Eleições 2020

LeandroSLB


HeijiHattori

Citação de: miniMilk em 16 de Outubro de 2020, 15:54
Citação de: AleKx em 16 de Outubro de 2020, 15:52
Esclareçam-me uma duvida:

Li alguns apoiantes do Vieira a dizer que ele construiu o hospital da Luz?
Tem algum fundo de verdade?
Sim. eu vi-o a fazer massa. Juro
Com a massa que fez com o Felix deve dar para fazer umas boas construções.

FP3

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Outubro de 2020, 15:59
Citação de: AleKx em 16 de Outubro de 2020, 15:52
Esclareçam-me uma duvida:

Li alguns apoiantes do Vieira a dizer que ele construiu o hospital da Luz?
Tem algum fundo de verdade?

Tem. Construiu o Hospital da Luz e a Capela de Nossa Senhora da Luz em Gondarém, também.
E o stadium of Light do Sunderland

miniMilk

Citação de: Ludwig van em 16 de Outubro de 2020, 14:10
Alguém sabe por curiosidade se algum dos "eleitos" que no ano passado foi convidado ao Seixal para ter uma reunião com o LFV se pronunciou sobre as eleições?
Conheço um pessoalmente e era membro ativo do SoB

MANOCAS37

Citação de: Koch em 16 de Outubro de 2020, 15:57
Citação de: MANOCAS37 em 16 de Outubro de 2020, 15:55
Citação de: Koch em 16 de Outubro de 2020, 15:41
JNL parece ser bem formado e culto. Queria ver se tem estofo para fazer o necessário para que o Benfica vença na podridão do futebol português.
Se for menino de côro não serve.
De boas intenções...
Pela tua optica o Vieira deve preparar o Cesar Boaventura ou o Paulo Gonçalves para seu sucessor, é isso?

Não percebo a ligação que fazes entre o Presidente e os outros.. JNL parece-me ingénuo e sem ninguém profundamente conhecedor do futebol português por perto.
Mas gostei da resposta que deu a PdC.
São duas pessoas proximas do Presidente. E ele já disse que quer preparar alguem para ser o proximo presidente.

Para mexer na podridão e andar na merda, proximo do Vieira não vejo ninguem melhor que o Cesar ou o Paulo

Mercurio_10

Qual é a data limite para apresentar assinaturas e lista? Dia 20?

Baron_Davis

Citação de: AleKx em 16 de Outubro de 2020, 15:52
Esclareçam-me uma duvida:

Li alguns apoiantes do Vieira a dizer que ele construiu o hospital da Luz?
Tem algum fundo de verdade?

sorria, você foi vieirado  ^-^

Trezeguet


Trezeguet

na verdade quem reconstruiu Lisboa depois do Terramoto foi o Vieira

ele é que meteu a estátua do Marquês por ser um homem humilde e de 4ª classe

Camisola_20

Citação de: LeandroSLB em 16 de Outubro de 2020, 16:02
As promessas do RGS faz lembrar as de alguém.
Pois faz.

E se não fosse ter sido sempre assim cheio destas certezas diria que isto era estratégia para dividir os apoiantes das promessas pompozas do LFV.

Camisola_20

Citação de: Baron_Davis em 16 de Outubro de 2020, 16:04
Citação de: AleKx em 16 de Outubro de 2020, 15:52
Esclareçam-me uma duvida:

Li alguns apoiantes do Vieira a dizer que ele construiu o hospital da Luz?
Tem algum fundo de verdade?

sorria, você foi vieirado  ^-^
Sabes o que é grave?

Ja ouvi isso varias vezes nos ultimos dias de pessoas a espalhar esse rumor. E a verdade é que uma mentira repetida muitas vezes, para alguns torna se numa verdade. É assustador.

EPluribusUnum

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Outubro de 2020, 16:03
Qual é a data limite para apresentar assinaturas e lista? Dia 20?

Confere. 10 dias antes da data das eleições.

xeriff

Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 16:00
Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2020, 15:59
Citação de: MichaelJonCarter em 16 de Outubro de 2020, 15:51
Os (reais) apoiantes do RGS que pensem porque de repente o pessoal que é pago para postar aqui está a apoiar ou a pelo menos ter palavras de apoio para com o RGS.

Os números do RGS serão obviamente pequenos, mas possivelmente serão uns 5%, o que pode significar a vitória do LFV e a derrota do JNL. A táctica é clara: não mudar votos para o LFV, mas evitar que vão para o JNL, seja na forma de voto em RGS ou voto em branco. Não caiam numa táctica tão simples.

A minha intenção inicial também era votar pelo RGS. Mudei porque estas eleições não são LFV vs JNL vs RGS. São LFV vs Benfica. O único candidato que pode ganhar ao Vieira é o Noronha. Não é possível ignorar isso. Por algum motivo estão os propagandistas a atacar o homem aqui todos os dias. Não podemos deixar o ego e teimosia ganhar. Também demorei em tomar essa decisão, mas já é hora.

Porque não se junta o Noronha ao RGS e não o contrário? Porque é sempre o candidato com mais votos a receber apoio e não o oposto.

Mas não vale a pena essa discussão. RGS é um político e não é burro. Sabe que não ganha este ano. A melhor táctica para ele é retirar-se na próxima semana e, no máximo, deixar uma palavra de apoio ao Noronha. Daqui a 4 anos, num Benfica democrático, terá perfeitamente possibilidade de ser eleito contra o Noronha e outros candidatos. Se insistir em ir às eleições terá os tais 5%, ficará com a imagem manchada para muitos benquistas (principalmente se custar a vitória ao Noronha) e aí sim nunca terá a oportunidade de ser presidente do Benfica. Entendo que lhe esteja a custar isso, mas acho que será a conclusão inevitável.


Por isso não votem no RGS ou em branco, especialmente por argumentos ficticios como os dos direitos televisivos que nem sequer estarão nas mãos do presidente no próximo mandato (já estão vendidos para esse periodo).

Só existem dois votos: Vieira (votar LFV, RGS, BCC, em branco ou não votar) ou Benfica (Noronha Lopes). Se tomarem uma das primeiras 5 opções, depois não digam que nunca votaram no Vieira só porque não meteram a cruz ao lado do nome dele.

P.S.: O BCC é uma nota de rodapé que estava apaixonado pela atenção que lhe dava ser "a" oposição no Benfica. Dispara contra JNL, RGS e SoB porque facilmente lhe retiraram a atenção. Daí o histerismo.
é a tua opinião que não concordo , e a mesma coisa que BE e o CHEGA se juntarem. Eu voto no RGS e voto para o bem do Benfica e nao admito se quer que haja alguem a dizer que estou a votar contra o Benfica. Era o que faltava eu ter que votar em quem não acredito só porque a vocês querem e ir contra aquilo que eu acho. Não me vendo desculpem lá , voto no projeto em que acredito e acho que o Rgs faz bem em não desistir
Juro-te que me ri.
ris te porque ? Queres ver que não posso votar em quem quero por estar convito que é o melhor ? Não me vendo é uma forma de dizer , que não mudo de lado só porque toda a gente quer que assim seja, se não entendeste não tenho culpa

mojo_j0jo

Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2020, 15:43
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Outubro de 2020, 15:37
Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2020, 15:30
Porque não se junta o Noronha ao Rgs ? Porque tem que ser o contrário ?

Não tem que ser. Mas negar neste momento que o JNL é quem está na pole para poder sonhar em suceder ao Vieira é viver num buraco ou ser autista ou pior tomar os outros por burros.

Ninguém o obriga e pode ir até ao fim. Mas que esteja preparado para as consequências que isso terão e vai ficar conhecido para os Vieiristas como falso para o pessoal que apoia o Noronha como Abílio e será recordado pelos que votarem nele basicamente.

E ficará transformado num dias Ferreira do Benfica.

Agora não faz sentido nenhum quem vai à frente desistir.
sabes lá tu e sabe lá alguém quem vai a frente , ninguém sabe . E  não venham com sondagens da tanga. A verdade é que ninguém sabe quem está a frente até porque o Rgs ainda nem apresentou a sua lista que até pode ser muito boa ou uma porcaria mas ainda a muito indeciso a espera das cartas todas na mesa .

Amigo eu falo do que vejo não só pelas redes sociais, pelos apoios conseguidos, mas pelos jantares e acções onde já tive ...pelas casas de Benfica onde já fui, aos vizinhos que interpelei sem nunca ter falado só para lhes falar em votar no João.

Sem dúvida alguma haverá pessoal a votar no RGS.

Mas para quem anda nisto à 3 anos o melhor que consegue é um gajo do PSD para a lista e meter os putos das JSD andar com ele nas casas para fazer número e dizer que está lá alguém. Epah é muito pouco. Não , não acredito minimamente que ele tenha sequer alguma hipótese.

O coitado do João nas casas metade do tempo tem que estar a dizer que não tem nada a ver com o RGS para os velhos o conseguirem ouvir porque senão até lhe oferecem porrada se for preciso.

É preciso ter noção da realidade, e acima de tudo andar um pouco no terreno.

Geovanni95

Citação de: FP3 em 16 de Outubro de 2020, 16:02
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Outubro de 2020, 15:59
Citação de: AleKx em 16 de Outubro de 2020, 15:52
Esclareçam-me uma duvida:

Li alguns apoiantes do Vieira a dizer que ele construiu o hospital da Luz?
Tem algum fundo de verdade?

Tem. Construiu o Hospital da Luz e a Capela de Nossa Senhora da Luz em Gondarém, também.
E o stadium of Light do Sunderland

Praia da Luz também foi criada pelo Vieira