Eleições 2020

sazuke

Citação de: Gsound em 15 de Outubro de 2020, 19:33
Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: hugo1904 em 15 de Outubro de 2020, 19:14
Compareçam esta noite em Braga, a partir das 21h, no Auditório Espaço Vita.

Compareçam! Tragam as vossas questões e cumpram com todas as normas estabelecidas pela DGS

Será uma grande noite, à BENFICA!

#NoronhaLopes2020




É espantoso!


Alguém imagina o Servir o Benfica, ou o Bruno Costa Carvalho, ou o Rui Gomes da Silva ou qualquer outro candidato que  pudesse aparecer criar as condições que o Noronha Lopes tem ?


Como é tudo isto possível e porque o Movimento Servir o Benfica terminou a maratona tão perto da meta ?

Um extraordinário grupo de Benfiquistas que mereceu rasgados elogios de muitos Benfiquistas fazia sentido irem a eleições.  O que não fez sentido foi acabar com o movimento.




Como é que tudo isso é possível?

Porque há dinheiro.


á intresses obscôros por atráz

S1Benfica

"...andámos 1 mês atrás de um fantasma e chegámos ao primeiro jogo da época sem o plantel fechado..."

Então espera, o Vieira gastou 80M para apetrechar o plantel, não vendeu ninguém, dando "todas" as garantias que teria uma equipa melhor que a adversária, ao treinador (que contratou sendo vice-campeão do mundo). Além disso ainda queria entregar, e estaria muito próximo, o Cavani (que para mim seria ridículo.) Foi isto, certo? E por isso é responsabilizado pela derrota. Não compreendo.


sabescome

Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: hugo1904 em 15 de Outubro de 2020, 19:14
Compareçam esta noite em Braga, a partir das 21h, no Auditório Espaço Vita.

Compareçam! Tragam as vossas questões e cumpram com todas as normas estabelecidas pela DGS

Será uma grande noite, à BENFICA!

#NoronhaLopes2020




É espantoso!


Alguém imagina o Servir o Benfica, ou o Bruno Costa Carvalho, ou o Rui Gomes da Silva ou qualquer outro candidato que  pudesse aparecer criar as condições que o Noronha Lopes tem ?


Como é tudo isto possível e porque o Movimento Servir o Benfica terminou a maratona tão perto da meta ?

Um extraordinário grupo de Benfiquistas que mereceu rasgados elogios de muitos Benfiquistas fazia sentido irem a eleições.  O que não fez sentido foi acabar com o movimento.

Sem_Medo

Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 19:10
Lá vem o pdc lançar uma farpas no Benfica e explicar os 100.000.000€ de prejuízo.

As locuras que cometeram para acompanhar k Benfica.

E de certeza que deve apoiar Vieira, tem lhe dado tanto jeito.

Mas há dúvidas sobre isso?

FAGL_BEN

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 19:12
Citação de: Covenant em 15 de Outubro de 2020, 18:56
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:43
Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2020, 18:38
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:36
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:21
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:18
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:11
Só para avisar os ignorantes que o "moço dos hambúrgueres" teve que gerir um orçamento de 6 biliões de euros. 6 biliões!!!! se souberem contar reflitam nisso antes de destilarem a vossa inveja de novo.
Provavelmente será muito mais difícil gerir uma empresa que comece com 10000€ negativos.

Mas sim, essa bandeira é sempre o seu cartão de visita, terá o seu enorme mérito, mas em relação ao Benfica não me diz muito.
Não é essa a questão. A questão é referirem se ao homem como o gajo dos hambúrgueres ou o vira hambúrgueres. Tu dás 6 biliões do teu dinheiro ao puto que ta no mc a fritar hambúrgueres?? Com todo o respeito que me merece, porque todo o trabalho honesto é dignificante.
Concordo. Em relação ao desempenho de Noronha na McDonald's só sei o que ele conta, e não tenho porque não acreditar. Provavelmente um enorme profissional.

Depois de ouvir a entrevista à TSF, mais uma vez fico com a ideia que utiliza populismo puro, diz o que querem que diga. E que provavelmente precisaria, pelo menos, de uns aninhos de simuladores de gestão de clubes de futebol.
A sério que caraterizas o discurso de JNL de populismo? Tens muita falta de noção e coerência. Ninguém te devia responder, já chega.
Para vencer eleições (no caso dele então...) é necessário muito populismo, não condeno. Mas aquilo que diz é quase só isso. Não concretiza nada.
Não tens vergonha de mentir de forma compulsiva?
Não estou a mentir. É realmente o que acho.

