Eleições 2020

Sousa_slb

O BCC tb é um atrasado do pior fodass.
A lamber as botas ao Vieira. fodass

AlexanderMostovoi

Citação de: Kiko_Melo em 16 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Outubro de 2020, 09:58
os ecos que chegam de Braga (e de todo o lado) só confirmam o que esta semana tem sido.

O Benfica está a acordar! o Benfica que acordou em 2000 para nos salvar, o Benfica que tem de acordar em 2020 para nos salvar!

Nas próximas duas semanas vem o trabalho mais duro: continuar a mobilizar, mobilizar, mobilizar. Falem com todos os sócios que conheça, informem-nos das ideias, dos locais de voto. Se virem que são Vieiristas cegos, caguem. Foco em trazer a votar quem nunca vai votar, mas quer ver uma mudança no rumo do Benfica.

Analisando os comportamentos da botaria da Blue Props e dos avençados CMTV's desta vida, e claro do papa corrupto, percebe-se que estão a começar a tremer!!!

E acredito que tal como quem vai ganhar estas eleições, os sócios que se mobilizarem para ir votar, outras figuras com "peso" vão aparecer a ter de dar a cara, o momento assim o exige! ninguém pode ficar de fora, ninguém pode virar a cara à luta!

É preciso bater largamente o record de votação numas eleições, é preciso mobilizar, mobilizar, mobilizar. Ao trabalho, vamos devolver o Benfica aos sócios! É agora que o Benfica, o verdadeiro Benfica dos sócios, nos chama: vamos cumprir o nosso dever, esta é a hora certa! Hora de mudar, hora de recuperar o Benfica!
Estive lá ontem e posso dizer que é o mesmo sentimento que tenho.
A comunicação encomendada, e muita dela aqui presente em força no forum, quer fazer passar a ideia de que há uma grande maioria que apoia Vieira (sobretudo na "província") e que não vale a pena.
Até prova em contrário digo: VALE A PENA! TODOS OS VOTOS CONTAM!

Vamos!  :slb2:

A velha ideia de que as casas estão com o Vieira é uma ficção... Pelo menos a norte as casas estão na sua grande maioria com o Noronha, poderá haver uma ou outra que não (esta e a principal razão de Vieira ter cancelado a as iniciativas de campanha, não tem tido o calor das casas que esperava).

O trabalho do Noronha está a ser bem feito, gradual, não se está a queimar logo no início e isso está a enervar Vieira. Este por seu lado já anda a puxar o Arsenal à algum tempo...

As vitória de Vieira está tudo menos garantida...


Trezeguet

mas não deixa de ser irónico o BCC acusar outros disto e daquilo e fazer uma candidatura que nem pode ser ele a cara

nwpt

Citação de: Sousa_slb em 16 de Outubro de 2020, 11:49
O BCC tb é um atrasado do pior fodass.
A lamber as botas ao Vieira. fodass
Já há muitos anos... Não apareceu agora esse escroque.

chico_SLB

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Outubro de 2020, 11:40
No fim, o BCC não reúne as assinaturas e declara: 'eu bem queria dialogar com as candidaturas oposicionistas, mas eles são péssimos e nunca me deram atenção, e por isso vou votar no Vieira'.


