Eleições 2020

S1Benfica

Citação de: rcoelho em 15 de Outubro de 2020, 22:56
Citação de: BovinoSLB em 15 de Outubro de 2020, 22:54
Quem fala em Tetras como um dado adquirido claramente não viu bem os ultimos títulos, só na segunda época de RV o campeonato foi "tranquilo" porque o resto foi sempre discutido até ao fim.

Mais contas manhosas para enganar os papalvos.

mesmo o 2º to tetra, ultimo do jesus..... podemos agradecer ao jesus ter mandado os pés à parede por não ter reforços e ter perdido meia equipa que obrigou o arguido a ir ao mercado dos jogadores livres e trazer dois pré-reformados que tiveram um impacto decisivo, Jonas e Julio Cesar
Estão a falar do TETRA na Direcção Vieira? Eu falava do próximo.

Mas não tentem desvalorizar uma coisa que eu vi, ao vivo.

Pikes

Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2020, 23:06
Quando o Vieira sair do Benfica, e espero que seja já, nunca mais o vamos ver na Luz.

Em contrapartida, amizades antigas serão reatadas, porque há vida para lá do futebol.

Já aqui o escrevi, repito e podem apostar.

Na luz?

Nunca mais o vês em público.
Vai fugir pro Brasil.
Facil.

xeriff

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Outubro de 2020, 21:26
Citação de: Tapion em 15 de Outubro de 2020, 00:40
Pessoal, não estou aqui a dizer em quem votar, nem publicitar nada. Simplesmente quero um Benfica vivo, e quanto mais pessoas puderem dar o seu contributo para demonstrar que temos um Benfica vivo, melhor. Não é por "conhecer "o RGS pessoalmente ( como outros users aqui) que faço isto, faria o mesmo se fosse outro candidato a falar comigo sobre isto ou se tivesse o contacto do candidato. Até porque também já falei com pessoas ligadas à actual estrutura e não é isso que me fará puxar para um ou outro, até porque já critiquei um lado e o outro lado. Conheço várias pessoas com votos diferentes.
Quem estiver do lado de RGS , que vá ao site da campanha https://www.ruigomesdasilva2020.pt/

Depois ,quem conhecer sócios, que imprima o formulário que está no canto superior direito  e recolha assinaturas. Podem faze-lo e pedir me por PM o meu email que assim envio para o RGS.

De  outros candidatos, que façam o mesmo. Recolham assinaturas para quem apoiam. Por um Benfica VIVO!


EDIT:

ATÉ DOMINGO


desculpa mas neste momento, com a postura do RGS de atacar o JNL e insistir em levar a candidatura até ao fim, apoiar o RGS em quer que seja é atacar o Benfica.

e eu tambem o conheço pessoalmente e estive com ele várias vezes, a até tenho apreço pessoal

mas ponho o Benfica à frente da minha estima pessoal por ele.
acho vos uma piada, por votar no RGS estou a atacar o Benfica onde ? Eu voto com a.certeza que é o melhor presidente para o Benfica e nao Gosto do Noronha , tu votas no Noronha porque achas que é o melhor . Ambos estamos a votar pelo Benfica e para salvar o Benfica

Bernardo.Claudino

Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2020, 23:06
Quando o Vieira sair do Benfica, e espero que seja já, nunca mais o vamos ver na Luz.

Em contrapartida, amizades antigas serão reatadas, porque há vida para lá do futebol.

Já aqui o escrevi, repito e podem apostar.
O Vieira não é Benfiquista, Portista ou Sportinguista. O Vieira é do clube do dinheiro

rcoelho

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: rcoelho em 15 de Outubro de 2020, 22:56
Citação de: BovinoSLB em 15 de Outubro de 2020, 22:54
Quem fala em Tetras como um dado adquirido claramente não viu bem os ultimos títulos, só na segunda época de RV o campeonato foi "tranquilo" porque o resto foi sempre discutido até ao fim.

Mais contas manhosas para enganar os papalvos.

mesmo o 2º to tetra, ultimo do jesus..... podemos agradecer ao jesus ter mandado os pés à parede por não ter reforços e ter perdido meia equipa que obrigou o arguido a ir ao mercado dos jogadores livres e trazer dois pré-reformados que tiveram um impacto decisivo, Jonas e Julio Cesar
Estão a falar do TETRA na Direcção Vieira? Eu falava do próximo.

Mas não tentem desvalorizar uma coisa que eu vi, ao vivo.

se viste ao vivo viste o mesmo que todos nós.... o 2º e o 3º titulo têm mais história que simplesmente numeros no passado.....

o sucesso baseado na sorte nunca tem longevidade, como se tem visto..... e já nem falo no titulo do lage....