Posso admitir que porventura estarei a ser injusto (por estar a apertar demasiado) com Noronha, mas apenas porque quero respostas. Já que poderá ser uma solução.

E por que razão não "apertas" também com LFV? Conheces os seus projetos e linhas de ação para os próximos anos? Estás esclarecido quanto ao trabalho e ao curriculum de quem o acompanha? Que percurso tiveram? Foram sempre tachistas ou não? São lambe-botas de carreira ou são pessoas corajosas? Estás satisfeito com as justificações do tipo "fala-se em alhos e ele responde com bugalhos", caso do Tiago Dantas? Não o questionas sobre a BTV, impossibilitada de falar da oposição?  Sentes orgulho nos seus métodos e populismo à la Goebbels?

«Mente, mente, mente que alguma coisa ficará, quanto maior for a mentira, mais as pessoas acreditarão.»(Goebbels)

Só hoje:7 campeonatos ganhos nos últimos 10 anos; cumprimento da promessa da espinha dorsal da seleção...

Vergonha, vergonha da gente que tomou de assalto o SLB!



Endless

Citação de: sabescome em 15 de Outubro de 2020, 19:41
Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: hugo1904 em 15 de Outubro de 2020, 19:14
Compareçam esta noite em Braga, a partir das 21h, no Auditório Espaço Vita.

Compareçam! Tragam as vossas questões e cumpram com todas as normas estabelecidas pela DGS

Será uma grande noite, à BENFICA!

#NoronhaLopes2020




É espantoso!


Alguém imagina o Servir o Benfica, ou o Bruno Costa Carvalho, ou o Rui Gomes da Silva ou qualquer outro candidato que  pudesse aparecer criar as condições que o Noronha Lopes tem ?


Como é tudo isto possível e porque o Movimento Servir o Benfica terminou a maratona tão perto da meta ?

Um extraordinário grupo de Benfiquistas que mereceu rasgados elogios de muitos Benfiquistas fazia sentido irem a eleições.  O que não fez sentido foi acabar com o movimento.


Como o artista não consegue solo decente...arranjou banda de suporte.

S1Benfica

Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2020, 19:33
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:41
Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2020, 18:23
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:18
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:11
Só para avisar os ignorantes que o "moço dos hambúrgueres" teve que gerir um orçamento de 6 biliões de euros. 6 biliões!!!! se souberem contar reflitam nisso antes de destilarem a vossa inveja de novo.
Provavelmente será muito mais difícil gerir uma empresa que comece com 10000€ negativos.

Mas sim, essa bandeira é sempre o seu cartão de visita, terá o seu enorme mérito, mas em relação ao Benfica não me diz muito.

Não se trata apenas da dimensão do orçamento, mas sim da dimensão da empresa e tudo o que isso acarreta.
As pessoas falam em lutar contra a sujidade do futebol, contra as famosas personagens, mas esquecem-se que essas pessoas não estão só no futebol, estão em todas as áreas.

E quanto maior for o negócio mais gente de baixo nível existe, portanto não faltará ao Noronha experiência em lidar com gente dessa.
Tenho muitas dúvidas que um alto responsável por uma marca mundial faça negócios com gente de baixo nível. Ele disse que até já fez negócios no Cazaquistão... (Será isso?) O Cazaquistão teve, porque quis ter, o primeiro restaurante aqui há uns anos. Não me digam que o principal responsável foi Noronha? Epa se foi, voto nele sem dúvidas.

Não, é tudo gente séria quando se trata de negócios de centenas de milhões. Por essa ordem de ideias os presidentes de Barcelona, Real, Man Utd, etc também não lidam com gente de baixo nível, tudo profissionais cheios de ética  ;D

Só no tugão é que existe gente assim e só o Vieira é que sabe lidar com eles  :whistle2:
Já agora, se souberes, depois exemplifica como era o dia-a-dia do Noronha e que negócios com gente de baixo nível (donos/gerentes de restaurantes? "Presidentes de Câmaras"? Quem?) fez.

slb2me

Citação de: Sem_Medo em 15 de Outubro de 2020, 19:41
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 19:10
Lá vem o pdc lançar uma farpas no Benfica e explicar os 100.000.000€ de prejuízo.

As locuras que cometeram para acompanhar k Benfica.

E de certeza que deve apoiar Vieira, tem lhe dado tanto jeito.

Mas há dúvidas sobre isso?

0.

Aliás 0000, à esquerda.

A não ser que não elogie.

S1Benfica

Citação de: FAGL_BEN em 15 de Outubro de 2020, 19:42
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 19:12
Citação de: Covenant em 15 de Outubro de 2020, 18:56
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:43
Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2020, 18:38
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:36
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:21
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:18
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:11
Só para avisar os ignorantes que o "moço dos hambúrgueres" teve que gerir um orçamento de 6 biliões de euros. 6 biliões!!!! se souberem contar reflitam nisso antes de destilarem a vossa inveja de novo.
Provavelmente será muito mais difícil gerir uma empresa que comece com 10000€ negativos.

Mas sim, essa bandeira é sempre o seu cartão de visita, terá o seu enorme mérito, mas em relação ao Benfica não me diz muito.
Não é essa a questão. A questão é referirem se ao homem como o gajo dos hambúrgueres ou o vira hambúrgueres. Tu dás 6 biliões do teu dinheiro ao puto que ta no mc a fritar hambúrgueres?? Com todo o respeito que me merece, porque todo o trabalho honesto é dignificante.
Concordo. Em relação ao desempenho de Noronha na McDonald's só sei o que ele conta, e não tenho porque não acreditar. Provavelmente um enorme profissional.

Depois de ouvir a entrevista à TSF, mais uma vez fico com a ideia que utiliza populismo puro, diz o que querem que diga. E que provavelmente precisaria, pelo menos, de uns aninhos de simuladores de gestão de clubes de futebol.
A sério que caraterizas o discurso de JNL de populismo? Tens muita falta de noção e coerência. Ninguém te devia responder, já chega.
Para vencer eleições (no caso dele então...) é necessário muito populismo, não condeno. Mas aquilo que diz é quase só isso. Não concretiza nada.
Não tens vergonha de mentir de forma compulsiva?
Não estou a mentir. É realmente o que acho.

Posso admitir que porventura estarei a ser injusto (por estar a apertar demasiado) com Noronha, mas apenas porque quero respostas. Já que poderá ser uma solução.

E por que razão não "apertas" também com LFV? Conheces os seus projetos e linhas de ação para os próximos anos? Estás esclarecido quanto ao trabalho e ao curriculum de quem o acompanha? Que percurso tiveram? Foram sempre tachistas ou não? São lambe-botas de carreira ou são pessoas corajosas? Estás satisfeito com as justificações do tipo "fala-se em alhos e ele responde com bugalhos", caso do Tiago Dantas? Não o questionas sobre a BTV, impossibilitada de falar da oposição?  Sentes orgulho nos seus métodos e populismo à la Goebbels?

«Mente, mente, mente que alguma coisa ficará, quanto maior for a mentira, mais as pessoas acreditarão.»(Goebbels)

Só hoje:7 campeonatos ganhos nos últimos 10 anos; cumprimento da promessa da espinha dorsal da seleção...

Vergonha, vergonha da gente que tomou de assalto o SLB!
Porque o Vieira para mim não é opção de voto.

GondomarRed20

Citação de: sazuke em 15 de Outubro de 2020, 19:36
Citação de: Gsound em 15 de Outubro de 2020, 19:33
Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: hugo1904 em 15 de Outubro de 2020, 19:14
Compareçam esta noite em Braga, a partir das 21h, no Auditório Espaço Vita.

Compareçam! Tragam as vossas questões e cumpram com todas as normas estabelecidas pela DGS

Será uma grande noite, à BENFICA!

#NoronhaLopes2020




É espantoso!


Alguém imagina o Servir o Benfica, ou o Bruno Costa Carvalho, ou o Rui Gomes da Silva ou qualquer outro candidato que  pudesse aparecer criar as condições que o Noronha Lopes tem ?


Como é tudo isto possível e porque o Movimento Servir o Benfica terminou a maratona tão perto da meta ?

Um extraordinário grupo de Benfiquistas que mereceu rasgados elogios de muitos Benfiquistas fazia sentido irem a eleições.  O que não fez sentido foi acabar com o movimento.




Como é que tudo isso é possível?

Porque há dinheiro.


á intresses obscôros por atráz
Há interesses obscuros por trás.

Almeida92

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 19:39
"...andámos 1 mês atrás de um fantasma e chegámos ao primeiro jogo da época sem o plantel fechado..."