Faz uma birrinha igual ao seu homónimo dragarto

tmtsantos

Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2020, 11:31
Citação de: tmtsantos em 16 de Outubro de 2020, 10:35
antes de mais queria dizer que estou um bocado farto da anti-campanha que tem primado por blogs, fóruns e redes sociais... e isto é em relação a todos os candidatos... entre nesta campanha com um pensamento fixo... já chegava de Vieira... por várias razões... a principal de todas, está envolvido em demasiado processos, aceito plenamente que possa ser considerado inocente em todos, mas devia ter a capacidade de perceber que todos estes processos arrastam o Benfica para a lama e devia evitar isso... alem disso, tem acumulado demasiados erros, claro que todos erram, mas a repetição de erros tem sido muito grande e demonstra que não tem aprendido com eles, podia elencar vários mas o post já vai ser longo o suficiente... reconheço que muito do que Benfica é hoje o deve à sua liderança, conseguiu aquilo que mais nenhum presidente no Benfica conseguiu, um tetra, deu-nos a BTV, o Campus, e muitas mais coisas pelo caminho... mas da minha parte penso que já tem a imagem demasiado desgastada para mais 4 anos, acreditando que será o seu ultimo mandato como ele o disse...
Não me revejo no candidato RGS, nem sequer ponho duvidas no seu Benfiquismo, mas a sua imagem ficou muito desgastada pelos seus excessos televisivos, pelo menos para mim... acho que poderia ter um lugar importante no Benfica mas nunca como figura de proa...
Parti com muita expectativa com a candidatura do JNL, a sua gestão de imagem, o seu Benfiquismo, mas no que ideias e propostas, apesar de rever e concordar com a grande maior parte com o progredir da campanha e com o não aprofundar essas mesmas propostas começa a parecer um pouco o preencher de lugares comuns... foram para mim estímulos importantes a incorporação do Francisco Benitez, não tinha grandes expectativas neles, mas surpreenderam-me e nesses sim comecei a acreditar cada vez mais, o facto de ser o candidato à MAG por JNL deu-me novamente alento...
A lista de JNL tem muitas pessoas que para mim são perfeitos desconhecidos, embora reconheça que pelos currículos teem qualidades de gestão, dos que conheço acho que a incorporação de Pedro Adão e Silva e Pedro Ribeiro podem trazer sangue novo e dinamizar o Benfica, principalmente no caso do Pedro Ribeiro numa das maiores pechas do Benfica actualmente... a comunicação.
Mas fiquei um pouco decepcionado com o facto não haver um homem forte do futebol na lista... isto de alguém que correctamente defende que o Benfica não pode ser só negocio, apresentou uma lista que é praticamente só negócio... entendo que existem muitos mais cargos na futura estrutura que poderão e deverão ser preenchidos por esse tipo de pessoa e é bom ver que neste momento se encontra rodeado e apoiado por nomes sonantes do passado do Benfica, Simões (apesar de achar que é um pouco narcisista, não lhe posso atacar o passado de Benfiquismo), Paneira, Mozer, Isaias, etc, etc...
Vieira nunca irá debater, não tem o dom da palavra e como Benfiquista agradeço até que não o faça para não me envergonhar ainda mais, e tenho mesmo muito receio que um possível debate fosse resvalar num lavar de roupa suja que só iria denegrir ainda mais a imagem do Benfica... nisso dou-lhe razão infelizmente... basta ver o que RGS anda a fazer...
Todos já sabem o que Vieira é e trás para o Benfica a todos os níveis, para mim não é aquilo que quero para o Benfica... JNL trás coisas que quero ver no Benfica, mas tem de mostrar mais, tem de efectivar mais... alguém que afirma o Benfica não pode ser só negócio, tem de ter um homem forte a coordenar o futebol e as várias modalidades e não os efectiva vai sempre deixar a duvida... a não ser que esteja a contar com pessoas que já se encontram dentro do Benfica actualmente e isso só reforça a ideia que de nem tudo o que Vieira fez foi mau...
Desculpem o texto comprido, são só ideias... se por acaso me tiver passado alguma proposta de JNL que vá contra o que escrevi em cima digam...

Ele já falou sobre isso.
Qualquer diretor desportivo com nível para o Benfica neste momento está com a época a decorrer, empregado noutro clube.
Como poderias apresentar um nome sendo apenas candidato? Como ficaria essa pessoa no seu clube atual? Será que a meio da época seria benéfico mudar tudo? Imagina o que se começaria a dizer da relação entre JJ e esse diretor!

O mesmo para as modalidades.

Qualquer alteração tem o seu tempo e momento certo. Errado seria chegar e mudar tudo sem primeiro analisar.
O que JNL propõe é um modelo de gestão, um modelo diferente e é com isso que se pode ou não concordar.
Obrigado pela discussão saudável.

A minha opinião é que isso é um falso argumento, as épocas já estão em andamento, já foram planeadas, neste momento a única coisa que pode eventualmente fazer são pequenos acertos em Janeiro... neste momento dentro de qualquer organismo devidamente organizado já se planea o proximo ano... o presidente e equipa que entrarem em Novembro vão ter de começar logo a planear a próxima época... esse é um dos argumentos que acho vazios em JNL... isso e por exemplo acabar com a equipa de sub23... pelo menos nesta ultima já voltou um pouco atrás e disse que ainda será ponderado...