BovinoSLB

Citação de: rcoelho em 15 de Outubro de 2020, 22:56
Citação de: BovinoSLB em 15 de Outubro de 2020, 22:54
Quem fala em Tetras como um dado adquirido claramente não viu bem os ultimos títulos, só na segunda época de RV o campeonato foi "tranquilo" porque o resto foi sempre discutido até ao fim.

Mais contas manhosas para enganar os papalvos.

mesmo o 2º to tetra, ultimo do jesus..... podemos agradecer ao jesus ter mandado os pés à parede por não ter reforços e ter perdido meia equipa que obrigou o arguido a ir ao mercado dos jogadores livres e trazer dois pré-reformados que tiveram um impacto decisivo, Jonas e Julio Cesar
E o Julio César encostado com um pontapé.

Este presidente só gosta do Luisão, que o chantageou anos a fio...

BENFIKA

É óbvio que o PdC quer o Vieira no Benfica muitos anos, outro presidente provavelmente não teria perdoado o penta nem teria entregue estes 2 campeonatos mais recentes.

rcoelho

Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2020, 23:08
Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2020, 23:06
Quando o Vieira sair do Benfica, e espero que seja já, nunca mais o vamos ver na Luz.

Em contrapartida, amizades antigas serão reatadas, porque há vida para lá do futebol.

Já aqui o escrevi, repito e podem apostar.

Na luz?

Nunca mais o vês em público.
Vai fugir pro Brasil.
Facil.

espero vê-lo de novo.... se fumar levo-lhe de bom grado um volume de SG Ventil.....

S1Benfica

Citação de: rcoelho em 15 de Outubro de 2020, 23:09
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: rcoelho em 15 de Outubro de 2020, 22:56
Citação de: BovinoSLB em 15 de Outubro de 2020, 22:54
Quem fala em Tetras como um dado adquirido claramente não viu bem os ultimos títulos, só na segunda época de RV o campeonato foi "tranquilo" porque o resto foi sempre discutido até ao fim.

Mais contas manhosas para enganar os papalvos.

mesmo o 2º to tetra, ultimo do jesus..... podemos agradecer ao jesus ter mandado os pés à parede por não ter reforços e ter perdido meia equipa que obrigou o arguido a ir ao mercado dos jogadores livres e trazer dois pré-reformados que tiveram um impacto decisivo, Jonas e Julio Cesar
Estão a falar do TETRA na Direcção Vieira? Eu falava do próximo.

Mas não tentem desvalorizar uma coisa que eu vi, ao vivo.

se viste ao vivo viste o mesmo que todos nós.... o 2º e o 3º titulo têm mais história que simplesmente numeros no passado.....

o sucesso baseado na sorte nunca tem longevidade, como se tem visto..... e já nem falo no titulo do lage....
Pois, é que às vezes parece que não. Parece que para criticar Vieira até o Benfica serve.

francisco

António Simões hoje em Braga na sessão de esclarecimento a sócios do Benfica:

"Este é um momento decisivo na vida da nossa instituição centenária, Em causa, está o julgamento do ultimo mandato, os últimos quatro anos. Que Benfica tivemos? Que Benfica queremos?

A lógica empresarial sobrepôs-se à competitiva. Até os investimentos foram mal calculados. Como foi possível perder o penta, num ano em que se vendeu meia equipa e se gastou apenas 10M em contratações. Foram luzes de pouca inspiração. Deram alento aos nossos adversários, a um que estava intervencionado. Foram quatro anos inacreditáveis de processos judiciais.

Qual o Benfiquista que se tenha sido confortável com estas situações? Os Tribunais passaram a ser reduto prioritário de combate para o clube. Quantos sportinguistas e portistas desempenharam cargos de relevo no Benfica? Não haveria Benfiquistas suficientes para ocuparem esses lugares?

Como foi possível chegar-se a este clima de discórdia, onde pessoas que ousem discordar da direcção actual são logo atacados e o seu benfiquismo colocado em causa?
Eu próprio estou actualmente proibido de ir à BTV. Porquê? Porque sou um homem livre. E benfiquista. E o Benfiquismo que tenho dá-me coragem de ser um homem livre. Queremos um Benfica de regresso aos valores que, durante décadas, foram sagrados, dos tempos de Duarte Borges Coutinho.

São os nossos valores que mais depressa nos farão chegar ao sucesso. Esse Benfica está ao nosso alcance, faltam só alguns dias. Que ninguém falte ao apelo e se desloque dia 30 às urnas para votar em João Noronha Lopes".

