Eleições 2020

J_PN

Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2020, 15:03
Bruno Costa Carvalho
1 min  ·
Pediram-nos que desistíssimos a favor de Rui Gomes da Silva, quando sabemos que representantamos no Benfica muito mais sócios do que ele.
Pedem-nos agora que desistimos a favor de Noronha, com quem sempre mostrámos disponibilidade para conversar, mas cuja arrogância o fez ignorar-nos. A mesma estratégia dos servidores do Benfica.
O Movimento TODOS P'LO BENFICA não chegou a isto agora. Tem o único projecto para o Benfica digno desse nome. Representamos muitos Benfiquistas e temos essa responsabilidade.
Iremos às urnas se quisermos. E, neste momento, não vejo qualquer razão para não irmos.

o homem pirou de vez

chamem o Júlio de Matos

Afinal já admite não ir às urnas quando há 2 horas disse que ia de certeza.

Parece o colega da rádio Estádio com o mesmo nome...

slb2me

Citação de: Bleach em 16 de Outubro de 2020, 15:01
Calma lfv , não ficarás no desemprego dia 1 de novembro.

Isso é para puxar estímulos e comentários negativos.

Ou já começam a interiorizar que só recebem uma sharebox e uma mini, e outros irão rir-se da palhaçada.

Champions

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Outubro de 2020, 14:59
https://mobile.twitter.com/RuiGomesdaSilv3/status/1317075088706064384

Mais do mesmo. Uma mão cheia de nada, o desespero e um ego desmesurado. Interesses, Olivedesportos, interesses, interesses, têm medo de mim, interesses, olivedesportos, 'Só eu poderei ganhar a quem lá está.'

#Abílio2020
Obrigado pela partilha. Gostei do que ouvi.abraço.

GamaUno

Os meus 50 votos vão para o RGS, enquanto ele mantiver a sua candidatura.
Caso desista, vão para o JNL. E espero que ganhe. Ainda que não acredite muito no "como" ela vai fazer acontecer.
Espero, sempre, que por aqui se respeitem as opiniões divergentes . Porque essa, tem sido, e de forma justa, uma das grandes criticas ao atual presidente.

Trezeguet

Citação de: GamaUno em 16 de Outubro de 2020, 15:05
Os meus 50 votos vão para o RGS, enquanto ele mantiver a sua candidatura.
Caso desista, vão para o JNL. E espero que ganhe. Ainda que não acredite muito no "como" ela vai fazer acontecer.
Espero, sempre, que por aqui se respeitem as opiniões divergentes . Porque essa, tem sido, e de forma justa, uma das grandes criticas ao atual presidente.
se acreditas no projeto é nesse que deves votar

Baron_Davis

Mais do mesmo. Uma mão cheia de nada, o desespero e um ego desmesurado. Interesses, Olivedesportos, interesses, interesses, têm medo de mim, interesses, olivedesportos, 'Só eu poderei ganhar a quem lá está.'

#Abílio2020

Este e o da rádio estádio é que se deviam juntar... para ver se chegam a 1%

Geovanni95

Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 15:04
Citação de: Bleach em 16 de Outubro de 2020, 15:01
Calma lfv , não ficarás no desemprego dia 1 de novembro.

Isso é para puxar estímulos e comentários negativos.

Epa acho que seria interessante o Vieira ir para o Mac

Só que depois 10% do BigMac ia para o Mendes.

Ribas1

Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 14:50
Citação de: CPA em 16 de Outubro de 2020, 14:41
Acho fofo o endorsement do Pinto da Costa ao Vieira, mas não fico surpreendido: o corrupto de merda sabe bem que o Noronha não atacava um "penta" sem 3 titulares da defesa e com Varela na baliza.

Fofo.

Benfica em minúscula e pinto da costa em maiúscula, não é natural.

Restaurador olex.

Bem sei que nomes próprios são sugeridos em maiúsculas.

Mas o senhor dos anéis, não!
E focares-te nos argumentos não? Vai pastar para outro sitio.

Napster

Citação de: Lisboa_Benfica em 16 de Outubro de 2020, 14:35
Atenção

Uma nota. Vejo o JNL a andar pelo país inteiro e muito bem. Mas não se esqueça que metade das suas ações de campanha deviam ser em Lisboa, uma vez que é aí que estão 60% dos sócios!!

Estarão, pelo menos, na Amadora e em Cascais

Mercurio_10

Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 15:05

#Abílio2020
Obrigado pela partilha. Gostei do que ouvi.abraço.

Cada um gosta do que gosta. Eu gosto de gelados, mas não com a testa.

Sparrow

Ainda nem tinha comentado no tópico das eleições...acho eu.
Parabéns a todos os que estão aqui a espelhar a falta de democracia reinante no clube nos dias de hoje.
E se porventura alguém associar o meu comentário em exclusivo aos apoiantes do vieira...enganam-se. Há estupidez vinda de todos os lados.

Vergonha é o que vou sentindo nos dias que correm.

samarras

Citação de: Napster em 16 de Outubro de 2020, 15:10
Citação de: Lisboa_Benfica em 16 de Outubro de 2020, 14:35
Atenção

Uma nota. Vejo o JNL a andar pelo país inteiro e muito bem. Mas não se esqueça que metade das suas ações de campanha deviam ser em Lisboa, uma vez que é aí que estão 60% dos sócios!!

Estarão, pelo menos, na Amadora e em Cascais
Acho que não vêm mais ao norte, agora vão andar sempre lá por baixo. 

Camisola_20

RGS e BCC ja estão na fase de ridicularizar as eleições do Benfica e com isto dar gasolina a quem diz que não há soluções, ignorando o JNL.

Puta que pariu, que sina a nossa.

Bertolucci Kasparov

O problema agora é que não consigo distinguir aqui os apoiantes do RGS dos vieiristas que agora têm palavra de ordem para puxar pelo voto no RGS, permitindo assim garantir uma vitória para o Vieira.