Eleições 2020

Madiria

Em relação à expressão do "rapaz dos hambúrgueres", só torna ridiculo quem tenta desvalorizar o JNL pelo cargo que teve na McDonald's, como por exemplo o Pinto da Costa.

Estamos só a falar de uma empresa que faturou em 2019 cerca de 21 biliões de USD (quase 20 mil milhões de euros) e teve um EBIT (lucro) de 11 biliões de USD (quase 10 mil milhões de euros).

Para terem uma ideia do ridiculo, num ano a McDonald's teve um lucro muitoooo superior que toda a faturação (e atenção que faturação é totalmente diferente de lucro) que o Pinto da Costa fez no somatório de todos os anos que esteve à frente do Porto.

Só atesta a ignorância e o ridículo a que aquela personagem chegou.

flavioslb

A chegar a casa da sessão de esclarecimento de Noronha Lopes em Braga com a presença de Simões e Paneira!
O Benfica está vivo!

pica_foices

#48572
Citação de: BenfiquismoIminente em 16 de Outubro de 2020, 00:24
Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 23:43
Em tempo grave de pandemia vimos o nosso presidente a tomar uma decisão sensata mesmo se prejudicando.

Enquanto isso o moço dos hambúrgueres organiza covid partys.

Quando é que se bane este sujeito? Estamos à espera das eleições para o fazer ou há algo que me está a escapar?

No sb é comum referirem-se a pessoas por alcunhas em que se Goza com algo relacionado com a personalidade em causa

LFV - orelhas, luzinhas, Kadafi dos pneus, amnésias,

RGS- falhado da política, Rui Gomes da Selva,

BCC - gajo do canal do Porto, gajo das falências

JNL - qql coisa dos hamburgers


Nunca ninguém foi amarelado por usar estas alcunhas porque fazem parte do discurso do mundo do futebol


Segue fossemos expulsar membros que já tenham usado algum desses termos ....


Não viam o contra informação?

BENFIKA

Até o pintinho já fica incomodado com as nossas eleições...

Pudera, se o Vieira sai acabam-se os facilitismos e os campeonatos entregues.

Cloughie

Ok, o bot é "patrocinado" e tem "água benta".
Giro.

João Norte

Citação de: Génio da Luz em 15 de Outubro de 2020, 23:30
Não vale a pena olharem para 30 de outubro. Isso esta decidido

Olhem sim para 2024.

O meu voto irá para Manuel Rui Costa.

Homem com caracter, serio, e percebe de Futebol como ninguém. É o Presidente certo para estar muitos anos à frente do Benfica. E tenho plena convicção que será ele o próximo Presidente.
Se tu dizes que sim fico mais confiante.

Isso e tratar o maestro por Manuel Rui.

rfirmino9

Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2020, 00:37
Até o pintinho já fica incomodado com as nossas eleições...

Pudera, se o Vieira sai acabam-se os facilitismos e os campeonatos entregues.
Se o Noronha ganha, vamos andar taco a taco com o Sporting. A correr bem!

RedEagleNN

Muito boa resposta do JNL. É preciso tê-los no sítio para bater de frente contra o líder dos corruptos e com esta assertividade. Sem medo, não deixa nada por dizer.

O Pinto da Costa, como qualquer lagarto ou corrupto, quer a vitória do Vieira. Tinha de responder.

SiAn

Citação de: REDAVENGER em 16 de Outubro de 2020, 00:34
Citação de: bmuc79 em 16 de Outubro de 2020, 00:26
Citação de: JPSilva em 16 de Outubro de 2020, 00:17
Citação de: bmuc79 em 16 de Outubro de 2020, 00:13
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2020, 00:11
Noronha tinha de responder. Se n respondesse, ficava colado aquela imagem de manso. E ele tb tem de conquistar alguns sócios que o acusam de ser mole...

Claro que tinha de responder.
Mas não é dizer que são medalhas e quase a dizer "ai o sr pinto da costa falou de mim 1,5 minutos...orgulho"...
Foi tonecas.

Eu acho que foi bastante inteligente. Coisa que as pessoas não estão habituadas com o actual presidente.

O velho não é burro e não dá ponto sem nó.
A ideia que o velho quis dar foi a que o Noronha percebeu e aproveitou o balanço para falar em apoio ao Vieira.
Noutros tempos um apoio ou um elogio do velho a alguém do Benfica era a morte dessa pessoa no clube.
E foi isso que o velho tentou...

O Noronha fez bem aproveitar isso, mas em relação aos hamburgueres eu teria respondido curto e grosso.
Não é com discursos inócuos de limpeza no futebol e que vamos ganhar ao ladrão...
Isso é conversa de cáca.

Obvio, o que o bimbo que é dar votos ao moço dos hamburgueres. É tão clássico que não percebo como há pessoal que não entende isso.
Já a mim cheirou-me a pneu queimado.

TheApopis

Até o grande Mestre30 estava na sessão de esclarecimentos de JNL, em Braga. E ainda foi dar uma palavrinha ao enorme Simões  :bow2:

Fantástico discurso de JNL e esteve igualmente fantástico nas respostas a todas as perguntas que lhe colocaram.

Viva o Benfica!!!

IloveSLB2014

Citação de: flavioslb em 16 de Outubro de 2020, 00:36
A chegar a casa da sessão de esclarecimento de Noronha Lopes em Braga com a presença de Simões e Paneira!
O Benfica está vivo!
Conta como foi....

andereberna

#48581
Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 23:43
Em tempo grave de pandemia vimos o nosso presidente a tomar uma decisão sensata mesmo se prejudicando.

Enquanto isso o moço dos hambúrgueres organiza covid partys.
1-acabando por se prejudicar
2-parties

Já que ninguém aprende com os teus posts. Talvez aprendas alguma coisa com este.

Dizem para não alimentar o troll... em vez de alimento, levas com gramática.

RedEagleNN

Citação de: pica_foices em 16 de Outubro de 2020, 00:37
Citação de: BenfiquismoIminente em 16 de Outubro de 2020, 00:24
Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 23:43
Em tempo grave de pandemia vimos o nosso presidente a tomar uma decisão sensata mesmo se prejudicando.

Enquanto isso o moço dos hambúrgueres organiza covid partys.

Quando é que se bane este sujeito? Estamos à espera das eleições para o fazer ou há algo que me está a escapar?

No sb é comum referirem-se a pessoas por alcunhas em que se Goza com algo relacionado com a personalidade em causa

LFV - orelhas, luzinhas, Kadafi dos pneus, amnésias,

RGS- falhado da política, Rui Gomes da Selva,

BCC - gajo do canal do Porto, gajo das falências

JNL - qql coisa dos hamburgers


Nunca ninguém foi amarelado por usar estas alcunhas porque fazem parte do discurso do mundo do futebol


Segue fossemos expulsar membros que já tenham usado algum desses termos ....


Não viam o contra informação?

Por acaso tinha ideia de já ter visto pessoal aqui admoestado por chamar esses nomes ao Vieira...

Gondoriz

Citação de: rfirmino9 em 16 de Outubro de 2020, 00:39
Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2020, 00:37
Até o pintinho já fica incomodado com as nossas eleições...

Pudera, se o Vieira sai acabam-se os facilitismos e os campeonatos entregues.
Se o Noronha ganha, vamos andar taco a taco com o Sporting. A correr bem!

Foda-se outro.  :2funny:

Benfiquista_

Já convenci a minha Esposa a votar em JNL.

Ela só me disse que não interessa em quem vai votar em si, apenas quer votar no que será melhor para o nosso Benfica, o que estiver emmelhor posição para vencer e derrotar o Vieira.Tirar de lá o Arguido.