Pikes

Citação de: BovinoSLB em 15 de Outubro de 2020, 23:10
Citação de: rcoelho em 15 de Outubro de 2020, 22:56
Citação de: BovinoSLB em 15 de Outubro de 2020, 22:54
Quem fala em Tetras como um dado adquirido claramente não viu bem os ultimos títulos, só na segunda época de RV o campeonato foi "tranquilo" porque o resto foi sempre discutido até ao fim.

Mais contas manhosas para enganar os papalvos.

mesmo o 2º to tetra, ultimo do jesus..... podemos agradecer ao jesus ter mandado os pés à parede por não ter reforços e ter perdido meia equipa que obrigou o arguido a ir ao mercado dos jogadores livres e trazer dois pré-reformados que tiveram um impacto decisivo, Jonas e Julio Cesar
E o Julio César encostado com um pontapé.

Este presidente só gosta do Luisão, que o chantageou anos a fio...

Diz-me com quem andas.
Dir-te-ei quem és.

IloveSLB2014

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-15/benfica-apoiante-de-noronha-lopes-antono-simoes-diz-que-esta-proibido-de-ir-a/864340

«Este é um momento decisivo na vida da nossa instituição centenária, Em causa, está o julgamento do ultimo mandato, os últimos quatro anos. Que Benfica tivemos? Que Benfica queremos?



A lógica empresarial sobrepôs-se à competitiva. Até os investimentos foram mal calculados. Como foi possível perder o penta, num ano em que se vendeu meia equipa e se gastou apenas 10M em contratações. Foram luzes de pouca inspiração. Deram alento aos nossos adversários, a um que estava intervencionado. Foram quatro anos inacreditáveis de processos judiciais.



Qual o benfiquista que se tenha sido confortável com estas situações? Os Tribunais passaram a ser reduto prioritário de combate para o clube. Quantos sportinguistas e portistas desempenharam cargos de relevo no Benfica? Não haveria Benfiquistas suficientes para ocuparem esses lugares?



Como foi possível chegar-se a este clima de discórdia, onde pessoas que ousem discordar da direcção actual são logo atacados e o seu benfiquismo colocado em causa?», questionou, revelando depois que está proibido de comentar no canal televisivo do clube.



Eu próprio estou actualmente proibido de ir à BTV. Porquê? Porque sou um homem livre. E benfiquista. E o benfiquismo que tenho dá-me coragem de ser um homem livre. Queremos um Benfica de regresso aos valores que, durante décadas, foram sagrados, dos tempos de Duarte Borges Coutinho.



São os nossos valores que mais depressa nos farão chegar ao sucesso. Esse Benfica está ao nosso alcance, faltam só alguns dias. Que ninguém falte ao apelo e se desloque dia 30 às urnas para votar em João Noronha Lopes», apelou António Simões.





Simões  :metal: :clap1:

rcoelho

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 23:11
Citação de: rcoelho em 15 de Outubro de 2020, 23:09
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: rcoelho em 15 de Outubro de 2020, 22:56
Citação de: BovinoSLB em 15 de Outubro de 2020, 22:54
Quem fala em Tetras como um dado adquirido claramente não viu bem os ultimos títulos, só na segunda época de RV o campeonato foi "tranquilo" porque o resto foi sempre discutido até ao fim.

Mais contas manhosas para enganar os papalvos.

mesmo o 2º to tetra, ultimo do jesus..... podemos agradecer ao jesus ter mandado os pés à parede por não ter reforços e ter perdido meia equipa que obrigou o arguido a ir ao mercado dos jogadores livres e trazer dois pré-reformados que tiveram um impacto decisivo, Jonas e Julio Cesar
Estão a falar do TETRA na Direcção Vieira? Eu falava do próximo.

Mas não tentem desvalorizar uma coisa que eu vi, ao vivo.

se viste ao vivo viste o mesmo que todos nós.... o 2º e o 3º titulo têm mais história que simplesmente numeros no passado.....

o sucesso baseado na sorte nunca tem longevidade, como se tem visto..... e já nem falo no titulo do lage....
Pois, é que às vezes parece que não. Parece que para criticar Vieira até o Benfica serve.

epá, às vezes não dizes mesmo coisa com coisa..... irra.... tudo serve para desculpar o arguido....

rjcc

Só para informar mais 50 Votos no JNL.

Embora eu ache que LFV ganhe com mais de 60%

S1Benfica

Por causa das tochas, indicam que as claques estarão com Noronha. Acredito que estejam. Mas uma das coisas boas que retiro dos discurso de Noronha é que não se deixará vender. Esse é um ponto muito importante a favor dele.