral em papel, como nos actos eleitorais para a Presidência, Administração Central e local da República Portuguesa;
- Informe cada lista do número total de votantes em cada Mesa eleitoral e qual o número de associados e respectivo peso eleitoral dos que vão votar electrónicamente por residirem fora de Portugal continental;
- Garanta a realização do acto eleitoral nos dias 30 e 31, sendo que no dia 30 as urnas terão que ser seladas, sendo utilizadas novas urnas no dia 31;
- Garantir que cada associado além de poder votar somente numa mesa eleitoral, à sua escolha, deverá exercer o seu direito com documento de identificação que comprove a sua identidade.
Só isto faz sentido. Só isto será servir o Sport Lisboa e Benfica.
Pretendemos que o próximo acto eleitoral seja histórico, sendo o mais participado e descentralizado na história do Sport Lisboa e Benfica que seja, por isso, o garante de uma eleição sem mácula da lista mais votada. No fim, de muitos, UM, o SPORT LISBOA E BENFICA.
#AGloriaEServirOBenfica

É vital isto ser respondido.

Mesmo, acho que não podem dar nenhum passo atrás, devem exigir qie estas questões sejam respondidas e seja tudo limpinho limpinho. Com aquela gente todo o cuidado é pouco e por eles vale tudo!

slb2me

Lá vem o pdc lançar uma farpas no Benfica e explicar os 100.000.000€ de prejuízo.

As locuras que cometeram para acompanhar k Benfica.

E de certeza que deve apoiar Vieira, tem lhe dado tanto jeito.

S1Benfica

Citação de: Covenant em 15 de Outubro de 2020, 18:56
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:43
Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2020, 18:38
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:36
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:21
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:18
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:11
Só para avisar os ignorantes que o "moço dos hambúrgueres" teve que gerir um orçamento de 6 biliões de euros. 6 biliões!!!! se souberem contar reflitam nisso antes de destilarem a vossa inveja de novo.
Provavelmente será muito mais difícil gerir uma empresa que comece com 10000€ negativos.

Mas sim, essa bandeira é sempre o seu cartão de visita, terá o seu enorme mérito, mas em relação ao Benfica não me diz muito.
Não é essa a questão. A questão é referirem se ao homem como o gajo dos hambúrgueres ou o vira hambúrgueres. Tu dás 6 biliões do teu dinheiro ao puto que ta no mc a fritar hambúrgueres?? Com todo o respeito que me merece, porque todo o trabalho honesto é dignificante.
Concordo. Em relação ao desempenho de Noronha na McDonald's só sei o que ele conta, e não tenho porque não acreditar. Provavelmente um enorme profissional.

Depois de ouvir a entrevista à TSF, mais uma vez fico com a ideia que utiliza populismo puro, diz o que querem que diga. E que provavelmente precisaria, pelo menos, de uns aninhos de simuladores de gestão de clubes de futebol.
A sério que caraterizas o discurso de JNL de populismo? Tens muita falta de noção e coerência. Ninguém te devia responder, já chega.
Para vencer eleições (no caso dele então...) é necessário muito populismo, não condeno. Mas aquilo que diz é quase só isso. Não concretiza nada.
Não tens vergonha de mentir de forma compulsiva?
Não estou a mentir. É realmente o que acho.

Posso admitir que porventura estarei a ser injusto (por estar a apertar demasiado) com Noronha, mas apenas porque quero respostas. Já que poderá ser uma solução.

hugo1904

Compareçam esta noite em Braga, a partir das 21h, no Auditório Espaço Vita.

Compareçam! Tragam as vossas questões e cumpram com todas as normas estabelecidas pela DGS

Será uma grande noite, à BENFICA!

#NoronhaLopes2020


RGouveia.SLB

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:36
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:21
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:18
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:11
Só para avisar os ignorantes que o "moço dos hambúrgueres" teve que gerir um orçamento de 6 biliões de euros. 6 biliões!!!! se souberem contar reflitam nisso antes de destilarem a vossa inveja de novo.
Provavelmente será muito mais difícil gerir uma empresa que comece com 10000€ negativos.

Mas sim, essa bandeira é sempre o seu cartão de visita, terá o seu enorme mérito, mas em relação ao Benfica não me diz muito.
Não é essa a questão. A questão é referirem se ao homem como o gajo dos hambúrgueres ou o vira hambúrgueres. Tu dás 6 biliões do teu dinheiro ao puto que ta no mc a fritar hambúrgueres?? Com todo o respeito que me merece, porque todo o trabalho honesto é dignificante.
Concordo. Em relação ao desempenho de Noronha na McDonald's só sei o que ele conta, e não tenho porque não acreditar. Provavelmente um enorme profissional.

Depois de ouvir a entrevista à TSF, mais uma vez fico com a ideia que utiliza populismo puro, diz o que querem que diga. E que provavelmente precisaria, pelo menos, de uns aninhos de simuladores de gestão de clubes de futebol.

Já o Vieira, que há quase 20 anos que anda a prometer títulos europeus, entre mais 1001 promessas, nunca utilizou populismo puro, nem nada que se pareça.

david_slb

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 15:11
Servir o Benfica
9 min  ·
COMUNICADO
Estamos a quinze dias da Assembleia Geral Eleitoral. Por isso, voltamos a congratular-nos pela decisão do Presidente, que exerce em simultâneo a Presidência da Direcção e da Mesa da Assembleia Geral, Luís Filipe Vieira, em aceitar a proposta do Movimento de uma mesa eleitoral por distrito de Portugal Continental.
Agora, e a quinze dias das eleições, é fundamental que o Presidente que exerce em simultâneo a Presidência da Direcção e da Mesa da Assembleia Geral, ou mesmo o Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Virgílio Duque Vieira
, esclareçam todos os Benfiquistas nos seguintes pontos:
- O voto será exclusivamente físico, como defendido pelas diversas candidaturas ao acto eleitoral de Outubro?
- Como será processado o voto de cada sócio? Isto é, será possível votar em qualquer mesa de voto?
- Qual a data limite para fecho dos cadernos eleitorais?
- Tendo sido ontem decretado o Estado de Calamidade, os responsáveis do clube mantêm a decisão de realizar a eleição num só dia útil, mesmo sendo expectável a aglomeração de diversos associados nas pausas diárias habituais e, por outro lado, afastar outros associados que com receio de se expôr, evitem votar?
O Movimento Servir o Benfica continua a apelar ao bom senso, portanto reiteramos o apelo ao Presidente que exerce em simultâneo a Presidência da Direcção e da Mesa da Assembleia Geral, ou a Virgílio Duque Vieira que:
- O voto seja exclusivamente físico, só isso garantirá a integridade do acto eleitoral, tendo em consideração a devassa recente dos sistemas de informação do Sport Lisboa e Benfica e as dúvidas de diversos associados sobre a privacidade do seu voto;
- É fundamental garantir que cada associado seja informado na única mesa de voto onde poderá exercer o seu direito de voto, só isso garantirá que não existirá risco de termos votos duplicados, sendo permitido a cada associado em tempo útil alterar o local onde pretende votar;
- Fechar os cadernos eleitorais no dia 26 de Outubro, sendo os mesmos impressos e distribuídos por mesa eleitoral em papel, como nos actos eleitorais para a Presidência, Administração Central e local da República Portuguesa;
- Informe cada lista do número total de votantes em cada Mesa eleitoral e qual o número de associados e respectivo peso eleitoral dos que vão votar electrónicamente por residirem fora de Portugal continental;
- Garanta a realização do acto eleitoral nos dias 30 e 31, sendo que no dia 30 as urnas terão que ser seladas, sendo utilizadas novas urnas no dia 31;
- Garantir que cada associado além de poder votar somente numa mesa eleitoral, à sua escolha, deverá exercer o seu direito com documento de identificação que comprove a sua identidade.
Só isto faz sentido. Só isto será servir o Sport Lisboa e Benfica.
Pretendemos que o próximo acto eleitoral seja histórico, sendo o mais participado e descentralizado na história do Sport Lisboa e Benfica que seja, por isso, o garante de uma eleição sem mácula da lista mais votada. No fim, de muitos, UM, o SPORT LISBOA E BENFICA.
#AGloriaEServirOBenfica

Ou isto é tudo esclarecido ou estas eleições serão as mais fraudulentas de sempre!

Tenham vergonha na cara fds!

slb2me

Citação de: hugo1904 em 15 de Outubro de 2020, 19:14
Compareçam esta noite em Braga, a partir das 21h, no Auditório Espaço Vita.

Compareçam! Tragam as vossas questões e cumpram com todas as normas estabelecidas pela DGS

Será uma grande noite, à BENFICA!

#NoronhaLopes2020



Não é proibido ajuntamentos superiores a 5 contingentes?

hugo1904

Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 19:19
Citação de: hugo1904 em 15 de Outubro de 2020, 19:14
Compareçam esta noite em Braga, a partir das 21h, no Auditório Espaço Vita.

Compareçam! Tragam as vossas questões e cumpram com todas as normas estabelecidas pela DGS

Será uma grande noite, à BENFICA!

#NoronhaLopes2020



Não é proibido ajuntamentos superiores a 5 contingentes?

"8. Os teatros e cinemas vão continuar abertos?

Sim. Ajuntamentos não significa público, por isso, nada muda nas idas a eventos como teatro e cinema. O mesmo se aplica a outros espetáculos com público, bem como a eventos desportivos. Não significa que a Direção-Geral da Saúde não venha a limitar eventos como o Grande Prémio de Fórmula 1, em Portimão, agendado para o fim de semana de 23 a 25 de outubro, ou seja, dentro do período de 15 dias do estado de calamidade. No entanto, nada disso faz parte das oito medidas já anunciadas."

RGouveia.SLB

Citação de: altinotorres em 15 de Outubro de 2020, 18:46
Jaime Antunes, o último volátil, na lista de Vieira. Tem sido assim ao longo destes 17 anos de vieiristao, cooptar os seus críticos, aliciando-os com cargos e mordomias. Em #OUTubro andor violeta.

A bajulação doentia dele ao grande líder nos últimos tempos não foi inocente.
E voilá... um cargo na lista.

poorportuguese