Então espera, o Vieira gastou 80M para apetrechar o plantel, não vendeu ninguém, dando "todas" as garantias que teria uma equipa melhor que a adversária, ao treinador (que contratou sendo vice-campeão do mundo). Além disso ainda queria entregar, e estaria muito próximo, o Cavani (que para mim seria ridículo.) Foi isto, certo? E por isso é responsabilizado pela derrota. Não compreendo.


Normal, fez all-in com a vinda deste treinador (que nunca mais voltava, palavra do presi) e começou logo mal a falhar um objectivo importantíssimo.

Então se gastarmos 80 milhões todos os anos, mas falharmos sempre, quem manda não tem culpa. Bom saber.

Bleach

Quanto mais fortes, mais eles tremem...
Se apontam uma árvore de problema, lembrem lhes dá floresta onde habitam... Vamos Benfica, é hora!

IloveSLB2014

https://www.noronhalopes2020.com/glorias?utm_campaign=jogo_das_glorias_1&utm_medium=email&utm_source=jnl2020

Amigo Benfiquista,
Este Domingo, 18 de Outubro, estás pronto para uma peladinha repleta de mística?

Duas equipas, camisolas vibrantes, ases que nos honraram no passado e, acima de tudo, muito Benfiquismo.

Achas que és capaz de defender um remate do Pé Canhão? Isaías Marques Soares, o profeta que foi herói em Highbury, vem do Brasil só para mostrar que os seus remates continuam igualmente poderosos.

Queres fazer parte desta equipa? Vamos sortear seis lugares no Jogo das Glórias para apoiantes que se inscrevam nesta página.

Inscreve-te no Jogo das Glórias

Este jogo lendário acontece Domingo à tarde, em Lisboa e podes-te inscrever até Sexta à meia noite.
No Sábado de manhã, anunciamos os vencedores nas nossas redes sociais.
Calça as chuteiras e prepara-te para uma tarde de muito Benfiquismo!

Conto contigo!

A Glória é Agora. Não fiques de fora.
Obrigado por estares desse lado.

João Noronha Lopes


Isaías  :smitten:

S1Benfica

Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2020, 19:49
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 19:39
"...andámos 1 mês atrás de um fantasma e chegámos ao primeiro jogo da época sem o plantel fechado..."

Então espera, o Vieira gastou 80M para apetrechar o plantel, não vendeu ninguém, dando "todas" as garantias que teria uma equipa melhor que a adversária, ao treinador (que contratou sendo vice-campeão do mundo). Além disso ainda queria entregar, e estaria muito próximo, o Cavani (que para mim seria ridículo.) Foi isto, certo? E por isso é responsabilizado pela derrota. Não compreendo.


Normal, fez all-in com a vinda deste treinador (que nunca mais voltava, palavra do presi) e começou logo mal a falhar um objectivo importantíssimo.

Então se gastarmos 80 milhões todos os anos, mas falharmos sempre, quem manda não tem culpa. Bom saber.
Quem manda tem sempre culpa, se existir culpa a entregar. Isso não está em causa.
O que está em causa é a declaração do candidato Noronha.

Então o JJ é o seu treinador, dizendo mesmo que o Benfica começou a jogar à bola e que será campeão. Ao mesmo tempo culpabiliza quem o contratou e lhe "deu" activos que chegariam para vencer o Penta ou o Bi. Isto faz algum sentido?

gringo da montanha

Citação de: Gsound em 15 de Outubro de 2020, 19:33
Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: hugo1904 em 15 de Outubro de 2020, 19:14
Compareçam esta noite em Braga, a partir das 21h, no Auditório Espaço Vita.

Compareçam! Tragam as vossas questões e cumpram com todas as normas estabelecidas pela DGS

Será uma grande noite, à BENFICA!

#NoronhaLopes2020




É espantoso!


Alguém imagina o Servir o Benfica, ou o Bruno Costa Carvalho, ou o Rui Gomes da Silva ou qualquer outro candidato que  pudesse aparecer criar as condições que o Noronha Lopes tem ?


Como é tudo isto possível e porque o Movimento Servir o Benfica terminou a maratona tão perto da meta ?

Um extraordinário grupo de Benfiquistas que mereceu rasgados elogios de muitos Benfiquistas fazia sentido irem a eleições.  O que não fez sentido foi acabar com o movimento.




Como é que tudo isso é possível?

Porque há dinheiro.
Espero q nao seja so dinheiro pra campanha!..isso naquela hipotese remota...tal como eu agora olhar pro ceu e ver um comet😎