Barolas

Por cada pessoa que vos diga que não há hipóteses e que vai ser de goleada, mobilizem mobilizem e mobilizem!

bttman

Pessoal
A contabilização do número de anos de sócio faz-se pelo ano, ou pela data completa, ou seja se é contabilizado o dia e mês que nos fizemos sócios?

Rei

Citação de: Benficaenadamais em 16 de Outubro de 2020, 11:48
Se JNL ganhar as eleições será o dia mais feliz da minha vida enquanto Benfiquista. Nasci em 96 e praticamente a única direção do Benfica que conheci foi esta. Estou farto, não aguento mais 4 anos a levar com o Vieira e a horda que o acompanha.

Quero conhecer o Benfica do meu pai.

Amigo, estou contigo e percebo perfeitamente o teu ponto. Mas mesmo perdendo dia 30, o Benfica vai ser sempre o Benfica e temos de continuar a lutar por ele.

Rei

Citação de: Sousa_slb em 16 de Outubro de 2020, 11:49
O BCC tb é um atrasado do pior fodass.
A lamber as botas ao Vieira. fodass

Que disse o BCC?

slb2me

#49165
Citação de: tmtsantos em 16 de Outubro de 2020, 11:53
Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2020, 11:31
Citação de: tmtsantos em 16 de Outubro de 2020, 10:35
antes de mais queria dizer que estou um bocado farto da anti-campanha que tem primado por blogs, fóruns e redes sociais... e isto é em relação a todos os candidatos... entre nesta campanha com um pensamento fixo... já chegava de Vieira... por várias razões... a principal de todas, está envolvido em demasiado processos, aceito plenamente que possa ser considerado inocente em todos, mas devia ter a capacidade de perceber que todos estes processos arrastam o Benfica para a lama e devia evitar isso... alem disso, tem acumulado demasiados erros, claro que todos erram, mas a repetição de erros tem sido muito grande e demonstra que não tem aprendido com eles, podia elencar vários mas o post já vai ser longo o suficiente... reconheço que muito do que Benfica é hoje o deve à sua liderança, conseguiu aquilo que mais nenhum presidente no Benfica conseguiu, um tetra, deu-nos a BTV, o Campus, e muitas mais coisas pelo caminho... mas da minha parte penso que já tem a imagem demasiado desgastada para mais 4 anos, acreditando que será o seu ultimo mandato como ele o disse...
Não me revejo no candidato RGS, nem sequer ponho duvidas no seu Benfiquismo, mas a sua imagem ficou muito desgastada pelos seus excessos televisivos, pelo menos para mim... acho que poderia ter um lugar importante no Benfica mas nunca como figura de proa...
Parti com muita expectativa com a candidatura do JNL, a sua gestão de imagem, o seu Benfiquismo, mas no que ideias e propostas, apesar de rever e concordar com a grande maior parte com o progredir da campanha e com o não aprofundar essas mesmas propostas começa a parecer um pouco o preencher de lugares comuns... foram para mim estímulos importantes a incorporação do Francisco Benitez, não tinha grandes expectativas neles, mas surpreenderam-me e nesses sim comecei a acreditar cada vez mais, o facto de ser o candidato à MAG por JNL deu-me novamente alento...
A lista de JNL tem muitas pessoas que para mim são perfeitos desconhecidos, embora reconheça que pelos currículos teem qualidades de gestão, dos que conheço acho que a incorporação de Pedro Adão e Silva e Pedro Ribeiro podem trazer sangue novo e dinamizar o Benfica, principalmente no caso do Pedro Ribeiro numa das maiores pechas do Benfica actualmente... a comunicação.
Mas fiquei um pouco decepcionado com o facto não haver um homem forte do futebol na lista... isto de alguém que correctamente defende que o Benfica não pode ser só negocio, apresentou uma lista que é praticamente só negócio... entendo que existem muitos mais cargos na futura estrutura que poderão e deverão ser preenchidos por esse tipo de pessoa e é bom ver que neste momento se encontra rodeado e apoiado por nomes sonantes do passado do Benfica, Simões (apesar de achar que é um pouco narcisista, não lhe posso atacar o passado de Benfiquismo), Paneira, Mozer, Isaias, etc, etc...
Vieira nunca irá debater, não tem o dom da palavra e como Benfiquista agradeço até que não o faça para não me envergonhar ainda mais, e tenho mesmo muito receio que um possível debate fosse resvalar num lavar de roupa suja que só iria denegrir ainda mais a imagem do Benfica... nisso dou-lhe razão infelizmente... basta ver o que RGS anda a fazer...
Todos já sabem o que Vieira é e trás para o Benfica a todos os níveis, para mim não é aquilo que quero para o Benfica... JNL trás coisas que quero ver no Benfica, mas tem de mostrar mais, tem de efectivar mais... alguém que afirma o Benfica não pode ser só negócio, tem de ter um homem forte a coordenar o futebol e as várias modalidades e não os efectiva vai sempre deixar a duvida... a não ser que esteja a contar com pessoas que já se encontram dentro do Benfica actualmente e isso só reforça a ideia que de nem tudo o que Vieira fez foi mau...
Desculpem o texto comprido, são só ideias... se por acaso me tiver passado alguma proposta de JNL que vá contra o que escrevi em cima digam...

Ele já falou sobre isso.
Qualquer diretor desportivo com nível para o Benfica neste momento está com a época a decorrer, empregado noutro clube.
Como poderias apresentar um nome sendo apenas candidato? Como ficaria essa pessoa no seu clube atual? Será que a meio da época seria benéfico mudar tudo? Imagina o que se começaria a dizer da relação entre JJ e esse diretor!

O mesmo para as modalidades.

Qualquer alteração tem o seu tempo e momento certo. Errado seria chegar e mudar tudo sem primeiro analisar.
O que JNL propõe é um modelo de gestão, um modelo diferente e é com isso que se pode ou não concordar.
Obrigado pela discussão saudável.

A minha opinião é que isso é um falso argumento, as épocas já estão em andamento, já foram planeadas, neste momento a única coisa que pode eventualmente fazer são pequenos acertos em Janeiro... neste momento dentro de qualquer organismo devidamente organizado já se planea o proximo ano... o presidente e equipa que entrarem em Novembro vão ter de começar logo a planear a próxima época... esse é um dos argumentos que acho vazios em JNL... isso e por exemplo acabar com a equipa de sub23... pelo menos nesta ultima já voltou um pouco atrás e disse que ainda será ponderado...

Também quer acabar com equipa sub23, oh diabo...

Nem ele sabe o que vai fazer mas muita atenção.

Sinos repicam, dobram e tocam a rebate.

2024, nunca agora menos ainda nesta conjuntura.

Experimentalismos em contumil.

N1c0

O Bruno Carvalho (perdeu o direito ao "Costa") vai ser mais um dos "críticos" absorvidos pela estrutura. Depois de Moniz, Marinho, Pedro Guerra , Fernando Tavares, entre outros, será o caminho normal.

Espero que não lhe dêem a rádio Benfica que já vimos que não tem muito jeito para a coisa.

xico17

Eu, como Vieirista e só depois Benfiquista que sou, tenho plena confiança que o NGL tem as eleições mais que no papo!

É por isso que apelo aos restantes Vieiristas que façam como eu e que no dia 30 fiquem em casa. Ainda para mais durante este período difícil de pandemia não há razão para sair visto que a reeleição está garantida!

#VIEIRISTAficaemCASA


Quase que me esquecia:

:bandeira1:

Limentaen

Citação de: bttman em 16 de Outubro de 2020, 11:55
Pessoal
A contabilização do número de anos de sócio faz-se pelo ano, ou pela data completa, ou seja se é contabilizado o dia e mês que nos fizemos sócios?

Acho que é pelo mês do ano que entraste como sócio, no meu caso fiz 25 anos de sócio em março e pude ir votar contra o orçamente em junho com 50 votos

pedrompcosta

Muito curioso o pintinho atacar o JNL ... Ele não ponto sem nó ...

:confused:  :confused: